Capítulo 156 – Medo de Meng Hao – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 156 – Medo de Meng Hao
O rosto de Meng Hao estava calmo como um lago de inverno. Nenhum dos praticantes reunidos levantou um dedo para detê-la. O homem de cinza geralmente meditava com os olhos fechados. Xu Yudao, sabendo muito bem das habilidades incomuns de Meng Hao, prudentemente ficou quieto.
Han Bei tinha suas suspeitas sobre a incrível força de Meng Hao, mas ela não tinha cem por cento de certeza. Ela obteve algumas informações confidenciais, o que se tornou o motivo de suas recentes especulações. Esta situação é perfeita para revelar o nível de habilidade de combate dele, tudo que você precisa fazer é apenas assistir.
Han Bei queria avisar uma mulher chamada Li, mas ela ouviria? O cultivo de Li estava em um estágio final da ereção da Fundação, mas em termos de inteligência era inferior a todos os presentes. A única razão pela qual ela atingiu o estágio final de Estabelecimento da Fundação é a sorte de seus ancestrais e, como resultado, os recursos para o Cultivo que ela herdou.
Quanto a Xie Jie, ele deliberadamente jogou junto com Lee, então ele não iria interferir. Parado ao lado, ele observou Meng Hao com um sorriso. Ele foi assombrado pela pergunta: por que os Anciões da Seita ordenaram que ele cuidasse de Meng Hao. Ao chegar à Morada dos Deuses, ele perdeu Meng Hao de vista, mas o acaso os juntou novamente. Foi um pecado não tirar vantagem disso.
Cada um tinha um plano, cada um deles traçado. Meng Hao olhou de soslaio para a plateia, embora não entendesse totalmente a motivação dessas pessoas, ele tinha alguns palpites. Ele observou a mulher se aproximando com um chicote rosa e o rosto em branco. Ele não deu um passo para trás, ao contrário, enquanto ela caminhava, ele deu três passos em sua direção.
Ao mesmo tempo, ele ergueu a mão direita e golpeou. O golpe causou uma poderosa rajada de vento que chicoteou violentamente sobre a grama crescendo ao redor. Sem parar, Meng Hao atacou de novo, e de novo, e de novo e de novo!
Esses cinco golpes eram parte do Golpe de Dezenove Nuvens Negras, que as vinhas tiraram de um jovem moribundo em um manto roxo. A instrução estava incompleta, mas Meng Hao conseguiu toda a explicação para os primeiros cinco golpes. Cada golpe foi preenchido com o poder das colunas do Dao Perfeito. Após a conclusão da técnica, uma palma enorme e mágica do tamanho de um humano apareceu na frente dele. O vento assobiava em todas as direções e a palma da mão se sacudia para frente.
Com o aparecimento de cinco golpes das Nuvens Negras, Han Bei e Xie Jie mudaram abruptamente de rosto. Eles imediatamente reconheceram esta palmeira enorme. Afinal, essa era a técnica da Seita Sith Negra, o estranho não poderia sabê-la. Ainda assim, Meng Hao aplicou bem na frente de seus olhos. Não vale a pena negar, os corações de ambos vibraram.
Uma mulher chamada Li, embora estivesse no estágio final da ereção da Fundação, tinha apenas sete colunas Dao. Além disso, não o Rachado, mas o Quebrado. Com um sorriso desdenhoso, ela bateu um chicote fantasma na palma enorme de Meng Hao. No fundo, ela sabia como isso iria acabar: o chicote iria atravessar sua palma como uma faca quente na manteiga, e a palma se desintegraria. Depois disso, o chicote cairá sobre este jovem, quebrando ossos e cortando membros.
Boom!
Algo desabou com a explosão. Mas não a palma de Meng Hao. Em contato com a palma da mão, o chicote mágico estremeceu e se partiu em pedaços. Uma mulher chamada Lee claramente não esperava por isso, seu desprezo foi substituído por desconfiança e o medo surgiu em seus olhos.
Como ela sabia como as coisas iriam acabar? Ela colocou o poder do estágio posterior do Estabelecimento da Fundação no chicote mágico. Mas o poder da palma mágica de Meng Hao superou todas as suas expectativas.
Quando o chicote foi embora, a palma gigante avançou com um assobio. Uma aura girou em torno dela. O desprezo do rosto de uma mulher chamada Li foi levado pelo vento, agora ela tremia de medo, todos os instintos gritavam para ela sobre o perigo iminente. Ela saltou para trás, um pequeno escudo emergindo em sua mão direita. Ela mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue de seu cultivo nela. O pequeno escudo girou e, aumentando de tamanho, voou em direção à palma da mão de Meng Hao.
Outra explosão trovejou. O escudo tremeu, cedeu alguns metros, ele mal conseguia conter a palma mágica. Meng Hao, entretanto, continuou a dar um passo à frente. Sua superiora a qualquer Praticante do estágio final da ereção da Fundação, a Consciência Espiritual caiu sobre uma mulher chamada Li.
De dor insuportável, ela gritou, como se uma lâmina afiada tivesse perfurado seu cérebro. Sua própria Consciência Espiritual estava à beira da destruição. Tossindo sangue, ela cambaleou. Naquele momento, Meng Hao alcançou o pequeno escudo. Com um aceno de mão, ele ordenou que a palma fantasmagórica trouxesse o escudo. Com a ajuda da Consciência Espiritual, ele apagou a marca do antigo dono e a colocou em um saco sem fundo. O olhar de Meng Hao voltou para a mulher chamada Li.
Ela estava completamente apavorada, sua Consciência Espiritual foi suprimida, seu tesouro foi despojado de sua marca e passado para Meng Hao. Ela correu para trás o mais rápido que pôde, seu rosto mais pálido do que giz, sua cabeça zumbindo violentamente como se sinos estivessem tocando nela. Depois de voar a uma dúzia de metros de distância, ela parou e olhou para Meng Hao em estado de choque.
Ty…
Um arrepio percorreu sua pele. E está claro para o tolo que o cultivo de Meng Hao não pertence exatamente ao estágio inicial da ereção da fundação. Ela ainda não encontrou praticantes tão poderosos e perigosos com o estágio inicial da ereção da Fundação. Pela primeira vez ela teve a oportunidade de experimentar uma consciência espiritual tão monstruosa em si mesma. Ela estava convencida de que, mesmo com uma Fundação Impecável, ninguém era capaz de tal coisa.
“A técnica tem dezenove acertos”, disse Meng Hao com sua habitual serenidade. Ele nem mesmo mencionou o tesouro que acabara de capturar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com suas palavras, uma mulher chamada Li respirou fundo, com o rosto mais pálido, se possível. Ela estava tremendo visivelmente. O recente ataque resultou em colunas desmoronando em Dao, tosse sangrenta, e ela teve que gastar um tesouro. Se ele tivesse usado mais de cinco ataques, nenhum tesouro a teria salvado. Então suas colunas Tao certamente teriam sido danificadas.
“Irmão Taoísta, seu cultivo é profundo e incompreensível”, disse ela com uma tensão perceptível em sua voz, “Eu fui rude e agi precipitadamente, por favor, não. Como desculpa, aceite meu escudo Cloud Summit.”
Ela cruzou as mãos com o horror congelado em seus olhos e se curvou para Meng Hao respeitosamente.
Xu Yudao olhou para Meng Hao. Agora ele tinha certeza de que tinha feito a coisa certa quando decidiu não mexer com Meng Hao. Meng Hao nunca poderia estar no estágio inicial da ereção da Fundação. Caso contrário… tal pensamento era muitas vezes pior. O homem de cinza piscou e olhou para Meng Hao, então acenou com a cabeça. Han Bei olhou para Meng Hao pensativamente e sorriu fracamente.
“Irmão Taoísta Meng, você chegou na hora. Agora, nossas chances de obter o Tratado sobre o Tempo Ruthless aumentaram em trinta por cento.”
Xie Jie riu e não disse nada. Ele não perguntou sobre os Dezenove Golpes de Nuvens Negras. Meng Hao se estabeleceu em seu coração, agora ele sabia que era melhor não provocar alguém assim, afinal, ele via apenas sua monstruosa Consciência Espiritual, mas não uma única técnica mágica ou objeto que provavelmente possuía.
Com pessoas que ele não entendia totalmente, Xie Jie sempre se comportou com muito cuidado. Só depois de descobrir todos os detalhes, ele caiu sobre eles como um raio.
“Vamos esquecer o Tratado sobre o Tempo Ruthless por enquanto”, disse Meng Hao calmamente. Seu rosto impassível se voltou para Han Bei, “Eu cheguei. À Morada dos Deuses a convite do irmão taoísta Han, mas este lugar está sob o controle de sua seita. Estou curioso para saber se posso ajudá-lo a obter o Tratado sobre o Tempo Ruthless, minhas colunas Dao serão arrancadas no final de nossa marcha?”
Os olhos de Han Bei e Xie Jie brilharam. Antes que eles pudessem responder, Xu Yudao riu severamente, “Irmão Taoísta Meng não faz cerimônia. Confesso que também estou consumido pela curiosidade. Talvez um de vocês, Irmãos dos Taoístas, dissipará nossos medos?”
“Eu também gostaria de obter uma resposta para esta pergunta”, disse o homem de cinza. Seus olhos frios focaram em Han Bei e Xie Jie.
Parece que uma mulher chamada Li também estava preocupada com a segurança de sua própria pele. Ela silenciosamente deu alguns passos para frente, fechando o anel em torno de Han Bei e Xie Jie.
Han Bei sorriu, “Irmãos taoístas, por favor, não nos obriguem a trair os segredos da Seita. Eu posso dizer, mas mesmo se você pudesse, você ainda não acreditaria em mim. Em qualquer caso, a atividade atual da seita na área é o segredo da seita. Mesmo como aluno do Conclave, sei pouco. No entanto, no lugar para onde estamos indo, garanto sua segurança. “Com um aceno de mão, ela enviou quatro comprimidos de jade para Meng Hao e os outros, e então continuou. “Esta tábua de jade descreve a maneira de deixar a Morada. Com sua ajuda, você pode sair sem problemas. Várias saídas levam para fora da Morada dos Deuses. Se você não acredita em mim, pode ler o tablet de jade e verificar as saídas você mesmo. Então você entenderá por que escolhi este lugar como ponto de encontro.”
Ela sorriu com seu sorriso mais sincero. Meng Hao verificou a tábua de jade com Consciência Espiritual e olhou em volta. De acordo com o tablet, tudo existia três saídas. Em uma delas… eles estavam agora de pé.
Meng Hao fez vários passes descritos na tábua de jade e imediatamente sentiu a força crescente do movimento sob seus pés. Mas agora não é o momento para verificações, então ele interrompeu o feitiço.
“Aqui estão quatro besouros do selo espiritual”, disse Han Bei, “se você quiser testar esta saída, envie um pouco de Consciência Espiritual para eles e envie-a para fora. Assim, você saberá que não estou mentindo.”
Ela acenou com a mão direita. Quatro brancos, do tamanho de um dedo de besouro, pousaram nas mãos de Meng Hao e dos outros. Xu Yudao examinou o seu e acenou com a cabeça. Tendo o marcado com Consciência Espiritual, ele jogou um besouro no chão com a ajuda da técnica de uma tábua de jade. E ele desapareceu. Uma mulher chamada Li repetiu as manipulações de Xu Yudao. O homem de cinza nem olhou para o besouro Han Bei, em vez disso, ele bateu em sua bolsa sem fundo e puxou o escorpião.
“É claro que acredito em você, irmão taoísta Han, ” disse Meng Hao…
Ele continuou o feitiço e enviou o besouro pela passagem. Porém, junto com o besouro, ele enviou uma das vinhas, que estava escondida no fundo do solo. Do besouro, ele recebeu uma vaga imagem de algum outro lugar, em algum lugar muito distante.
Ao mesmo tempo, ele de repente sentiu o medo da trepadeira enviada. Meng Hao estreitou os olhos. Liana morreu quase instantaneamente. Meng Hao tirou uma foto do que viu antes de morrer. Um tripé gigante de bronze. Impressionante e majestoso, dezenas de milhares de metros de altura.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 156 – Medo de Meng Hao
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence