Capítulo 164. Aura de pássaro… – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 164. Aura de pássaro…
Um ponto roxo brilhou na testa de Han Bei. Respirando pesadamente, ela correu para uma das páginas, Meng Hao também subiu no ar, seu alvo era a segunda página. Evitando raios, eles se espalharam em direções diferentes, cada um atrás de sua própria página de jade. Quando os dois estavam prontos para agarrar as páginas, a geleia, que os estava observando todo esse tempo, de repente decidiu intervir.
A expressão impenetrável de Meng Hao vacilou e Han Bei afundou. Ambos sentiram medo. A carne gelificada em si era inofensiva, mas tinha o hábito muito perigoso de pular na cabeça das pessoas para se banquetear com os raios. Em outras palavras, sua intervenção anuncia a chegada de uma chuva de relâmpagos!
– Droga! – Meng Hao atirou em seus corações, ele percebeu como a geleia voou em sua direção, Han Bei suspirou de alívio, voando na outra direção.
Sem tirar os olhos da geleia, Meng Hao agarrou a página de jade e puxou-a o mais rápido que pôde. Ele puxou Thunder Mist, um grande assunto para chantagear o resto de seu grupo, na situação atual ele pode atrair carne gelada, e com ela raios. Infelizmente, ele reagiu muito devagar.
Ele voou para trás o mais rápido possível, mas a geléia revelou-se uma criatura irritante. Momentos depois, ele estava bem na frente de Meng Hao. Ele estava prestes a pular de cabeça, e Meng Hao foi impotente para impedi-lo, quando de repente a carne gelificada tremeu, o rosto do velho ressurgiu em sua superfície. Ele abriu seus olhos, descrença e desgosto foram lidos em seu olhar. De repente, ele falou:
“Droga! Droga! Como é que a aura daquele maldito pássaro vem de você?!”
enojado, como se ele não poderia estar perto de Meng Hao. Voando para trás, ele vomitou de repente, como se a simples visão de Meng Hao o estivesse fazendo vomitar. Mas não acabou aí. Em um flash de luz, ele apareceu na frente de Han Bei. Ela assistiu com horror enquanto a carne gelificada engolia sua página de jade inteira. Quando ele começou a mastigar, Han Bei gelou. Ela não teve escolha a não ser pular para trás.
“Abominação, abominação, abominação…” – lamentou o rosto na gelatina, distorcido pela visão de Meng Hao.
Parecia que ele estava com medo até mesmo de se aproximar dele. Meng Hao olhou estranhamente para a carne gelatinosa em fuga, depois para o entorpecido Han Bei. Ela ficou em silêncio por um tempo, e então disse:
– Parabéns pela aquisição da técnica de derreter o Tempo do Clã Han, Companheiro daoísta Meng. São três páginas no total, mas cada uma delas esconde outra técnica que pode ser usada separadamente das outras – seu rosto mostrava sentimentos contraditórios.
De repente, um raio trovejou no céu. Sua força, número e intensidade começaram a aumentar, cada descarga recuperou a força que viam no início do caminho. A hora atribuída chegou ao fim. Sem tesouros para protegê-los dos raios, a morte certa os esperava e a perspectiva de serem transformados em um punhado de cinzas. O rosto de Meng Hao congelou ao ver a mortalha tempestuosa no céu. Han Bei também parecia chocado.
“Irmão Maine, você conseguiu o item, então é seu”, ela acrescentou apressadamente, “Não vou reivindicá-lo, mas devo pedir-lhe para cuidar dele. Por favor, não perca esta página. Na próxima reunião, espero uma cópia de você, conforme combinamos.
As últimas palavras ainda não saíram de seus lábios, e ela já tirou uma bússola de sua bolsa sem fundo de Feng Shui. Em um flash de luz, a bússola carregou a garota. Naquele momento, a gelatina avançou, aparentemente ele queria usar a força residual do movimento para deixar o mundo do tripé.
Meng Hao olhou ao redor de um amplo campo de relâmpagos e também puxou uma bússola Feng Shui. Ele acrescentou Consciência Espiritual a ele, usando sua capacidade de transferência. No momento seguinte, ele se afastou do mundo do relâmpago. Quando ele apareceu do lado de fora, um céu escuro pairou sobre ele e a terra tremeu. Explosões foram ouvidas em todos os lugares. Suas colunas Dao imediatamente se tornaram instáveis. Ele tossiu sangue e cambaleou. Olhando ao redor, ele se viu em uma vasta planície perto do ponto de encontro com Han Bei. Ele fez um profundo, Han Bei não mentiu, a bússola Feng Shui realmente funcionou.
Ele ergueu a mão em que segurava o talismã da boa sorte, apenas Meng Hao estava por perto enviar um pouco de Consciência Espiritual para dentro e deixar esta estranha Morada de Deuses, quando de repente uma enorme torre começou a se erguer ao longe. Tudo tremeu e retumbou. A aura da torre parecia familiar, não o estágio de Criação do Centro, não o estágio de Geração da Alma, mas a ereção da Fundação! Era a Torre dos Cem Espíritos, uma torre construída com colunas Dao de mais de duzentos Praticantes do Estágio da Fundação!
Meng Hao respirou fundo quando notou a Torre de Cem Espíritos. Os fantasmas de muitos praticantes enxamearam ao seu redor. Eles uivaram, gritaram e soluçaram, criando uma estranha melodia de desespero. O som disparou, fazendo com que tudo escurecesse. De todos os lados, as colunas Dao recém-minadas voaram e se fundiram com a torre. O poder da torre estava crescendo bem diante de nossos olhos.
“Eu acho que os outros praticantes livres do estabelecimento da Fundação estão mortos…” – ele parou, golpeando o núcleo pelo plano sinistro da Seita Sith Negra.
O Dao da coluna vibrou dentro de seu corpo. Quaisquer outras colunas Dao teriam perdido o controle sobre si mesmas há muito tempo, mas não as colunas Dao Perfeito. “Você não pode ficar mais aqui…” – pensou. Foi nesse momento que ele virou a cabeça e olhou para algum lugar à frente. Seus olhos brilharam, ele decidiu não sair por enquanto, ao invés disso ele voou na direção de seu olhar. O vôo demorou cerca de dez respirações. Na planície abaixo, ele viu um grupo de quatro praticantes meditando na posição de lótus. Eles foram cercados por uma barreira protetora que parecia ser capaz de resistir ao poder da Torre dos Cem Espíritos. Um dos sentados era Lu Tao! Meng Hao viu sangue jorrando da boca de um dos quatro. Seu corpo explodiu e a Coluna Dao disparou para o céu. Outro praticante tremeu em seguida. Ele abriu os olhos e encarou Lu Tao.
“Você está sujo…” e depois para o céu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto de o terceiro ficou branco e ele compartilhou o destino de dois camaradas. As mortes de três praticantes fortaleceram a barreira várias vezes. O pálido Lu Tao cerrou os dentes furiosamente por dentro. Apenas o poder deste feitiço permaneceu entre ele e a força da gravidade.
Meng Hao imediatamente percebeu que os três Praticantes estavam sob o controle de Lu Tao. Na realidade, suas colunas Dao não eram nada mais do que um sacrifício sangrento para proteger Lu Tao. A morte deles apenas alimentou o feitiço. Meng Hao pousou ao lado do feitiço com uma expressão serena, olhou para Lu Tao e tossiu baixinho. Lu Tao estremeceu. Quando ele abriu os olhos e viu Meng Hao à sua frente, seu coração quase pulou do peito.
– Aqui… é assim que o encontro com o irmão Taoísta Meng.. – gaguejou o pálido Lu Tao.
– Um feitiço excelente, – Meng Hao elogiou calmamente.
Ele falou não muito rápido, mas não muito lento, mas suas palavras alarmaram Lu Tao. Quando ele olhou para Meng Hao, não conseguiu ver o menor indício da força da gravidade agindo sobre ele.
– Irmão Taoísta Meng, o que… o que você quer? “Lu Tao perguntou nervosamente.
Se Meng Hao decidir interferir com os feitiços de trabalho, a barreira cairá. Ele imediatamente imaginou o que a força da gravidade faria com ele quando isso acontecesse: seu corpo se despedaçaria e a coluna Dao se juntaria às outras como suporte para uma enorme torre.
“Conte-me sobre as propriedades do Thunderleaf,” Meng Hao disse, olhando para o feitiço e Lu Tao dentro.
– Eu lhe contei tudo da última vez, irmão Taoísta Meng, – ele deixou escapar ainda mais nervoso, – Thunderleaf…”
Meng Hao o interrompeu, pressionando sua mão contra a barreira que protegia Lu Tao. O feitiço tremeu, e uma pequena rachadura apareceu na superfície da barreira. Lu Tao se deformou com horror.
– Pare, irmão Taoísta Meng, por favor… Não estou trapaceando. Thunderleaf realmente pode…
Meng Hao apenas riu friamente e continuou a pressionar. Com um estrondo, mais sete a oito rachaduras apareceram na superfície da barreira. Lu Tao de repente sentiu a gravidade passar por eles. Suas colunas Dao se tornaram instáveis. Tudo dentro do jovem esfriou, o comportamento de Meng Hao o assustou até a morte.
– Folhas de trovão raramente são encontradas em Southern Reach, – ele tagarelou, – há uma técnica especial que pode combiná-los com um item mágico, a fim de dotar o alvo com o poder do relâmpago! Irmão Taoísta Meng, ouça, eu tenho um comprimido de jade, posso provar. Apenas leia a técnica escrita dentro e você ficará iluminado!!!
Ele puxou um comprimido de jade e mostrou Meng Hao. Ele estava tremendo, um apelo silencioso soou na última frase. As palavras de Lu Tao soaram sinceras, como se ele não estivesse escondendo mais nada.
– Por quem você está me segurando? – uma luz fria brilhou nos olhos de Meng Hao.
Com o dedo indicador, ele perfurou a barreira. Com um estrondo, mais rachaduras apareceram na superfície do feitiço. A gravidade derramou através deles e o buraco aberto para dentro. Lu Tao se contorceu em um ataque de tosse sangrenta. Parece que seu corpo pode explodir a qualquer segundo.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 164. Aura de pássaro…
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence