наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 203. Eu sou forte! É por isso que ainda estou vivo!

Capítulo 203. Eu sou forte! É por isso que ainda estou vivo! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 203. Eu sou forte! É por isso que ainda estou vivo!

O Legado do Imortal Sangrento!

Sem um rosto, apenas uma palavra, as chamas da guerra se fecharam,

Nuvens rasgadas, chuva da cor do sangue, o mar correu até o céu.

Captura dos deuses, adiante as tropas, as chamas engolfaram as torres,

Almas derretidas e linhas de sangue em nove pena de morte! [1]

Estes palavras carregadas com eles poder mágico. Para liberar este poder, foi necessário cultivo suficiente – o estágio de Criação do Núcleo. Meng Hao sabia muito bem que não poderia usá-lo ainda, no entanto, Blood Finger, Blood Palm e Blood Death Realm não tinham um requisito de cultivo. Apenas uma certa quantidade de energia espiritual era necessária para usá-los. Junto com a Oitava Conspiração de Feitiços do Demônio, esses foram seus principais trunfos, suas técnicas características.

Antes da luta de hoje, Meng Hao usou repetidamente o Dedo Sangrento. Uma técnica incrivelmente poderosa que poderia chocar qualquer pessoa que a visse. O mundo na frente de Meng Hao ficou vermelho, um sinal claro da técnica do dedo sangrento. Meng Hao está acostumado há muito tempo a este mundo vermelho-sangue. Ele olhou para Zhou Jie e a enorme Grande Palma de Nuvens Negras que assobiava em sua direção. A fumaça negra com a qual a palma foi tecida se entrelaçou com um estranho qi. Quanto mais perto a palma estava do alvo, maior se tornava. Meng Hao já imaginava como ela estava bloqueando sua visão, escondendo o resto do mundo dele. Ele imediatamente se lembrou do caso com o Patriarca Providência no estado de Zhao, quando ele golpeou com a palma da mão na Seita Padroeira. Então Meng Hao estava fraco demais para oferecer qualquer resistência. O golpe esmagou a Seita Protetora e deixou uma enorme marca de palma no chão. Mas um clarão vermelho apareceu no céu, que, como uma espada capaz de cortar o céu e a terra, cortou a palma da mão ao meio e salvou Meng Hao. Agora na cabeça de Meng Hao estava a imagem daquele incidente no estado de Zhao: uma enorme palma vindo do céu em sua direção. Claro, Zhou Jie não ficou ao lado do Senhor Providência. No entanto, esta cena reacendeu velhas memórias…

De repente, os lábios de Meng Hao se esticaram em um sorriso. Ele ergueu a mão para encontrar a palma voadora. O ataque da palma aumentou de tamanho e se aproximou rapidamente, a rajada de vento do furacão criada por ela varreu o cabelo e a bainha do manto de Meng Hao… Ele apontou com o dedo ensanguentado de sua mão direita para a Grande Palma das Nuvens Negras que se aproximava e cortou. Este movimento repentino parecia um flash de luz em um mundo de escuridão impenetrável. Tão brilhante quanto a luz quando uma pessoa abre os olhos pela primeira vez na vida. Com um golpe semelhante, o Demônio de Sangue cortou o ataque com a palma da mão do Senhor Providência. Este golpe… o resultado da iluminação de Meng Hao, depois de enfrentar uma palmeira gigante na Seita do Patrono do Estado de Zhao!

Eu sou forte! É por isso que ainda estou vivo!

Uma explosão trovejou. Meng Hao não se mexeu. A enorme palma faltava apenas vinte centímetros para o alvo, quando um enorme corte apareceu em sua superfície, começando entre os dedos médio e anular e descendo pela palma inteira. E então a rachadura começou a se alargar. Meng Hao nem mesmo ergueu uma sobrancelha quando duas metades de sua palma voaram de ambos os lados dele. Outra rajada de vento bagunçou seu cabelo, mas os olhos do jovem brilharam intensamente. Eles pareciam dois discos solares em uma noite escura. Por muito tempo ficou impossível olhar para eles… a luz estava ofuscante!

– Quer continuar? Meng Hao perguntou calmamente.

Zhou Jie se levantou e olhou silenciosamente para Meng Hao. A amargura que surgiu em seu coração, no momento seguinte foi substituída por uma sede de batalha, seus olhos reviveram novamente.

– Claro que quero continuar, – ele respondeu calmamente, – já que adquiri o status do Filho de Tao, eu ainda nunca falhei.

Ele respirou fundo e acenou com a mão em direção ao queimador de incenso ao lado. No momento seguinte, o incensário tremeu: a princípio ele rachou e depois se desintegrou completamente.

– Agora ninguém vai interferir em nosso duelo.

Suas palavras foram simples, como suas ações. Essa simplicidade mostrou uma força incrível, a força de um verdadeiro especialista. Era apenas uma pequena parte da força, mas mesmo assim foi o suficiente para Meng Hao estreitar os olhos.”Ele cortou suas rotas de fuga”, pensou Meng Hao, “agora que não há para onde fugir, ele terá que confiar apenas em si mesmo e em todo o poder que puder reunir. Zhou Jie é realmente uma pessoa extraordinária.” Ele acenou com a cabeça.

Zhou Jie pressionou o saco sem fundo e cinco fios de luz saíram dele. Com um brilho brilhante, a escuridão ao redor deles de repente se dissipou. Em vez de cinco fios de luz, havia agora cinco espadas brilhantes pairando na frente de Zhou Jie! Cada um deles brilhava com todas as cores do arco-íris! Zhou Jie colocou o dedo à frente. Cinco espadas voaram até o dedo e ficaram uma acima da outra.

– Peneira da Lua da Mãe Terra, Formação de Espadas Quebram o Céu!

Zhou Jie apontou a mão para o chão. Ao mesmo tempo, as espadas brilhantes desapareceram com um flash. Logo depois que as espadas desapareceram, Meng Hao estreitou os olhos e deu seis passos para trás. Quase no mesmo segundo, cinco espadas se materializaram do nada. Eles correram para cima e em linha reta em direção ao Meng Hao em retirada. Sua luz cintilante cegou os olhos, com um assobio os feixes vieram sobre Meng Hao com a velocidade da luz, a aura de espadas ergueu-se no céu. O Qi deles, como uma armadilha, bloqueou Meng Hao, a morte o cercou por todos os lados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Curioso, – Meng Hao lançou com um estrabismo.

Ele balançou o polegar direito em direção às cinco lâminas. Com um grande estrondo, uma barreira sangrenta redonda de 30 metros apareceu de repente em torno de Meng Hao. Com um estrondo, cinco espadas se chocaram contra a barreira. Zhou Jie tossiu sangue e então fez outro passe mágico com as duas mãos. Cinco espadas assobiaram estridentemente. Em um flash de luz, cinco espadas se transformaram em 25 espadas!

As espadas se alinharam no ar e mais uma vez voaram em direção a Meng Hao. À medida que se aproximavam, Meng Hao sentiu um perigo mortal vindo deles em suas entranhas. No entanto, sua expressão não mudou. Vendo a aproximação de 25 espadas, ele acenou com a manga. O poder de seu cultivo fervilhava. Ele rasgou a ponta do dedo indicador com a unha, borrifando sangue no outro. Com o poder de dois Dedos Sangrentos, ele acenou com a mão mais uma vez.

Boom!

Com uma explosão tão poderosa, os lutadores pareceram fracos. Tudo ao redor deles parecia distorcido. Vinte e cinco espadas foram bloqueadas com sucesso. Zhou Jie uivou. Ele empurrou com força em seu peito que as veias em seu rosto estavam salientes. Vinte e cinco espadas voaram para o céu, e no segundo seguinte se transformou novamente. Cento e vinte e cinco espadas agora penduradas no céu. Eles atacaram Meng Hao de todas as direções. Confrontada com tantas lâminas, a barreira de sangue tremeluziu e começou a se estreitar. Em um piscar de olhos, ele encolheu cerca de dez metros. Cerca de metade das espadas passaram pela barreira com sucesso e avançaram em direção a Meng Hao.

Meng Hao respirou fundo e cortou o terceiro e o quarto dedos. Quatro dedos agora estavam imbuídos do poder do Legado Imortal de Sangue. Quando Meng Hao cortou seu quinto dedo, o mundo foi engolfado por um brilho sangrento! Cinco dedos cobertos de sangue criaram uma marca de mão ensanguentada. Esta é a segunda das três técnicas do Legado, seu poder supera o do Dedo Sangrento. É … Palma Sangrenta!

Com o aparecimento da Palma Sangrenta, um estrondo monstruoso ecoou no local da batalha. Uma palma gigante, mágica e sangrenta se espessou sobre a cabeça de Meng Hao. Meng Hao acenou com a mão: um brilho sangrento vermelho brilhante começou a se expandir, à medida que passava pela formação de espadas, mais de uma centena de lâminas flutuaram no ar e voaram de volta. Meng Hao deu um passo à frente e acenou com a mão novamente. Com um estrondo, a área de trezentos metros ao redor de Meng Hao foi subitamente preenchida com a imagem de uma palma gigante ensanguentada. Meng Hao estava bem no centro dela. Uma mão enorme se ergueu e se fechou em um punho.

O rosto de Zhou Jie se contorceu. Por meio de uma tosse sangrenta, ele rapidamente executou mais alguns passes mágicos, na esperança de coletar as espadas brilhantes. Mas então o sangue foi drenado de seu rosto. Mais de cem espadas pareciam estar sob o controle de um enorme punho sangrento. Eles tentaram, sem sucesso, se libertar do controle. Trinta espadas tremiam tão violentamente que, com um apito triste, se estilhaçaram. Meng Hao riu friamente. Com um estrondo, mais trinta espadas voadoras viraram pó, seguidas por mais trinta e, finalmente, as últimas trinta espadas… Em apenas algumas respirações, um punho enorme estilhaçou todas as espadas voadoras. Então a mão ensanguentada desapareceu lentamente, deixando para trás cinco espadas trêmulas e trincadas.

– Eu tenho a última técnica restante! Zhou Jie espremeu-se com os dentes cerrados.

Seus olhos brilharam loucamente quando Meng Hao varreu as espadas brilhantes em sua bolsa com um aceno casual de sua manga.

– Peneira Negra, Conquista do Imortal! – uivou Zhou Jie.

Ele pressionou a testa com a mão esquerda e fez um aceno simples com a direita. Várias dezenas de comprimidos de jade voaram. Com um estrondo, cada um deles se desfez em pedaços. Um aroma doce e encantador encheu o ar, mas rapidamente mudou para um fedor nojento, que dava vontade de esvaziar imediatamente o estômago de seu conteúdo. De repente, o campo de batalha se encheu de Qi, que parecia pertencer a Zhou Jie…

Os olhos de Meng Hao brilharam. A antiga voz de Feitiços de Demônios de Jade soou em sua cabeça: “Uma multidão de almas malignas se proclamou Imortais. Você deveria ter medo de um homem e uma montanha?”Quando você os encontrar, sele-os imediatamente! “[2] Meng Hao já estava acostumado com os avisos inesperados em sua cabeça. Ele olhou para Zhou Jie e seu poderoso Qi sempre crescente. A julgar pela careta de dor e angústia, Zhou Jie não conseguiu mais se conter, sua vida desaparecendo lentamente e seu rosto escurecendo. Parece que esta técnica não pode ser usada durante o estágio de Estabelecimento da Fundação, mesmo que esta pessoa… Filho de Tao!

– A Oitava Conspiração de Feitiço do Demônio!

Meng Hao lentamente levantou a mão dele. Qi começou a emanar dele, que outras pessoas não podiam notar, mas perfeitamente viram muitos fantasmas bizarros derramando em Zhou Jie. O exército de rostos fantasmagóricos agora cobria o rosto real de Zhou Jie, mas cada um tinha a mesma expressão… uma expressão de horror…

[1] Reformulada a tradução do feitiço Legado Imortal de Sangue. O feitiço dos capítulos anteriores será substituído por um novo.

[2] Aprox. O hieróglifo Imortal и consiste nos hieróglifos Homem 人 e Horus 山. Infelizmente, este é um jogo de palavras indescritível. No geral, a mensagem de Jade se parece muito com um comentário sarcástico.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 203. Eu sou forte! É por isso que ainda estou vivo!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 203. Eu sou forte! É por isso que ainda estou vivo! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*