наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 166. O maior tormento encontra o mestre!

Capítulo 166. O maior tormento encontra o mestre! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 166. O maior tormento encontra o mestre!

“De acordo com os textos antigos, este é o Maior Tormento”, disse o Patriarca Peneira Púrpura, “em toda a sua vida, ele nunca reconheceu o dono. Ele gosta de trovões e devora raios. Mas, acima de tudo, ele é admirado não pelos raios, mas pela eletricidade do corpo humano! A eletricidade nas colunas Tao de centenas de praticantes, bem como o poder de seu cultivo – tudo isso está unido na Torre dos Cem Espíritos. Esta criatura nunca encontrou uma aura tão poderosa e intangível que emana da torre!- ele olhou atentamente para a carne gelada.

A mulher ao lado do Patriarca Peneira Púrpura também não tirou os olhos da carne gelada. Ambos estavam girando seu cultivo, prontos para avançar a qualquer segundo. Respirando pesadamente, o Patriarca Purple Sieve enviou a ela uma mensagem com Consciência Divina: “Espere um pouco mais. Essa coisa é incrivelmente rápida, se quiser escapar, nem mesmo o Patriarca da Seita o pegará. Com sua aura incrível, se capturada, a carne gelificada pode simplesmente explodir e esperar o próximo renascimento. Quem sabe quantos milhares de anos se passarão antes que ele reapareça… Devemos esperar até que ele tome o controle da Torre dos Cem Espíritos. Por dentro, o selo, criado pelos esforços conjuntos dos três Patriarcas de fora, vai privá-lo da capacidade de se autodestruir. Então você e eu podemos pegá-lo vivo!!!”

Meng Hao observou melancolicamente a carne gelificada. Essa coisa não era um bom presságio. No tripé, ele conseguiu matar várias pessoas e no final falou novamente, deixando Meng Hao com um gosto estranho. Ele realmente não gostou da carne gelada. “Parece que foi por ele que a Seita Sith Negra começou tudo isso.” Por cerca de dez respirações, Meng Hao estava decidindo o que fazer. O talismã da sorte estava quase pronto, mas poderia ser usado a qualquer momento. De uma distância segura, Meng Hao observou calmamente os acontecimentos. Ele estava pronto para partir a qualquer momento.

Carne gelada de repente emitiu outro grito ameaçador no céu. A Torre dos Cem Espíritos balançou, pronta para desabar. De vez em quando, dela se desprendiam arcos elétricos, bem como uma aura incrivelmente tentadora, que, exceto pela carne gelificada, os praticantes comuns não podiam sentir. Quando seu nariz cheirou algo, os olhos de seu rosto se arregalaram. O Patriarca Peneiro Púrpura assistiu com a respiração suspensa enquanto a criatura voou até a Torre dos Cem Espíritos, abriu bem a boca e deu uma grande mordida. Quanto mais pedaços o rosto mágico devorava na carne gelificada, mais feliz ele ficava. Até começou a assobiar contente. Devorou ​​a torre peça por peça até que restasse apenas a metade. De repente, o resto da torre explodiu!

A torre começou a desmoronar com um estrondo. Essa virada assustou a geléia até a morte. A torre em ruínas se transformou em uma enorme corrente, que agarrou a carne gelificada com uma velocidade inimaginável. A geléia gritou de horror. Ele tentou voar para o céu, mas não conseguiu, como se algo o estivesse segurando. Neste momento, fora da Morada dos Deuses, um brilho misterioso cercou a estátua ao lado da porta negra. Nesse brilho escuro, três figuras meditavam sobre um pedaço de pele, controlando-o, em posição de lótus.

Um grito agudo foi ouvido na Morada dos Deuses. Meng Hao olhou para a geléia acorrentada no ar. Há pânico no rosto mágico, ele queria fugir, mas a corrente estava segurando firme. Na tentativa de pular para mais longe, a corrente se estendeu para trás como uma longa cauda. Naquele momento, os olhos do Patriarca Purple Sieve brilharam. Um passo e ele se foi. Em seguida, ele apareceu ao lado da carne gelada e tentou agarrá-la. A mulher apareceu simultaneamente do outro lado da carne gelificada. O medo no rosto mágico ficou ainda mais pronunciado e gritou desesperadamente. Seu corpo começou a tremer e emitir ondas luminosas em todas as direções. O céu e a terra tremeram. O rosto do patriarca Purple Sieve se contorceu e ele saltou para o lado. A bela mulher franziu a testa e também saltou para longe, não querendo tocar no raio.

Assim que os dois recuaram, a carne gelificada correu para frente, desespero e impotência em seu rosto. A corrente o impediu de voar rápido o suficiente. Atrás, o Patriarca Sieve Púrpura piscou os olhos e riu friamente:

– Você não pode se esconder! Sua voz faminta sacudiu o ar. “Afinal, a Seita Sith Negra veio atrás de você hoje!

Ele deu um passo à frente e estendeu a mão. A bela mulher riu friamente e estendeu a mão também. Em um piscar de olhos, seu corpo foi rodeado por estrelas, que se transformaram em raios multicoloridos que começaram a envolver a carne gelificada por todos os lados. Apesar do tremor, a carne gelificada continuou a voar para a frente. O rosto mágico falou com a voz ancestral de um velho:

– Vocês não podem fazer isso…

A partir dessas palavras vários alunos da Seita Sith Negra surpreenderam-se. Eles não podiam nem imaginar que este objeto era capaz de falar.

