наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1600 – Eu sou um fantasma

Capítulo 1600 – Eu sou um fantasma – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1600 – Eu sou um fantasma

O sangue e pedaços de carne se transformaram em cinzas e desapareceram. Enquanto isso, um feixe de luz violeta escura se aproximava de longe. Quando Meng Hao se virou, um dedo já estava alcançando seu peito. Um instante antes de Meng Hao tocá-lo, abra seu terceiro olho, de onde a luz atingiu seu dedo.

Após a explosão, Meng Hao recuou. Ele estava tremendo ligeiramente, suas bochechas estavam levemente avermelhadas pelo esforço. Quando ele olhou para cima, eles brilharam com o desejo de lutar.

“É disso que eu estava falando,” ele disse lentamente.- Não se contenha. Um duelo nos espera até nossa morte!

Um homem estranhamente familiar com longos cabelos cinzentos e uma túnica cinza apareceu na frente dele. Ele olhou para Meng Hao com desprezo indisfarçável. Ele possuía uma aura extraordinária de transcendência. De certa forma, ela lembrava a aura de Meng Hao, quando ele estava a um passo do reino do Ancestral. Curiosamente, essa aura era muito mais misteriosa do que a sua.

Meng Hao viu esse homem durante sua primeira visita à necrópole da Escola Endless Expanse. Espaços sem fim do patriarca! Ele foi o primeiro no céu estrelado que conseguiu alcançar a transcendência. O Todo-Poderoso deu a ele o nome de Fantasma.

Apesar da expressão sombria em seu rosto, não havia nenhum indício de razão em seus olhos. A pressão que emana dele pode conquistar todo o céu estrelado. Uma figura estranha e ilusória pairou atrás dele. Sua aura fantasmagórica e imperiosidade davam a impressão de que era o imperador de todos os fantasmas!

A oitava transformação original do Todo-Poderoso era uma grande magia que apenas a verdadeira essência do Todo-Poderoso poderia usar. Esse Tao era muito difícil para um clone comum. Isso permitiu ao Todo-Poderoso extrair imagens dos maiores especialistas de suas memórias e criar suas cópias.

O primeiro foi Han Bei. Embora ela não possuísse muita força, ela tinha um vínculo com Meng Hao. Vendo o poder monstruoso de Meng Hao, o Todo-Poderoso sem hesitação extraiu todo o poder da oitava transformação… para criar uma cópia do Fantasma!

O primeiro céu estrelado transcendental parecia friamente em Meng Hao, e então deu um passo à frente. Com velocidade impressionante, seu dedo indicador correu para o terceiro olho na testa de Meng Hao. Ele não teve tempo de se esquivar e não tinha intenção de fazê-lo. Quando um dedo perfurou um olho, perfurando-o com uma dor misteriosa, ele executou o passe mágico da conspiração do oitavo demônio. Enquanto um fio de sangue escorria pelo rosto de Meng Hao, uma marca de selamento caiu sobre o Fantasma. Ele congelou. Corpo e alma foram acorrentados pela magia de uma conspiração. Com o cultivo atual de Meng Hao, praticamente não havia pessoas que pudessem lutar contra a oitava conspiração.

Quando o Fantasma congelou, Meng Hao balançou o dedo, e então duas vezes com o punho. O sangue jorrou da boca do Fantasma. Socos com os dedos e punhos foram direcionados à testa, dividindo-a. Apesar disso, o Fantasma o encarou com desprezo imutável, o que fez o coração de Meng Hao bater mais rápido. Naquele momento, o imperador fantasma, trinta mil metros de altura, de repente tornou-se material. Correndo ferozmente para frente, ele queria devorar Meng Hao.

Meng Hao sentiu o perigo que o ameaçava. Se o imperador fantasmagórico fechar os dentes ao seu redor, ele, é claro, não morrerá, mas definitivamente perderá esta luta. Ele poderia lutar contra o Todo-Poderoso apenas uma vez, então a derrota era inaceitável!

Claro, o Todo-Poderoso fez tudo isso deliberadamente na esperança de extrair dele o máximo de conspirações possíveis. Mais do que tudo, ele queria forçá-lo a usar a conspiração mais poderosa… o Selo do Céu! Então o Todo-Poderoso poderá criar uma cópia dele, o que significa que ele não terá mais medo dele.

– Não tenho apenas a conspiração do Selamento do Céu na manga!

Os olhos de Meng Hao têm um brilho estranho. O vazio por trás foi repentinamente distorcido. Com um grito estridente, um gigante emergiu dali, em nada inferior ao imperador fantasmagórico. Pele verde, chifre longo, qi demoníaco e energia completamente inédita. Esta era a forma da essência da vida de Meng Hao, a base de seu cultivo. Lorde Demônio!

Imediatamente após sua aparição, ele atacou o imperador fantasmagórico. Ele tentou agarrar os dentes no senhor demoníaco, que por sua vez cravou suas garras afiadas em suas costas. Tudo ao seu redor tremia com a luta. As ruínas próximas se transformaram em cinzas. Enquanto os gigantes lutavam acima, Meng Hao e o Fantasma lutavam abaixo. Depois de trocar milhares de golpes, Meng Hao tossiu sangue. O fantasma também não estava no seu melhor. Parece que eles eram iguais em força.

“Este é o Fantasma das memórias do Todo-Poderoso. Daqueles momentos em que ele estava no auge de suas forças. Isso por si só mostra que o Fantasma era um transcendental incomum!”

Meng Hao limpou o sangue de seus lábios e com um movimento rápido de sua mão enviou o feitiço Montanhas Absorção. As montanhas começaram a descer, conectando-se em correntes bem no campo de batalha. O fantasma riu friamente e se turvou. Os clones correram em direção às montanhas.

Assim que as montanhas foram quebradas, Meng Hao com um novo passe mágico conectou os destroços em um enorme punho de pedra, que ele enviou para o Fantasma. Em seguida, ele voou para o punho como um meteoro de fogo, dando-lhe ainda mais velocidade e força.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O Portão do Fantasma! Ele disse.

Os olhos do Fantasma brilharam com uma luz mística. Assim que ele ergueu as mãos acima da cabeça, uma fenda gigantesca se abriu no céu estrelado, de onde descia um portão negro como o carvão. Uma mão coberta de escamas saía deles. Meng Hao sentiu uma pressão incrível na mão que se estendia para ele, como se com sua força nada no mundo pudesse detê-la. Uma mão escamosa agarrou um punho de pedra e cerrou os dedos. O punho se espatifou.

Meng Hao emergiu dos destroços. Indo mais longe, ele disse com um brilho nos olhos:

– A oitava conspiração do feitiço dos demônios do Corpo-Espírito! Pare o vazio, o céu estrelado, as leis naturais. Pare o que quer que meu dedo aponte!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1600 – Eu sou um fantasma

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1600 – Eu sou um fantasma – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*