наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 170 – Solitário San Luo

Capítulo 170 – Solitário San Luo – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 170 – Solitário San Luo

Meng Hao imediatamente se arrependeu, ele não deveria ter feito essa pergunta. Como ele sabia que a carne gelificada daria um discurso tão longo? Ele respirou fundo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o rosto da gelatina se iluminou.

– Ah, acho que entendi. Você não atingiu o estágio de Criação Central, então ele não pode sair. Ha ha ha! Ela não pode sair…

Meng Hao abaixou a cabeça impotentemente e sorriu amargamente para a carne gelada. Ele cerrou os dentes, mas ainda disse:

– Se você não calar a boca agora, vou levá-lo de volta à Seita Sith Negra!

Agora ele sonhava com apenas uma coisa, para que o zumbido irritante em seus ouvidos finalmente diminuísse.

– Não é assustador. Em todo caso, dei o nó com o dono, então eles vão ter que derreter você e eu para me derreter. Ei? – a surpresa brilhou no rosto da gelatina, ele pensou por alguns instantes e continuou. – E isso é uma boa ideia! Será interessante experimentar o derretimento em mim mesmo, o que vou sentir? Precisamos pensar.

O rosto da gelatina pegou fogo em antecipação, Meng Hao sentiu uma impotência crescente.

– Como posso fazer você sair? Ele perguntou com uma risada amarga.

Desta vez, sua pergunta soou muito mais suave do que antes, o que tornou a carne gelificada instantaneamente mais séria. Em um tom sério, quase de palestrante, ele começou a explicar. Meng Hao não deu ouvidos, apenas ergueu a cabeça para o céu. Quando um pedaço de incenso imaginário queimou em sua cabeça, ele ouviu.

– … resumindo, eu nunca vou te deixar! Eu preciso converter este pássaro. Até que eu a vire, não vou a lugar nenhum!

Meng Hao sempre achou que era capaz de manter o foco, focar na tarefa em mãos e não se distrair. Agora ele percebeu que simplesmente nunca havia encontrado uma carne gelificada antes. Não importa quem, ele ou qualquer outro especialista consumado, esse falador preguiçoso, essa cornucópia verbal vai deixar qualquer um louco… Meng Hao respirou fundo. Agora ele entendia a natureza dessa coisa muito melhor. A regra mais importante é não dar a ela os tópicos de conversa! Ele baixou a cabeça e depois de cerca de uma hora atingiu um estado em que conseguia bloquear quase completamente os ruídos em seus ouvidos. Apesar da conversa gelatinosa, Meng Hao pegou a pílula Earth Sita e começou a estudá-la. Havia uma expressão séria em seu rosto, mas era muito difícil ignorar a fala incoerente da carne gelada. Ficou ainda mais difícil quando a geléia saltou de sua cabeça e caiu bem na sua frente. Parece que a carne gelificada tocou quando eles não prestaram atenção a ela.

– Você não pode fazer isso. Que safadeza!!! – gritou ele, começando outro discurso.

A noite caiu. Meng Hao parecia bastante exausto. Seus olhos ficaram vermelhos, ele ignorou completamente o chilrear interminável de gelatina em seus ouvidos. Com horror e desespero, ele descobriu que mesmo sem assunto para conversa, a carne gelada continuava batendo. A noite toda até o amanhecer, então até a noite seguinte. E então, finalmente, a carne gelada parece ter ficado sem tópicos para conversa. Meng Hao suspirou de alívio, enquanto a carne gelada voou para a costa… e começou a falar com os peixes no lago…

Meng Hao suspirou de alívio novamente. Ele pegou um espelho de latão junto com as pedras espirituais do clã Xiao e duplicou uma Sita Earth Pill. Pensando por um segundo, ele enviou a Consciência Espiritual para uma placa de jade vazia e ela voou pela janela. Alguns momentos depois, a namorada do Clã Xiao com o Macaco Espiritual se aproximou nervosamente de seu apartamento. O macaco guinchou inesperadamente. A menina olhou para o lago e viu um chapéu de gelatina gritando com os peixes no lago.

– Xiao Zaifeng cumprimenta você, Venerável – disse a garota, mudando o olhar da gelatina para Meng Hao, que estava cercada pela Névoa do Trovão.

Ela estendeu a guia do Macaco Espiritual com um arco. Os olhos de Meng Hao se arregalaram. Sem dizer uma palavra, ele enviou a pílula Earth Sita para o macaco, que a engoliu sem hesitar. Ela revirou os olhos e gritou. Os olhos de Meng Hao brilharam enquanto ele testava o macaco com consciência espiritual. De repente, o luar começou a se transformar em fios finos que o macaco absorveu. Agora o macaco revirou os olhos de prazer. Meng Hao observou o macaco por quatro horas, enquanto Xiao Caifeng permaneceu pacientemente por perto. Finalmente Meng Hao acenou com a cabeça.

“Muito bom”, disse ele calmamente.

Xiao Zaifeng suspirou de alívio, dobrando as palmas das mãos, ela se curvou para Meng Hao e levou o macaco embora. Mesmo a olho nu, era claro que a besta havia se tornado muito mais forte. Meng Hao balançou a cabeça pensativamente. Com a ajuda das pedras espirituais do clã Xiao, ele começou a duplicar a pílula. O nome completo da pílula era Moon Sita Pill da Mãe Terra e só deveria ser tomada à noite. Ele absorveu a luz da lua, então o resultado de seu uso foi além do elogio. O custo de uma dose da pílula acabou sendo bem alto, e o Xiao Klan dificilmente poderia ser chamado de um grande clã. Não foram dadas muitas pedras espirituais a ele, tendo gasto metade, Meng Hao recebeu apenas seis Pílulas Terrestres Sita. “Tive que gastar um comprimido, nunca é supérfluo jogar pelo seguro.” O amanhecer rompeu. Meng Hao olhou para as seis pílulas Earth Sita desdobradas. Ele fechou os olhos e tentou descobrir quantos comprimidos ele precisaria para construir a quarta Coluna do Tao. Tendo completado o círculo de três colunas Dao, os contornos da quarta coluna Tao começarão a emergir muito em breve.

O tempo passou, era meio-dia. A geléia ainda estava na margem e conversando com a água do lago. A Consciência Espiritual de Meng Hao sugeria que todos os peixes há muito haviam fugido para o fundo do lago, só sobrou um, bateu com a cabeça na praia, como se não pudesse suportar o tormento. Com medo em seu coração, Meng Hao começou a coletar as pedras espirituais restantes. Ele não tinha medo do número de pedras espirituais, tinha medo de chamar a atenção da carne gelificada. Não foi o suficiente para dar à carne gelada um novo assunto para conversa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele retirou a Consciência Espiritual, e então sua expressão mudou. Meng Hao olhou através da Névoa do Trovão, dois feixes de luz do arco-íris assobiando na direção da aldeia de montanha do Clã Xiao. O praticante de vanguarda usava uma túnica preta. Não alto, pode-se até dizer um anão. Sua longa túnica escondia seu rosto, a longa bainha balançando ao vento. À primeira vista, ninguém notaria o anão dentro do manto, apenas um manto preto voando pelo céu. O sombrio Xu Lodi voou atrás do anão, seus olhos brilhando com o assassinato. O anão não era outro senão o Sr. San Luo, com quem Xu Lodi se alistou. Ambos se moveram incrivelmente rápido, alcançando a aldeia na montanha em poucas respirações. O anão disse algo, sua voz cruel e estridente retumbando como um relâmpago, alcançando todos os cantos do clã Xiao. Xiao Caifeng ficou branco, Xiao Changen estreitou os olhos, medo em seus olhos. Antes que alguém pudesse escapar, a barreira protetora do Clã Xiao se despedaçou com um estrondo. O portão principal do clã Xiao perto do lago se transformou em uma pilha de lascas de madeira. Um vento forte aumentou. A mansão do clã Xiao balançou. Os membros do clã Xiao que não eram cultos tremeram ao ouvir essa voz. O pálido Xiao Changen rapidamente conduziu um grupo de pessoas para fora. Ele ficou surpreso ao ver o portão principal destruído, um anão caminhando sem pressa em sua direção, bem como uma túnica preta que arrastava pelo chão atrás dele. Xiao Changen recuou:

“Este é o mesmo selvagem… parece que o destino do mal se aproxima do meu clã Xiao…”

De- para um anão ele não poderia convocar uma gota de seu espírito de luta. O Sr. San Lo era famoso em sua região. Ele não entrou em contato com a Seita do Demônio de Sangue, mas entre os Clãs Praticantes vizinhos, ninguém queria entrar em contato com ele. Afinal, seu cultivo estava em um estágio final da ereção da Fundação, e muito em breve ele ascenderá ao estágio de Criação do Núcleo. Com fama de ser um homem cruel e feroz, ele atacava qualquer um que o olhasse de soslaio. Por causa disso, ele tem uma reputação tão intimidante. Mas isso não é suficiente para colocá-lo em sua posição atual na região. Afinal, os Clãs de Praticantes aqui eram todos associados à Seita do Demônio de Sangue. Exceto… San Luo já foi um discípulo da atual geração da Seita do Demônio de Sangue. Ele foi banido quando quebrou as regras da seita. Seu cultivo foi deixado intocado, e eles não o impediram de fazer o que quisesse no mundo exterior. Xiao Changen até soube que ele tinha um irmão que não era um anão com um incrível talento oculto. De acordo com rumores, seu irmão pertencia à Seita dos Escolhidos do Demônio de Sangue.

“Eu, Xiao Changen, saúdo o Senhor San Luo”, disse o pálido Xiao Changen enquanto observava San Luo e Xu Lodi se aproxima lentamente…

Xu Lodi parecia incrivelmente bonito, fazendo Xiao Changen suspirar profundamente. Havia pouca esperança para Meng Hao. Seu ser espiritual é muito forte, mas seu cultivo é muito fraco. San Luo riu alto enquanto se aproximava lentamente de Xiao Klan junto com Xu Lodi. Seus olhos saltaram de sua túnica.

– Xiao Changen, chame o praticante de xamã que você convidou! Xu Lodi riu friamente. – O que? Com medo de aparecer, hein, Shamanishka? Saia, maldito!

Xiao Changen só conseguiu ficar em pé, sem ousar dizer uma palavra. Seus companheiros de tribo estavam tremendo atrás. Apenas Xiao Zaifeng ficou imóvel, apesar da palidez de seu rosto, seus olhos ardiam ferozmente. San Luo gostou do medo nos olhos dos membros do clã Xiao. A sugestão de Xu Lodi o inspirou, mas ele não pôde deixar de suspirar. Sua vida, como neve, estava vazia. É sempre solitário no topo, no fundo de sua alma, ele sempre quis encontrar uma pessoa que pudesse derrotá-lo. Sem que ele soubesse, Meng Hao se levantou quando a voz de Xu Lodi passou pela Névoa do Trovão. Meng Hao ouviu a carne gelificada resumir gradualmente seu monólogo. De acordo com suas estimativas, ele logo começará a incomodá-lo novamente.

– Eu preciso desesperadamente encontrar alguém que me livre desta tortura, – ele pensou, – deste tormento! – cerrando os dentes, ele saiu para a rua.

Quando Thunder Mist deixou o local, o ar ao redor do lago tremeu. Meng Hao avançou com um sorriso azedo. O solo se agitou sob ele e as videiras explodiram do solo com um chiado estridente. Com os olhos avermelhados, tudo graças à carne gelificada, Meng Hao olhou para o anão e Xu Lodi. Ele decidiu atacar um homem com um estágio avançado de ereção da Fundação na esperança de que seu duelo durasse mais do que alguns momentos.

– Uma insignificância no estágio inicial da ereção da Fundação?- disse Luo confiante, olhando para Meng Hao que se aproximava, – Xu Lodi, você é simplesmente patético.

Seus olhos saíram de seu manto, brilhavam de orgulho. Mas seu coração estava cheio da solidão da neve.

– Sr. San Luo, venerável, não tenho nada a culpar, – Xu Lodi começou a se justificar, – ajude-me a me livrar de seu ser espiritual. Sem ele, em nenhum momento vou borrar esse cara no chão.

Ele parecia sanguinário para Meng Hao. Xu Lodi não tinha ideia de que Meng Hao não seria o alvo da verdadeira sede de sangue e crueldade, seria, sozinho como a neve San Luo. O que acontecerá a seguir, San Lo não esquecerá até o fim de seus dias. Até sua morte, ele será atormentado por pesadelos de acontecimentos que deixaram uma marca em sua alma… e isso vai acontecer muito em breve. Talvez no futuro ele não se sinta tão só como a neve…

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 170 – Solitário San Luo

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 170 – Solitário San Luo – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*