
Capítulo 1573. Teste – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1573. Teste
O dedo da estátua, aparentemente, possuía uma incrível força de gravidade, que se transformou em um buraco negro. A névoa ao redor deles começou a gotejar até a ponta de seu dedo em um riacho estreito. O próprio dedo estava se aproximando de Meng Hao com grande velocidade. A partir do momento em que a estátua levantou a mão, foi apenas um instante.
Os edifícios ao redor estavam desmoronando, o chão estava tremendo. O continente inteiro estava rachado. Todo o poder do continente do Deus Imortal estava concentrado na ponta de seus dedos. Um único ataque visando Meng Hao.
A expressão de Meng Hao não mudou, mesmo quando sua visão bloqueou completamente o dedo que se aproximava. Em resposta, ele também bateu com o dedo.
– Deus, você já me testou no passado. Ainda não vai se acalmar?
O eco de suas palavras ainda não havia morrido antes de seus dedos colidirem. Na frente do rosto da estátua gigante, Meng Hao parecia uma formiga minúscula, mas após a colisão de seus dedos, Meng Hao apenas farfalhava seu manto, e seu cabelo comprido esvoaçava um pouco. Uma vibração poderosa perfurou a estátua. Seu dedo explodiu e se transformou em cinzas. A destruição se espalhou para o pulso e depois para todo o braço. O torso foi destruído com um estrondo, seguido pela cabeça e o outro braço. Com um rugido ensurdecedor, a estátua se desfez em cinzas!
– Você está me testando pela terceira vez, – ele observou, – você quer entender como eu luto para encontrar uma maneira de me matar? Você quer analisar… minha conspiração do Selamento do Céu, certo?
Enquanto a cinza voava pelo ar, Meng Hao se virou e bateu com o punho no chão com um golpe. Ao mesmo tempo, algumas áreas do continente afundaram, outras, ao contrário, aumentaram. Surpreendentemente, um rosto apareceu no chão. Ele rugiu estridentemente, mas isso não impediu Meng Hao.
Um golpe com o punho o destruiu completamente, e junto com ele, um estrondo foi ouvido em outras áreas do continente do Deus Imortal. Os escombros da terra em ruínas se juntaram até que todo o continente se tornou um gigante. A terra desempenhava o papel da carne desse gigante, a pedra de que consistiam as montanhas tornou-se vasos sanguíneos, os rios tornaram-se sangue, o sol e a lua tornaram-se os olhos e os oceanos tornaram-se a boca. O gigante titânico rugiu de forma assustadora.
Um furacão estridente sacudiu toda a vizinhança. O cabelo de Meng Hao esvoaçava ao vento, balançando a bainha de seu manto. Não havia mais céu ou terra, agora eles estavam cercados apenas pelo céu estrelado.
Das fileiras do exército da escola dos Espaços Sem Fim, que lutou com os praticantes de mundo do diabo, gritos de surpresa foram ouvidos. O chefe da escola e o resto dos modelos, assim como o velho lagarto, olharam maravilhados para o gigante. Comparado a tal mentira, Meng Hao não era mais do que um grão de poeira.
Meng Hao franziu a testa quando viu o gigante com seus olhos brilhantes para ele.
– Ainda me testando, hmm? Ok, vá em frente!
Com isso, ele agarrou o vazio. O céu estrelado imediatamente se estilhaçou, transformando-se em um riacho majestoso. Aparentemente, esse fluxo não existia antes, Meng Hao enfiou a mão no passado distante e puxou-o para o presente.
Mesmo especialistas com 9 essências não podiam fazer isso. Mas Meng Hao apenas apertou os dedos. O praticante transcendental pode manipular coisas como tempo, céu, terra e até mesmo o céu estrelado.
O rio de estrelas se tornou um chicote que atingiu o gigante como um dragão se contorcendo. O gigante estendeu a mão com um rugido. O poder do céu estrelado foi sentido em seu punho. Como resultado, o rio se dissipou e o gigante foi forçado a recuar. Uma extensa rede de rachaduras se formou na pele do gigante. Seus olhos brilharam e ele executou um passe mágico, fazendo com que o vazio ao redor de Meng Hao desabasse. Um mar de chamas irrompeu, um vento negro uivou, a água do mar ferveu e até mesmo uma árvore de tamanho incrível apareceu.
Meng Hao não ficou nem um pouco surpreso com a força destrutiva que borbulhava por aí. Ele colocou a mão na frente dele e apertou os dedos com força. A força de destruição girou em um redemoinho e então começou a apertar a palma de Meng Hao. Como resultado, uma esfera de luz ofuscante apareceu lá. Meng Hao cerrou os dedos novamente, dividindo a esfera, e então jogou de lado o feixe de luzes cintilantes restantes.
– Não há outras habilidades divinas? Ele perguntou.
Em um feixe de luz do arco-íris, ele correu para o rosto do gigante. Tocando a testa, ele disse:
– Divida!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma palavra. O gigante, criado a partir do continente do Deus Imortal, estremeceu. Novas rachaduras apareceram nele, e as antigas se tornaram mais profundas. Finalmente o gigante se despedaçou.
De repente, alguém riu friamente. Os destroços do continente se combinaram em um enorme dragão, que tentou engolir Meng Hao. Com isso, ele acenou com a manga e direcionou a palma da mão aberta para o dragão.
– Imprimir!
E novamente, apenas uma palavra. O monstro feroz estremeceu e congelou no lugar, e então ficou cinza. Sua força vital foi destruída em um piscar de olhos. Agora, a criatura gigante se transformou em uma estátua de dragão comum. Paralisada em uma pose feroz, ela flutuou imóvel na frente de Meng Hao como uma escultura sem vida.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1573. Teste
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence