наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1577. Arrancando a Raiz da Linhagem Sanguínea

Capítulo 1577. Arrancando a Raiz da Linhagem Sanguínea – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1577. Arrancando a Raiz da Linhagem Sanguínea

Todas as coisas juraram fidelidade. Todas as criaturas do céu estrelado da Extensão Sem Fim estavam ajoelhadas diante de Meng Hao. Eles testemunharam Meng Hao desafiando a vontade do Todo-Poderoso.

Os praticantes da Endless Expanse School também se ajoelharam. Seus corações estavam cheios de emoções indescritíveis. O diretor da escola e o resto dos modelos de ensino compartilharam o espírito de seus alunos.

“O céu… logo mudará …” – pensou o diretor da escola com um brilho em seus olhos.

De repente, alguém bufou friamente. Este som inundou todo o céu estrelado da Extensão Sem Fim. O som parecia vir de todos os lugares. De todas as coisas vivas, de cada planeta, continente flutuante, redemoinhos. Cada partícula de poeira no céu estrelado. Ao mesmo tempo, as leis naturais e mágicas do céu estrelado foram distorcidas. Em um piscar de olhos, a luz começou a fluir para Meng Hao, até que um gigante de um tamanho absolutamente inconcebível apareceu na frente dele.

Como se o próprio céu estrelado se tornasse seu corpo, planetas – olhos e mundos – ossos. O gigante estava embaçado no início, mas seu tamanho era impressionante. Além disso, uma pressão tremenda caiu sobre todos os praticantes. Mas então o gigante começou a diminuir de tamanho, o que só aumentou a pressão. Todos os praticantes tossiram sangue. Muitos ficaram profundamente chocados. O cabelo e o manto de Meng Hao esvoaçavam ao vento. Logo o gigante atingiu trinta mil metros de altura, então apenas trinta.À medida que os traços diminuíam, os traços faciais ficavam mais nítidos.

Era… um jovem em um roupão chique, como se tivesse enrolado o tecido do céu estrelado ao seu redor. Cabelo em cascata pelas costas, sobrancelhas como lâminas afiadas. O jovem incrivelmente bonito irradiava tal aura que parecia ser o mestre de tudo o que existe. Sob seu olhar, todas as coisas vivas caíram em seus rostos e não ousaram levantar a cabeça.

Quando Meng Hao olhou para este jovem, ele sentiu uma sutil… aura de morte!

Era ninguém menos que o Todo-poderoso. Claro, não uma entidade verdadeira, mas um clone. O verdadeiro Senhor Supremo não poderia entrar nas Vastas extensões. Ele só poderia estar fora deles. E, no entanto, o clone do Todo-Poderoso em termos de poder praticamente não era inferior à verdadeira essência. Talvez tenha sido a mais poderosa de todas as encarnações possíveis, uma parte inseparável da verdadeira essência.

Inicialmente, ele não planejava aparecer tão cedo. O Todo-Poderoso usou todos os métodos disponíveis, mas Meng Hao não conseguiu fazer pelo menos alguma coisa. Portanto, chegou a hora de aparecer no campo de batalha pessoalmente. Chegou a hora da luta mais importante com Meng Hao. Idealmente, ele deveria ter vencido, mas mesmo em caso de derrota, as informações recebidas serão muito úteis para a verdadeira entidade. Mesmo se a forma verdadeira enfraquecesse, o clone poderia lhe dar a chave para a vitória.

– Você não deveria ter chegado a este estado, – disse o clone do Todo-Poderoso. Seu rosto literalmente irradiava frio e alguma antiguidade inexplicável.

Meng Hao olhou atentamente para o jovem.

– Eu nunca olhei para você hostilidade, – observou ele, – foi você quem conspirou constantemente contra mim. Agora eu alcancei a transcendência. Não faz sentido trazer tudo isso para um confronto mortal. Posso fechar meus olhos para o seu verdadeiro eu além das Vastas Expansões, Supremo. Mas aqui, dentro dos Espaços Sem Fim, não quero ver o céu de ninguém acima da minha cabeça!

“Você existe apenas para eu viver”, disse o clone, balançando a cabeça. “Se você não tivesse vindo por mim, eu mesmo teria te encontrado mais cedo ou mais tarde. O que deveria acontecer entre nós estava destinado… Apenas um de nós sobreviverá. Ou você me substitui ou irei consumir você!

Os olhos do Todo-Poderoso brilharam com uma sede de assassinato, mas bem no fundo deles a solidão e um monte de memórias incontáveis ​​estavam escondidas.

– Tudo deveria ter saído de forma diferente. Você não deveria ter alcançado este estado. O destino esperava por você … para se tornar o combustível para meu renascimento “, o jovem apontou para Meng Hao com um suspiro e disse. “Mas já que você subiu tão alto, é hora de acabar com o caos que você criou e restaurar a ordem! Todos os verdadeiros demônios que surgiram neste mundo cultivam minha linhagem. O sangue do Todo-Poderoso se tornará sua punição!

Assim que o clone disse isso, uma convulsão percorreu o corpo de Meng Hao. O sangue em seu corpo estava fora de controle. Vasos, ossos, carne – tudo isso veio para ele do clã supremo. Ele era o portador da linhagem do Altíssimo. Todo-poderoso imortal. Por causa disso, com um simples aceno de dedo, o clone iniciou uma verdadeira reação em cadeia.

Meng Hao estava sangrando por todos os poros, manchando sua roupa. E ainda assim ele continuou a flutuar imóvel no vazio.

– Se você rastrear minha linhagem, então ela realmente vem de você. Mas quando eu alcancei a transcendência, não foi apenas meu corpo físico que fez isso, mas também minha alma… com sangue.

Nesse momento, o sangue ferveu. Uma figura enorme e obscura apareceu atrás dele. Ela rapidamente se esclareceu. Logo ficou claro que era uma imagem gigante de Meng Hao. Como um espírito divino, ele pairou entre o céu estrelado. Seu corpo estava acorrentado, mas assim que ele apareceu, todos esses grilhões soaram, como se pudessem quebrar a qualquer momento. O aperto tenso das correntes mostrou claramente que elas estavam de alguma forma conectadas com o clone do Altíssimo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quando meu sangue atingiu a transcendência, imediatamente senti uma conexão nebulosa. Todo esse tempo estive esperando o momento de me encontrar com você pessoalmente e quebrar completamente tudo o que me conecta com você!

A luz brilhou nos olhos de Meng Hao. Ele ergueu a mão direita e deu um golpe na frente dele. Como resultado, o céu estrelado tornou-se a lâmina afiada da luz cegante dos céus, que cortou o espaço entre Meng Hao e o clone do Todo-Poderoso.

As correntes conectando o enorme vultos atrás dele rangeram e chocalharam, e então se espatifaram em pedacinhos. O gigante atrás de Meng Hao abriu os braços para os lados, arrancando o resto das algemas. No momento seguinte, ele começou a crescer, como se finalmente tivesse se livrado dos grilhões que o seguravam todo esse tempo. Era a verdadeira liberdade!

Liberdade e independência eram Tao Meng Hao. Hoje ele cortou todos os fios que o conectavam com o Todo-Poderoso. E agora seu Tao se elevou a alturas inatingíveis. De agora em diante, ele era seu próprio mestre. Cortar a fonte da linha de sangue deu a ele a verdadeira liberdade!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1577. Arrancando a Raiz da Linhagem Sanguínea

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1577. Arrancando a Raiz da Linhagem Sanguínea – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*