наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1559. Conexões

Capítulo 1559. Conexões – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1559. Conexões

Após o retorno impressionante de Meng Hao como o Lorde Demônio, Zhixiang apenas suspirou. Em algum lugar no fundo de sua alma, a amargura se estabeleceu com firmeza.

“Você deveria tê-lo levado enquanto teve uma chance”, Zhixiang se repreendeu baixinho. “Mas você perdeu a chance… perdeu para sempre.

Ela abaixou a cabeça e cumprimentou Meng Hao e Xu Qing. Meng Hao não percebeu a tempestade de emoções que irrompeu nela. Eles eram velhos amigos, então ele pediu para deixar as formalidades. Claro, ele não pode deixar de notar a idade dela. Xu Qing, por outro lado, entendeu imediatamente o que Zhixiang estava pensando. Olhando para ela com atenção, ela sorriu.

Meng Hao conhecia Zhixiang há muito tempo, mas havia outra pessoa querida para ele na seita do Demônio Imortal. Ele simplesmente tinha que prestar seus respeitos ao irmão mais velho de Ke Jiusa.

Meng Hao foi sozinho para a montanha, onde a isolada câmara de meditação de Ke Jiusa estava localizada. Xu Qing e Zhixiang esperaram ao pé. Enquanto Meng Hao falava com Ke Jiusi, Zhixiang disse de repente:

– Parabéns…

Xu Qing se virou para ela, piscou surpresa, e então sorriu. No topo do Monte Ke Jiusi, Meng Hao jogou um odre com uma risada. Ele sorriu para o irmão mais velho e deu um longo gole. Após uma breve pausa, ele disse em voz baixa:

– Eu vi o pai nomeado fora de Endless Reach.

Ke Jiusi apenas ficou parado por um tempo, e então deu um tapinha em uma grande pedra próxima, convidando Meng Hao para se sentar ao lado dele.

– Diga-me, – perguntou Ke Jiusi, quando Meng Hao se sentou na posição de lótus.

Meng Hao relatou sua jornada além dos Espaços Sem Fim, quando ele entrou em um período de tempo diferente. Ke Jiusi ouviu em silêncio, ocasionalmente tomando um gole do odre. Quando Meng Hao terminou, os olhos de Ke Jiusa brilharam levemente, não pelo vinho que ele bebeu, mas pelas memórias perturbadas.

“Eu fui uma criança mimada no passado”, disse ele. você, claro, sabe disso… Uma verdadeira decepção para o pai. E ainda assim ele tentou fazer de tudo para me preparar para quando estou sozinho no mundo. Imortal. Ele era uma pessoa assim. Ele nos tratou da mesma forma porque nós dois somos seus filhos.

Ke Jiusi fechou os olhos para esconder as lágrimas nos cantos. Ele sentia falta do pai, ansiava por sua vida passada.

Meng Hao tomou um longo gole de vinho e olhou para longe. Pareceu-lhe que podia ver seu pai nomeado. Anteriormente, ele tentou ressuscitá-lo, mas mesmo com a onipotência da transcendência, era incrivelmente difícil reviver a alma de uma pessoa que morreu há muitos séculos.

Por sete dias, Meng Hao e Ke Jiusi sentaram-se no topo da montanha na companhia de um odre de vinho. Quando chegou a hora de partir, Ke Jiusi observou as silhuetas de Meng Hao e Xu Qing se retirando da montanha. Ele levou o odre aos lábios novamente e tomou um gole.

O último paradigma no mundo da Borboleta da Montanha e do Mar foi uma marionete, uma vez que seu nome era Igu. Já foi um modelo de 33 Heaven. Meng Hao viu uma figura imóvel em posição de lótus à distância. Muitos anos atrás, mesmo antes de seu desaparecimento, Meng Hao o instruiu a proteger a borboleta da montanha e do mar.

– Quando você recobrou o juízo? – Aproximando-se do modelo, ele perguntou baixinho.

Paragon se assustou e ergueu lentamente a cabeça.

– Quinhentos anos atrás… – Igu respondeu com uma voz rouca como se precisasse usá-lo pela primeira vez em muito tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quinhentos anos atrás, memórias perdidas começaram a retornar ao fantoche. Desde então, embora continuasse sendo um fantoche, Igu sabia quem ele era. No entanto, ele não encontrou forças para deixar o mundo da montanha e do mar. Ele era realmente respeitado por todos os praticantes deste mundo, mesmo sendo um simples fantoche.

Diante de seus olhos, novas gerações de praticantes nasceram, o mundo da borboleta cresceu. Emoções estranhas se instalaram em sua alma. No final das contas, ele não retornou ao 33 Heaven. Ele não queria trair os praticantes do mundo da Montanha e do Mar e tentou esquecer todas as memórias que voltaram para ele.

– Agora você está livre, – disse Meng Hao e deu um tapinha no ombro de Igu, removendo as algemas que lhe foram impostas há muito tempo.

Quando Xu Qing e Meng Hao partiram, Paragon Igu estremeceu. Depois de um tempo, ele se levantou. O vazio em seus olhos desapareceu rapidamente. Seu olhar endureceu novamente. Ele se sentou em posição de lótus e continuou a carregar a guarda vigilante.

Tendo ido muito longe, Xu Qing brevemente perguntou:

– Ele?

– Ele pagou por seus erros, expiou seus pecados. Eu subestimei Igu no passado. Ele acabou por ser um homem sábio.

Meng Hao apertou a mão de Xu Qing com um sorriso. O mundo das borboletas da Montanha e do Mar fervilhava de atividade, literalmente. Todos estavam se preparando para a mudança. Enquanto os preparativos estavam em andamento, Meng Hao e Xu Qing visitaram velhos conhecidos.

Enquanto Meng Hao estava por perto, Xu Qing se sentia a mulher mais feliz do mundo. Ela não precisava de muito para ser feliz. Afinal, ela era uma mulher simples.

Juntos, eles visitaram amigos e viajaram. Eles pareciam nunca se cansar de falar um com o outro. Como se sempre houvesse lugares onde eles ainda não haviam estado. Quando Xu Qing olhou para Meng Hao, seu peito ficou quente. Esses sentimentos podem sobreviver a esta e a todas as vidas subsequentes.

“Não posso mais fazer isso”, disse o Gordo com um suspiro. – Eu não posso, você sabe!

Quando Meng Hao e Xu Qing chegaram ao clã Fat Man, ele olhou para o amigo com pena.

– Meng Hao, olhe consigo mesmo. Você tem um cultivo tão elevado e apenas uma esposa? Você não pode fazer assim! Olhe para mim! Eu novamente tenho vários milhares de esposas, muitos filhos…

De repente, a temperatura do ar caiu drasticamente. O gordo estremeceu ao ver Xu Qing semicerrando os olhos para ele. Percebendo quem era a fonte desse resfriado, ele limpou a garganta várias vezes. Meng Hao olhou para os numerosos filhos do Fat Man com um sorriso. Logo a conversa mudou para uma discussão sobre o passado. Neste ponto, Wang Yucai apareceu. Nas costas, ele carregava uma grande jarra de vinho, que colocou na frente de Meng Hao, Xu Qing e Fat Man na chegada.

– Dong Hu virá em breve, – ele disse.

– Está tudo resolvido entre vocês? Meng Hao perguntou.

No passado, Wang Yucai e Dong Hu tiveram um conflito sério, mas era problema deles e Meng Hao não queria fazer perguntas. Wang Yucai ficou em silêncio por um tempo.

– Tudo está no passado… – ele admitiu com um suspiro.

Agora ele parecia mais velho do que nunca… De repente, um feixe de luz apareceu no céu, no qual um homem estava voando. Não era outro senão Dong Hu. Com uma expressão ilegível no rosto, ele silenciosamente se aproximou e se sentou ao lado do Homem Gordo. Quando viu Meng Hao, não pôde deixar de sorrir.

Decidindo acalmar a situação, Fat Man perguntou de repente:

– Você lembra do Monte Daqing?

Wang Yucai inclinou ligeiramente a cabeça e os olhos de Dong Hu brilharam nostalgicamente. Meng Hao também pensou em tudo o que havia acontecido com eles no passado. Xu Qing também. Ela sorriu.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1559. Conexões

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1559. Conexões – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*