наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 169 – Deuses, você realmente não sabe?

Capítulo 169 – Deuses, você realmente não sabe? – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 169 – Deuses, você realmente não sabe?

Enquanto isso, fora da Vila do Clã Xiao, o sombrio Xu Lodi voou pelo céu com seus companheiros de tribo. Ele se virou e sibilou venenosamente:

– Xiao Changen, se você pode contratar um estranho, eu também posso! Desgraçado Xamã Praticante. Se você tirar o poder de seu ser espiritual, o que resta? Nada. Então será mais fácil matá-lo, todos sabem que as práticas dos xamãs sem seus seres espirituais não valem nada. Vou estourar a cabeça dele em um segundo!- rindo friamente, ele olhou para os membros de seu clã. – Siga em frente sem mim. Nada acabou ainda!

Membros do clã Xu espalhados em todas as direções. Xu Lodi acenou com a manga e voou em direção ao horizonte em um raio de luz do arco-íris. “Não há mais nada além de pedir ajuda ao Lorde San Luo. Ele está no estágio final da ereção da Fundação com sete colunas Dao. O Shaman Practitioner não tem chance contra ele. Um problema, ele é uma pessoa muito excêntrica, então pode se recusar a ajudar… Considerando o preço pago pela última transação há vários anos, acho que ele vai concordar. Vai valer a pena se eu conseguir o Lago Espiritual! “- tomando uma decisão, Xu Lodi aumentou sua velocidade. Depois de um dia de jornada, ele alcançou uma montanha solitária, em torno da qual os abutres circulavam. À frente estava uma pilha de árvores derrubadas de seis metros de altura, em cima do qual jazia um corpo. A julgar pelo grau de decomposição, o corpo está apodrecendo há vários meses. Vários abutres se aninharam ao lado do falecido, bicando preguiçosamente a carne em decomposição. A pintura gelou até os ossos. Seus olhos brilharam estranhamente quando avistaram Xu Lodi. As criaturas claramente não tinham medo dos vivos.

“Xu Lodi está pedindo uma audiência com o Senhor San Luo,” ele disse, incapaz de tirar os olhos de seu corpo.

O corpo há muito perdeu sua vitalidade, mas a julgar pelos pertences sobreviventes, ele pertencia ao Chefe do Clã local com o Cultivo do estágio posterior da Ereção da Fundação. Suas palavras ecoaram pela montanha solitária. Depois de algum tempo, uma voz rouca soou em resposta:

– Há alguns meses, esse cara atrevido se atreveu a me olhar de soslaio, então eu o agarrei e o trouxe aqui. Decidi puni-lo amarrando-o aqui, como poderia saber que ele seria um fracote? Durou apenas dois meses. Agora, o que você veio com hoje?!

Xu Lodi respirou fundo enquanto se curvava para a montanha solitária.

– Honorável, Eu tive um problema. Sr. San Luo, preciso de ajuda para eliminar uma pessoa, – ele começou a trabalhar imediatamente, sabendo da antipatia do Sr. San Lo por longas e longas explicações.

– Para eliminar uma pessoa… Bwaha- ha ha! – uma risada aguda trovejou. – Vou ajudá-lo, mas apenas como um sinal de nossa amizade. Mas tenho várias condições. E bem comprido.

– Eu entendo, – disse Xu Lodi e jogou a bolsa sem fundo, mas antes que tocasse o chão, ela mudou de direção, como se estivesse sendo puxada por um invisível mão.

– Espere alguns dias, – a voz rouca continuou, – quando eu terminar de derreter os ossos desta pessoa atrevida, irei com você.

De repente, os abutres agarraram o corpo e voaram para uma montanha solitária. Xu Lodi respirou fundo, seus olhos brilhando sedentos de sangue: “Xiao Changen, vamos ver como você revida desta vez!” Xu Lodi sentou-se em posição de lótus e mergulhou em meditação.

Enquanto isso, na aldeia montanhosa do Clã Xiao, Meng Hao sentou-se em posição de lótus em uma pequena sala perto do lago. Ele foi cercado por um brilho suave que lhe permitiu observar o que estava acontecendo lá fora, mas impediu que outros vissem o que estava acontecendo lá dentro. O brilho foi criado por nove talismãs de papel. Os talismãs foram desenhados e entregues pessoalmente por uma garota do clã Xiao. Depois de armar os talismãs, ela se despediu. Depois disso, Meng Hao apagou o Thunder Mist, e só então ele foi capaz de pegar a bolsa sem fundo com calma. Ele pegou a pílula Earth Sita e começou a estudá-la. Enquanto ele olhava para a pílula, a gelatina em sua cabeça abriu sua boca novamente:

– Ei, onde estou ficando? E precisamente, continuaremos com o tópico anterior. Você não pode fazer isso. Que descaramento! Você não pode simplesmente me jogar no chão. Isso é um exagero!

Meng Hao não respondeu nada. A geléia continuou falando e falando sem parar. Ele parecia ser capaz de conversar sobre um assunto o dia todo. Nada ainda se não se repetisse, mas tudo era exatamente o contrário, e aparentemente a geleia pouco se importava, se é que ligava.

– O que acontece se você cair em uma criança pequena..? Mas e quanto a plantas e grama… Pequenos peixes e outros animais não têm culpa de nada…

Meng Hao tentou não dar ouvidos a esse zumbido irritante, mas a carne gelificada falava cada vez mais alto. Eventualmente ele começou a gritar, sua voz tão alta que mesmo através da Névoa do Trovão, as pessoas de fora podiam ouvi-lo. Ouvindo a voz, os membros do Clã Xiao se entreolharam.

– Cale a boca!!! – Meng Hao, cerrando os dentes, agarrou seu chapéu e jogou-o no chão.

– Ei? Eu não terminei. Onde vamos ficar? Oh sim, vamos mudar de assunto. Você não pode fazer isso. Que descaramento…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meng Hao ergueu a cabeça para o céu, seu rosto doía de olhar. No momento seguinte, ele estava de pé e pisou no chapéu. De repente, o rosto de um velho sábio apareceu, apesar de Meng Hao estar pisando nele, o rosto não gritou, ao invés disso ele golpeou ainda mais rápido:

– Você não pode fazer isso para mim, isso é muito cruel! Isso é muito vergonhoso!

– O que você quer de mim? Meng Hao sibilou por entre os dentes cerrados.- Você fugiu, por que você me seguiu? Vá embora. Vá embora!

– Ei? Estou ligado a você por laços, e o vínculo com o dono é para toda a vida. Eu nunca irei embora, será muito vergonhoso partir. Eu nunca farei algo tão sem princípios… então… – Meng Hao ergueu a cabeça e apenas olhou para o vazio. Durante o tempo em que ele permaneceu imóvel, duas varetas de incenso teriam queimado. Finalmente, ele olhou para o chapéu novamente. – … tão perverso. Acabei de lhe contar sobre setecentos e quarenta e cinco traços de caráter que eu não tenho. Você não vê como sou culta? Sincero? Resumindo, eu nunca vou te deixar.

Meng Hao ficou em silêncio. De repente, ele convocou o Dragão de Fogo, que deu um soco no chapéu. Desta vez, um grito desesperado ainda soou, mas foi rapidamente substituído por uma tagarelice novamente. Quando a fumaça se dissipou, não havia um único arranhão no chapéu. Meng Hao olhou feio para ele, até as veias em sua testa transpareceram. Ele sempre se considerou uma pessoa sensata, mas agora estava prestes a explodir. Ele pulou um pouco mais no chapéu, mas… parou de repente.

Continuando a chacoalhar, o chapéu voltou para a cabeça de Meng Hao. Agora ela estava verde e parecia ainda mais bizarra do que a versão anterior [1]. O rosto de Meng Hao ficou sombrio.

– Ouça, criança, não se agite. Eu sou legal e só estou tentando ajudar. Agora você está trilhando um caminho vicioso, mas decidi fazer todos os esforços para corrigi-lo. Filho, você nem imagina quantas pessoas como você deram um passo errado na vida e se arrependeram até o fim dos seus dias. Vou ajudá-lo a se livrar da amargura e da raiva. Vou ajudá-lo a se libertar desse pássaro amaldiçoado. Em uma vida passada eu não tive sucesso, e em minha vida antes dela, e em uma vida anterior antes dela, eu também não tive sucesso. Este pássaro maldito e nojento é o único que nunca fui capaz de converter! – ouviu-se um som, como se o chapéu rangesse os dentes.- Mas nesta vida eu definitivamente irei convertê-lo!

– De que pássaro você está falando? Meng Hao perguntou sombriamente.

Um sentimento estranho estava crescendo nele. O chapéu não pode ser destruído, não pode ser jogado fora, é incrivelmente intrusivo.

– Você não sabe? O chapéu perguntou, saltando de sua cabeça. Ela novamente se transformou em uma carne gelatinosa com um rosto antigo, para o qual Meng Hao olhou incrédulo. – Deuses, vocês realmente não sabem quem é esse desgraçado, sem-vergonha, que matou uma miríade de…- o poço sacudiu, as maldições saíram de sua boca em um fluxo sem fim. Meng Hao suspirou profundamente, ergueu a cabeça para o céu novamente e fechou os olhos. Depois que outro palito de incenso foi queimado, ele voltou para a carne gelificada. Aspic apenas resumiu os resultados. – … para ser jogado na fossa, esse pássaro maldito? Você realmente sabe de quem estou falando?

Meng Hao olhou furiosamente para a geléia e, após uma longa pausa, disse lentamente:

– Não, eu não sei.

– Você não sabe exatamente? – perguntou espantada a carne gelada. – Exatamente, você não sabe exatamente? Incrível! Você não sabe exatamente, exatamente, exatamente?

– Eu… eu não… eu sei! Meng Hao bateu. A comunicação com carne gelada era incrivelmente desanimadora.

– Deuses! A aura dela está em seu corpo e você não sabe. Como isso é possível? Como você pode não saber? Deuses, oh deuses. Você não sabe exatamente, exatamente, exatamente, exatamente? – a julgar pelos olhos arregalados de surpresa, a carne gelificada não podia acreditar nele.

Meng Hao não conseguiu encontrar nada para dizer. Ele fechou os olhos e tentou meditar. Com o algodão, a geléia se transformou em um chapéu verde novamente e pousou na cabeça de Meng Hao. Considerando o manto de estudioso, Meng Hao parecia terrivelmente extravagante. Qualquer pessoa que o vir com certeza enxugará seus olhos para ter certeza de que não está imaginando nada. Já passou tempo suficiente para que o graveto de incenso queimasse.

– Mas como você pode não saber?

Dois gravetos depois.

– … confunde a mente! Você realmente não sabe…

Duas horas depois.

– Por que está em silêncio? Ah, entendi. Você tem vergonha. Bem, bem, está tudo bem. Estou bem. Farei tudo ao meu alcance para desviá-lo do caminho errado. Eu…

A expressão de Meng Hao estava ficando mais feia. Ele atingiu o ponto de ebulição. Sua paciência acabou. Com um rugido, ele agarrou o chapéu e jogou-o na rua. Ele bateu em sua bolsa sem fundo e convocou uma centena de espadas voadoras, que avançaram rapidamente em direção ao chapéu. Vários passes mágicos, e o Dragão de Fogo seguiu com a Lâmina de Vento. As explosões sacudiram a aldeia da montanha e todos os membros do Clã Xiao tremeram de horror. As pupilas de Xiao Changen dilataram. Embora ele não tenha visto o que estava acontecendo, as explosões foram simplesmente incríveis. A garota também parecia chocada, e então uma expressão estranha apareceu em seu rosto.

Meng Hao cerrou os dentes. Enquanto caminhava, ele cortou o dedo e convocou o Dedo Sangrento. Com a outra mão, ele usou a Oitava Conspiração de Feitiço de Demônio. Explosões monstruosas sacudiram céus e terra. E no momento seguinte tudo estava quieto. Meng Hao, aborrecido além de qualquer medida, olhou para a geleia, que pulava vigorosamente nas proximidades.

– Tão estranho. Você realmente não sabe. Como isso é possível? Você realmente não sabe?

[1] Na China, “usar um chapéu verde” é uma expressão exclusivamente masculina que significa que sua esposa / namorada está te traindo. Provavelmente originou-se durante a Dinastia Yuan, quando os parentes das prostitutas eram forçados a usar chapéus verdes.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 169 – Deuses, você realmente não sabe?

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 169 – Deuses, você realmente não sabe? – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*