
Capítulo 1571. O Homem do Palácio – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1571. O Homem do Palácio
Havia também outra explicação. Não poderia ser uma placa de jade, mas as memórias do céu estrelado da Extensão Sem Fim. Will desceu no continente do Deus Imortal, no corpo de um jovem com um arco, em pé à distância. Um arrepio percorreu o corpo do jovem e um grito estridente escapou de sua garganta. Seu cabelo ficou cinza, seus olhos estavam vermelhos, seus olhos eram frios como gelo. Sob a influência da nova vontade, ele se transformou em uma pessoa completamente diferente.
Ele pairou no céu, emitindo uma aura acima do nível 9 de essências. Meng Hao encontrou calmamente o olhar do jovem. O jovem de repente apontou para Meng Hao e disse:
– Eu apelo para as tempestades!
Um vento negro imediatamente se ergueu ao redor de Meng Hao, que rapidamente assumiu a forma de nove dragões negros. Um vento negro soprou das mandíbulas do dragão. Este vento pode destruir o Céu e a Terra.
– Apelo para as chuvas! A voz do jovem cresceu.
Ele estava tremendo, como se a vontade que o estava controlando por sua decisão de usar esta magia tivesse ferido gravemente seu corpo. A chuva aumentava o vento, apenas as gotas eram pretas. Em um piscar de olhos, Meng Hao estava sob uma verdadeira chuva torrencial.
– Soldados Feijões Mágicos! O jovem rosnou.
Pingos de chuva batendo se transformaram em homens minúsculos e ferozes. Aparentemente, essas foram as vítimas que morreram com essa técnica mágica muitos séculos atrás.
– Destruição das Montanhas!
– Divida a Terra!
O jovem tossiu sangue, a vontade interior drenou seu corpo. E ainda, sem hesitação, ele lançou mais e mais feitiços. Uma incrível feitiçaria chamada Destruição das Montanhas e Estilhaçamento da Terra abalou o mundo inteiro.
– E finalmente… Lua Negra, Céu Claro!
O jovem jogou a cabeça para trás e soltou um grito estridente. Seu corpo tinha envelhecido tanto que ele exalava uma aura de decomposição. A vontade dentro dele brilhou com toda a sua força, combinada com feitiçaria, fazendo com que a imagem de uma lua negra aparecesse na testa de Meng Hao.
– Extermínio! – gritou o jovem.
Meng Hao ficou parado sob uma rajada de vento negro e chuva. Homens minúsculos o atacaram, o chão desabou sob seus pés, as montanhas se desintegraram. A marca da lua negra em sua testa estava prestes a destruí-lo.
Tendo experimentado todo o poder das habilidades divinas e técnicas mágicas, Meng Hao respirou fundo e olhou para o jovem de cabelos grisalhos, cujos olhos literalmente ardiam de ansiedade.
– Primeiro o sol, dispersando a escuridão, depois o velho e o reflexo no poço. E agora uma habilidade divina multinível… Como alguém pode deixar de sentir respeito pelo praticante transcendental do Continente do Deus Imortal depois disso!
Meng Hao agitou sua manga. O jovem riu amargamente. No próximo instante, seu corpo foi destruído. No entanto, para Meng Hao, ele era apenas um coágulo de qi e sangue. Embora ele tenha morrido, aos seus olhos foi uma simples dissipação de qi e sangue.
Nesse ponto, Meng Hao havia resolvido o mistério deste lugar. Agora ele tinha que testar nove fios de alma, diferentes do resto. Olhando para a cidade do Continente Deus Imortal, ele seguiu em frente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A arquitetura local era diferente daquela com a qual ele estava acostumado no mundo da Montanha e do Mar. Os edifícios neste continente tinham dobras suaves, o que os fazia parecer mais graciosos.
Logo Meng Hao apareceu no ar acima do clã Wang. A formação mágica estava quase pronta, muito em breve eles poderão deixar este lugar. Seu olhar deslizou sobre o clã Wang até que se fixou em um velho magro sentado em posição de lótus ao lado. Sentindo seu olhar sobre ele, ele estremeceu e olhou para o céu. Havia algo de vulgar naquele velho e, ao mesmo tempo, era impossível não notar a marca dos anos anteriores. Por muitos séculos.
O velho mudou de rosto e baixou rapidamente a cabeça. Meng Hao percebeu que ele estava nervoso. Olhando brevemente para Wang Tengfei, ele se afastou. Naquele momento, o velho magro deu um suspiro de alívio. Ele ainda não conseguia acreditar que Meng Hao havia conseguido atingir um nível de cultivo tão terrível.
Depois de deixar o clã Wang, Meng Hao foi em busca do Tao do Céu. A ideia exemplar dos Sonhos do Mar funcionou, mas, infelizmente, seu plano falhou. O Tao do Céu tornou-se algo como uma pedra atirada ao mar. Sua penetração deixou apenas pequenos círculos na água. Paragon Dreams of the Sea considerava o continente do Deus Imortal como o mundo real. Claro, este lugar era tudo menos o mundo real. A dessemelhança do Tao do Céu, mesmo com seu incrível talento oculto, o tornava diferente de todos os outros. Ele era diferente de todos que viviam aqui, apenas os mortos não podiam contar a ele sobre isso.
Em nome do mundo da Montanha e do Mar, o Tao do Céu sacrificou tudo. De acordo com Meng Hao, isso era digno de respeito. Um momento depois, ele já estava na frente de seu camarada Echelon. Assim que ele tocou sua testa, o Tao do Céu piscou. Vendo Meng Hao, ele engasgou de surpresa. Quando Meng Hao enviou a consciência divina para dentro dele, ele começou a tremer violentamente, batendo os dentes. A névoa negra foi expelida e seu corpo foi drasticamente esgotado. Apesar da forte fraqueza, ele ainda conseguiu se levantar. Seus olhos brilharam intensamente.
– Você veio… Eu acreditei, sempre acreditei. Por dois mil anos aqui, aprendi seu segredo. O Continente de Deus Imortal é um lugar muito estranho. Tudo aqui… parece viver de acordo com leis naturais únicas. Eu suspeito… eles são todos estranhos, não praticantes!
O Tao do Céu deu sua última força para dizer isso. Tossindo sangue, ele caiu no chão e perdeu a consciência. É assustador imaginar as provações que aconteceram ao Tao do Céu durante esses dois milênios. Meng Hao dobrou as palmas das mãos e curvou-se para ele, em seguida, o enviou para o mundo da Montanha e do Mar.
“Você está certo, este é um lugar muito estranho,” ele sussurrou.”As pessoas aqui são realmente estranhas, não praticantes. Aqui você adivinhou também.
Depois disso, ele desapareceu no ar. Ele deveria visitar oito pessoas que, embora fossem um coágulo de qi e sangue, não tinham uma névoa negra neles. Foi tudo muito estranho. Ele tinha certas suspeitas sobre isso. Ele foi primeiro ao palácio na capital de um dos impérios mortais.
Houve silêncio. Na escada que conduzia à porta principal estava sentado um homem vestido de seda como um príncipe. De vez em quando ele beijava uma jarra de vinho, mas quando via Meng Hao, colocava-o ao lado dele.
– Aposto que parecia estranho para você que eu não tinha esses malditos fios espirituais da vontade da Vasta Abundância de espaço? Ele perguntou com um sorriso.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1571. O Homem do Palácio
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence