наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 186. Outra reunião com Wang Tengfei

Capítulo 186. Outra reunião com Wang Tengfei – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 186. Outra reunião com Wang Tengfei

O Clã Song era considerado um dos três grandes Clãs do Alcance Sul, mas era um pouco tímido em relação aos outros. O Clã tem uma história que abrange dezenas de milhares de anos e está intimamente ligada à história de Southern Reach. Ele estava localizado perto de uma vasta planície montanhosa, na qual havia várias montanhas. A sudeste da planície ficava o Cume do Céu, com um grande rio fluindo a seu pé. Do ponto de vista de um pássaro, as montanhas e o rio pareciam o rosto de uma mulher encantadora repousando em seus braços.

A Song Klan estava no topo desta cordilheira. Era diferente do resto dos Clãs: em vez do portão principal, eles tinham uma fortaleza antiga, da qual as paredes divergiam em ambas as direções. Eles trançaram as montanhas circundantes, criando uma imagem verdadeiramente impressionante. A fortaleza na capital foi construída de pedra negra como breu, algo que lembra uma enorme besta selvagem e incrivelmente feroz. Uma fortaleza tão impressionante deixou claro para todos que era melhor não mexer com a Song Klan. A capital era cercada por oito cidades menores, construídas em uma paisagem em constante mudança. Cada cidade era habitada por membros do Clã. No céu acima do Song Klan, o enorme Sol e a Lua giravam lentamente. Quando a noite caiu no mundo exterior, o sol brilhou fortemente no Song Klan. Quando o dia saiu, a lua pairou sobre o Song Klan. O Sol e a Lua eram considerados os tesouros mais valiosos do Clã Song.

Cada clã possuía um tesouro valioso, somente dessa forma eles poderiam manter seu status por séculos. Por exemplo, a Seita Sith Negra tinha um queimador de incenso, enquanto a Seita Espada Solitária tinha uma espada gigante. Todos eram tesouros valiosos. No caso do Clã Song, o Sol e a Lua pairando no céu cobriam todo o clã com sua luz, transformando-o em um mundo completamente diferente, diferente do mundo exterior. Foi graças a eles que por muitos anos o Clã Song manteve sua alta posição e não entrou em conflito com outras seitas e clãs. Eles não provocaram os outros, eles, por sua vez, não provocaram a Song Klan.

O Clã Song não era tão poderoso quanto a Seita da Espada Solitária, ou misterioso como a Seita do Demônio de Sangue, ou artístico como a Seita Destino Roxo, não possuía a mesma ampla gama de formações mágicas que a Seita Geada Dourada, nem era tão abrangente quanto a Seita Sith Negra. Entre os três grandes Clãs, o Clã Song ocupou a posição mais humilde. Seus filhos Tao não realizaram feitos incríveis, e o próprio Clã não lutou pela fama. Não, era um clã bastante calmo. O que eles tinham em abundância eram informações acumuladas ao longo de incontáveis ​​anos. Eles não provocaram os outros, eles, por sua vez, não ousaram provocá-los!

As montanhas que ocuparam deixaram uma impressão indelével. Se as mudanças abalarem o Alcance Sul no futuro, outras seitas e clãs provavelmente cairão. Mas um clã provavelmente sobreviverá – o Clã Song. Era um clã tão discreto que as pessoas não sabiam praticamente nada sobre ele, e a ignorância leva ao medo.

Nos últimos séculos, apenas um membro do Clã Song visitou regularmente South Reach, todos o conheciam como Excêntrico Song. Um homem com um caráter estranho e um amor por colecionar várias criaturas selvagens. Suas incursões permitiram que ele estabelecesse contatos com muitas seitas e clãs.

Agora, na capital do Clã Song, flashes de luz piscavam constantemente, os membros do clã se preparavam para o antigo festival tradicional do Clã Song. As mulheres do Clã Song não tinham permissão para se casar com estranhos, transferindo-se assim para outras seitas e clãs. Pelo contrário, o marido foi procurado fora do Clã e, após o casamento, passou a fazer parte da família e da Seita. O novo genro foi promovido a discípulo do Conclave do Clã Song. Por muitos anos, várias seitas quiseram se infiltrar no Song Klan. No entanto, graças a um estranho e antigo costume de casamento, esses Clãs se foram há muito tempo. A Song Klan, por outro lado… ainda existe hoje. Claro, esse esquema nem sempre funcionou perfeitamente…

Song Jia silenciosamente olhou pela janela. O mundo lá fora estava banhado pela luz do sol e o céu noturno pairava sobre o Song Klan. Uma leve brisa fez cócegas em seu rosto e desenvolveu seu cabelo, destacando sua beleza estonteante. Como se preocupada com alguma coisa, a garota parecia triste. Sua ansiedade estava diretamente relacionada ao destino inevitável que aguardava todas as mulheres do Clã Song. Pelo mesmo motivo, a angústia se mesclava com a ansiedade. Não havia nada que ela pudesse fazer, era inútil resistir. As leis do Song Clan escritas pelos ancestrais não podem ser alteradas. Uma voz suave foi ouvida atrás da garota:

– Nós somos diferentes do resto das seitas e clãs. As mulheres do Clã Song não podem manter sua pureza para sempre. Nem você nem eu podemos mudar isso.

A dona da voz era uma mulher em seu auge, que olhou amorosamente para Song Jia. Song Jia não disse nada, mas acenou com a cabeça no final. Em sua cabeça havia fotos do torneio do Legado do Imortal Sangrento: aquela sensação de impotência quando a Fênix Sangrenta morreu, enquanto ela observava em lágrimas enquanto ele lentamente se dissolvia no ar. “Talvez o destino decretou isso.” A menina parecia exausta, mas mesmo ela não estragou sua beleza, pelo contrário, sua beleza adquiriu um tom especial, aveludado. A mulher atrás sabia o que Song Jia estava pensando. Ela se aproximou e acariciou o cabelo de Song Jia.

– Este é o destino, – ela disse, – não um destino maligno, mas uma missão. Missão do Clã Sol do Alcance Sul.

– Morte do Alcance Sul. Colete cem clãs. Para derreter suas linhagens. Abrigo dos Salões Celestiais… “Song Jia sussurrou as palavras que as pessoas vinham repetindo desde sua infância. “Mas o Pai disse que não há nenhuma força em todo o Alcance Sul que possa destruir completamente o Alcance Sul. Não há nada parecido nas Terras do Leste também.

Ela se virou para a mulher.

– Esta lenda remonta aos tempos antigos. Infelizmente, a mãe também não entende o seu significado.

Depois disso, mãe e filha ficaram em silêncio por um longo tempo. Enquanto isso, o sol brilhava forte do lado de fora do Song Clan. Na planície aos pés do Clã Song, uma luz brilhou, ela se intensificou por dez respirações até que se apagou, deixando para trás uma dúzia ou mais de praticantes. Meng Hao suspirou e esfregou a ponta do nariz. A mudança não foi fácil para ele. Sua atenção foi imediatamente atraída pelo mundo das trevas ao seu redor. Adiante havia uma enorme cordilheira, sobre a qual pairava… a lua. Meng Hao foi pego de surpresa por um segundo. Chen Fang suspirou emocionado ao lado dele.

– Estamos no território do Clã Song. Esta é minha primeira visita, mas já ouvi histórias sobre este incrível Clã.

O velho com a jarra deu um gole, arrotou e riu muito. Sua risada ecoou pela área, fazendo com que vários raios de luz surgissem da escuridão do Clã Song.

– Nariz de Vinho! – uma das luzes trovejou descontente.”Como é que a Seita da Espada Solitária enviou você exatamente?” O cheiro dos seus vapores pode ser sentido mesmo daqui!

– Sol Excêntrico! Como eu poderia não vir? O Velho Taoísta deve beber até se fartar antes de morrer! – exclamou o velho e voou para o céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meng Hao respirou fundo. A parte do “Sol Excêntrico” o assustou muito. Ele olhou para cima e viu os membros do Clã Song voando sob os raios de luz. Um deles era um homem velho, embora Meng Hao não o tivesse conhecido antes, ele imediatamente percebeu que esta era a mesma Canção Excêntrica do Estado de Zhao. “Não tive tempo de vir e já corri para ele”, pensou Meng Hao, “Você não pode ficar aqui por muito tempo… se Eccentric Song descobrir que estou aqui, estou até com medo imaginar o que ele pode fazer comigo… “Meng Hao já queria passar despercebido quando a mão de Chen Fan pousou em seu ombro.

– Irmãozinho, você viu? Não sei o nome deste venerável, mas todos o chamam de Canção Excêntrica. Dizem que ele é bastante excêntrico e que sua coleção inclui muitos animais selvagens. Ele também é muito imprudente e gosta de fazer apostas com outras seitas…

Meng Hao sorriu fortemente e disse:

– Grande irmão, não posso ir com você, eu preciso..

Meng Hao parou quando o velho da Seita Espada Solitária e Canção Excêntrica começou a gritar um com o outro.

– Seu clã Song é um avarento! Existe apenas uma pérola como recompensa na montanha Ten Thousand Trees? Qual é a utilidade dessa joia nojenta?! E pelo bem dela, os jovens da minha Seita da Espada Solitária devem lutar? Oh, não!

“Esta Pérola Quadrada pode dissipar até os venenos mais exóticos”, objetou a excêntrica Song, “este tesouro foi derretido pelo Sol e pela Lua de meu Clã Song. E ela será um presente para o futuro marido da filha do Song Clan. Não importa o quanto você tente, você não vai conseguir. Além disso, que tesouro pode ser comparado à namorada de Song Klan? Sua mãe! A Seita da Espada Solitária veio para cortejar ou apenas pegar o tesouro?!

Ouvindo sua escaramuça, os olhos de Meng Hao brilharam. Chen Fang franziu a testa ao lado dele.

“Irmão mais novo, pense novamente,” ele disse sério, “você pode encontrar muitos amigos aqui. Muito provavelmente, Li Fugui também será e, afinal, você não vê há muitos anos. Mas se você realmente quiser ir embora, o Big Brother não o impedirá.

Meng Hao inclinou a cabeça pensativamente e sorriu.

– A sua, já que estou aqui, talvez eu possa ficar aqui por um tempo.

Chen Fang sorri de volta. Ele deu um tapinha no ombro de Meng Hao e quis acrescentar algo mais, mas outra luz cegante apareceu que chamou a atenção de todos os presentes, incluindo Eccentric Song e o velho com a jarra. A luz brilhante se aproximava e várias dezenas de pessoas podiam ser vistas nela. Os olhos de Meng Hao brilharam e Chen Fang estremeceu.

Era a delegação Wang Klan. Consistia em homens e mulheres. Ao chegarem, eles olharam ao redor, seus olhares também estavam fixos na cordilheira, na qual a Song Klan estava localizada. A delegação era chefiada por um senhor de rosto sereno. Ele se aproximou de Eccentric Sun e de um velho da Seita da Espada Solitária e disse:

– Irmão Taoísta Fan, rápido. O maravilhoso aroma do vinho Song Klan fez você chegar mais rápido do que os outros?

O Ancião Fan riu e beijou a jarra.

– Eu não sou tão rápido. Pelo menos não sou tão rápido quanto o irmão Taoísta Wang naquela vez na Caverna do Renascimento. Com que velocidade e graça você voou, não posso competir.

O velho de Wang Klan sorriu. Ele não respondeu, mas cruzou os braços e cumprimentou Eccentric Sun com um leve aceno de cabeça. Atrás dele, nas fileiras da Wang Klan, estava Wang Tengfei. De jaleco branco, com uma carranca quase imperceptível no rosto, ele parecia estar pensando em algo muito importante. Lindos traços faciais, disposição bem definida. O ar ao redor dele parecia distorcer para criar uma atmosfera de perfeição. Wang Xifan estava parado ao lado dele. Ele olhou com orgulho e indiferente para as montanhas do clã Song. Então seu olhar deslizou para a delegação da Seita Espada Solitária, e ele franziu a testa ligeiramente ao ver Meng Hao. “Parece familiar…” Seu olhar moveu-se ainda mais antes que ele pudesse se lembrar de Meng Hao.

Naquele momento, Wang Tengfei notou Meng Hao, seus olhos arregalados de surpresa brilharam em descrença. Meng Hao também olhou para ele. Eles estavam em grupos diferentes, separados por centenas de metros, mas seus olhares se cruzaram. Como então, há muitos anos na Seita do Patrono!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 186. Outra reunião com Wang Tengfei

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 186. Outra reunião com Wang Tengfei – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*