
Capítulo 1583. Ninguém se compara à minha força – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1583. Ninguém se compara à minha força
Após as palavras do Todo-Poderoso, as almas do Diabo tornaram-se douradas. Uma cor antiga e nobre que carrega uma força poderosa. Com um rugido esmagador na frente de Meng Hao, um gigante ficou tão alto que poderia carregar o Céu em seus ombros. Nove mil metros de altura. Curiosamente, parecia que esse não era o limite. A parte colapsada do céu estrelado tornou-se ainda maior, como se um gigante deslocasse o próprio céu estrelado. Com o rugido do gigante, os espectadores relutantes do que estava acontecendo à distância tossiram sangue. Não havia limite para seu espanto.
Em tal luta, não havia lugar para praticantes com 9 essências. Eles não tinham escolha a não ser observar tudo de longe. O diretor da escola e o resto dos paradigmas esfriaram por dentro. Quanto ao resto das entidades do céu estrelado da Extensão Sem Fim, eles fugiram, com medo até de olhar para trás.
– Meng Hao! – rugiu o gigante.
Acontece que ele não tinha nove, mas dez estrelas em sua testa! Eles brilhavam com uma luz dourada, fazendo o gigante parecer um deus celestial. Embora fosse mais correto dizer que ele era o deus do céu! Esta é a aparência da quinta transformação do deus celestial!
O brilho dourado até brilhou nos olhos do gigante, então ele literalmente se afogou em ouro. Recuando, Meng Hao mudou de rosto. Não havia nada ao redor além do céu estrelado e vazio, quando de repente tudo ao redor começou a se dissolver e se transformar em um líquido negro com cheiro de podridão. Este líquido combinou-se em muitas esferas enormes, de onde saíam tentáculos, algo que lembram ouriços-do-mar.
– Ninguém se compara a mim! O gigante rugiu.
Meng Hao girou e deu um soco. Esse ataque trouxe consigo a destruição absoluta. Era impossível se esquivar de algo tão poderoso.
Os olhos de Meng Hao ardiam de desejo de lutar. Seu corpo físico já havia atingido seu pico – transcendência, então o Punho Matador de Deus foi ao encontro do punho do gigante que se aproximava. Após a explosão ensurdecedora, houve o uivo indistinto de alguma besta antiga. Meng Hao estremeceu. A sensação era como se os ventos selvagens do Tempo estivessem batendo em seu rosto. Sangue respingado. Ele foi jogado para trás como uma boneca de pano. Mas o punho do gigante também tremia, embora isso não o detivesse de forma alguma. Com um rugido, ele deu um passo à frente e desferiu outro golpe com o punho. Meng Hao foi forçado a se defender. Durante o ataque, o gigante soltou um rugido de força desumana.
A onda sonora rasgou o vazio e destruiu as leis da natureza. Meng Hao parecia ter sido atingido por um furacão, fazendo com que o sangue de Meng Hao jorrasse de sua boca novamente. E novamente ele teve que recuar. O poder do deus celestial era incrível, mas tal adversário inflamou ainda mais o desejo de lutar de Meng Hao.
– Quem se importa com os deuses celestiais? Ele disse e acenou com a mão.
Dedos dobrados na passagem mágica de um enredo de feitiço de demônio. No mesmo momento, os olhos do gigante brilharam intensamente com o desejo de matar. Assim que deu um passo em direção a Meng Hao, ele golpeou com o punho. Desta vez, ele decidiu recorrer a uma tática diferente. Por algum motivo, ele começou a secar, como se todo o sangue tivesse sido tirado de sua mão direita. Para a surpresa de todos, a mão direita do gigante ficou maior e mais forte.
Com uma força incrível, o punho se aproximou de Meng Hao. Desde o início da luta com o Todo-Poderoso, Meng Hao ainda não sentiu esse perigo. Ele nunca encontrou tal poder depois de atingir a transcendência. Algo assim… estava no auge de seu poder em todo o céu estrelado. Além disso, foi além das leis naturais do mundo estelar, ultrapassou o limite por elas estabelecido. Esse poder era comparável ao poder do próprio universo. Isso não poderia mais ser chamado de poder de transcendência, porque era superior, no reino do Ancestral!
– Morra! – rugiu o deus celestial.
Olhando para o punho que se aproximava, os olhos de Meng Hao se tornaram fendas estreitas. Se ele não resistir a esse golpe, definitivamente perderá.
– A Quinta Conspiração Interna-Externa!
Com um brilho brilhante em seus olhos, ele correu para outra conspiração de feitiços de demônios. Um funil se abriu em sua palma aberta, pulsando com duas forças completamente opostas. Uma força interna foi ao encontro do punho. Todo o céu estrelado congelou. O poder de expulsão emanava da palma, sua fonte era a essência de Dao Meng Hao. O punho do deus celestial diminuiu a velocidade e parou a alguns centímetros da palma da mão.
Os olhos de Meng Hao estavam injetados. O poder da conspiração Inside-Outside preencheu o espaço ao redor com uma força infinitamente oposta. Parece que o confronto chegou a um ponto morto. A loucura estava nos olhos do gigante. De repente, uma das estrelas se estilhaçou em sua testa. O poder do deus celestial aumentou dramaticamente, mas isso não foi tudo. Em seguida, a segunda, terceira e quarta estrelas caíram. Junto com as estrelas se despedaçando, o poder do punho do deus celestial cresceu, que lentamente se aproximou de Meng Hao.
– Ainda não o suficiente. Explosão! – rugiu o gigante.
Após este comando, todas as estrelas restantes explodiram, incluindo a décima. Uma energia indescritível correu pelas veias do gigante deus celestial. Como resultado da detonação de dez estrelas, o punho finalmente alcançou a palma da mão de Meng Hao. O golpe quebrou os ossos da mão de Meng Hao, cortou a carne. O sangue jorrou de sua boca e ele foi jogado para trás. Este ferimento se tornou o mais sério desde o início da luta com o Todo-Poderoso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Morra!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1583. Ninguém se compara à minha força
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence