наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1602 – A Descida de Deus

Capítulo 1602 – A Descida de Deus – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1602 – A Descida de Deus

O golpe, levando consigo múltiplas imagens de fantasmas, não se baseou na força bruta, mas na velocidade. Parecia que dezenas de milhares de punhos se aproximavam tão rápido que deixavam imagens residuais. Ao mesmo tempo, para os outros pareceu um único golpe.

Meng Hao ficou tenso. Ele poderia se defender desse golpe, mas não durante a luta com Su Min. No duelo com o Fantasma e o Diabo, sua posição era bastante precária. Para se proteger do punho, Meng Hao se protegeu com todo o poder de cultivo com um rugido. Após a explosão, o sangue jorrou de sua boca. Quando a onda de choque o derrubou, Su Ming correu atrás dele com uma nova habilidade divina.

Tossindo sangue, Meng Hao não estava no seu melhor. A iniciativa perdida não poderia ser devolvida agora. O fantasma o perseguiu, com a intenção de socá-lo novamente. Sob o ataque do Fantasma e do Diabo, Meng Hao foi forçado a recuar constantemente. Seu cabelo estava emaranhado e, em geral, sua condição era deplorável. A situação não estava a seu favor. Parece que ele foi derrotado.

O Todo-Poderoso não queria apenas levar vantagem, ele precisava do próprio Meng Hao. Ao absorvê-lo, ele pode se tornar completo. Ele ainda não abandonou seu plano de usar Meng Hao para um renascimento nirvânico.

O imperador fantasma e o fantasma demoníaco também dominaram o senhor demoníaco Meng Hao. Quando eles estavam prestes a destruí-lo, alguém riu friamente. Os olhos do Fantasma queimaram com o assassinato. Erguendo os braços acima da cabeça, ele convocou o Portão Fantasma novamente. Com uma corrida louca, uma mão negra estendeu-se para Meng Hao pela segunda vez.

O olhar de Su Ming não era um bom presságio. Marcas pretas cobriam quase completamente seu rosto. Assim que ele levantou a mão, uma montanha com cinco picos apareceu imediatamente atrás, na base da qual havia uma paliçada tosca. Uma lua vermelho-sangue pairou sobre a montanha. A aura dessa ilusão sacudiu o espaço. Essa aura pode destruir tudo o que estiver em seu caminho. O mundo inteiro parecia descer em Meng Hao. No caminho para ele, a ilusão de Su Ming se fundiu com o Portão Fantasma. Todos os aspectos do céu estrelado no local da batalha mudaram.

Meng Hao sempre soube que a última batalha com o Todo-Poderoso seria muito difícil, mas o que estava acontecendo superou todos os seus previsões mais selvagens. O Todo-Poderoso ainda não apareceu. Esta foi apenas a oitava transformação. Ao mesmo tempo, Meng Hao estava constantemente em guarda, esperando o aparecimento de… Deus!

De repente, Meng Hao torceu a cabeça. Ele se encontrou em um lugar estranho. O céu e a Terra aqui estavam saturados com uma aura bárbara e implacável, como se ele tivesse sido lançado em um passado distante e selvagem. À distância, erguia-se uma montanha, cujos picos lembravam nós dos dedos, ao pé dela erguia-se uma paliçada. Uma lua vermelho-sangue pairava no alto, e um enorme portão ainda pairava nas proximidades, de onde os fantasmas vieram. Eles se uniram em uma enorme mão negra que se estendeu para ele. De repente, a lua sangrenta se desfez em muitos morcegos vermelhos. Eles também correram em direção a Meng Hao com um guincho estridente.

Isso não foi tudo. O espaço estava distorcido, como se o mundo inteiro de repente tivesse se levantado em armas contra ele. O mundo começou a encolher na tentativa de moê-lo como uma pedra de moinho gigante. Ao mesmo tempo, as pessoas correram para ele por trás da paliçada. Neste mundo hostil, cada folha de grama tentou matá-lo!

Meng Hao olhou ao redor do mundo estranho. Uma luz escarlate emanou de seus olhos. E então ele começou a rir. Uma risada demoníaca acentuou sua mudança de expressão. Tornou-se dominador, às vezes cruel, às vezes justo, às vezes sinistro.

Levantando a mão, ele gritou:

– Papagaio!

Um papagaio e um espelho de cobre com uma pérola inserida na moldura apareceram com um chiado estridente. A própria pérola que Dong Hu deu antes de sua morte. Com ela, o espelho de cobre ficou ainda mais forte.

O papagaio desapareceu no espelho, depois se derreteu em um líquido negro que se tornou uma armadura. Então, uma arma militar de dez metros de comprimento apareceu. A simples visão dele era inspiradora. Meng Hao balançou uma capa vermelha atrás dele. Graças ao poder do espelho, seu cultivo se tornou ainda maior.

– O Fantasma e o Diabo? E daí?

Subindo lentamente, ele ergueu a mão com uma arma de combate. Sua risada congelou o sangue em suas veias, seu rosto se transformou em uma máscara em constante mudança, uma luz vermelha batia em seus olhos.

– Você será cortado em dois de qualquer maneira! Ele gritou.

Agarrando o punho da arma com as duas mãos, ele balançou e golpeou com toda a força. O mundo inteiro foi dividido por uma fenda gigante. A mão fantasmagórica foi destruída, o céu cor de sangue se despedaçou, a montanha com cinco picos foi varrida da face da terra. Os morcegos foram despedaçados, assim como os membros da tribo que fugiram de trás da paliçada. Céu e Terra, o mundo inteiro foi cortado em dois.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Atrás do mundo em desintegração, Meng Hao novamente viu o vazio além das Vastas Expansões. Não há ruínas nas proximidades. Agora, apenas cinzas e poeira os cercavam.

O Fantasma e o Diabo estavam tossindo sangue. O ataque de Meng Hao os jogou para trás. A energia radiante de Meng Hao, que iluminou tudo o que existia, atingiu o coração do Todo-Poderoso com medo.

Meng Hao pairava em uma armadura de aparência assustadora com uma arma de combate em suas mãos, que vibrou levemente com o impacto. Sua respiração estava um pouco errada. Com cada respiração que ele dava, o céu estrelado parecia encolher. Com a arma pendurada no ombro, ele parecia um homem pronto para destruir tudo em seu caminho.

“Deus é a última parte da oitava transformação”, gritou ele com voz rouca. – Pare de se esconder!

No mesmo momento, alguém riu friamente. Um homem estava se aproximando deles com uma velocidade impressionante. As estrelas brilhavam em sua testa, a bainha de seu manto balançava ruidosamente com o vento. O cabelo grisalho emoldurava um rosto que não mostrava nenhum sinal de piedade. Ele tinha uma aura assustadora e sanguinária.

Meng Hao já o tinha visto antes. Sua estátua ficava no centro do Continente de Deus Imortal, e Slaughter também tinha o mesmo rosto. Meng Hao entendeu perfeitamente bem, apesar das semelhanças, nem Deus, nem o Diabo, nem o Fantasma eram reais. Eles eram falsos, fantoches criados a partir das memórias do Todo-Poderoso.

Meng Hao caiu na gargalhada ao ver Deus. O novo inimigo o inflamou ainda mais com o desejo de lutar.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1602 – A Descida de Deus

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1602 – A Descida de Deus – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*