“Você parece ser o Maior Tormento”, disse o Patriarca Sieve Púrpura com uma risada.

Junto com uma linda mulher, eles voaram atrás dele. Seus olhos queimaram com uma luz misteriosa, e seus corpos se transformaram em raios de luz, que também começaram a envolver a carne gelificada. Mas não acabou aí. Os Praticantes do Estágio de Criação Oito Núcleo comandaram os discípulos da Seita Black Sith para começar a cantar o tratado.

Ao mesmo tempo, longe no Alcance Sul, dezenas de milhares de Praticantes da Seita Sita Negra estavam sentados em posição de lótus e em uníssono com mil discípulos na Morada de os deuses cantaram um tratado. Acima das Dez Mil Montanhas da Seita Sith Negra, um imenso redemoinho apareceu no céu. Ele absorveu o canto de dezenas de milhares de praticantes e o moveu para a morada dos deuses, colocando-o na boca de milhares de praticantes. Tudo tremeu e balançou sob o poder do tratado. Uma expressão alarmada apareceu na face mágica da geléia.

– Vocês são pessoas imorais! Por que, em vez deste pássaro, você está tentando me converter… – a voz tremia de medo, e então mudou completamente para guinchos.

De repente, ele começou a emitir um tom azul brilhante aura. Gritando desesperadamente, a geléia queria apenas uma coisa – escapar. E então algo retumbou no céu. Uma gaiola gigante apareceu no ar, suas barras pretas cobertas com muitas runas brilhantes. Uma poderosa aura opressora emanou dela que o chão abaixo dela começou a rachar. A gaiola correu para a carne gelificada, com a intenção de capturá-la viva e trancá-la com força. As barras da gaiola exalavam uma aura negra e uma infinidade de rostos sorridentes e gananciosos cintilaram nela. Tudo isso aconteceu literalmente em um instante. Até Meng Hao, que estava bem longe, ficou profundamente chocado. O talismã da sorte estava quase pronto. Apesar de algo incrível estar acontecendo à distância, ele não se importou muito, ele se concentrou apenas em sua própria salvação.

Mas então… Meng Hao saltou e recuou. “Maldita carne gelada, por que ele está voando aqui?” – sem hesitar, voou de volta para o lugar de onde vinha, sem tirar os olhos da geleia, que por alguma razão desconhecida decidiu voar até ele. Meng Hao estava pronto para apostar que a carne gelificada não passaria voando por ele. As memórias da destruição que ele havia deixado no tripé ainda estavam frescas em sua mente. Meng Hao nunca duvidou por um segundo que a carne gelificada estava voando em sua direção. Um arrepio percorreu a espinha do jovem. Ele pensou nos dois excêntricos do palco Soul Generation, o canto monótono do tratado, a gaiola gigante no céu. Jelly o incomodava cada vez mais.

Mas ele estava apenas na fase de ereção da Fundação, ele não conseguia fugir de quem eram os dois Praticantes da Geração da Alma perseguindo, mas na verdade toda a Seita Sith Negra. Mesmo apesar da corrente, a velocidade da carne gelificada era difícil de descrever. Em um momento ele voou para algum lugar distante, e no próximo ele apareceu na frente de Meng Hao. A geleia pousou lentamente na cabeça do ferido Meng Hao. O jovem o agarrou e o jogou fora, mas no momento seguinte ele pulou em Meng Hao novamente e mordeu sua mão.

– Se eu não fugir, – uivou a geléia, – então você não vai embora, criança desavergonhada…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Patriarca Peneiro Púrpura e a bela mulher se aproximaram, ao ver o que a geléia havia feito, seus olhos brilharam de fúria.

– Não ouse! – o Patriarca exclamou com raiva.

Seu grito parecia alcançar o Céu, e a terra tremeu abaixo. Sua velocidade era incrível, depois de alguns momentos ele estava na frente de Meng Hao. O rosto do velho estava contorcido de raiva quando sua palma caiu sobre Meng Hao.

Boom!

Uma barreira cintilante surgiu ao redor de Meng Hao. Não foi Meng Hao que o convocou, mas carne gelada. Quando o corpo de Meng Hao recuou, ele não fez nada, foi arrastado por uma geleia que agarrou sua mão. O corpo da carne gelificada não era mais transparente, agora parecia um pouco turvo.

– Que nojento, que nojento, que nojento… fu-fu-fu… – lamentou a gelatina.

O patriarca Purple Sieve e a bela mulher congelaram, a descrença misturada com a raiva em seus rostos.

– Laços.. ele… se liga ao mestre?!

– Reconheci o dono, – gritou a geleia, saltando na cabeça de Meng Hao, ele assumiu a forma em chapéus, – dei o nó com este jovem. Sem sentido! Agora é inútil me pegar! Seus imorais, reconheci o dono! Não tenho forças para correr, não tenho mais barreira protetora. Estou ferido, estou morrendo! Um bando de gente estúpida, você é muito mau! Eu, eu, eu, eu…”

Ele de repente parou e perguntou surpreso a Meng Hao:

– Ei, talvez você vai começar a se mover?

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 166. O maior tormento encontra o mestre!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 166. O maior tormento encontra o mestre! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*