
Capítulo 1561. Montanha Entre as Montanhas – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1561. Montanha Entre as Montanhas
Meng Hao e Xu Qing visitaram muitos velhos amigos e conhecidos durante sua viagem ao mundo das borboletas da Montanha e do Mar. Havia um lugar para lágrimas e silêncio triste. Muitas dessas amizades do passado se perderam para sempre. Afinal, Meng Hao havia adquirido um status tão elevado que eles sentiram a distância entre eles.
Eles visitaram Fang Yu e Sun Hai. Vendo a expressão orgulhosa no rosto do outro, Meng Hao pigarreou e disse:
– Olá, Pequeno Hai.
Os ombros orgulhosamente endireitados imediatamente cederam e um sorriso insinuante apareceu em seus lábios. Sun Hai não tinha nada para culpar. A fama de Meng Hao deixou uma impressão duradoura em Sun Hai no passado distante. Nada mudou ao longo dos anos. A careca era uma prova direta disso. Quando eles se conheceram… Meng Hao estava puxando seu cabelo. Não importa quantos anos se passassem, a ideia daquele dia terrível para Sun Hai fazia um suor frio começar a cair. Sun Hai realmente queria parecer formidável e orgulhoso na frente de seu cunhado. Só que ele não conseguia parar de tremer de medo.
Enquanto ele tentava organizar seus pensamentos, Fang Yu olhou para ele por baixo das sobrancelhas e, em seguida, com um golpe de relance o fez voar para dentro a casa. Sun Hai está acostumada a esse tipo de tratamento, assim como seus filhos.
A bochecha de Sun Hai está vermelha com a marca da palma, mas ele apenas riu. Como se ele não fosse o homem que orgulhosamente ergueu o queixo um segundo atrás. Essa era a dinâmica do relacionamento deles. Durante a conversa, temperada com piadas, Meng Hao novamente não resistiu e disse:
– Baby Hai…
Sun Hai estremeceu novamente. Desta vez, não foi ele quem foi espancado, mas Meng Hao. Fang Yu bateu nele com o punho. Claro, Meng Hao não se atreveu a se esquivar. Suprimindo seu cultivo, ele permitiu que seu punho atingisse seu objetivo.
Quando Meng Hao e Xu Qing partiram, Sun Hai foi vê-los partir. Vários hematomas adornavam seu rosto. O rosto de Meng Hao estava impecável. Nos momentos em que sua irmã perdia a compostura, ele só conseguia suportar suas surras com um suspiro. A atitude em relação a Xu Qing era completamente diferente. Fang Yu pegou sua mão e começou a explicar os benefícios da agressão em um relacionamento, o que fez Meng Hao arrepiar. Ele colocou a mão no ombro de Sun Hai.
“Simpatizo com você”, disse ele com um suspiro.
Sun Hai sorriu com força, mas seus olhos estavam literalmente brilhando de felicidade.
“Você não entende”, respondeu ele, “adorei. Quanto mais forte minha esposa, melhor. Não há nada melhor do que uma mulher com um temperamento explosivo!
Sun Hai suspirou. Cada vez que seu olhar pousava em sua esposa, paixão brilhava em seus olhos. Um pouco desconfortável, Meng Hao agarrou Xu Qing, disse adeus e correu para o céu com ela. A expressão pensativa no rosto de sua esposa o deixou seriamente tenso. Sentindo o olhar dele sobre ela, ela revirou os olhos e, cobrindo-se com a palma da mão, riu.
Pessoas felizes nunca percebem a rapidez com que o tempo passa. Por um mês, Meng Hao e Xu Qing visitaram quase todos os seus velhos amigos. No caminho de volta, eles voaram sobre o mesmo mar. Meng Hao parou de repente.
“Há outro amigo que eu gostaria de visitar”, disse ele com uma risada. Xu Qing não entendeu imediatamente a quem ele estava se referindo. “Patriarca, vim dizer olá”, gritou Meng Hao.
Ninguém respondeu. A superfície do mar permaneceu tão calma como sempre. Meng Hao esperou um pouco e então bufou friamente. Assim que o som atingiu a superfície da água, uma tartaruga gigante com um estado inteiro nas costas se ergueu de lá.
– Meng Hao, pirralho, o que você está fazendo? – trovejou a voz resmungona do patriarca do Patrono. – Você veio zombar de seu patriarca com seu novo cultivo? Sua avó! O aluno zomba do mentor! Você se esqueceu de como o patriarca cuidava de você no passado? Eu te tratei muito bem, certo? Eu até te dei muitos dos meus tesouros!
O Patriarca Patron piscou. Ele claramente faria algo de novo. Meng Hao olhou para o patrono do patriarca. Quando ele estava prestes a dizer algo, sem motivo, o continente nas costas do patriarca se moveu, revelando parte da frase na carapaça: “Tartaruga Meng…”
Meng Hao mudou um pouco o rosto, Mais uma vez se convenceu de que a velha tartaruga, embora raramente, mas tinha ideias brilhantes. O patriarca ficou muito satisfeito com seu plano, mas ainda continuou a fingir que estava com raiva. Meng Hao cruzou as mãos com uma risada e se curvou profundamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O discípulo Meng Hao veio prestar homenagem, patriarca.
Isso derreteu um pouco o gelo do coração do patriarca do Protetor. Os olhos da tartaruga brilharam. Tremendo, ele exclamou para si mesmo: “Céu! Ele alcançou a transcendência e ainda me homenageia como patriarca. Ha ha ha! O Patriarca superou todos novamente. Hmpf, esse pirralho pode ter cultivado a transcendência, mas intelectualmente, ele não é bom para mim.”
Para preservar a aparência de seu desagrado, a tartaruga riu friamente.
– O que o trouxe ao patriarca? Ele perguntou com o ar de um sábio mentor.
“Patriarca, não há tartarugas negras no novo mundo da Montanha e do Mar,” Meng Hao respondeu com um sorriso. “Gostaria de pedir ao patriarca que carregue esse fardo e se torne a única tartaruga preta do mundo. Sempre responsável pelo fluxo do qi das Montanhas e dos Mares. Nenhuma outra tartaruga pode lidar com isso. Apenas o patriarca pode lidar com esta tarefa.
O queixo do patriarca se abriu de surpresa. Depois de pensar um pouco, ele perguntou:
– Você quer me fazer uma tartaruga, controlando o fluxo de qi no mundo da Montanha e do Mar? Deixar tudo sob meu controle? Para todo sempre? Eu, o patriarca, sou a única tartaruga? Eu… posso cultivar a magia do fluxo de qi do mundo da Montanha e do Mar e obter iluminação sobre os feitiços dos demônios das Nove Montanhas e Mares?
O Patriarca Patriarca estava literalmente explodindo de entusiasmo. Essa proposta foi semelhante a um sonho que se tornou realidade. A oferta feita parecia extremamente tentadora. Se ela se tornar a única tartaruga das Montanhas e dos Mares, ela estará na concentração do fluxo de qi de todo o mundo – isso lhe dará uma vantagem sem precedentes no cultivo e também lhe dará um status incrível.
– Sim, o único patriarca que pode realizar esta tarefa. A alma do mundo da Montanha e do Mar é a liga dos Conjuradores de Demônios, a magia das conspirações são os ossos e as próprias Montanhas e Mares são carne. Patriarca, você e eu somos os últimos representantes da liga em todo o mundo. Receio que ninguém possa lidar com isso, exceto você.
Meng Hao sorriu para o Patriarca. Ele temperou sua proposta com uma pitada generosa de lisonja. Ele não precisava fazer isso, mas o patriarca era seu velho amigo, então ele decidiu agradar um pouco seu ego e agradar o velho.
– Mas eu não sou um membro da Liga de Conjuração de Demônios, sou? – disse repentinamente o patriarca Patron. Ele imediatamente se arrependeu de suas próprias palavras e mudou rapidamente de tom. – Eh, ok, ok! Eu não posso tirar seu rosto. Eu concordo.
Meng Hao sorriu.
– Patriarca, você é meu protetor de Tao, claro, você faz parte do Demônio Charmer League. Obrigado por tudo, – finalmente ele disse calmamente.
Com um aceno de sua mão, o mundo da Montanha e do Mar apareceu. Ele fez um passe mágico e apontou para o patriarca do Patrono.
– Pelo poder do meu nome, que o Dom da Justiça desça sobre o patriarca do Patrono. Que ele se torne a única tartaruga preta no mundo da montanha e do mar. Ele vai morar na Nona Montanha! O Mountain and Sea World consiste em nove montanhas e nove mares. Esta tartaruga negra carrega o Monte Daqing nas costas. A maior montanha do mundo. Confirmação do meu Tao! Que seja assim!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1561. Montanha Entre as Montanhas
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence