Capítulo 165. Silk Thunder Tree! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 165. Silk Thunder Tree!
Esperar!!! – gritou Lu Tao, um jovem pálido como giz sentiu o hálito frio da morte na parte de trás de sua cabeça.
Diante de seus olhos estava a cena do assassinato em massa de praticantes por seu Dao colunas na chegada à Morada dos Deuses. Como morador das Terras Negras, ele possuía uma técnica secreta, com a ajuda dela conseguiu sobreviver. Mas Meng Hao exalava uma opressão que ele nunca tinha visto antes. Além disso, não importa qual seja a resposta, ele ainda não vai acreditar nele. Meng Hao tinha todas as cartas em mãos. Em uma situação em que uma palavra errada decide se ele vai viver ou morrer, Lu Tao jogou fora todos os seus truques.
– Estou falando a verdade, – ele implorou, – As Folhas do Trovão podem ser combinados com tesouros mágicos, dotando-os assim com o poder do relâmpago. Por que você não acredita em mim?!
Lu Tao resfolegou, a julgar pela aparência, chegou ao limite, dizendo tudo que sabia. A compreensão brilhou de repente em seus olhos, seu desespero deu vazão a coragem e audácia. O jovem riu com voz rouca:
– Eu entendi tudo. Não é que você não acredite em mim. Você só quer acabar comigo! Vá em frente, quebre meu feitiço. Eu, Lou, expliquei o propósito do Thunderleaf para você, se você quer me matar, vá lá. Mas então você pode esquecer as informações no meu tablet de jade! Cerrando os dentes, Lu Tao agarrou o comprimido de jade com força. Se Meng Hao destruir o feitiço, Lu Tao quebrará o comprimido, então os peixes morrerão e a rede será rasgada – ambos perderão.
Meng Hao calmamente olhou para Lu Tao e depois de um tempo suspirou. Ele ergueu a mão e cortou. Houve um estouro, mas não era o som de um feitiço quebrado. Meng Hao destruiu a placa de jade nas mãos de Lu Tao, transformando-a em um monte de cinzas. Lu Tao sentiu frio por dentro. A julgar pelo que Meng Hao fez… ele não acreditou nele!
– Você pode dizer, pode ficar em silêncio. Minha paciência está se esgotando “, disse Meng Hao friamente.
Não é como se ele não acreditasse na história de Lu Tao sobre Thunderleaves e a capacitação de itens mágicos com o poder do raio. É que o canalha explicou tudo com muita facilidade. A história é provavelmente verdadeira, mas Meng Hao não poderia ter imaginado que as Folhas do Trovão da coleção do Patriarca Patriarca teriam uma aplicação tão banal. Um sorriso amargo cruzou o rosto de Lu Tao, mas ele não disse nada. Meng Hao acenou com a cabeça e começou a pressionar o feitiço, desta vez com a intenção de quebrar.
– Vou te contar tudo!!! – Lu Tao tremia, seu coração estava prestes a explodir no peito. A coluna trêmula dentro de Tao o ajudou a chegar a um acordo e a tomar uma decisão. “Eu vou te contar tudo, mas você vai jurar que não fará nada para prejudicar meu feitiço.
Todas as histórias dele até então continham apenas meias verdades que escondiam a verdade – a parte mais importante. Dada a situação em que se encontrava, não tinha escolha.
– Fale, – a expressão de Meng Hao permaneceu a mesma, mas seus olhos brilharam com uma luz misteriosa.
Lu Tao respirou fundo e após uma breve pausa, comecei a contar a história:
“Folhas de trovão crescem na Árvore do Trovão, mas seu nome real é Trovão da Seda ou Árvore do Trovão Amoreira.”
Meng Hao e não ergueu uma sobrancelha depois de todo esse anúncio. Meng Hao olhou friamente para Lu Tao, com aquele rosto ilegível era impossível entender o que ele estava pensando. Por que o coração de Lu Tao afundou de medo. Uma expressão cheia de angústia e sofrimento aparecia cada vez mais claramente em seu rosto, o frio por dentro capturou completamente seu coração e corpo.
“Existe uma lenda sobre a Amoreira do Trovão. Segundo a lenda, nos tempos antigos, um certo ser onipotente ganhou a iluminação, sentado sob a amoreira do trovão. O Problema Celestial desceu do céu, querendo eliminar o novo Tao da face da terra. A vontade do raio infectou a árvore. Quanto ao ser onipotente, ele partiu Thunder Trouble ao meio e foi para as estrelas. Mesmo após a partida do ser todo-poderoso, a Árvore da Seda do Trovão absorveu uma partícula do Tao junto com o poder da Fúria do Trovão. A árvore foi destruída, mas depois de mil anos um broto apareceu do tronco morto! Assim nasceu a amora, que ao mesmo tempo não é amora. Trovão, e não trovão ao mesmo tempo. Silk Thunder Mulberry Tree!”[1]
Os olhos de Meng Hao brilharam, mas ele continuou a ouvir silenciosamente a história de Lu Tao.
Com a amoreira-da-seda de Trovão, naquele dia importante, ele disse que se não conseguisse alcançar a superioridade absoluta, então deixaria seu corpo se decompor, e ele permaneceria para sempre sob a sombra da árvore! ” Lu Tao abaixou a cabeça, tentando esconder a teimosia em seus olhos.
Meng Hao ouviu atentamente a história de Lu Tao, não parecia ter sido inventada em qualquer lugar.
“Muitos séculos passaram desde o surgimento da Silk Mulberry Tree of Thunder… No final das contas, ele se tornou parte do coração da terra, devido ao qual mais árvores cresceram. Cada um deles carrega consigo a memória da primeira árvore vivida na antiguidade. Conforme a vontade do Céu muda, a árvore conseguiu se libertar do que a fez secar. Hoje em dia, esta árvore é tão valiosa quanto as penas da fênix e os chifres dos Cilinianos. “[2] – Lu Tao parou por um segundo, e então continuou – A maioria dos Practitioners conecta madeira com objetos mágicos, alguns os absorvem em suas colunas Dao, ganhando imunidade a raios, que o Silk Mulberry Thunderleaf possui. É apenas nas Terras Negras que você pode encontrar uma lagarta do bicho-da-seda chamada Neve Congelada. Ela só pode viver em uma nevasca no inverno profundo. De todos os insetos especiais neste mundo, ela ocupa o nonagésimo sétimo lugar. Uma lagarta deslumbrante, em vez de seda, cria um frio monstruoso. É valorizado entre os praticantes e, se alguém conseguir obtê-lo, será considerado o tesouro mais valioso. Ele pode ser fundido em um espírito de refrigeração, encarnado como um tesouro de refrigeração. A lagarta não é apenas rara, mas também não é muito comum. “
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesse ponto, Lu Tao ficou em silêncio e olhou para Meng Hao. Seus olhares se encontraram por um segundo. Lu Tao suspirou e continuou:
“Poucas pessoas sabem que existe uma conexão incomum entre a lagarta e a Silk Mulberry Thunder Tree. Se uma lagarta for alimentada com as folhas desta árvore, haverá uma chance de que ela se torne a quarta na lista de insetos especiais… Lagarta sem olhos! A Lagarta Sem Olhos se transforma em uma pupa que rende um fio de seda. O fio não pode ser rompido, assim como o corpo não pode ser destruído. O corpo não pode ser destruído, assim como o fio não pode ser quebrado. Isso cria um loop infinito. O fio torna-se um tesouro invulnerável. A Lagarta Sem Olhos apareceu apenas duas vezes na história, cada vez que o fio que criou causou um grande rebuliço no mundo dos praticantes. Nas Terras Orientais, ela foi a causa do conflito. E até hoje, ninguém sabe como essas duas lagartas sem olhos morreram. “
Lu Tao suspirou interiormente. Quando terminou sua história, olhou para Meng Hao uma última vez e fechou os olhos. Olhando para Lu Tao, Meng Hao murmurou algo baixinho, finalmente ele riu. Transformado em um raio de luz do arco-íris, ele voou em direção ao horizonte. Quando Meng Hao saiu, Lu Tao abriu os olhos. Seu olhar vazio correu para o céu, um suspiro pesado escapou de sua garganta. Gradualmente, a luz fria voltou aos olhos do jovem.
“Minha história: noventa por cento de verdade e dez por cento de mentira. Esse cara é inteligente, mas até ele achará difícil separar o joio do trigo. Aposto que ele irá em busca da Lagarta de Gelo e Neve. Se ele realmente alimentá-la Silk Mulberry Thunders, então ele certamente não viverá! Agora, eu só preciso aguentar até o final da Operação Black Sith Sect. Então eu posso pesquisar este lugar e talvez eu possa encontrar pelo menos uma dica do que eu preciso, “- com este pensamento sombrio, o jovem respirou fundo e fechou os olhos, começando a reparar os buracos no feitiço.
Imerso em pensamentos, Meng Hao voou pelo céu. Claro, ele não acreditava em toda a história de Lu Tao, mas parte dela era definitivamente verdadeira, da qual Meng Hao tinha certeza. É muito difícil inventar algo assim em movimento, talvez metade da história seja verdadeira, a outra metade é ficção. “Com o desejo vem a incompletude; se eu não tiver desejos, a tempestade não me atingirá”, Meng Hao continuou a voar com um sorriso. Para onde quer que você olhe, a terra nua está em toda parte, ele nunca conheceu praticantes gratuitos. Adiante, a Torre dos Cem Espíritos emitia um brilho brilhante que cobria tudo ao redor. Desta distância, Meng Hao não conseguia ver Xu Qing no meio da multidão. Ele silenciosamente enviou um pouco de energia espiritual para o talismã da boa sorte e imediatamente sentiu o poder do movimento, mas não conseguia se mover imediatamente. Demorou para ativar o movimento.
Meng Hao respirou fundo e voou para o topo de uma montanha próxima, onde se sentou em posição de lótus. Sem prestar atenção ao que acontecia ao seu redor, ele continuou a derramar energia espiritual no talismã da sorte, aumentando gradualmente a força do movimento. “Quando o chão do incenso queimar, tudo estará pronto…” – ele usou o talismã da sorte pela primeira vez, então uma desvantagem tão significativa o surpreendeu.
Não era muito seguro aqui, mas não havia ninguém por perto, apenas a Torre dos Cem Espíritos brilhava à distância. A Fundação Perfeita ainda o defendeu com sucesso do impacto da torre. Com o tempo, ficará cada vez mais difícil resistir à força da gravidade. Portanto, ele se concentrou totalmente no talismã da sorte. “Eu me pergunto para onde isso vai me mover…” Ele piscou ao sentir a força crescente do movimento. Meng Hao tocou o solo com a mão direita, a lama voou em diferentes direções e tentáculos surgiram do solo. Eles se transformaram em uma fruta roxa e dourada, que Meng Hao colocou na bolsa de Yin Yang.
Naquele momento, perto da Torre dos Cem Espíritos, algo brilhou no ar. O item era pequeno, mas Meng Hao o reconheceu imediatamente. Foi com ele que ele e Han Bei se enfrentaram antes de deixar o tripé quadrado… carne gelada!
Ele flutuou no ar, um rosto antigo em sua superfície estava olhando com interesse para a Torre dos Cem Espíritos. De repente, um rugido penetrante escapou de sua boca, enchendo o céu e a terra. O vento aumentou, nuvens rodopiaram no céu, a terra tremeu. Até a Torre dos Cem Espíritos balançou, como se um terremoto pudesse realmente derrubá-la. Centenas de fantasmas que circulavam ao redor deram um uivo estridente. Raios começaram a aparecer em seus corpos. Ao redor da torre, em posição de lótus, sentaram-se mil discípulos da Seita Sita Negra, na frente estavam oito Praticantes da Criação do Centro. Com o aparecimento da geleia, as nuvens pareceram enlouquecer. Oito praticantes abriram os olhos e olharam para o céu.
– Apareceu!!!
– Esta coisa é o Maior Tormento?
Seus olhos brilharam de excitação, e seus corações batiam loucamente, enquanto suas mãos estavam fazendo passes mágicos. O chão sob seus pés começou a brilhar, de repente, como se saído do nada, o Patriarca Peneiro Púrpura e uma bela mulher apareceram: Praticantes do estágio de Geração de Almas!
– Parece que eles consegui fumá-lo!!!
– Hoje será meu! Gritou o Patriarca Peneira Púrpura. Seus olhos, ardendo de ansiedade, focaram na geléia.
[1] Há uma correlação direta entre as duas partes do nome. A amoreira ou amoreira, ou melhor, suas folhas, são consideradas o principal alimento do bicho-da-seda, que, de fato, produz a seda. Em termos de simbolismo. De acordo com a lenda chinesa, o sol se parece com um pássaro solar de três patas que vive no mar oriental em cima de uma amoreira gigante. Esta árvore é considerada o elo entre a terra e os céus orientais. Normalmente, a amoreira é representada na forma de uma árvore sagrada do mundo. Em um nível mais mundano, a amoreira é creditada com um poder mágico, a capacidade de resistir ao mal, de afastar os raios do jardim em que ela cresce.
[2] Penas de fênix e chifres cilíneos são sinônimos de algo incrivelmente raro, a contraparte ocidental provavelmente serão os unicórnios.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 165. Silk Thunder Tree!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence