Capítulo 158. É possível existir sob o mesmo céu com Ji?! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 158. É possível existir sob o mesmo céu com Ji?!
Han Bei respirou fundo, seu rosto literalmente brilhando de excitação. Com um aceno de mão, ela convocou um antigo pedaço de jade em forma de meia-lua. Verde escuro, quase preto, ele parecia extraordinário. Não se espera que tal objeto seja visto nas mãos de alguém, mas sim enterrado em algum lugar em uma tumba antiga, na qual a luz do sol não penetra há muitos séculos. A cor do jade parece ser o resultado de absorver muito da aura destrutiva da morte. Uma luz brilhante saiu do jade crescente, inundando tudo ao redor. O brilho ondulou enquanto voava em direção a uma rachadura no enorme tripé, e então desapareceu nele.
– Aqui estão duas partes do Tratado sobre o Tempo Ruthless! Han Bei anunciou.
Ela voou para frente, seguida por Xu Yudao, uma mulher chamada Li e um homem vestido de cinza. Meng Hao também não ficou para trás. Seis raios de luz se aproximaram gradualmente do tripé gigante. Quanto mais perto o tripé fica, mais forte fica a aura opressiva emitida pelo gigante. Logo eles alcançaram uma fenda que mais parecia um enorme desfiladeiro na superfície de um tripé. O grupo deles parou bem na fenda. Uma fina camada de névoa envolveu o caminho à frente. Dentro da rachadura, nada era visível além de escuridão.
Perto da rachadura, Xie Jie deu um tapa em sua bolsa sem fundo. A luz verde que escapou se transformou em uma besta verde desgrenhada. Com um flash, a criatura se lançou direto para a fenda. Quando tocou a névoa, gritou e o corpo da besta começou a se desintegrar. A partir dessa cena, todos ficaram visivelmente tensos.
“Somente alguém com incrível Consciência Espiritual pode remover o véu de névoa e fechar a fenda”, disse Han Bei, “só então seremos capazes de para entrar.
Ela olhou para cima, como se estivesse calculando algo em sua mente. E então ela se virou para Meng Hao. Ela não está sozinha. Xu Yudao também olhou para Meng Hao. Após o duelo entre Meng Hao e uma mulher chamada Li, o poder de sua Consciência Espiritual deixou uma impressão indelével nele.
– O irmão taoísta Han deve estar brincando, – Meng Hao objetou a mais ou menos – este tripé está aqui há milênios, tem uma aura absolutamente incrível. Acho que não consigo nem tocar na rachadura.
– Irmão Taoísta Meng, você não entende – ela objetou apressadamente – é claro que sei que alguém com nosso Cultivo não pode tocar no tripé. Minha herança pode consertar a rachadura. No entanto, a consciência espiritual ainda deve direcioná-lo. Esta é a única maneira de curar a rachadura.
Enquanto a garota falava, ela bateu a bolsa sem fundo e puxou um pequeno leque do tamanho da palma da mão. Ele tinha apenas três seções, cada uma delas coberta com runas mágicas.
– Apenas uma pessoa pode usar o tesouro, e sua Consciência Espiritual é a mais forte em nosso grupo. Sinceramente espero por sua ajuda. Quando entramos em outros lugares, você não precisa fazer nada. Assim que o espírito do leque é despertado pela Consciência Espiritual, ele irá liberar um poder que em muitos aspectos ultrapassa nosso Cultivo. Este leque foi feito pela Han Klan especificamente para este momento.
Meng Hao olhou para o leque, e então com sua mão o atraiu para ele. Primeiro, ele examinou cuidadosamente o ventilador pairando à sua frente, então acenou com a cabeça. Vendo sua concordância, Han Bei deu um suspiro de alívio. Ela deu um passo para o lado para evitar mal-entendidos. O rosto do jovem estava sem expressão enquanto ele liberava a Consciência Espiritual.
Han Bei e os outros focaram nele. Sentindo seu incrível poder, eles involuntariamente começaram a compará-lo com sua Consciência Espiritual. O resultado da comparação alarmou ainda mais a todos.
Meng Hao começou a estudar o leque com Consciência Espiritual. Como você poderia esperar, ele trazia a marca Han Bei. Meng Hao ergueu a cabeça e olhou para o enorme tripé. No momento seguinte, ele colocou a mão para frente e o leque brilhou. As três seções do leque começaram a tremer em algum tipo de dança bizarra. Assim que um redemoinho apareceu ao redor de Meng Hao, com um gesto de sua mão ele o mandou em direção ao nevoeiro. Com um estrondo, o redemoinho e a névoa colidiram. A névoa ondulava e fervilhava, a princípio parecia que o vórtice e a névoa seriam capazes de neutralizar um ao outro, mas o vórtice não tinha força, então começou a diminuir lentamente.”A rachadura pode ser fechada, mas o processo será muito exaustivo”, pensou Meng Hao, observando enquanto a névoa na rachadura começava a se regenerar, como se renascesse. Após uma curta pausa, ele levantou a mão direita e enviou mais Consciência Espiritual. Desta vez, a chama que envolveu o ventilador parecia muito mais impressionante. E a chama tinha uma segunda sombra!
Os Praticantes Observadores semicerraram os olhos, sentiram o poder da Consciência Espiritual de Meng Hao, agora era o dobro deles. Aquilo abalou profundamente a todos, especialmente Han Bei, o medo invadiu seus olhos, fixados na ação em frente.
Parecia que o fã estava sugando a Consciência Espiritual de Meng Hao tão rápido quanto poderia, portanto, ele acompanhar de perto o processo, em caso dos primeiros sinais de perda de controle, ele imediatamente quebraria a ligação entre o leque e a Consciência Espiritual. O vórtice reapareceu, desta vez um pouco mais poderoso do que o anterior. No segundo seguinte, Meng Hao finalmente desapareceu em um furacão violento. Os outros só conseguiam ver uma figura quase imperceptível, que levantou a mão, fazendo com que a primeira seção do leque imediatamente se transformasse em um punhado de cinzas, a segunda seção também começou a se desintegrar. O vento estava aumentando, ele literalmente rugia com o poder que o enchia. Quando o vórtice colidiu com a névoa, apenas cinzas em chamas restaram da terceira seção do ventilador. O coração de Han Bei doeu com a visão do ventilador caindo aos pedaços. Mas então seu olhar endureceu, não havia como voltar atrás.
Boom!
Uma explosão monstruosa trovejou. Redemoinho e névoa se devoraram, e de repente um buraco se formou no nevoeiro. Ao mesmo tempo, uma onda de frio agourento atingiu o grupo de praticantes do tripé. Foi como se uma porta tivesse se aberto e permanecido intocada por séculos. A aura centenária passou por Meng Hao e os outros. Mas a questão não parava aí, dentro do frio do Tempo havia memórias que cobriam todos os seis. De repente, uma visão de dias passados apareceu diante deles.
A visão revelou um tripé gigante de bronze. Sob um céu vermelho, ele pairou acima do solo. Relâmpagos impressionantes atingiram o tripé repetidamente, cortando e dilacerando, como se impulsionados por um único desejo: destruí-lo até o chão. Mas o tripé não cedeu, pairou orgulhosamente entre as tempestades violentas. Um redemoinho apareceu de repente no céu vermelho, do outro lado do qual se podiam ver imagens de outro mundo. O tripé queria desafiar o céu e caminhar pelo redemoinho até um mundo turvo na outra extremidade.
Centenas de milhares de pessoas se aglomeraram abaixo. De joelhos, eles cantaram em uníssono as palavras de alguns tratados. Suas vozes se fundiram e ecoaram por toda a área. Quando Meng Hao ouviu o canto, ele imediatamente se lembrou dos alunos da Seita Sita Negra cantando aquele estranho tratado. Parecia… muito parecido, embora, como da última vez, ele não conseguisse entender as palavras. De repente, uma voz trovejou do tripé:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Seu desejo de esconder as estrelas com esta abóbada celestial, nublar meus olhos com esta abóbada celestial, amarrar a árvore da paz, extinguir as estrelas. Meu Senhor pode estar dormindo, mas como ele pode existir sob o mesmo céu com Ji?!”
Relâmpagos caíram do céu, desejando destruir o tripé. A visão terminou de repente para todos, exceto Meng Hao. Os outros se entreolharam, perplexos. Meng Hao, por outro lado, estava um pouco mais perto do tripé, e a rajada do vento do Tempo o tocou primeiro, então sua visão durou um pouco mais.
Ele observou o enorme tripé lentamente se eleva cada vez mais alto. Raios fluindo do céu vermelho começaram a se fundir. É impossível contar quantos relâmpagos combinados em uma monstruosa lança de trovão. Como um dente enorme, rodeado por flashes brilhantes, os céus o lançaram sobre um tripé. Uma explosão trovejou e o tripé gigante tremeu. O golpe deixou uma grande rachadura nele. Ele não subiu mais para o céu, em vez disso, começou a cair. Quando o tripé caiu do céu, a segunda voz disse com um suspiro:
“Você resistiu, não permitiu que este tripé fosse tirado daqui. Então deixa… descansa aqui para sempre na expectativa daquele dia, quando você cair!”
Neste ponto, a visão foi interrompida para Meng Hao. Ele respirou fundo e olhou para o tripé. A névoa começou a desaparecer e a rachadura começou a cicatrizar. A ansiedade passou pelo rosto de Han Bei. Sem perder um segundo, ela correu para a fenda. Sem dizer uma palavra, os outros correram atrás. Meng Hao não se afastou, todos voaram para a fenda em velocidade máxima. Assim que eles entraram na fenda, o espelho de cobre na bolsa de Meng Hao esquentou. No entanto, agora não era o melhor momento para descobrir por quê. Dentro do tripé, Meng Hao descobriu um mundo de trovões e relâmpagos. Um espaço com cerca de várias dezenas de milhares de metros de largura foi completamente preenchido com raios trovejantes, parecia um enorme rio. A luz de tantos relâmpagos era quase ofuscante.
No entanto, seu pequeno grupo tinha coisas mais urgentes a fazer do que admirar o mundo dentro do tripé. De repente, houve um grito de partir o coração. Uma mulher chamada Li foi a última a entrar. Assim que ela entrou, um raio a atingiu com uma velocidade incrível. Com um grito selvagem, seu corpo se transformou em cinzas, até mesmo sua bolsa sem fundo queimou em cinzas.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 158. É possível existir sob o mesmo céu com Ji?!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence