наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1570. Veja claramente

Capítulo 1570. Veja claramente – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1570. Veja claramente

“É assim que as coisas são”, disse Meng Hao calmamente.

Com um aceno de mão, ele destruiu o corpo e a alma do velho, e então voltou seu olhar para a estátua próximo. Ainda no nível 9 de essência sem um único indício de transcendência, ele olhou atentamente para a estátua e as práticas ao seu redor. A névoa desapareceu. Agora a face majestosa e majestosa da estátua pode ser vista novamente.

“Meu cultivo ultrapassa a Fonte do Tao. Estou a um passo do reino do Ancestral… Um pouco mais e verei a verdade, não apenas indícios vagos! “E então ascendi das 9 essências de volta à Fonte do Tao. Sua aura de transcendência explodiu com um poder sem precedentes, fazendo todo o continente tremer. Não foi apenas o poder do corpo físico transcendental e do cultivo. Agora o mundo viu a vontade da alma transcendental de Meng Hao. Poder infinito ultrapassando a Fonte do Tao… um poder a um passo do reino do Ancestral!

Naquele exato momento, as vozes dos praticantes do Continente do Imortal Deus começou a diminuir até que eles morreram completamente. Agora ele via uma completa falta de inteligência neles. Quanto à estátua, seu rosto distorcido parecia completamente diferente do que era alguns momentos atrás. Além disso, todo o continente estava novamente coberto pela névoa…

Meng Hao mais uma vez acenou com a manga em direção à estátua. Um pequeno gesto foi o suficiente para ele mover repentinamente um dos modelos com 8 essências do continente do Deus Imortal para ele. Agarrando-o e quebrando seu pescoço, Meng Hao começou a estudá-lo. Finalmente, ele descobriu uma aura que só poderia ser encontrada concentrando-se totalmente na busca. Uma aura emanou dos olhos, orelhas, nariz e boca do modelo com 8 essências e flutuou em direção à estátua à distância. Havia nove estátuas no continente: oito na fronteira e uma, muito mais, no centro.

“Se eu quiser ver o que está acontecendo… não será difícil arranjar.”

Um espelho de cobre apareceu na mão dele. O artefato derreteu rapidamente e se tornou fios negros que acorrentavam Meng Hao em uma armadura negra. Graças ao poder de um papagaio, ele elevou o cultivo ainda mais alto… de um passo do reino do Ancestral… para o reino do Ancestral! Um vento furacão soprou em seus cabelos. As vastas extensões foram agitadas por um poder incrível. Naquele momento, o papagaio guinchou na testa de Meng Hao, desaparecendo no terceiro olho fechado. Uma luz roxa espirrou do olho do Tao.

Assim que ele fechou seus olhos e abriu o olho de Tao, o mundo inteiro ficou roxo… e agora Meng Hao estava olhando em um mundo completamente diferente!

Como se viu, as práticas do Continente do Deus Imortal na verdade consistiam em coágulos de qi e sangue. Apenas conchas cheias de névoa negra. Onde quer que estivessem, quem quer que fossem: mulheres, homens, crianças ou idosos, qualquer cultivo que possuíssem… Meng Hao viu apenas coágulos de qi e sangue. Após sua morte, eles foram engolidos pela estátua mais próxima. A névoa negra dentro parecia ser almas – sua verdadeira forma. Curiosamente, neste nevoeiro Meng Hao descobriu… emanações da vontade do Todo-Poderoso e até fios espirituais com uma aura semelhante!

Meng Hao encheu todo o continente com consciência divina. No final das contas, quase todos os habitantes locais eram assim. Mas também houve exceções. Um deles acabou sendo um clã inteiro que não participou da guerra. Em vez disso, eles se sentaram na posição de lótus, dilacerados por emoções conflitantes. Meng Hao conhecia muitos deles… era o clã Wang. Meng Hao notou Wang Tengfei, em cujas veias corria o sangue da Tribo de Deus.

Os praticantes do clã Wang meditavam na posição de lótus sob a proteção de uma enorme formação mágica que não deixava a névoa negra entrar no território do clã. Meng Hao levou alguns minutos para entender seu propósito. Era um portal móvel e muito complexo. Demorou para ativá-lo… mas outra coisa foi muito mais surpreendente. Ele liderou os Espaços Sem Fim além do céu estrelado!

Meng Hao voltou sua atenção para outra pessoa viva. Meng Hao também o reconheceu. Ele não pertencia ao clã Wang. Uma vez ele estava no escalão da Primeira Montanha e seu nome era Tao dos Céus. Meng Hao o reconheceu mesmo quando ele envelheceu. Infelizmente, o Tao do Céu foi envolto em uma névoa negra. Ele nem percebeu como essa névoa negra estava lentamente corroendo sua carne.

Depois de alguns momentos, Meng Hao novamente cobriu todo o continente com consciência divina, descobrindo mais pessoas. Oito pessoas, espalhadas por todo o continente do Deus Imortal. Como todo mundo, eles consistiam de qi e sangue, mas não havia nenhum traço da névoa negra – a vontade do Todo-Poderoso neles, e não havia estranhos fios espirituais.

Assim que Meng Hao os descobriu, eles também pareceram sentir a presença de alguém e olharam em sua direção. Seus corações também estavam cheios de emoções conflitantes. Finalmente, Meng Hao fechou seu olho Tao, abriu os olhos e abanou bem a manga. A armadura negra assumiu novamente a forma de um espelho, que ele guardou em sua bolsa.

A guerra continuou. A Escola dos Espaços Sem Fim ostentava merecidamente o título de organização mais forte no céu estrelado dos Espaços Sem Fim. O Continente Deus Imortal não poderia resistir a toda a escola, reforçada pela extensa Nona Seita, o velho lagarto e outras criaturas misteriosas. Os praticantes da School of Endless Spaces avançaram cada vez mais fundo no território inimigo.

Meng Hao não estava interessado na batalha. Assim que ele quis entrar em ação, de repente todo o continente estremeceu. Os praticantes caíram de joelhos e curvaram a cabeça diante do céu. Todos gritaram a mesma coisa.

– Patriarca, venha até nós!

– Patriarca, venha até nós!

– Patriarca, venha até nós!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O céu e a terra tremeram com seu rugido. Junto com o terremoto, uma aura estranha apareceu. A temperatura estava caindo rapidamente, mas Meng Hao sentiu que isso não tinha motivo. Era como se alguém o tivesse colocado em um comprimido de jade… e agora o selo tivesse sido removido dele.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1570. Veja claramente

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1570. Veja claramente – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*