
Capítulo 1582 – Transformação do Deus Celestial – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1582 – Transformação do Deus Celestial
A quarta conspiração do Eu Primordial!
Meng Hao saiu correndo em um borrão borrado na direção do Todo-Poderoso. Desta vez, várias imagens apareceram atrás dele. Havia homens, mulheres, velhos, crianças. Eles eram todos diferentes de Meng Hao, mas fundamentalmente eram os mesmos. Esses clones geraram a conspiração do Eu Original!
A conspiração poderia criar clones suficientes para encher mundos inteiros de vida. Ele poderia transformar o Céu e a Terra, criar um estado multimilionário da verdadeira essência!
Primeiro, cem clones apareceram, depois mil, depois dez mil. E todas essas versões diferentes de Meng Hao correram para o Todo-Poderoso. Se Meng Hao abanasse a manga, todos os clones repetiam o seu gesto. O ataque combinado destruiu o céu estrelado como um furacão. Ele tinha poder suficiente para apagar todas as coisas vivas.
O clone do Todo-Poderoso pairava no vazio. Um vento furacão soprou em seus cabelos. Ele entendeu que era inferior a Meng Hao no estado do Eu Original. Afinal, era apenas um clone, não uma essência verdadeira. Nem mesmo o clone do Altíssimo conseguiu lidar com Meng Hao, que estava a um passo do reino do Ancestral.
Uma explosão trovejou. O Todo-Poderoso, tossindo sangue, recuou. Mesmo assim, seus olhos brilharam friamente. Meng Hao e seu exército de clones possuíam a mesma essência. O clone de repente se concentrou.
– A quarta transformação do Todo-Poderoso – gritou ele. – Transformação da Alma do Diabo!
Sua expressão foi distorcida por um sorriso animal. Com um estrondo, ossos afiados como navalhas saíram da carne por todo o corpo. Dois longos chifres cresceram na cabeça.
A pele estava coberta de escamas. Ao mesmo tempo, tudo ao seu redor foi queimado por uma chama negra diabólica.
Afogando-se em uma chama negra, o clone do Todo-Poderoso foi completamente transformado. Sua altura não ultrapassava trezentos metros, mas o qi do diabo correndo ao redor poderia ofuscar todo o céu estrelado. O mar de chamas brilhou ainda mais brilhante, assim que o clone ergueu a mão, como se sustentasse os céus com ela. Com a outra mão, parecia, ele descansou no firmamento da terra. E então ele deu sete passos à frente, como se não houvesse ninguém maior em todo o Céu e Terra!
Ele era o Diabo!
No estrelado, O Diabo se tornou a segunda pessoa que conseguiu alcançar a transcendência no céu do Supremo. Ele se tornou o protótipo da quarta transformação – a forma de luta da Alma do Diabo! Seus olhos eram como brasas em brasa, sua expressão mostrava falta de piedade, como se ele estivesse pronto para devorar tudo no mundo. Parece que no mesmo momento ele enlouqueceu e mergulhou no abismo da loucura.
– Morra!!! – ele uivou e, na velocidade da luz, moveu-se para Meng Hao, atingido com o punho.
Este golpe carregou o poder destrutivo da chama, atrás da qual estava o poder do próprio céu estrelado. O mundo inteiro parecia estar investindo nisso. Meng Hao estreitou os olhos com tal poder. Ele sentiu que a quarta transformação era visivelmente superior em força às outras, e sua velocidade parecia completamente incrível.
Meng Hao acenou com a manga à sua frente, o que foi repetido por todos os seus clones. A onda de choque se combinou para formar o Diabo. Esta parte do céu estrelado tornou-se um verdadeiro campo de batalha. O vazio foi dilacerado e aberto por técnicas mágicas de terrível poder.
Meng Hao e o Todo-Poderoso, como dois titãs, semearam tanta destruição que o céu estrelado não pôde resistir à luta. A força total da conspiração Primal Self – incontáveis clones – colocou Meng Hao quase no mesmo nível do Todo-Poderoso. O clone do Todo-Poderoso na forma da personificação do Diabo jogou a cabeça para trás e uivou loucamente.
– A vontade desenfreada do Diabo!
A consciência divina que escapou para a liberdade sacudiu o Céu e a Terra. Fervendo de loucura e desejo por sangue, atingiu Meng Hao.
Seu rosto mudou. Mesmo com uma alma transcendental, era difícil resistir a tal poder da consciência divina. Sangue apareceu nos cantos de seus lábios. Pela primeira vez desde o início da batalha, o Todo-Poderoso conseguiu feri-lo. Ao mesmo tempo, os olhos do Diabo Todo-Poderoso ficaram ainda mais vermelhos. Com um uivo selvagem, ele novamente partiu para o ataque.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Migração das Almas do Submundo!
O Todo Poderoso na forma do Diabo se desintegrou em fios negros que penetraram Meng Hao através seus olhos, boca, orelhas e nariz antes que pudesse reagir, como se quisessem entrar nele. Meng Hao respirou fundo e abriu os braços para os lados.
– A Conspiração do Eu Primordial! Tudo o que existe passa a ser eu!
Miríades de cópias de Meng Hao surgiram por aí. Única e ao mesmo tempo carregada de sua essência. O mar humano se estendendo em todas as quatro direções parecia infinito.
– O céu estrelado se tornará meu corpo!
O céu estrelado destruído por eles torcido, tornando-se algo – algo como um espelho, em cujo reflexo os clones se refletiam, o que fazia parecer que todo o céu estrelado consistia em cópias de Meng Hao.
– Onde meu passos de salto, meu império está!
Uma luz cegante brilhou nos olhos de Meng Hao. Ele ergueu a perna e a abaixou com força. O céu estrelado estremeceu.
– Filhos do império, unam-se para proteger minha alma!
Após a respiração profunda de Meng Hao, todo o vazio desabou. Era como se o gigante respirasse com seus pulmões enormes, mas não havia nenhum gigante, apenas Meng Hao pairava no vazio. Com uma respiração, uma área inteira do céu estrelado foi destruída.
Os clones da essência de Meng Hao derreteram-se nele com raios de luz brilhante. O céu estrelado dividido, seu império, tudo que gerou a conspiração do Eu Primordial, unido ao seu criador. Um brilho dourado cresceu nele até que parecia um homem feito de ouro puro. De repente, sua aura tornou-se inacessível, como uma verdadeira fortaleza. Sua alma foi protegida por incontáveis clones do Eu Original. Como resultado, a tentativa do Diabo de entrar no corpo de Meng Hao falhou.
– Vá embora! Meng Hao berrou.
Os fios pretos foram banidos. No campo de batalha, que se tornou o corpo de Meng Hao, o Diabo foi derrotado e colocado em fuga. Mas após a expulsão dos fios negros, uma voz trovejou tão poderosa como se pertencesse a uma essência divina. Desta voz de Deus, tudo o que existe tremeu.
– A quinta transformação do Altíssimo. Transformação de Deus Celestial!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1582 – Transformação do Deus Celestial
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence