наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 163 – Assassinato inesperado

Capítulo 163 – Assassinato inesperado – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 163 – Assassinato inesperado

O mundo dentro do tripé retumbou. O relâmpago dançou no ar, o que pareceu assustar a geleia. Sua atenção se voltou para Meng Hao e os outros. A voz de Han Bei foi ouvida:

– Vou usar magia de linhagem, irmão Meng, Xie, querida, por favor, faça o possível para ajudar.

Ela mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue nos fios que penetraram na fenda da estátua. Os fios brilharam em vermelho. Houve um som persistente e toda a estátua estremeceu. Poeira caiu dela. Meng Hao de repente sentiu o fio em sua mão começar a puxar seu Cultivo e Consciência Espiritual. Seus olhos brilharam, mas seu rosto permaneceu impassível. Xie Jie ao lado dele também colocou seu Cultivo e Consciência Espiritual na fita. Ele olhou para Meng Hao e, por um segundo, uma luxúria assassina brilhou em seus olhos. E então seu olhar mudou para Han Bei e aqueceu. Pode-se dizer que esses dois se parecem com “uma ameixa verde e um cavalo de bambu”.[1] A infância deles foi um conflito, mas agora Han Bei parece ter conseguido encontrar a chave de seu coração.

De repente, o estrondo se intensificou. Han Bei ficou pálido. Ela controlou três fios, Xie Jie e Meng Hao simplesmente a ajudaram com seu cultivo e consciência espiritual. Eles não podiam influenciar a estátua de forma alguma. Eles infundiram seu poder enquanto Han Bei controlava o poder de sua linhagem. Sua linhagem pode tocar o espírito do ancestral na estátua – tal magia só poderia ser usada por ela. Qualquer outra pessoa simplesmente perderia seu cultivo ao tocar o espírito da estátua. Nem Meng Hao nem Xie Jie puderam fazer o mesmo.

Cerca de dez respirações se passaram. O trovão retumbou no céu acima deles. De repente, a estátua ajoelhada rugiu… seus olhos brilharam intensamente como se estivessem vivos. O corpo da estátua… lentamente tremeu como se fosse se levantar. Apesar da palidez de seu rosto, os olhos de Han Bei ficaram mais brilhantes. Ela cuspiu mais sangue, enviando Blood Qi para dentro da estátua. A estátua inteira tremeu como se um terremoto tivesse começado. E então uma estátua enorme… se levantou!

Seus olhos brilharam fracamente enquanto a estátua lentamente erguia suas mãos, uma aura misteriosa preenchia tudo ao redor. Meng Hao selou cada imagem que viu profundamente em sua memória. Uma respiração profunda e ele novamente começou a infundir o Cultivo e a Consciência Espiritual. Han Bei tremeu. O tremor foi real, sem pretensão, seu rosto ficou mortalmente pálido. Mas os olhos da garota brilharam de determinação. Ela cuspiu mais sangue.

Boom!

A estátua estendeu lentamente a mão direita, o indicador para fora. O dedo parecia conter um poder indescritível, que correu para o tripé redondo no centro. Meng Hao estreitou os olhos, seus olhos brilharam com uma luz misteriosa.

– Eu preciso de mais força! Han Bei exclamou.

Sem hesitação, Xie Jie começou a derramar ainda mais poder no fio em sua mão. Meng Hao piscou os olhos e repetiu depois dele. As cores voltaram ao rosto de Han Bei, e no momento seguinte ela cuspiu um pouco de sangue novamente, enchendo a estátua de poder. O dedo ainda estava apontando para o tripé. Parece que vai abrir de um minuto a um minuto.

Sem aviso, um dedo desceu. Em vez de um tripé, ele agora apontava para Xie Jie. O movimento foi tão rápido que Xie Jie só teve tempo de mostrar surpresa no rosto.

– Han Bei, o que você está fazendo?!- gritou Xie Jie, jogando um fio longe dele.

O horror congelou em seus olhos, ele próprio recuou. Os olhos de Meng Hao brilharam. Thunder Mist escapou de sua boca e impediu Xie Jie de pular para trás. O corpo de Xie Jie congelou no local. Sua exclamação ainda não havia morrido quando um dedo enorme o alcançou. O dedo mal tocou a pele, mas o corpo do jovem, incluindo as Colunas Dao, explodiu imediatamente. No instante seguinte, tudo acabou. Em vez de um grito de partir o coração, seu grito de morte foi cheio de raiva. Onde Xie Jie acabara de ficar, agora havia um fio laranja. O fio desapareceu no dedo da estátua.

A bolsa sem fundo de Xie Jie caiu nas mãos de Han Bei. Ela puxou um frasco preto e o esmagou, liberando uma figura fantasmagórica que se parecia exatamente com Han Bei. A menina o absorveu pelos ouvidos, nariz e boca. Todo o breve confronto não demorou mais do que algumas respirações. Meng Hao assistia com o rosto em branco, apenas seus olhos brilhavam fracamente.

– Obrigado por sua ajuda, irmão Taoísta Meng, – Han Bei sorriu docemente com um breve aceno de cabeça.

– Livrando-se de seu querido Xie era muito inteligente, Companheiro Taoísta Han – disse Meng Hao calmamente.

Essa reviravolta não o surpreendeu em nada, tudo porque a garota lhe enviou uma mensagem junto com o Feng Bússola Shui. Lá, ela o avisou que iria matar Xie Jie.

– Quando a Seita Sith Negra assumiu o controle de mim e de meus companheiros de tribo, pensamos que seríamos bem tratados, mas na realidade não éramos melhores do que bestas enjauladas. Xie Jie foi o pior de tudo, toda a minha infância foi gasta em seus ataques constantes. E quando crescemos, ele tinha outros desejos… Era muito natural matá-lo. Se eu não tivesse feito isso, então tudo obtido hoje iria para a Seita Sith Negra. Agora podemos dividir o butim entre nós – ela sorriu para Meng Hao, – o irmão Meng é astuto e incrivelmente observador, não vou arriscar, esperando poder enganá-lo. Portanto, com a bússola Feng Shui, deixei uma mensagem. Sempre consigo o que quero. Hoje, a técnica de derreter o Tempo se tornará nossa. De agora em diante, você não terá que fazer mais nada.

Ela falou com sinceridade, embora não pudesse conter um suspiro suave. Das seis pessoas que fizeram a caminhada, cada uma tinha seus próprios planos. Apenas Meng Hao viu tudo e por isso sobreviveu. Pessoas ao seu redor morreram, mas ele permaneceu ileso. O medo apareceu no coração de Han Bei, e com ele a admiração. É por isso que ela estava inconscientemente com medo de provocá-lo. É por isso que desta vez ela falou a verdade, revelando suas verdadeiras intenções.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A expressão de Meng Hao não mudou. Ele assentiu silenciosamente. Mas a Névoa do Trovão ainda circulava ao redor dele, se Han Bei planejasse algo, ele imediatamente convocaria os raios e, com eles, a morte.

Han Bei respirou fundo e olhou para ele. Ela abandonou qualquer desejo de manipular eventos. O caminho deles acabou sendo muito agitado, ela teve que usar todos os truques em sua manga. Ela não precisa de mais complicações. Suas mãos realizaram vários passes, e a enorme estátua moveu-se em direção ao tripé redondo. Quando ela o tocou, o mundo dentro do tripé quadrado estremeceu. A tampa do tripé redondo deslizou lentamente e o Qi púrpura jorrou de dentro. Dentro de Meng Hao notou três páginas de jade brilhantes. Seu aparecimento coincidiu com o Qi púrpura caído, eles não saíram completamente dos limites do tripé, como se pudessem desabar a qualquer segundo. Han Bei respirou pesadamente, seus olhos brilhando intensamente. Depois de bater na bolsa sem fundo, ela puxou um pequeno recipiente de barro do tamanho de uma cabeça humana. Ele decolou e, transformando-se em um feixe de luz, correu para o tripé redondo. No caminho, sua superfície rachou, quando a embarcação se soltou dali saiu poeira, que voou mais longe. Nas cinzas, dez figuras fantasmagóricas puderam ser discernidas. Homens e mulheres, jovens e velhos, todos se pareciam. Todos devem pertencer à mesma linha de sangue. Não era apenas poeira, mas as cinzas de vários membros do Clã Han, contendo sua força vital. As figuras espalharam-se para os lados e curvaram-se respeitosamente ao tripé.

“A linhagem do Patriarca Han, de acordo com o antigo tratado, a linhagem é preservada, Patriarca, por favor volte…” – enquanto os fantasmas falavam, eles pisaram na púrpura Qi.

Ao mesmo tempo, a estátua do Patriarca do Clã Han estendeu a mão e pressionou a parede do tripé. O tripé vibrou, um estrondo que sacudiu tudo ao redor. Os fantasmas, entretanto, estavam em chamas. A estátua também vibrou, e uma rede de rachaduras começou a crescer na superfície da estátua dos calcanhares para cima. De repente, começou a desmoronar. Este dia será o último de nove estátuas, de agora em diante serão oito!

Han Bei oscilou, como se alguma força invisível a tivesse atacado. Ela recuou alguns passos e cuspiu mais sangue. Um brilho roxo disparou da estátua em ruínas. Meng Hao viu claramente a alegria brilhando nos olhos da garota. Em um brilho púrpura estava um pequeno homem adormecido. Ele correu em direção a Han Bei e desapareceu entre suas sobrancelhas. “É por isso que ela está aqui! Meng Hao pensou, franzindo a testa. Enquanto isso, o auto-sacrifício dos dez fantasmas do clã Han liberou três páginas de jade do tripé redondo e voou de volta para o tripé. Os outros dois continuaram a voar.

[1] Um idioma comum. Literalmente significa: “brincar inocentemente de menino e menina”, o que significa uma relação / amizade inocente entre um menino e uma menina na infância, a segunda: como consequência de tais relações na infância – amizade / relação em uma idade mais madura.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 163 – Assassinato inesperado

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 163 – Assassinato inesperado – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*