наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1607. Você vem?

Capítulo 1607. Você vem? – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1607. Você vem?

O pálido Meng Hao estava perdendo energia, mas sua expressão não mudou nem um pouco. Secando gradualmente, ele calmamente perguntou:

– Oh, certo? ..

O fluxo infinito de vitalidade, alma e energia do cultivo – tudo, o que o fez, levado dele para o Todo-Poderoso. A névoa branca penetrou o Todo-Poderoso pelos ouvidos, nariz, olhos e boca. Dentro dele, ele se transformou em uma fruta do Demônio deslumbrante.

Tudo isso aconteceu em questão de minutos. Meng Hao se transformou em um cadáver seco. Com um soft bang, o corpo se desfez em pó, o que geralmente significava a morte final do corpo e da alma.

O Todo-Poderoso tremia de prazer enquanto seu corpo era restaurado, e a fruta do Demônio brilhava com luz demoníaca deslumbrante.

– Renascimento nirvânico. Eu vou viver de novo! – rugiu o Todo-Poderoso.

Suas entranhas encolheram e então a reestruturação começou. Meng Hao, o nonagésimo nono Demon Fruit, estava à beira do colapso. Os olhos do Todo-Poderoso brilharam intensamente, mas então ele mudou abruptamente em seu rosto.

– Impossível! – gritou ele, concentrando-se na aura do renascimento nirvânico dentro de si.

Era essa aura que ele desejava obter, mas de repente percebeu que a aura nirvânica não lhe pertencia, mas Meng Hao, o nonagésimo nono fruto Demônio! A fruta estava coberta de rachaduras, das quais, como os mais finos fios, vazava uma luz vermelha. Essa luz carregava em si uma aura demoníaca e renascimento nirvânico, espalhando-se pelo corpo do Todo-Poderoso. Primeiro ele preencheu os braços e as pernas, depois todo o corpo e os olhos. Depois de inundá-lo, a luz selou tudo!

Foi tanto um renascimento nirvânico quanto um renascimento demoníaco. Meng Hao.

Naquele momento ficou claro que a Primeira Conspiração do Feitiço Demônio estava escondida nos fios vermelhos, depois a segunda, a terceira se mostrou… tudo até a nona. Eles selaram completamente o corpo do Todo-Poderoso, não permitindo que ele fizesse nada! Ele perdeu sua fundação, sua fundação!

– Meng Hao!!! Ele gritou em uma voz que não era a sua.

De repente, a voz de Meng Hao veio de dentro do corpo:

– Você tinha certeza de que a maior conspiração foi o Selo do Céu, o que um erro. Dezenas de milhares de anos atrás, cheguei à conclusão de que a nona conspiração é seguida pela… a décima! A décima conspiração pertence a um reino que nem eu consigo compreender. Só posso usá-lo em certas circunstâncias, por exemplo, quando a nona conspiração é a base e o poder do renascimento nirvânico é o catalisador para a conspiração. Para isso ainda precisava do seu corpo! Décima Conspiração de Feitiço de Demônio. Meu destino como um Demônio… para selar os Céus!

O Todo-Poderoso rugiu de raiva. Infelizmente, ele perdeu completamente o controle de seu corpo. Ele só podia assistir seus dedos se dobrarem em um passe mágico. Um terror indescritível tomou conta dele quando uma força emergiu que era ao mesmo tempo semelhante e diferente da conspiração do Selamento Celestial. Infinitamente dominante em todos os céus e terras.

Como disse Meng Hao… Meu destino como Demônio… selar os Céus! Os demônios incorporavam versatilidade e metamorfose constante. Agora Meng Hao fez isso com seu coração, e o Altíssimo – com o corpo da maior habilidade divina. Assim que ele levantou a mão direita, o céu estrelado fora de Endless Reach encolheu até o tamanho de uma esfera escura pairando sobre sua palma!

Agora não há céu estrelado além do Endless Alcançar. Havia apenas o céu estrelado das Montanhas e dos Mares, além dele ficava o universo infinito, onde Meng Hao estava agora.

O olho esquerdo do Todo-Poderoso não tentava mais resistir. Desaparecendo lentamente, ele parecia solitário e ao mesmo tempo com alívio em algum lugar nas profundezas do universo… Meng Hao agora estava olhando para o mundo com o olho esquerdo do Todo-Poderoso. Ele só pôde assistir enquanto os dedos de sua mão direita se fechavam em punho e o acertavam no olho com um golpe!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um arrepio passou por ele, e então seu olho começou a encolher. O desespero, uma falta de vontade de aceitar o que acontecera, estava congelado nele. Antes de sua morte, o Todo-Poderoso olhou em algum lugar distante, no universo. Ninguém sabia exatamente o que ele estava olhando. Talvez para a escuridão sem fim do universo… ou para o lugar… de onde ele veio. Assustado, o Todo-Poderoso se transformou em pó com um farfalhar silencioso.

Miríades de riachos de névoa branca voaram para fora dele, que se uniram em Meng Hao. Pendurado no vazio, ele tentou lidar com as emoções conflitantes em sua alma. No final, ele suspirou cansado.

Na verdade, no passado, o Todo-Poderoso era extremamente difícil de destruir, mas agora, devido ao seu estado extremamente enfraquecido, Meng Hao não era difícil de Mate ele. Se não fosse pela maldição, Meng Hao nunca teria que se expor a tamanho perigo.

A dificuldade era apenas a luta com as três práticas transcendentais. Em seu duelo, ele realmente andou na ponta de uma faca. De tudo o que aconteceu, ele não previu apenas o aparecimento de três transcendentais ao mesmo tempo. Todo o resto, cada palavra, cada ação – tudo fazia parte do plano.

Ele deliberadamente alimentou o Todo-Poderoso com informações falsas para fazê-lo acreditar que a conspiração do Selamento do Céu foi a maior conspiração. Seu uso levou o Todo-Poderoso a deixar seu esconderijo. Afinal, ele acreditava que finalmente ganhou uma vantagem no confronto.

Na verdade, Meng Hao usou apenas uma fração do verdadeiro poder da conspiração do Selamento do Céu. O poder total desta conspiração pode destruir diretamente o Todo-Poderoso, mas sua morte não pode remover a maldição.

Meng Hao percebeu isso dezenas de milhares de anos atrás. Ele encontrou a resposta para esse dilema em um comprimido de jade que Shui Donglu lhe deu. Guiado por sua teoria, Meng Hao fez de tudo para trazer o confronto com o Todo-Poderoso até este momento.

– Agora eu sei como remover a maldição, – ele sussurrou, – Eu preciso de tempo…

Com essas palavras, ele fechou os olhos por um longo tempo. Abrindo-os, ele olhou para longe. Pareceu-lhe que podia ver três pessoas. Patriarca Endless Reaches, um jovem com uma túnica preta e um homem cuja estátua ele viu no continente do Deus Imortal.

Eles pareciam estar em algum lugar infinitamente distante, quando de repente os três pararam. Divididos por todo o universo, seus olhares se voltaram para Meng Hao. Eles sorriram calorosamente, como se fossem todos amigos do peito. De repente, uma voz ecoou em sua cabeça:

“Estamos esperando por você. Você está andando?..”

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1607. Você vem?

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1607. Você vem? – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*