наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 207 – Que caverna imortal aconchegante

Capítulo 207 – Que caverna imortal aconchegante – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 207 – Que caverna imortal aconchegante

Os dois grandalhões de aparência feroz olharam casualmente para Meng Hao e sorriram. Embora seus sorrisos fossem mais como o sorriso de um lobo, o predador também sorri ao ver uma ovelha indefesa. O homem com o leque era o mais astuto e astuto do grupo, então seu sorriso era o mais sincero. Ele cruzou as mãos e cumprimentou Meng Hao:

– Eu, Huang, ao ouvir o canto dos pássaros, fiquei me perguntando se um convidado nos visitaria hoje. Irmão Taoísta, depois de olhar para um jovem tão notável, fui imediatamente inundado por sua aura heróica. Pela história do quinto irmão, compreendi imediatamente que você é um verdadeiro dragão entre os maridos, que pela primeira vez deixou as paredes de sua seita natal. Irmão Taoísta, respeito pessoas como você acima de tudo. Por favor, entre na nossa caverna do Imortal, lá você poderá descansar.

– Hum… – começou Meng Hao, como se não soubesse como reagir ao elogio do homem com o leque.

Ele cruzou as mãos e se curvou para trás. No entanto, ele ainda fingiu ter dúvidas se deveria entrar na caverna. Ele apenas suspirou para si mesmo, as palavras deste homem literalmente transbordavam de mentiras, Meng Hao poderia ter inventado algo mais sofisticado se estivesse em seu lugar.

– Amigo, – disse o homem de amarelo, – já que viemos, vamos, vamos, entre. Você pode se sentir em casa!

Ele agarrou Meng Hao pela manga e puxou-o para a caverna do Imortal. Os outros três cercaram o duvidoso Meng Hao, que estava sendo liderado pelo homem de amarelo. Assim que a porta de pedra branca se fechou lentamente atrás deles, a luz das pérolas atingiu imediatamente os olhos de Meng Hao. Ele se encontrou em uma caverna muito espaçosa e ornamentada do Immortal. Continha muitos quartos, incluindo uma sala de preparação de comprimidos e um jardim de ervas. Com uma risada fácil, um homem de casaco amarelo começou a representar as pessoas:

– Cara, esse é meu segundo irmão, e ali está meu terceiro irmão. Atrás dele está o quarto irmão e eu sou o humilde quinto irmão.

Enquanto o apresentava aos irmãos, o homem de amarelo olhou significativamente para seu astuto segundo irmão.

– Saudações, Irmãos Taoístas, Meng Hao murmurou timidamente, cruzando as palmas das mãos.

Ele olhou em volta, olhando para as pérolas brilhantes, os olhos de Meng Hao brilharam intensamente.

– Irmão Taoísta Meng, você gosta de nossa caverna Imortal? Nada mal, hein? O segundo irmão Juan perguntou com um sorriso, abanando-se.

De vez em quando, seu rosto era sutilmente desdenhoso, acreditando que os outros não percebiam. Esse comportamento indicava claramente que essa pessoa estava jogando algum tipo de jogo.

– Muito bom – disse Meng Hao – muito bom. Totalmente mobilado, muitos quartos separados. Não importa sua aparência, a caverna realmente não parece comum – seu elogio parecia sincero. “Essas pérolas brilhantes são especialmente impressionantes. Eles parecem estar cheios de energia espiritual. Não diga que você também tem uma Primavera Espiritual? – terminou surpreso.

– Claro que temos uma Primavera Espiritual, – respondeu o segundo irmão Juan com uma risada, – por causa dele, nós, cinco irmãos, decidimos construir uma caverna do Imortal em esta montanha.

Seus olhos literalmente brilharam com antipatia. Ele pensou consigo mesmo que Meng Hao agora era como uma presa que havia vagado na cova de um tigre. O terceiro e o quarto irmãos Huang mantiveram os olhos em Meng Hao, seus sorrisos bastante vis se alargaram. Para eles, Meng Hao não era melhor do que uma ovelha na cova de um lobo. O quinto irmão Huang não conseguia tirar os olhos da bolsa sem fundo de Meng Hao. Seu sorriso ficou ainda mais brilhante, finalmente chegou o dia em que ele teve sorte.

Embora ele ainda parecesse um pouco tímido, os lábios de Meng Hao se esticaram em um sorriso sincero e feliz. Nesta caverna do Imortal, parece haver muito bem valioso, além deste grupo de praticantes. O passeio pela caverna continuou.

“O irmão mais velho recentemente trouxe o artista”, disse o segundo irmão Juan, “para pintar seu retrato, de modo que ele não pudesse sair e encontrá-lo. Irmão Taoísta Meng, por que não o visitamos nós mesmos?

Sem esperar pela resposta de Meng Hao, ele foi levado para as profundezas da caverna do Immortal, onde um enorme trono de cristal estava no final de uma ampla plataforma cheia de luz perolada. Sentado no trono estava um homem grande em uma longa túnica roxa, com uma expressão muito majestosa em seu rosto, mas apesar de todos os seus esforços, ele não conseguia esconder sua aura feroz e mortal. Ele parecia ter cerca de cinquenta anos. O cultivo dessa pessoa superou a barreira do estágio de Condensação de Qi, alcançando o estágio inicial da Ereção da Fundação! Na frente do homenzarrão estava sentado um velho magro e curvado, com longos cabelos brancos como a neve. O velho tremia violentamente, a escova em sua mão também tremia. Na tela à sua frente estavam os contornos de um grande homem em um trono. Os olhos do grande homem deslizaram sobre os recém-chegados. Ele não prestou atenção em Meng Hao, em vez disso focalizou sua atenção no homem de amarelo.

– Se você não tem nada para fazer, fique, – ele disse friamente, – ultimamente tenho andado um pouco nervoso, não consigo afastar um pressentimento. Já que você está aqui, sente-se. Deixe o artista pintar seus retratos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem de amarelo curvou a cabeça com reverência e obedeceu. Ele deu um passo à frente e se sentou ao lado do homem de manto roxo. Os outros três irmãos Huang cruzaram as mãos em saudação, como se tivessem se esquecido de Meng Hao, e também se aproximaram e se sentaram ao lado do trono. Ninguém se voltou para Meng Hao, e logo ele foi deixado em um esplêndido isolamento, sentindo-se muito desconfortável. Um homenzarrão de manto roxo olhou furioso para o artista e exigiu:

– Olha que os retratos ficam bem, está ouvindo? Se o resultado for bom para mim, nada acontecerá com você.

Diante da ameaça dele, o velho encurvado estremeceu e acenou com a cabeça.

– Segundo irmão, também estou com um mau pressentimento ultimamente. Não se esqueça de verificar o portal de viagens. Se algo acontecer, podemos escapar, você nem terá tempo de piscar. O terceiro e o quarto irmãos, peguem no nariz: a partir de agora ninguém mais vai sair!

Após cada palavra do grandalhão de manto púrpura, os outros acenavam com a cabeça em concordância. Todos pareciam ter esquecido de Meng Hao, que estava se dobrando no lugar. Pelo menos a pessoa no trono deveria tê-lo cumprimentado. Cansado de esperar, ele tossiu secamente. Eles ignoraram a tosse e continuaram conversando entre si. O homem de manto roxo nem mesmo olhou para ele. Os outros, incluindo o homem de casaco amarelo, nem mesmo olharam em sua direção.

Meng Hao suspirou e tossiu um pouco mais alto, interrompendo a conversa. Cinco pares de olhos focados no jovem.

– Quem é? – perguntou ameaçadoramente ao homem do manto púrpura.

– Este jovem foi pego pelo quinto irmão no caminho para cá – explicou o segundo irmão Juan com uma risada, abanando-se – parece que este sua primeira surtida da seita.

– Esse cara é um idiota completo, – acrescentou com uma risada o homem de amarelo, – sua bolsa sem fundo imediatamente chamou minha atenção, então eu o convenci a vir comigo. Quem poderia imaginar que ele aceitaria minhas histórias pelo valor de face?

O homem de manto roxo voltou-se para Meng Hao novamente e friamente exigiu:

– Dê-me sua bolsa sem fundo.

Um sorriso altivo brincou nos lábios do grande homem, o cultivo de Meng Hao do nono estágio da Condensação de Qi não era digno de sua atenção. Meng Hao também sorriu e olhou ao redor da caverna como se estivesse examinando seu próprio domínio.

– Que caverna Imortal aconchegante. Por que você não desiste para mim? Ah, e seu trono também não é nada, até um pouco pretensioso para o meu gosto. Acho que também vou levar.

O homem com a túnica roxa olhou para Meng Hao com espanto. Todos, exceto o segundo de seus irmãos, explodiram em gargalhadas altivas. Enquanto suas risadas ecoavam pelas paredes da caverna, o segundo irmão, Juan, estreitou os olhos e olhou fixamente para o jovem.

– Na verdade, além da caverna do Imortal, eu vou levar você também.

Com uma risada satisfeita, ele se moveu na direção deles. Antes que ele pudesse dar um passo, o segundo e o terceiro irmãos, Juan, pularam de seus assentos. Altos e fortes, eles avançaram contra Meng Hao com uma risada desdenhosa.

– Pirralho, como você ousa carregar suas bobagens em nossa caverna do Imortal?! Não está com medo?!

Eles não estavam longe de Meng Hao, então puderam alcançá-lo em apenas alguns instantes. Eles estavam prestes a usar suas técnicas mágicas quando Meng Hao pigarreou e, ignorando as duas, deu um passo à frente. Pareceu-lhes que haviam atingido algum tipo de parede invisível. Eles foram lançados violentamente contra a parede na extremidade da caverna, onde se acomodaram e, tossindo sangue, olharam para Meng Hao com espanto. Seu cultivo foi subitamente suprimido por alguma força desconhecida, agora eles não eram muito diferentes dos mortais comuns. Tudo aconteceu muito rápido. Antes que alguém pudesse reagir, Meng Hao estava ao lado do trono de cristal.

– Você está cansado de viver? – o homem de amarelo rugiu e se lançou para frente.

O segundo irmão próximo a ele piscou e acenou com a mão. O mágico Pássaro de Fogo apareceu e voou em direção a Meng Hao. O segundo irmão, o próprio Juan, correu na direção oposta. Meng Hao nem precisou levantar a mão. Ele olhou com indiferença para o homem de amarelo que o atacava. A cabeça do atacante ficou repentinamente tonta, ele sentiu uma dor aguda, como se alguma força pulsante tivesse perfurado seu coração. O mundo ficou turvo diante de seus olhos e ele próprio começou a tremer. Com a incrível opressão que se abateu sobre ele, ele ficou impotente para fazer qualquer coisa. Ele também foi jogado para trás, o sangue jorrando de sua boca em contato com a parede de pedra. Os olhos do homem vestido de amarelo estavam cheios de surpresa e medo. A cena de seu encontro com o tímido Meng Hao, que então parecia um animal indefeso, estava constantemente passando por sua cabeça.

– Quem… quem é você …? Ele perguntou horrorizado. Como ele saberia que havia trazido um lobo em pele de cordeiro para sua casa?

Quanto ao Pássaro de Fogo de seu segundo irmão Huang, ele se desintegrou antes mesmo de chegar perto de Meng Hao. Para Meng Hao, a técnica do Firebird não era mais perigosa do que uma espada de brinquedo. Em questão de momentos, quatro dos Cinco Imortais do Clã Huang foram derrotados. O homem grande e pálido em uma túnica roxa parecia estar congelado no trono de cristal. Ao ver Meng Hao se aproximando, seu rosto se contorceu. Com um grito furioso, ele correu para o ataque.

Naquele momento, Meng Hao voltou seu olhar para ele. Quando aquele olhar cruzou o olhar do homenzarrão, pareceu-lhe que fora atingido por um trovão que abalou o mundo inteiro. Sua cabeça zumbia e seu corpo começou a tremer. Tudo dentro dele gritava sobre o perigo mortal que se aproximava. O olhar desse jovem poderia perfurar o próprio mundo, poderia destruí-lo no local.

– A grande perfeição da ereção da Fundação… – o grande homem saiu quase inaudivelmente espremido.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 207 – Que caverna imortal aconchegante

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 207 – Que caverna imortal aconchegante – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*