
Capítulo 1567. Eu não desejo – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1567. Eu não desejo
Assim que essas palavras escaparam dos lábios de Meng Hao, ele estreitou os olhos ao sentir uma aura especial emergir no Continente Divino Imortal. Havia vontade ou um fluxo de consciência divina. Algo onipotente e infinitamente poderoso. O Continente do Deus Imortal estava cheio de sangue carmesim. Este brilho insano, tirânico e agressivo… poderia destruir todas as coisas vivas!
Assim que a luz carmesim apareceu, os praticantes do Continente do Deus Imortal ficaram maravilhados.
– Luz Primordial do Orbe Zi!
– Ainda não perdemos! Como podemos perder?!
Com esses gritos, eles com vigor renovado começaram a hackear os praticantes da Escola dos Espaços Sem Fim. Meng Hao ouviu gritos sobre a “luz primordial da esfera Zi”. Ele notou uma luz carmesim que estava se aproximando rapidamente das práticas da Endless Expanse School.
Meng Hao sentiu o poder escondido dentro dela. Nenhum dos soldados da escola poderia se defender contra isso. Se você deixar o brilho atingir o exército, mais da metade dos soldados simplesmente morrerá. Meng Hao riu de repente e avançou calmamente. Ele surgiu bem na borda do brilho carmesim. Foi o suficiente para ele apenas empurrar o espaço à sua frente, para que em algum lugar nas entranhas do continente do Deus Imortal, uma luz brilhasse intensamente.
A luz vermelha tornou-se ainda mais brilhante, e então completamente concentrado em um feixe e com velocidade, além do possível, correu para Meng Hao. Em um piscar de olhos, este raio vermelho atingiu a palma exposta de Meng Hao.
O espaço ao redor dele tremeu. O céu estrelado foi despedaçado, faíscas vermelhas voaram em todas as direções. Ao mesmo tempo, Meng Hao apenas agitou seu cabelo e farfalhou a bainha de seu manto. Todos os praticantes do Continente do Deus Imortal e das Escolas do Alcance Infinito olharam para ele com espanto. O tempo pareceu desacelerar. O brilho ao redor de Meng Hao diminuiu lentamente, quando de repente ele levantou a cabeça e estalou o dedo.
O trovão percorreu o mundo inteiro. Um raio carmesim se estilhaçou em um feixe de luzes, que rapidamente desapareceu no céu estrelado.
“A luz primordial da esfera Zi,” ele disse calmamente. – Nada mal. O suficiente para destruir tudo que não atingiu a transcendência.
Com essas palavras, ele agitou sua manga, olhando calmamente para o continente do Deus Imortal abaixo. Esse visual literalmente exalava um poder oculto. Tudo no continente tremeu e ao mesmo tempo gritou:
– Quem ousar atacar o continente do Deus Imortal morrerá !!!
Com seu rugido, o continente começou a rachar e desmoronar. Montanhas desmoronaram, rios secaram. Era como se duas mãos enormes estivessem rasgando a terra, de onde uma figura enorme apareceu. Gigante! Parece que ele foi enterrado no subsolo. Quando ele abriu os olhos, nove estrelas brilharam em sua testa. Ele teve que se encostar na beira de um enorme fosso para subir ao Céu.
– A Tribo de Deus! Ele rugiu.
O gigante subiu e começou a crescer até atingir o tamanho de um planeta inteiro. Os praticantes que testemunharam isso tremeram de medo. Mas isso não era tudo. No continente do Deus Imortal, novas fendas se abriram, de onde os gigantes também rugiram.
O céu estrelado tremeu sob o jugo desta energia insana. O Continente Deus Imortal gradualmente revelou suas cartas. O que estava acontecendo apenas confirmou as suspeitas de Meng Hao sobre as reservas não utilizadas do inimigo.
“Provavelmente, tudo isso é irreal”, – pensou ele, examinando os gigantes da tribo de Deus.
Meng Hao novamente empurrou o espaço com a mão, tornando-o silenciosamente distorcido pelo poder do tempo. Leis naturais foram distorcidas, leis mágicas foram distorcidas. Diante dos olhos dos praticantes, os incríveis gigantes da Tribo de Deus tremeram e começaram a encolher. Quando chegaram a Meng Hao, nada restava deles além de cinzas.
O último gigante com nove estrelas na testa soltou um rugido de raiva e medo. Como se para a missão de proteger o continente do Deus Imortal, ele estava pronto para pagar qualquer preço, até mesmo morrer!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O gigante cerrou os dedos em punho e socou Meng Hao com todo o seu poder. Apesar do corpo de cinzas desintegrado, ele ainda conseguiu acertar um golpe. Seu poder se originou desde os tempos antigos. Ela se transformou em uma tempestade, cuja energia ultrapassou o nível de 9 essências e alcançou a transcendência.
Era o poder do corpo físico transcendental. Algo assim pode ignorar as leis naturais e mágicas. Até o velho lagarto ficou pasmo. A essa altura, todos entenderam as incríveis reservas que o continente do Deus Imortal tinha.
O último dos gigantes da tribo de Deus colocou toda a sua força vital no golpe. Mas antes de atingir a meta, o gigante se desfez em cinzas.
Meng Hao alcançou a transcendência não apenas com seu corpo físico, mas também com sua alma, assim como o cultivo. Ele mesmo era a essência. Ele tinha apenas um passo para o reino do Ancestral.
– Cinzas com cinzas, cinzas com cinzas… – disse Meng Hao baixinho. – Digno de respeito. E ainda… este ataque não é exatamente o que você desejava. Deixe-me cortar os fios ao seu redor.
Com essas palavras, ele deu um passo em direção ao continente do Deus Imortal. Agora ele entendia a verdadeira natureza deste lugar. Para eliminar as últimas dúvidas, resta ver tudo pessoalmente.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1567. Eu não desejo
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence