
Capítulo 1580. A Terceira Transformação – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1580. A Terceira Transformação
Dragões imperiais costumavam se alimentar de cobras. Seu aparecimento não durou muito para os padrões do céu estrelado das Expansões Sem Fim. Em menos de mil anos, sua raça desapareceu. Nem uma única criatura viva atualmente vivendo no mundo reconheceu o dragão imperial. Até o velho lagarto nunca os viu.
As pessoas já viram dragões antes, mas esta é a primeira vez: com uma coroa imperial em sua cabeça, nove garras e escamas negras como carvão. Tudo isso deu à besta uma aparência extremamente perigosa e ao mesmo tempo régia. Curiosamente, o hieróglifo na palavra dragão não significava “imperial”, mas “sanguessuga”. [1] Dragão sanguessuga!
Seu bigode não era diferente dos demais os dragões, mas ao abrir a boca era possível ver uma tromba afiada como um mosquito. Partes dos corpos de várias criaturas tornavam-na ainda mais bizarra.
Ninguém sequer suspeitou a existência de tais criaturas estranhas Esses dragões foram extintos há muito tempo. Em todo o céu estrelado da era atual, apenas o Altíssimo sabia sobre eles. Graças à sua habilidade de criar algo do nada, ele criou um dragão sanguessuga como sua segunda transformação!
O enorme dragão imperial fez até Meng Hao franzir a testa. Ele conhecia o poder do Todo-Poderoso e entendeu que não seria fácil derrotar tal oponente. Vendo com seus próprios olhos a transformação do Todo-Poderoso, especialmente do dragão imperial, ele não conseguiu se livrar da apreensão.
“Este dragão imperial alcançou a transcendência não apenas com um corpo físico, mas também com o cultivo “, observou Meng Hao… – Alma… só a alma fica para trás. Aparentemente, ele vai demorar muito para avançar nesse aspecto! Eu nunca conheci alguém que pudesse facilmente chegar à transcendência completa! O Todo-Poderoso cria algo do nada, portanto, por meio de seus esforços, a lacuna no cultivo da alma foi parcialmente fechada. Esta criatura… é muito semelhante a uma cobra de nove cabeças, mas em termos de força, ela nem chega perto deste dragão. “
Com um brilho em seu olhos, Meng Hao usou a segunda conspiração do feitiço demônio Real-Unreal. O vazio foi perfurado por múltiplas emanações, que rapidamente tomaram a forma de um espelho. Para a surpresa de todos, havia outro dragão imperial escondido nele. Seu irmão gêmeo! Quando o dragão imperial criado rugiu, Meng Hao acenou com a mão, enviando-o para encontrar o Todo-Poderoso.
O súbito aparecimento de dois dragões surpreendeu a todos que assistiram à luta. Quanto aos dragões, eles se entreolharam sedentos de sangue e se lançaram sobre si com grande velocidade. Ambos estavam enfraquecendo e encolhendo rapidamente. Era a habilidade mágica do Dragão Imperial – Corrosão Estelar!
Com um uivo agudo, os dois dragões imperiais definharam. Mas então o sangue jorrou do Dragão Imperial do Altíssimo. Em um piscar de olhos, a criatura ficou vermelha. Emitindo uma aura real e ao mesmo tempo insana, ele correu como uma estrela cadente através do vazio até Meng Hao.
O céu estrelado partiu de sua velocidade louca. Parece que o dragão estava pronto para destruir qualquer um que entrasse em seu caminho. Era a maior habilidade divina dos dragões imperiais chamada Blood Tyranny. Com um rugido, a energia e o poder do dragão alcançaram um nível exorbitante. Tanto que ele poderia ignorar todas as leis naturais.
Meng Hao apenas riu friamente e ordenou que seu dragão usasse a mesma habilidade divina com um aceno de sua manga. Da colisão das duas criaturas, um rugido monstruoso rolou pelo céu estrelado. Meng Hao franziu a testa enquanto seu dragão era feito em pedaços. Ele foi incapaz de ferir o Dragão do Altíssimo, que continuou seu ataque mortal.
Parecia que este ataque poderia atingir todas as coisas vivas, qualquer força ou praticante transcendental. Apesar de sua natureza descomplicada, este ataque foi imbuído de uma terrível força destrutiva. Quanto mais simples e louco o ataque era, maior era sua eficácia!
O Dragão Imperial estava se aproximando: três mil metros, trezentos metros, trinta metros. O sangue que cobria as escamas se inflamou. Nada no céu estrelado poderia deter o dragão. Como se seu ataque pudesse rasgar o próprio universo. O dragão parecia invulnerável, imparável, capaz de transformar tudo em cinzas.
“O dragão imperial transcendental lançou seu último ataque…”
A apreensão de Meng, Hao, se intensificou. Uma chama de desejo acendeu em seus olhos. Desejos de lutar. Depois de alcançar a transcendência, esta foi sua primeira luta realmente séria. A primeira transformação do Altíssimo terminou rápido demais. Muito fácil. Mas agora suas mãos estavam literalmente coçando.
“Que pena”, disse ele e balançou a cabeça.
Em vez de um ataque de retaliação, ele pressionou a mão no espaço.
– Irreal!
Com isso, ele completou a segunda conspiração para soletrar os demônios do Real-Irreal! O primeiro aspecto “real” criou a projeção do dragão. O segundo “irreal” poderia transformar o real em algo ilusório.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Se eu disser que você existe, mesmo após a morte você continuará a existir. Se eu disser que você é irreal, então um destino o aguarda: a ilusão deveria desaparecer como deveria! “
Ondas espaciais ao redor de repente perderam sua forma. Um choque de energia incrível atingiu o Dragão Imperial, que congelou a apenas três metros da palma da mão de Meng Hao. As pupilas da criatura tremendo aumentaram drasticamente.
“Desapareça”, Meng Hao ordenou e brevemente acenou com o pincel.
A energia do dragão imperial, toda sua força impressionante e invulnerabilidade se transformaram em nada. O corpo do dragão se despedaçou e desapareceu. Uma conspiração do Real-Irreal poderia tornar as coisas reais, mas poderia desfazê-las.
– Isso é tudo o que você tem, Supremo? Se for assim, temo que você nunca verá todos os meus enredos de feitiço de demônio.
Os olhos de Meng Hao brilharam como uma lâmina perfeitamente polida à luz da lua. Ele observou o vazio, onde o Todo-Poderoso reencarnou em outro clone. O rosto do jovem estava mais branco do que giz. A força de Meng Hao era esperada, mas ele não conseguia se livrar do medo que invadiu seu coração. No entanto, ele não podia admitir que Meng Hao realmente tinha força. Em sua opinião, era sua própria fraqueza. Por muito tempo ele já nadou em um fluxo interminável de tempo.
“Não vou parar até que um de nós morra”, disse o clone do Todo-Poderoso.
Assim que ele disse isso, uma chama fantasmagórica se acendeu atrás dele! A terceira transformação começou!
[1] Os hieróglifos “imperador” e “sanguessuga” têm uma pronúncia semelhante até o tom. Do ponto de vista da língua chinesa, este é um jogo de palavras de muito sucesso. – Aproximadamente. por.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1580. A Terceira Transformação
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence