наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1588. Ressurreição de velhos amigos

Capítulo 1588. Ressurreição de velhos amigos – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1588. Ressurreição de velhos amigos

Quando Meng Hao se tornou o governante do céu estrelado e mudou seu nome para o céu estrelado das Montanhas e dos Mares, um olho surgiu nas infinitas ruínas fora da Vastidão. Assim que ele abriu, as ruínas viraram pó. Entre as partículas de poeira flutuando no vazio, apenas um olho injetado em sangue permaneceu. Ele olhou para longe. Parecia que uma raiva indescritível borbulhava nele, misturada com horror…

Este olho era a verdadeira forma do Altíssimo!

Com o passar dos anos, a carne e o sangue do Altíssimo desapareceram. Restam apenas cinco dedos. Três foram eventualmente destruídos. Apenas dois sobreviveram. Com a ascensão de Meng Hao, o dedo que simbolizava o Demônio estava visivelmente murcho. Um destino semelhante alcançou o dedo Imortal. Quanto ao olho, também parecia muito mais fraco em comparação com o que era antes de Meng Hao alcançar a transcendência.

Depois de um tempo, ouviu-se uma voz fraca que tremia de raiva.

– Meng… Hao!

Tudo seria diferente se tudo corresse de acordo com o plano do Todo-Poderoso. Meng Hao nunca teria alcançado a transcendência, mas teria se tornado a nonagésima nona semente do Demônio. Após sua absorção, o Todo-Poderoso, com a ajuda do renascimento nirvânico de sua própria linhagem e a multifacetada magia do Demônio, poderia criar um novo corpo para si mesmo.

Assim, ele iria ser capaz de se livrar das algemas de seu corpo que murcha gradualmente. Ele reapareceria no céu estrelado e viveria nele por muitos milênios, graças ao aumento da longevidade. Mas em algum momento, tudo não saiu de acordo com o planejado. Como resultado de uma série de falhas, o clone foi destruído e, em seguida, separado de sua verdadeira essência. Agora, o Todo-Poderoso não poderia entrar na Extensão Sem Fim. Ele só podia esperar do lado de fora. Espere por Meng Hao.

O olho enorme ficou completamente vermelho. A raiva fervilhando dentro dele cresceu em uma sede fria de assassinato.

– Ainda há uma chance…

Depois de muito tempo, o olho fechou lentamente e desapareceu. No céu estrelado das Montanhas e dos Mares, Meng Hao continuou a refletir sobre a maldição do Todo-Poderoso. Ele espalhou sua vontade, tentou adivinhação, mas não conseguiu encontrar pistas.

“A maldição do Todo-Poderoso durante o apogeu de seu poder…” – Meng Hao suspirou.

A essa altura, ele já alcançou o lugar onde costumava ser o mundo da Montanha e do Mar. A vida estava em pleno andamento no grande redemoinho antes, mas agora estava vazia e cinzenta. Meng Hao olhou para o lugar com carinho e acenou com a mão. Uma dispersão de luzes irrompeu no redemoinho, brilhando com vitalidade como estrelas brilhantes. Logo, a vida e as cores brilhantes e deslumbrantes voltaram ao redemoinho.

Anteriormente, o mundo da Montanha e do Mar estava aqui. Aqui ele continuará existindo!

Na palma da mão aberta de Meng Hao, um tesouro deslumbrante de transcendência apareceu – um novo mundo de montanha e mar. Ele saiu lentamente da palma da mão e pairou diretamente sobre o vórtice. Os praticantes dentro do mundo não puderam conter a alegria explodindo. Alguns voaram para ver o redemoinho com os próprios olhos. Havia lágrimas nos olhos dos outros.

– Este é o lugar do mundo da Montanha e do Mar no céu estrelado. Nossa casa…

– Nasci no mundo da Montanha e do Mar, e aqui nasceu o mundo da Montanha e do Mar…

– Em casa!

– Estamos em casa! O povo das Montanhas e dos Mares está de volta!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para o redemoinho, geralmente reservado, Ksitigarbha não conseguiu conter sua alegria. O avô de Meng, Fang Yu, Fat Man, Wang Yucai e o resto dos amigos e familiares de Meng Hao tiveram emoções semelhantes.

Meng Hao respirou fundo e pressionou a mão no espaço. Este movimento não afetou a ele ou aos praticantes do mundo da Montanha e do Mar, apenas o redemoinho. Diante dos olhos das pessoas, o tempo fluía na direção oposta. O redemoinho ficou cinza novamente. Séculos se passaram.

Meng Hao, junto com os outros, finalmente viu a borboleta da montanha e do mar. Então, cenas de guerra passaram diante deles. Agora as pessoas entenderam o que Meng Hao queria alcançar.

“O mundo da Montanha e do Mar apareceu pela primeira vez aqui”, disse ele em voz baixa, observando as imagens em mudança, “e agora estamos de volta! Tudo o que perdemos, tudo o que foi levado pelo fluxo do tempo voltará … Pelo poder do meu nome, apelo a todos os que morreram, a todos os que caíram defendendo o mundo da Montanha e do Mar.. volte!

Após um movimento de sua manga, o céu estrelado estremeceu. As montanhas e os mares foram preenchidos com o poder do céu estrelado, que assumiu a forma de inúmeras mãos que desapareceram nas imagens do passado. Um por um, os mortos voltaram do passado!

O primeiro foi… Shui Dongliu! Ele ressuscitou um momento antes da autodestruição. Quando uma força incrível o puxou para fora do redemoinho, ele torceu a cabeça em choque atordoado. Parece que nem metade da alma do Mournful Death conseguia acreditar na realidade do que estava acontecendo.

Mais e mais pessoas apareciam. Rostos cada vez mais familiares. Eles foram removidos das imagens do passado e retornaram ao céu estrelado. Pelo que viram, eles ficaram sem fala.

Senhores das Montanhas e dos Mares, os mundos do Deus dos Nove Mares, as grutas da Canção Mais Alta da Espada, os mosteiros do Santo Antigo e de muitas outras seitas. O clã imperial Li foi ressuscitado do planeta Southern Heaven e muitos outros foram mortos. Assim que Meng Hao acenou com o dedo, o poder suave tirou os Sonhos do Mar das imagens do paradigma do passado.

Os praticantes do mundo da Montanha e do Mar estavam respirando pesadamente, observando entorpecidos o processo de ressurreição. Lágrimas correram pelo rosto de Li Ling”er ao ver o paradigma do Sonho do Mar. O gordo encontrou seu mentor no meio da multidão, que morreu na guerra. Wang Yucai, Zhixiang e todos os outros ficaram radiantes.

– Eles foram trazidos de volta à vida!

– O Mentor!

– Pai, mãe! Você está vivo!

– Minha seita. Meus estudantes. Você … está de volta!

Pessoas choravam e riam. Todos os praticantes do mundo de Monte e Mora, capazes de voar, correram imediatamente para seus amigos e parentes, gritando alegremente seus nomes.

Pessoas ressuscitadas olharam em volta apreensivas, pensando que era tudo apenas um sonho… Só que não foi um sonho mesmo!

Os Sonhos Paragon do Mar viram Li Ling”er, e então virou a cabeça dela. Vendo a figura divina de Meng Hao acima, ela sorriu. Shui Dongliu jogou a cabeça para trás e começou a rir.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1588. Ressurreição de velhos amigos

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1588. Ressurreição de velhos amigos – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*