наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1581. Você acha que pode me destruir ?!

Capítulo 1581. Você acha que pode me destruir?! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1581. Você acha que pode me destruir?!

O Todo-Poderoso novamente criou algo do nada, usou a marca da primeira prática transcendental do céu estrelado da Extensão Sem Fim para criar um corpo ideal. Em todo caso, foi o que lhe pareceu. Foi… a transformação do Fantasma!

Uma chama fantasmagórica brilhou nos olhos do clone Todo-Poderoso. Logo, o qi fantasmagórico nasceu no clone e ele se tornou translúcido, com o rosto coberto de nuvens. Toda a área foi inundada por uma aura perfurando o osso. Parecia que não era mais o Todo-Poderoso, mas outra versão do Patriarca da Extensão Sem Fim.

Meng Hao estreitou os olhos. Essa versão do Todo-Poderoso acabou sendo ainda mais forte, assim como a pressão que ele emitia. No entanto, Meng Hao tomou a iniciativa sem hesitar. Ele desapareceu e apareceu diretamente na frente da imagem do Fantasma, então cortou com a palma da mão.

O Fantasma riu ameaçadoramente. De repente, seu corpo se torceu e envolveu Meng Hao. O qi fantasmagórico fervilhava. Em um curto instante, os combatentes trocaram mil golpes. O céu estrelado estremeceu em sua velocidade ofuscante. Estranhamente, os ataques de Meng Hao foram direto para o Ghost. Nenhum atingiu o inimigo. Por outro lado, as técnicas mágicas do Phantom não podiam fazer nada para Meng Hao. Com a essência do Tao Meng, Hao pode influenciar as leis naturais e torná-las tão poderosas quanto montanhas.

No início parecia que nenhum dos combatentes poderia fazer nada aos outros, mas então os olhos do Fantasma brilharam estranhamente, e ele executou um passe mágico. Em seguida, ele falou em um dialeto estranho e sua voz soou como se viesse do outro mundo.

O céu estrelado estava cheio de figuras fantasmagóricas e então vozes foram ouvidas.

– Milhões de almas raivosas podem engolir corpo e alma!

Os olhos dos fantasmas brilharam com uma luz morta. Suas palavras distorcidas literalmente transbordavam de raiva e ódio. Os fantasmas correram em direção a Meng Hao com um uivo triste. Um sexto sentido me disse que o perigo havia aumentado. Recuando, ele realizou um passe mágico e liberou seu cultivo.

– A Terceira Conspiração do Feitiço do Demônio do Ancião Real!

Esta conspiração poderia manipular o Tempo, fazer muitas eras passarem em um instante. Em menos de um segundo, o céu ficou antigo, a terra voltou à sua forma original. Sob a influência da conspiração, o céu estrelado envelheceu. Antes que os fantasmas pudessem chegar a Meng Hao, eles foram reduzidos a nada. Exceto para os praticantes transcendentais, era incrivelmente difícil para outros resistir ao fluxo implacável do Tempo. Claro, o Fantasma alcançou a transcendência, mas os fantasmas que ele invocou não tinham esse poder.

Quando não havia mais nada dos fantasmas além de fumaça e cinzas, os olhos do Fantasma brilharam. Ele esperava tal resultado, além disso, seus lábios se curvaram em um sorriso.

– Milhões de fantasmas são capazes de enterrar a mente e transformá-la em minha imagem! – Ele falou novamente com uma voz estranha, como se fosse de outro mundo. – Avançar. Invada corações! Shadowheart Trouble!

Após essas palavras, seu corpo se turvou e se transformou em uma sombra, que não tinha medo das manipulações de Meng Hao com o Tempo. Este borrão avançou em direção a Meng Hao. A fumaça e as cinzas deixadas pelos fantasmas de repente começaram a alimentar essa sombra. Por causa disso, sua força cresceu tanto que o Fantasma não precisou estar perto de Meng Hao para feri-lo. A sombra parecia se fundir com o vazio, fazendo com que tudo ao redor de Meng Hao mergulhasse na escuridão.

– Meng Hao, – soou a voz do Todo-Poderoso, – veja como vou destruir sua chamada terceira conspiração de selar demônios!

Ao redor de Meng Hao, miríades de sombras giravam em grande velocidade, irradiando um frio monstruoso. Meng Hao executou o passe mágico com um brilho sombrio nos olhos. Apenas a conspiração dos Real-Anciões não fez nada.

– Nada mal, Fantasma… – murmurou ele.

A situação era crítica, e ainda assim ele não parecia assustado. Em vez de tentar, sem sucesso, vencer com uma terceira conspiração, ele riu friamente e deixou as sombras entrarem em seu corpo. Logo eles se conectaram totalmente com ele, tornaram-se parte dele.

Esta versão do Fantasma pode não ter sido capaz de matar Meng Hao, mas ele não precisava disso. O Todo-Poderoso queria encontrar uma fraqueza na magia da conspiração de Meng Hao e usá-la para infectar e destruir a bruxaria! Essa era a única maneira de derrotar Meng Hao na batalha final. Na verdade, o que mais assustou o Todo-Poderoso foi que foi por meio de seus esforços que Meng Hao chegou à transcendência… aos seus planos de selamento de demônios. feitiço de demônio mágico? – retrucou Meng Hao com desprezo.

Os outros não entenderam muito, mas ele sabia sobre o poder absolutamente incrível do Presente e do Antigo. Se eles não venceram fora do corpo, então dentro dele seu poder será simplesmente inimaginável, especialmente com a nutrição da Fonte do Tao! A verdadeira questão era: Os fantasmas dentro de Meng Hao destruirão as conspirações ou eles as destruirão?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um estrondo surgiu. Meng Hao tocou sua testa com um dedo e, no instante seguinte, o poder do Verdadeiro Ancião explodiu dentro dele. O poder ilimitado do Tempo fluindo para Meng Hao parecia suave e ao mesmo tempo poderoso como um oceano. Com tempo suficiente, ela pode derrubar até o penhasco mais difícil.

A Explosão do Tempo dentro do corpo enfureceu os fantasmas. Infelizmente, não havia como impedir o enfraquecimento. Como resultado, Meng Hao acenou com a manga. Uma respiração foi suficiente para que cem milhões de anos passassem. Nove respirações depois, todos os fantasmas dentro dele caíram sob o ataque do tempo.

Na palma da mão aberta de Meng Hao, a conspiração Real-Antiga, cheia de muitas silhuetas borradas, girou. Quando a trama assumiu a forma de uma esfera brilhante, ele apertou os dedos e a esmagou. Um clone do Altíssimo próximo tossiu sangue. Além da ferocidade, um pouco de espanto surgiu em seus olhos.

“É hora de acabar com isso”, disse Meng Hao severamente.

Sua aura sanguinária assumiu a forma de uma lâmina material que atingiu o Todo-Poderoso.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1581. Você acha que pode me destruir?!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1581. Você acha que pode me destruir?! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*