наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1569. Decomposição

Capítulo 1569. Decomposição – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1569. Decomposição

O olhar do jovem não era um bom presságio. Enquanto ele voava, o rio encolheu até o tamanho de uma proa comum, que caiu em sua mão como uma luva. Puxando a corda do arco, ele apontou a arma para Meng Hao. Ele calmamente observou o fluxo de qi de todo o continente do Deus Imortal ser puxado para o arco, formando uma flecha.

Com um assobio, a flecha caiu da corda do arco e correu na direção de Meng Hao. Havia uma força absolutamente incrível nela. Se um praticante transcendental a tivesse enviado, Meng Hao estaria em um dilema, mas este não foi o caso. Bastou ele clicar na flecha com o dedo para quebrá-la em pedaços.

Tossindo sangue, o jovem foi forçado a recuar. Uma estátua do patriarca no centro do continente brilhou. Este brilho não permitiu que estranhos entrassem no perímetro inundado de luz.

O velho lagarto e outros excêntricos foram jogados no céu estrelado. O brilho afetou o diretor da escola e o resto dos paradigmas. Os praticantes do Continente do Deus Imortal se retiraram sob a proteção da luz, de onde olharam ferozmente para o exército da Escola da Extensão Sem Fim.

A luz poderia parar o avanço do exército, mas não Meng Hao. Ele olhou pensativamente para a estátua e deu um passo à frente. Com este passo, ele se moveu para a própria fronteira do círculo de luz. Assim que ele entrou, a barreira de luz quebrou e caiu.

O velho lagarto correu para a batalha novamente. Com o poder do cultivo, ela destruiu facilmente quaisquer obstáculos em seu caminho. Meng Hao nem mesmo prestou atenção à luta que se seguiu. Ele estava interessado em uma estátua bem no centro do continente.

De algum lugar, flechas o atingiram novamente. O jovem, com a ansiedade estampada no rosto, puxou a corda do arco várias vezes. Para seu indizível desgosto, Meng Hao destruiu todas as flechas com um leve movimento de sua mão.

Quando Meng Hao se aproximou da estátua, todos no Continente Deus Imortal ouviram um suspiro. Um velho com uma longa túnica cerimonial emergiu do vazio. Este velho sábio voou alto e olhou para Meng Hao, e então apontou para o céu com a mão. No mesmo momento, o espaço ao redor de Meng Hao foi silenciosamente inundado por emanações e ondas estranhas, que fizeram o ar parecer um oceano tempestuoso. Um poço se materializou na frente do velho, emitindo ondas poderosas. Se você olhar de perto, poderá ver a imagem de Meng Hao neles.

Um velho com um brilho feroz nos olhos mergulhou a mão na água do poço na tentativa de agarrar Meng Hao. Isso causou mais ondulações na água. O espaço ao redor de Meng Hao mergulhou no caos. De repente, algo como uma mão enorme apareceu tentando esmagá-lo!

Meng Hao observou isso com um brilho estranho nos olhos. Pela segunda vez, ele sentiu o quão poderoso era um antigo praticante que alcançou a transcendência. Como Meng Hao, ele não deixou seu povo desprotegido.

– Infelizmente, tudo isso é obra da vontade da Extensão Sem Fim. O que está acontecendo não tem nada a ver com a vontade do praticante transcendental.

Meng Hao olhou para o velho fundido à distância e então continuou em frente. Cada passo varria as ondas do caminho. E a enorme mão com grande dificuldade conseguiu manter sua forma.

O velho estava tremendo. Parece que mesmo seu poder não foi suficiente para sustentar essa magia. O poço estava coberto por uma rede de fissuras. O velho uivou de raiva ao ver o poço rachando. Seu corpo estava encolhendo, como se a umidade estivesse sendo sugada para fora dele. Logo tudo o que restou dele foi pele e ossos. Devido ao gasto excessivo de cultivo, algo antes invisível a olho nu foi revelado. Uma aura de decomposição quase imperceptível.

Essa aura não teria sido notada nem mesmo por um especialista no pico de 9 essências, mas Meng Hao foi alertado imediatamente. Com a intensificação da aura do velho gritando, ficou claro que essa decadência durou muitos séculos. De repente, ele apontou a mão para ele com os dedos abertos e os apertou com força. Um estrondo cortou o ar. Uma mão enorme parecia estar se aproximando de Meng Hao com uma aura de transcendência.

Meng Hao riu friamente e mostrou sua própria aura de transcendência e cultivo do corpo físico. As energias do Céu e da Terra foram reduzidas a pedacinhos. Antes que a mão pudesse alcançar seu alvo, ela se despedaçou. Ao mesmo tempo, um buraco negro se formou ao redor de Meng Hao.

O poço finalmente quebrou e também caiu, espalhando seus fragmentos em todas as direções. O velho estremeceu e tossiu sangue preto e rançoso. A aura de putrefação tornou-se ainda mais pronunciada. Quando o velho estava prestes a fugir, os olhos de Meng Hao brilharam friamente. Um passo e ele estava na frente do velho. Seu alvo era a cabeça do velho, ou melhor, as informações escondidas neles.

Antes de a Busca da Alma começar, Meng Hao franziu a testa. Como no caso do velho do sol, ele também não tinha nada de útil. Um caos estranho reinou em sua cabeça, como se todas essas memórias fossem empurradas à força para dentro dela. Não havia nada nesta confusão para distinguir.

Momentos depois, Meng Hao suprimiu seu cultivo ao nível de 9 essências. A aura de decadência no velho evaporou imediatamente, mesmo externamente ele começou a parecer muito melhor. O velho enxugou o sangue dos lábios, já não era negro e não tinha um odor desagradável. Ao mesmo tempo, seu ódio se tornou visivelmente mais forte.

Praticantes de todo o continente do Deus Imortal, mesmo aqueles que estavam longe do campo de batalha, gritaram de repente:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Meng Hao, a morte espera por você!

O mundo inteiro de repente se tornou como se não houvesse falhas nele. Assim que Meng Hao diminuiu o cultivo, os praticantes ao redor dele repentinamente perderam sua rigidez e se tornaram visivelmente mais vivos.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1569. Decomposição

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1569. Decomposição – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*