
Capítulo 1568. Fantoches – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1568. Fantoches
Assim que Meng Hao pisou no Continente do Deus Imortal, uma poderosa força de banimento tentou detê-lo. Veio de cada praticante no continente do Deus Imortal, de cada folha de grama, árvore, montanha e rio. Era a vontade do continente do próprio Deus Imortal.
Meng Hao era um estranho aqui. Seus olhos brilharam intensamente. Assim que ele estava prestes a começar a empurrar mais, de repente ele teve que parar. O sexto sentido soou o alarme. Olhando para cima, ele percebeu que o terreno montanhoso à frente estava tremendo com um terremoto, o próprio solo ficando preto.
Conforme a escuridão se espalhava pelas montanhas, vozes abafadas foram ouvidas. Parecia a recitação de tratados ou o sussurro de todas as coisas vivas. Na escuridão ao longe, Meng Hao viu um ponto de luz. No final das contas, era um sol de verdade! E não um, mas nove discos solares que se elevaram no ar. Eles esconderam o poder com o qual foi possível rasgar o tecido do véu da noite. Era ela quem agora se aproximava de Meng Hao.
Com o cultivo da transcendência, Meng Hao sentiu apenas uma pontada de medo.
” Isso é algum tipo de habilidade divina… “- ele pensou, semicerrando os olhos.
Os discos solares que se ergueram no ar inundaram tudo com sua luz. Meng Hao sentiu o poder deles rolar sobre ele em ondas.
“Está além do poder de uma pessoa comum criar tal coisa. Esta técnica mágica deve ter sido criada por um praticante local que alcançou a transcendência no passado! “
Uma luz estranha apareceu nos olhos de Meng Hao. Foi como se ele tivesse sido lançado em um passado distante, onde teve a chance de lutar contra o praticante transcendental da antiguidade! Meng Hao riu friamente e chutou o chão. Junto com um rugido, uma névoa negra derramou dele, que encheu todo o Céu e a Terra.
– Nove sóis dispersam a escuridão da noite, – ele disse friamente, – mas minha noite é a noite do Demônio. Ela pode perverter tudo no mundo. Não pode ser destruída!
A escuridão que se espalhava ficou mais negra, tornando impossível para a luz dos nove sóis destruí-la. Nove sóis brilharam e as nove figuras dentro desapareceram. A área ao redor de Meng Hao ondulou. Nove pessoas em casacos pretos apareceram de repente. Seu cultivo estava borbulhando. Eles formaram uma formação mágica mortal que poderia ferir gravemente até mesmo uma pessoa a um passo da transcendência. Quanto às pessoas no pico de 9 essências, ela poderia eliminá-las da face da terra. Mas agora Meng Hao os confrontou.
– Você finalmente decidiu aparecer pessoalmente? Ele perguntou indiferente.
Ele não teve nada a ver com o ataque simultâneo de nove sóis, ele até permitiu que suas técnicas mágicas e habilidades divinas o atingissem. Era como um oceano, em cujas profundezas as rochas abandonadas desapareceram irrevogavelmente. Nada poderia abalá-lo. Parecia que Meng Hao absorveu todos os poderes divinos enviados a ele. Uma luz ofuscante brilhou ao redor dele, e então os feitiços ricochetearam de volta nos nove discos solares, tornando-se mil vezes mais fortes.
O ataque dos sóis parecia um minúsculo vaga-lume quando a resposta de Meng Hao foi tão brilhante como a luz da lua cheia. Nove poderes divinos voaram para nove sóis. Eles rugiram, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, uma força mil vezes maior do que a contida em seu ataque original os atingiu.
Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos. Oito discos solares viraram cinzas, sendo destruídos física e espiritualmente. Apenas o velho, que Meng Hao já segurava pelo pescoço, não morreu.
A expressão de Meng Hao permaneceu a mesma impassível. O velho – o último sobrevivente dos nove sóis – já queria recorrer à autodestruição, mas então a consciência divina de Meng Hao irrompeu nele e suprimiu a explosão iminente. E então isso invadiu sua mente. Ao procurar a Alma, Meng Hao não descobriu absolutamente nada. Vazio. O velho estremeceu em convulsões até morrer devido à Busca pela Alma. Meng Hao não conseguiu obter nenhuma memória. Como se sua vítima… não tivesse nenhum pensamento, exceto por uma ordem: “Mate.”
– Fantoche, – murmurou Meng Hao, – outro fantoche.
Mil anos de experiência atrás dele, cultivo da transcendência e conflito com o próprio céu estrelado Vast Reaches o ajudou a formular uma teoria sobre o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo. De acordo com essa teoria, não havia pessoas vivas em dois continentes!
Para aqueles que eram descendentes supostamente vivos de dois antigos praticantes que alcançaram a transcendência, não havia sentido em suas ações. Ainda assim, dois praticantes transcendentais consideravam o Supremo como seu pior inimigo. Ele chegou a essa conclusão após tocar em três colunas destruídas fora dos Espaços Sem Fim.
“Esses dois continentes foram destruídos há muitos séculos pelo próprio Todo-Poderoso. Assim como ele destruiu a casa do patriarca, a Extensão Sem Fim. “
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Meng Hao franziu a testa. A única coisa que contradiz esta teoria eram os corpos de carne e sangue dos praticantes locais.
“Há apenas uma explicação – são todos bonecos de temperamento fraco”, ele meditou, ” ao mesmo tempo, algo não os torna bonecos. “.
Assim que ele deu um passo à frente, hordas de praticantes correram para ele, mas ninguém conseguiu chegar perto o suficiente. Com um aceno de manga, ele destruiu todos eles. Ele foi seguido pelo exército da Escola de Vastas Áreas, trazendo morte e destruição a todo o continente do Deus Imortal ao longo do caminho.
Meng Hao andou cerca de cem passos, quando de repente, um dos rios sinuosos de repente iluminou-se. De repente… um rio inteiro se ergueu no ar. Naquele momento, ficou claro que ela tinha a forma de um arco bem desenhado!
Um jovem apareceu com ela. Meng Hao o reconheceu imediatamente. Parecia muito com o Massacre e a estátua no centro do continente do Deus Imortal.
– Descendente do praticante transcendental da antiguidade…
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1568. Fantoches
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence