
Capítulo 1575. Batalha com o mundo do Diabo – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1575. Batalha com o mundo do Diabo
“É difícil dizer com certeza”, admitiu Choumen Tai com uma nota de nostalgia na voz. – Com uma probabilidade de oitenta por cento, ele veio de algum lugar do universo, de um mundo do qual eu nunca tinha ouvido falar… Meu mentor uma vez fez a suposição de que a vontade de nosso céu estrelado não era a vontade do Altíssimo do começo! O mentor, junto com Deus e o Fantasma, não pode mais estar neste céu estrelado em suas verdadeiras formas. Eles estavam quase completamente isolados deste lugar. Agora eles são peregrinos eternos no universo. Eles seguem um caminho que vai além da transcendência. E você está destinado a seguir este caminho. Eles estão esperando por você lá, no universo.
Choumen Tai tornou-se nebuloso e se transformou em um enorme redemoinho. Antes de desaparecer, ele sugou o clã Li. Uma enorme fenda se abriu no céu estrelado, e então o silêncio desceu sobre o continente do mundo do Diabo. Apenas o eco das palavras de despedida de Choumen Tai permaneceu.
Após a partida de Choumen Tai, as forças da Endless Expanse School permaneceram em um mundo apodrecido. Quase todos os soldados olharam em volta estupefatos, suspeitavam do ocorrido, mas aguardavam ordens. Gradualmente, os olhares dos praticantes se voltaram para Meng Hao, cujos olhos estavam fechados.
Quando ele os abriu, pareciam redemoinhos profundos. Por causa deles, era impossível entender o que ele estava pensando. Olhando para as ruínas do mundo do Diabo, ele suspirou.
– Acabou. A inimizade com os continentes do Deus e Diabo Imortal chegou ao fim. O ódio que me consumiu por muitos anos foi resolvido.
Meng Hao percebeu que não odiava o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo tanto quanto o céu. Ele trilhou o caminho de derramamento de sangue e confusão. Apesar de ter alcançado a transcendência, ele estava muito cansado.
– Minha inimizade com o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo chegou ao fim. Mas a verdadeira luta ainda está à minha frente.
Com um brilho nos olhos, ele olhou para o céu estrelado. Com sua consciência divina, ele havia descoberto há muito tempo que uma multidão de seres vivos corria para ele através do céu estrelado sob o controle da vontade do Alcance Sem Fim. Ele sabia que entre sua vontade e o conflito tinha ido longe demais. Desse confronto, apenas um sairá vivo. A morte espera por outro.
Enquanto ele olhava para o céu estrelado, o mundo do Diabo estremecia. Como o continente do Deus Imortal, começou a tomar a forma de um enorme gigante com uma aura de vontade de Vasto Alcance. Tudo foi profanado. Não era o mundo real do Diabo, mas apenas uma cópia criada pela vontade do Alcance Sem Fim.
Com um rugido ensurdecedor, o continente do mundo do Diabo se transformou em um gigante. Montanhas se projetavam de sua pele como espinhos afiados. A terra se tornou vasos sanguíneos pelos quais o sangue corria – no passado, rios e mares. Um rosto emergiu do chão com um estrondo assustador. Os dois maiores oceanos deste mundo encheram as órbitas pretas, tornando-se olhos. E então eles se abriram.
Um enorme punho de pedra imediatamente atingiu Meng Hao. Não havia necessidade de se preocupar com o ataque do gigante, mas então um enxame de raios de luz apareceu à distância. Eles se aproximaram de todas as direções em um fluxo sem fim. Como uma horda sanguinária.
As criaturas nestes raios pareciam muito bizarras. Eles estavam unidos por apenas uma coisa – todos viviam sob o céu estrelado dos Espaços Sem Fim. Eles nasceram aqui, então não podiam desobedecer às ordens da vontade do Alcance Sem Fim.
Se o céu estrelado de Alcance Sem Fim ordenasse que destruíssem Meng Hao e todos os próximos a ele, então eles imediatamente obedeceram ao comando.
O barulho e o assobio aumentaram. Os inimigos estavam se aproximando. O velho lagarto partiu para o ataque com um chiado. Atrás do enorme lagarto, havia uma cabeça gigante e as práticas da Escola dos Espaços Sem Fim. Depois de duas batalhas, eles estavam ardendo de sede de assassinato, então partiram imediatamente para a ofensiva. Uma batalha feroz se seguiu.
Meng Hao olhou para a horda de criaturas e o punho do gigante e depois caiu na gargalhada.
– Eles não pode existir neste mundo ao mesmo tempo Endless Expanses e eu. Portanto, eu… derrubarei a Grande Expansão! A criação é impossível sem destruição. Todo-poderoso, se você pudesse se tornar a vontade do céu estrelado, então você pode ser deslocado. Nem o fantasma, nem o diabo, nem Deus tiveram sucesso. Mas desta vez… eu vou conseguir!
Os olhos de Meng Hao brilharam tanto quanto dois sóis. A horda de criaturas que avançava ficou chocada com o que viram, mas a voz em suas cabeças continuava a sussurrar, urgente a sacrificar tudo para destruir todas essas pessoas.
Em breve, todo o estrelado o céu estremeceu. Meng Hao, embora parecesse um inseto na frente do gigante, respondeu ao ataque com o punho. Uma explosão monstruosa trovejou. O cabelo de Meng Hao esvoaçou e ele próprio se encolheu quase imperceptivelmente. O gigante do mundo do Diabo tremeu e começou a desmoronar.
Sem deixá-lo recuar, Meng Hao apareceu ao lado de seu estômago e pisou nele com o pé. Rachaduras surgiram deste lugar em todas as direções. O próximo passo foi no dantian do gigante. E novamente o rugido sacudiu o céu estrelado. Seguindo Meng Hao, deu o terceiro passo, o quarto e depois o quinto…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada vez que seu pé pisava no corpo do gigante. No quinto passo, ele estava no peito do gigante. O gigante tremia, cambaleava como a pedra de que era composto, mal se segurando. Meng Hao deu o sexto passo. Agora ele estava de pé na testa do gigante! Rachaduras correram pelo rosto do gigante e o resto de seu corpo estalou. Com um rugido, o gigante quis acertar Meng Hao, mas ele riu friamente e deu o sétimo passo. Agora ele estava na coroa do gigante!
O último passo. Um passo que pode destruir tudo!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1575. Batalha com o mundo do Diabo
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence