
Capítulo 1576 – Todas as coisas juram fidelidade – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1576 – Todas as coisas juram fidelidade
Sete Passos Divinos. Esta técnica de construção de poder mágico foi criada no mundo do Diabo. Agora Meng Hao a imbuiu com o poder da transcendência, alcançando um poder indescritível. Em sua atuação, esse feitiço, sem exagero, poderia destruir o céu e a terra. Era isso que Meng Hao estava fazendo agora.
Após a sétima etapa, o gigante do continente do mundo do Diabo, a farsa criada pela vontade do Todo-Poderoso, estremeceu violentamente. No instante seguinte, sua cabeça foi despedaçada. Então veio a virada do pescoço, torso, braços e pernas… Com um rugido ensurdecedor, do qual até mesmo especialistas com 9 essências tremeram, uma onda de choque monstruosa atingiu o céu estrelado.
– Lute comigo, Todo Poderoso! – exigiu Meng Hao.
Uma tempestade se levantou com uma onda de sua manga. Ele disse essas palavras não muito alto, mas elas carregavam consigo uma majestosa lei natural, que se tornou outra onda de choque. Como resultado, todas as criaturas atacantes tossiram sangue e se transformaram em nada.
O céu estrelado e todos os corpos celestes estremeceram. Continentes flutuantes se despedaçaram, asteróides viraram poeira. Dimensões de bolso, redemoinhos e todos os mundos tremeram com a voz de Meng Hao. A pessoa mais poderosa em todo o céu estrelado da Extensão Sem Fim. E agora ele desafiou a vontade deste céu estrelado… o Todo-Poderoso!
Mas a vontade do céu estrelado, ao que parece, não iria responder ao desafio de Meng Hao. Em resposta a tal provocação, uma voz fria soou nas cabeças das entidades sobreviventes.
“Mate. Mate todos! Não se arrependa de nada! Pinte o céu com a cor de sangue! Mesmo que não haja mais ninguém vivo, continue a matar!”
Para o Todo-Poderoso, nem uma única criatura viva no céu estrelado tinha valor. A única coisa que importava para ele era a ameaça de Meng Hao. O Todo-Poderoso não pôde deixar de responder. Não pude deixar de sentir medo. Se, antes de seu confronto inevitável, ele conseguir expor a fraqueza de Meng Hao sacrificando todas as coisas vivas sob o céu estrelado, valerá a pena. O Todo-Poderoso queria observar a essência de Meng Hao, queria entender seu Tao e estudar sua magia. O Todo-Poderoso tentou entender Meng Hao para derrotá-lo em uma batalha no futuro.
Hordas de criaturas de olhos vermelhos avançaram para a batalha. Uma luta começou. Os praticantes da Escola dos Espaços Sem Fim não podiam suportar tal horda. Eles foram lentamente empurrados para trás. O inimigo era muito maior do que eles. Seu número era simplesmente incontável. Como se todas as coisas vivas do céu estrelado dos Espaços Sem Fim estivessem em guerra contra eles. Entre os atacantes estavam muitos modelos e até mesmo especialistas com 9 essências. Eles lutaram ferozmente, ignorando seus ferimentos e até mesmo se autodestruindo.
Meng Hao olhou para a batalha em andamento e fechou os olhos por um breve momento. Quando ele os abriu, não havia nada neles além de crueldade e frio. Ele deu um passo à frente e de repente apareceu no lado oeste do campo de batalha. Criaturas atacantes ao vê-lo começaram a tremer de medo.
– Com o poder do meu nome, eu selo a força vital de todas as coisas vivas ao redor!
Com essas palavras, ele abaixou a mão e pressionou o espaço. Um som como um uivo infinitamente distante cortou o céu estrelado. As leis naturais foram alteradas à força, as leis mágicas perderam seu poder. Todas as coisas vivas tremeram quando seu cultivo e vitalidade foram mudados por novas leis naturais e mágicas. Seu cultivo começou a se desintegrar, sua vitalidade começou a enfraquecer. Incontáveis criaturas morreram em um piscar de olhos.
Entre os corpos flutuando no vazio, apenas Meng Hao sobreviveu. Ele sentiu uma mistura de emoções, mas não arrependimento. Seu olhar pousou em enormes grupos de criaturas em três outras direções.
Gritos de partir o coração foram ouvidos. A vontade do Endless Reach os fez lutar ainda mais ferozmente. Mas contra Meng Hao, alguém tão incrivelmente poderoso, eles não tinham força para mover as pernas. Um medo arrepiante percorreu seus corações.
– Somente aqueles que se ajoelharem diante de mim e pronunciarem meu nome, somente aqueles que jurarem fidelidade a mim poderão continuar vivendo sob este céu estrelado. Aqueles que resistirem morrerão junto com o Todo-Poderoso.
O homem que disse essas palavras em voz alta flutuou entre o mar de cadáveres.
Mesmo as criaturas dominadas pela sede de sangue sentiram uma emoção. Mas então a vontade do Todo-Poderoso caiu sobre eles, como um golpe ensurdecedor de um martelo. Todas as coisas vivas tremiam, seus olhos estavam injetados de sangue. Eles correram para a batalha novamente. Enquanto isso, mais criaturas apareceram à distância.
Franzindo a testa, Meng Hao deu uma risadinha desdenhosa. Seus olhos brilharam com assassinato. Após a próxima etapa, ele murmurou friamente:
– Eu, por meio deste, privo você do direito de cultivar. Que a chama de sua força vital se apague.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim que ele disse isso, o vazio começou a desmoronar. O sangue jorrou da boca das criaturas. Algum elemento em seu sangue que lhes permitia cultivar desapareceu repentinamente. E então a chama de sua força vital se apagou. O sangue fluiu como um rio. Logo, apenas corpos sem vida pairavam no vazio ao redor.
Meng Hao olhou para as criaturas restantes da Extensão Sem Fim. Em vez de falar, ele simplesmente levantou a mão. Aparentemente, assim que ele o abaixar, todos os sobreviventes serão varridos da face da terra. Apenas a transcendência possuía um poder tão inconcebível. Algo quebrou na alma de todas essas criaturas. Eles tremiam de medo. Apesar da vontade do Todo-Poderoso, eles não conseguiram esquecer o que acabaram de ver. Isso foi o suficiente para quebrar o controle da vontade do Todo-Poderoso. Uma por uma, as criaturas variegadas das Terras Vastas caíram de joelhos. Havia uma bagunça em suas cabeças, o caos reinava em seus corações.
– Juro lealdade…
– Juro lealdade!
– Estamos prontos para jurar fidelidade…
Uma miríade de vozes foi ouvida em todo o campo de batalha: seja seu epicentro ou a área mais distante. Tudo o que existe jurou fidelidade a ele. Meng Hao voou alto no céu estrelado. Seu olhar estava literalmente cheio de sede de assassinato.
– Deus, venha aqui. Imediatamente! Ele demandou.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1576 – Todas as coisas juram fidelidade
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence