наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1562 – Ela não quer acordar

Capítulo 1562 – Ela não quer acordar – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1562 – Ela não quer acordar

– Fantoche espiritual de montanhas e mares! Há muito tempo você se foi, mas é hora de recriá-lo. Conecte-se com o fluxo da minha consciência divina e nasça!

Assim que Meng Hao disse isso, um espasmo percorreu o corpo da tartaruga do Patrono. O selo imposto em um passado distante desapareceu. Agora ele estava cheio de força novamente. Gradualmente, um incrível fluxo de qi apareceu na tartaruga, conectando e criando uma ressonância entre ela e o mundo da Montanha e do Mar! Ao mesmo tempo, o patriarca, o patrono, encolheu de tamanho, após o que desapareceu em um raio de luz no mundo da montanha e do mar. Daquele momento em diante, ele se tornou a única tartaruga negra do mundo da Montanha e do Mar, o protetor de seu fluxo de qi.

O Estado de Zhao manteve algo especial, único. Uma montanha entre as montanhas. Ela se tornou a semente das montanhas e dos mares. Se este lugar for novamente tomado pela destruição, enquanto houver uma montanha entre as montanhas, o mundo da Montanha e do Mar continuará a existir.

Tendo feito tudo isso, Meng Hao removeu o mundo da Montanha e do Mar. Junto com Xu Qing, ele continuou sua jornada pelo mundo das borboletas. Infelizmente, ele nunca conseguiu encontrar Choumen Tai. Um teste da consciência divina mostrou que ele não estava no mundo das borboletas da Montanha e do Mar. Porém… Meng Hao sentiu que logo iria aparecer diante dele.

– Qing”er, há mais um lugar onde eu gostaria de olhar… – Meng disse quietamente com uma nota de melancolia em sua voz. Hao. Xu Qing apenas olhou para ele pensativamente.

Alguns dias depois, Meng Hao estava flutuando no ar em outra parte do mundo, perto de uma cordilheira. Olhando tristemente para essas montanhas, ele voou para baixo. Esta cordilheira era conhecida em todo o mundo. Aqui estava a antiga comunidade Kunlun, o estado independente do mundo das borboletas.

A chegada de Meng Hao não foi sentida por uma única alma na comunidade Kunlun. Era como se ele existisse em um espaço e tempo diferente, o que permitiu que ele e Xu Qing passassem pelos guardas desavisados. Logo eles pararam em frente a uma alta montanha no coração da comunidade Kunlun.

Em vez de um topo pontiagudo, a montanha era coroada por uma depressão, na qual a névoa rodopiava. O ar estalava com poderosas formações mágicas. Lá, um velho estava sentado imóvel em posição de lótus. Um cheiro agradável permeou todo o topo da montanha: o aroma de ervas medicinais. Foi… o Espírito da Pílula! Mentor Meng Hao e Chu Yuyan.

De pé ao pé da montanha, Meng Hao sentiu uma estranha amargura e tristeza. Junto com Xu Qing, ele lentamente começou a escalar a montanha. No topo, eles viram o Espírito da Pílula, sentado em frente ao caixão, que estava coberto por formações mágicas impostas há muitos anos.

Por dentro estava uma beleza. Ao olhar para seu rosto pacífico, parecia que ela estava apenas dormindo. Meng Hao olhou para o caixão com profunda tristeza. Sua visão despertou velhas memórias. Depois de um longo tempo, Meng Hao dobrou as palmas das mãos e curvou-se profundamente ao Espírito da Pílula.

– Mentor, – ele chamou suavemente.

O Espírito da Pílula vacilou e se virou para encontrar Meng Hao atrás dele. O velho se levantou e com um suspiro colocou as mãos nos ombros do aluno. Olhando para Xu Qing, ele acenou com a cabeça e foi embora.

Meng Hao silenciosamente olhou para o caixão, contemplando como Yan”er havia quebrado a alma de Chu Yuyan bem diante de seus olhos. Xu Qing silenciosamente se aproximou e ficou ao lado de seu marido. Ao ver a garota, seus olhos se aqueceram.

– Meng Hao, você pode nos contar o que aconteceu durante o tempo que estivemos separados? Ela perguntou quase em um sussurro.

Meng Hao ficou em silêncio por um longo tempo, mas então ele começou uma história. Ele contou tudo o que aconteceu no planeta de Vast Expanses: sobre Han Bei, sobre um estudante chamado Yan”er, sobre a nona conspiração, sobre nove encarnações, sobre Xiao Bao. A história acabou sendo bem longa…

– Depois que Xiao Bao fechou os olhos e desapareceu, Yan”er destruiu as memórias de sua vida passada. Achei que ela entrou em um ciclo de reencarnação, mas ela não estava lá quando tentei encontrá-la. Foi então que ficou claro: em vez de entrar no ciclo da reencarnação, ela voltou ao seu corpo original. Como se tudo fosse apenas um sonho para ela, mas no final… ela se recusou a acordar.

No final, sua voz se transformou em um meio sussurro. Seu olhar não deixou Chu Yuyan por um segundo no caixão. Xu Qing não interrompeu. Não era difícil para ela imaginar tudo o que aconteceu.

Meng Hao, Xiao Bao, Yan”er.

Meng Hao simplesmente poderia não entendi o verdadeiro significado de tudo o que aconteceu. Mas Xu Qing entendeu Chu Yuyan muito melhor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ela não quer acordar porque escolheu ficar sozinha no mundo que havia criado,” ela explicou suavemente.”Ela quer te esquecer, Meng Hao, porque ela ama. Ela estava confusa.

Xu Qing deu-lhe um sorriso simples. Ela tomou uma decisão.

– Se ela ainda se lembra de você quando acordar, por que não… continuamos a cultivar juntos?

Meng Hao apertou a mão de sua esposa com força, mas não disse nada. Olhando para Chu Yuyan no caixão, a alma de Xu Qing mesclava gratidão e compaixão. Meng Hao não tocou neste tópico novamente. No final, eles foram embora.

Em cerca de duas semanas, a borboleta da montanha e do mar estava pronta para partir. Meng Hao destruiu o mundo da Montanha e do Mar, que, durante seu rápido crescimento, cobriu o espaço estrelado com poderosas ondas de energia. Fora do mundo da Montanha e do Mar, nove redemoinhos gigantes se formaram – um para cada montanha e mar. As pessoas podiam escolher em qual redemoinho entrar. Em flashes de luz brilhante, as práticas começaram a se dissolver neles. Eles foram transportados para o mundo da Montanha e do Mar, de volta para casa.

Quando todos estavam lá dentro, incluindo Fat Man, Ksitigarbhu, Paragons e o resto dos amigos de Meng Hao. Com um aceno de dedo, ele encolheu a borboleta da montanha e do mar até que se transformou em um homem e uma mulher. Aos pais, que voltaram com um sorriso à Nona Montanha e ao mar. Xu Qing foi a última a sair.

“Vou esperar por você”, ela prometeu.

Ela sabia que Meng Hao estava esperando por vingança. Um olhar de despedida e ela desapareceu no nono redemoinho. Meng Hao foi deixado sozinho no vazio. O mundo da montanha e do mar encolheu a tal ponto que cabe na palma de sua mão. Removendo-o com um sorriso, ele olhou para… o caixão verde.

– Muito obrigado! – disse ele, dobrando as palmas das mãos em uma reverência.

Uma força suave soprada do caixão, como se em resposta a palavras de gratidão. E então o silêncio caiu novamente. Gradualmente, o espaço começou a girar em torno do caixão até que desapareceu atrás do redemoinho.

Meng Hao ergueu a cabeça para o mar de chamas acima e o céu estrelado sem fim.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1562 – Ela não quer acordar

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1562 – Ela não quer acordar – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*