наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 189. Todos os inimigos reunidos

Capítulo 189. Todos os inimigos reunidos – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 189. Todos os inimigos reunidos

Meng Hao deu um sorriso tenso. A área ao redor está deserta há muito tempo, apenas atraindo mais atenção para ela. “Se eu soubesse que tudo acabaria assim”, ele suspirou com um sorriso amargo, “eu não teria largado Zhou Dai então… Eh, parece que hoje todos os meus inimigos decidiram visitar este modesto encontro.. “Ele tossiu e esfregou reflexivamente a ponte do nariz. De repente, ele teve a sensação de que nos últimos anos, talvez, ele tivesse feito muito. E agora suas vítimas vieram em retribuição.

– Droga, Meng Hao! Qian Shuiheng rugiu. – Jamais esquecerei aquela história da lança de ferro!

De repente, ele avançou. Os olhos de Lu Sun estavam lentamente injetados de sangue ao lado dele. Por causa do incidente com a lança, todos esses indivíduos orgulhosos da seita zombaram deles. Como eles queriam encontrar esse canalha Meng Hao e se vingar, mas o Estado Zhao desapareceu e, presumivelmente, Meng Hao com ele. A reunião de hoje foi uma completa surpresa para eles. A chama da vingança imediatamente acendeu nos corações de ambos. Wang Tengfei, pronto para arrancar e arremessar, também deu um passo à frente.

– Meng Hao, eu não agüentava mais você desde o estado de Zhao. É melhor você explicar o que aconteceu com Chu Yuyan…

Wang Tengfei todo esse tempo parecia o principal objeto de ridículo dos praticantes de toda a extensão do sul. Ele não podia simplesmente aceitar isso. Ele queria matar Meng Hao no local.

– Você se encontrou em uma situação interessante, irmão Meng, – veio a voz de Han Bei da multidão de estudantes da Seita Sith Negra. “Eu não esperava encontrar você aqui. Acontece que tantas histórias interessantes estão conectadas a você “, ela suspirou,” não se esqueça do nosso acordo e de sua promessa.

Cobrindo a boca com a mão, ela riu e piscou para Meng Hao. Suas palavras brilharam ainda mais nos olhos do público. A aparência de Meng Hao parece ter atraído a atenção de mais e mais praticantes. Agora, mesmo aqueles que nunca ouviram falar dele estão muito interessados ​​em sua pessoa. Enquanto a multidão era barulhenta da delegação da Seita do Demônio de Sangue, a voz de Li Shiqi foi ouvida:

– Irmão Daoist Meng Hao, você é apenas um depósito de histórias incríveis! Mas estou muito mais interessado em saber o que aconteceu com aquele chapéu desagradável?

Era difícil dizer o que ela estava pensando, mas os olhos da garota brilharam de interesse. Na tentativa de lidar com a surpresa, Chen Fang respirou fundo, os olhos brilhando de admiração. O gordo, sem esconder a alegria, olhou para Meng Hao. Parece que onde quer que Meng Hao fosse, ele se tornava o centro das atenções em todos os lugares. Assim foi na Seita do Patrono, e assim aconteceu aqui. “Não admira que ele seja meu irmão mais velho!” – pensou Fatty e respirou fundo. Sua admiração por Meng Hao atingiu tal altura que ele queria se ajoelhar agora.

Meng Hao tossiu secamente, continuando a sorrir com força. Ele se sentiu um pouco culpado, mas antes que pudesse responder, mais dez feixes de luz apareceram no céu. Delegação do Clã Li. Agora todas as cinco grandes seitas e dois grandes clãs se reuniram. Li Daoi estava voando no centro do grupo Li Clan. O Li Klan substituiu sua mão há muito tempo. Com o status de Filho do Dao, ele não poderia se casar e se transferir para a Song Klan, então é bastante óbvio que ele não veio aqui pela noiva da Song Klan, mas por algum outro motivo. Como antes, ao pousar, os olhos de todos os membros do Clã Li focaram em Meng Hao. Vendo Meng Hao, os olhos de Li Daoi se arregalaram de surpresa. Quase imediatamente, seu Cultivo começou a ferver, a aura de grande plenitude da Ereção da Fundação inundou a área.

– Oh, ele decidiu nos homenagear com sua presença! – ele sibilou melancolicamente, dando um passo em direção a Meng Hao.

Seus olhos brilhavam com uma sede ardente de assassinato. O resto do público percebeu imediatamente que ele e Meng Hao estavam conectados por alguma história não contada. Claro, seu duelo no torneio pelo Legado do Imortal Sangrento deixou para trás uma rivalidade que só poderia ser apagada com a morte de um deles. Ao encontrar Meng Hao aqui, a sede de sangue de Li Daoi explodiu tão intensamente que todos na platéia puderam sentir. Aqueles que não conheciam Meng Hao fizeram barulho na expectativa de uma luta que poderia estourar a qualquer segundo.

– Primeiro, a história com Chu Yuyan, depois Wang Tengfei começou a matá-lo, depois algo sobre a lança de ferro e a Seita do Destino Púrpura. A seguir, algum tipo de acordo entre ele, Han Bei da Seita Sith Negra! Também Li Shiqi da Seita do Demônio de Sangue!!! E finalmente… ele foi capaz de evocar uma reação completamente incomum do Clã Criança do Dao Li!!!

– Como ele pôde cruzar a estrada para tantas seitas e clãs? Parece que ele conseguiu provocar a todos! Por que não ouvi nada sobre ele?

– O que está acontecendo aqui…? O nome dele é Meng Hao, hein? Aparentemente, ele é um mestre em pessoas irritantes…

– Das cinco grandes seitas e três grandes clãs, apenas a Seita Espada Solitária e o Clã do Sol parecem não ter problemas com ele. Ele chegou com uma delegação da Seita Espada Solitária, obviamente ele não tem nenhum problema com eles. E quanto ao Song Klan? Esse mestre em tirar as pessoas de si mesmas provavelmente conseguiu irritá-las de alguma forma?

O barulho da multidão na praça bloqueou inesperadamente o rugido do Homem Gordo, que correu com entusiasmo para Meng Hao.

– Meng Hao, como errei! Ele exclamou.

O jovem manchado de lágrimas abraçou Meng Hao com força. Com o passar dos anos, ele cresceu muito e parece ter ficado ainda mais gordo. Meng Hao sorriu, embora o sorriso tenha saído um pouco torturado, porque sua posição atual é obra do Homem Gordo…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Meng Hao! Exijo uma explicação! – Wang Tengfei, sombrio como uma nuvem, olhou para Meng Hao.

Wang Tengfei sentiu como se um chapéu verde tivesse sido empurrado sobre sua cabeça [1], ele nunca se sentiu tão humilhado antes. Ele e Li Daoi deram mais um passo em direção a Meng Hao.

– Você nunca explicou o que aconteceu naquele dia. Já que você está aqui, você vai me contar.

– Droga, Meng Hao, a rixa que surgiu naquele dia será resolvida hoje! – Qian Shuiheng e Lu Song também começaram a se mover em direção a Meng Hao.

Parecia que uma briga começaria a qualquer segundo. Os olhos de Meng Hao brilharam. O gordo se virou e rugiu:

– Meng Hao é meu irmão! Quem se atreve a tocá-lo?!

Ao ouvir sua declaração, os membros da Seita Geada Dourada trocaram olhares e ficaram ao lado do Homem Gordo. O grande homem apenas balançou a cabeça e não disse nada. O Homem Gordo que apareceu ao lado de Meng Hao fez Wang Tengfei franzir a testa. Chen Fang também deu um passo à frente.

– Meng Hao é meu irmãozinho. Irmãos dos taoístas, se vocês realmente querem fazer algo, então eu, Chen Fang, terei que intervir.

Uma adaga voadora apareceu de repente. Com a chegada de Chen Fang, Qian e Lu da Seita Destino Púrpura hesitaram. Han Bei riu e deu um passo à frente.

– Irmão Meng, considerando nossa amizade, como posso ficar longe?

Sem dizer uma palavra, Wang Yucai saiu da multidão de discípulos da Seita do Demônio de Sangue e levantou-se ao lado de Meng Hao. A voz fria de Li Shiqi se seguiu:

– Você tem um chapéu incrivelmente irritável, mas pelo bem do meu irmão mais novo Wang Yucai, a Seita Demônio de Sangue irá apoiá-lo. Vamos ver quem tem coragem de tocar em você.

Olhando para os apoiadores de Meng Hao, Li Daoi franziu a testa. Eles se encontraram em uma situação muito delicada, embora por outro lado, como a reunião está sendo realizada pela Song Klan hoje, definitivamente não haverá derramamento de sangue. Mas ele não podia imaginar que Meng Hao teria tantos aliados: a Seita Geada Dourada, a Seita Espada Solitária, a Seita Demônio do Sangue, a Seita Sith Negra. Todas essas pessoas o apoiaram.

Wang Tengfei olhou para Meng Hao como um lobo, seus olhos brilhando com uma luz fria. Isso o abalou profundamente. Como um ex-aluno da Seita do Patrono conseguiu reunir tantos aliados? Chen Fang e Li Fugui, Han Bei da Seita Sita Negra, Li Shiqi da Seita Demônio de Sangue. Quem sabe por que o apoiaram, mas Meng Hao, sem dizer uma única palavra durante todo esse tempo, conseguiu cortar completamente todas as tentativas de atacá-lo.

Qian Shuiheng e Lu Song começaram a ficar nervosos. Eles também não podiam imaginar que Meng Hao voltaria tantos anos depois com conexões tão extensas. O silêncio caiu sobre a praça, mas foi quase imediatamente interrompido por uma nova voz impaciente.

– Pessoal, o que está acontecendo? Que comoção? Acalme-se! A Song Klan está dando um banquete, e vocês decidiram fazer uma bagunça aqui?! – a voz pertencia a Sol Excêntrico, que estava acompanhado por excêntricos de outras Seitas e Clãs.

Todos sorriam, aparentemente não se importavam nem um pouco com o que estava acontecendo. A aparência dos velhos reduziu ligeiramente o grau de tensão na praça. As pessoas começaram a retornar gradualmente às suas delegações. Meng Hao baixou a cabeça e foi com Chen Fan. De repente, o olhar de Eccentric Song pousou em Meng Hao.

– Bem, fique aí! Ele explodiu.

Meng Hao congelou e suspirou imperceptivelmente. Com uma risada silenciosa e amarga, ele se virou para Sol Excêntrico. Pensando convulsivamente, ele tentou encontrar uma saída para a situação. Sua mão pousou involuntariamente na bolsa sem fundo, se necessário, tentará usar o talismã da sorte.

– Juventude, por que seu rosto me parece familiar… – Canção Excêntrica franziu a testa.

– Ancião Song, – exclamou Lu Song, – este é o cara com a lança de ferro do Estado de Zhao!!!

As pupilas do velho dilataram-se de surpresa. Ele olhou atentamente para Meng Hao.

– Então é você, seu pirralho!!!

A multidão de praticantes engasgou de espanto. Todos concluíram que o Clã Song foi o único clã que Meng Hao não ofendeu. Agora todos olhavam para Meng Hao com uma mistura de surpresa e admiração. Meng Hao de alguma forma conseguiu irritar não apenas um aluno da geração mais jovem do Clã Song, não, ele cruzou o caminho do excêntrico do estágio de Geração de Alma! Meng Hao sorriu, cruzou as mãos e se curvou para Eccentric Song.

– O jovem Meng Hao dá as boas-vindas ao Mestre Song da geração mais velha. Honorável, seu cultivo é incrível e seu temperamento é como o paraíso. Muitos anos atrás, eu era estúpido e ignorante. Ilustre, você é uma pessoa nobre com uma reputação impecável, espero sinceramente que neste dia de alegria para todos não crie dificuldades para a geração mais jovem.

Canção Excêntrica deu a Meng Hao um olhar longo e significativo. Embora ele não tenha dito nada, às vezes o silêncio falava mais do que mil palavras. Os olhos de Wang Tengfei brilharam quando ele deu um passo em direção a Meng Hao.

“Elder Song”, ele começou, “há uma inimizade não resolvida entre este membro da geração mais jovem e eu: ele humilhou minha noiva. Na presença dos irmãos dos taoístas de diferentes seitas e clãs, peço sua permissão para acabar com nossa inimizade!

Enquanto isso, no castelo alto da capital do Clã Song, Song Jia olhou para uma tela ilusória bruxuleante que mostrava tudo o que estava acontecendo na praça. Um sorriso apareceu em seus lábios, ela estava estudando atentamente o perfil acadêmico de Meng Hao.

– Que pessoa interessante – ela riu – como ele poderia ofender tantas pessoas ao mesmo tempo, até mesmo o tio?

A mulher ao lado Ela também riu e olhou afetuosamente para Song Jia.

– Ah, você gostou dele?

[1]. Para quem se esqueceu. Um chapéu verde na China significa que uma mulher / mulher o está traindo.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 189. Todos os inimigos reunidos

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 189. Todos os inimigos reunidos – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*