наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1556. A montanha mais poderosa e o mar

Capítulo 1556. A montanha mais poderosa e o mar – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1556. A montanha mais poderosa e o mar

A liga se tornou alma, conspirações – ossos, montanhas e mares – carne! Na vanguarda estavam as doutrinas dos feiticeiros demoníacos, as mesmas que o próprio Meng Hao professava. Seguindo esses princípios, ele se tornou o príncipe herdeiro do mundo da Montanha e do Mar há muito tempo. Anos depois, o futuro senhor do mundo da Montanha e do Mar.

Pela primeira vez, o mundo da Montanha e do Mar forjou os Nove Selos, que saíram da liga de Conjuradores de Demônios como seu legado. Com esse legado, Meng Hao reformulou o mundo da Montanha e do Mar em algo novo.

Qualquer Senhor da Montanha e do Mar deve ser o sucessor da Liga Demoncaster. Além disso, aquele que queria se tornar o senhor de todo o mundo da Montanha e do Mar deve dominar todas as nove conspirações. Quanto à transcendência… tudo estava nas mãos do destino.

Meng Hao não tirou os olhos da Quinta Montanha e do Mar por muito tempo, até que finalmente realizou um novo passe mágico. O poder da transcendência sacudiu o céu estrelado quando uma luz brilhante espirrou de seus olhos.

– A Sexta Montanha e o Mar! Apelo ao poder do meu nome, que a sexta conspiração Vida-Morte seja incorporada na Sexta Montanha e no Mar. A partir de agora… você é a Montanha e o Mar da Vida-Morte, responsável pelos problemas e castigos no mundo da Montanha e do Mar. Os praticantes desta montanha e do mar serão capazes de cultivar minha conspiração de Vida-Morte e receber esclarecimentos sobre suas essências. Agora a conspiração será chamada de a sexta conspiração da Montanha e do Mar!

A voz de Meng Hao carregava uma lei natural. Símbolos mágicos giraram em um furacão, irradiando o poder de vida e morte. Eles tomaram a forma de uma montanha e de um mar, após o que começaram a desenhar os destroços da uma vez destruída Sexta Montanha e o mar. Quando a montanha com o mar desceu para o resto, uma aura preta e branca apareceu. Inicialmente, as cores contrastavam fortemente entre si, mas devido à mistura, tornaram-se cinzas. E então eles se separaram com a mesma rapidez, tornando-se preto e branco novamente. Isso tornou fácil ver a diferença entre os reinos da vida e da morte na Sexta Montanha e no mar. Em certo sentido, esta montanha e o mar eram como a Quarta Montanha e o Mar, mas ao mesmo tempo havia uma grande diferença entre eles.

Isso ocorre porque esse tipo de vida e a morte estava diretamente ligada a problemas e punições que poderiam ser derrubados sobre todo o mundo da montanha e do mar. Os praticantes no futuro tiveram que superar os problemas do céu. Além disso, a retribuição celestial aguardava aqueles que cometeram atos graves. Tal punição, como uma lâmina pairando no ar, foi transformada em lei natural. Tudo o que precisava ser concluído estava sujeito à lei natural, de modo que a Sexta Montanha e o Mar não eram a personificação da punição, mas a lei natural. O senhor desta montanha e do mar supervisionará a execução das punições e a observância da lei natural.

A montanha caiu no lugar com um rugido ensurdecedor. O mundo atual da Montanha e do Mar era muito diferente do antigo, com sua força atual e flexibilidade aumentada sendo apenas o começo.

Meng Hao imediatamente falou novamente. Sua voz ensurdecedora foi ouvida por todos os praticantes do mundo da Montanha e do Mar e das escolas dos Espaços Sem Fim.

– A Sétima Montanha e o Mar! Eu apelo ao poder do meu nome, que a sétima Conspiração Kármica seja incorporada na Sétima Montanha e no mar. A partir de agora… você é a Montanha e o Mar do Karma, responsável pelo carma no mundo da Montanha e do Mar. Os praticantes desta montanha e do mar serão capazes de cultivar minha conspiração kármica e receber iluminação sobre sua essência. Agora a conspiração será chamada de sétima conspiração das Montanhas e dos Mares!

Símbolos mágicos e fragmentos do mundo destruído se combinaram em uma nova montanha e mar. A Sétima Montanha e o Mar apareceram em todo o seu esplendor e grandeza de carma. Sua força imediatamente ultrapassou o resto das Montanhas e Mares, e tão rapidamente desapareceu. Tudo voltou ao normal. A onda de carma se transformou em uma rede que cobriu todo o mundo da Montanha e do Mar.

A Sétima Conspiração Kármica o serviu fielmente por muitos anos e o salvou de muitas alterações. Sua conspiração mais misteriosa. Karma existia em todos os lugares, no céu e na terra. O carma semeado deu uma volta completa e se fechou no ponto de sua colheita. Como um dragão devorando sua própria cauda. Nenhum mundo poderia existir sem carma, invisível e misterioso. Depois de alcançar a transcendência, Meng Hao foi capaz de fazer carma os ossos da Sétima Montanha e do mar. As pessoas desta montanha e do mar se tornarão mestres no que diz respeito ao Tao Karma. Aquele que se torna o senhor da Sétima Montanha e do Mar, compreende a sétima conspiração de Meng Hao e receberá o poder que pode abalar o Céu e agitar a Terra.

Cada um dos as sete montanhas e mares majestosos eram diferentes dos outros e, ainda assim, cada um possuía uma força e admiração incríveis. As pessoas do mundo da Montanha e do Mar continuaram a orar enquanto o número de praticantes surpresos entre o exército da Escola de Vastas Alcances aumentava. Até mesmo as almas de estranhos no mar de chamas olhavam maravilhadas para o mundo em construção.

Agora algo inédito estava acontecendo, um verdadeiro milagre da criação que ninguém jamais havia visto. Essa era a natureza da transcendência.

“Se eu quero algo, é melhor que o céu tenha! Se eu não gosto de alguma coisa, é melhor desaparecer debaixo do céu!”

Meng Hao abanou a manga, os olhos brilhando. Olhando para a Sétima Montanha pela última vez, ele involuntariamente pensou em tudo o que aconteceu com ele na Oitava Montanha e no Mar.

– A Oitava Montanha e o Mar!

A área selecionada do céu estrelado está distorcida. Vovô Maine ficou radiante. Algo fantástico estava se desenrolando diante de seus olhos. Ele não apenas viu o mundo da montanha e do mar novamente, mas também sua própria Oitava montanha e o mar. Ksitigarbha experimentou as mesmas emoções após o nascimento da Quarta Montanha e do mar. Vovô Meng jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada.

– Eu apelo ao poder do meu nome, que a oitava conspiração do Corpo-Espírito seja incorporada na Oitava Montanha e no Mar. A partir de agora… você é a Montanha e o Mar do Corpo-Espírito, responsável pelo espaço do mundo da Montanha e do Mar! Os praticantes desta montanha e do mar serão capazes de cultivar minha conspiração corpo-Espírito e receber iluminação sobre suas essências. Agora a conspiração será chamada de oitava conspiração da Montanha e do Mar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com o aparecimento da Oitava Montanha e do Mar, um brilho se ergueu com muitas imagens fantasmagóricas. A área ao redor da montanha e do mar de repente perdeu todo o movimento. Foi a primeira conspiração de feitiços demoníacos aprendida por Meng Hao. Ele foi uma ferramenta indispensável durante toda a sua vida. Em todas as batalhas, ele deu a Meng Hao uma vantagem sem precedentes sobre o inimigo e permitiu-lhe transformar uma situação desesperadora a seu favor. Em termos de utilidade, não era de forma alguma inferior à Conspiração Kármica.

Meng Hao está firmemente apegado à oitava conspiração e à Oitava Montanha e o Mar. Era a casa do clã de sua mãe, bem como o feudo de seu avô, Senhor da Montanha e do Mar. Foi correto fazer a oitava conspiração os ossos da nova Oitava Montanha e o Mar.

Com esta conspiração, os praticantes da Oitava Montanha e do Mar ganharão um controle sem precedentes sobre o essência do espaço. No futuro, eles serão capazes de manipular o espaço com mais habilidade do que qualquer pessoa no mundo. Além disso, controlar esse poder os tornaria responsáveis ​​por proteger o mundo da montanha e do mar. O Tao do espaço não tinha limites ou molduras. O Senhor da Oitava Montanha e do Mar terá um status extremamente elevado. Mesmo estando em pé de igualdade com os outros senhores, seu poder sobre o espaço permitirá que ele negligencie todos os outros.

Os nativos da Oitava Montanha e do Mar, junto com seu avô Maine, gritou com alegria no topo de seus pulmões. O Mundo da Montanha e do Mar estava quase pronto. Oito montanhas e mares perfuraram o vazio, brilhando com radiância brilhante. Cada um era único, assim como os praticantes que já moraram lá. As tentativas de identificar os mais fortes não levarão a lugar nenhum simplesmente porque todos eles eram fortes em áreas críticas para todo o mundo da Montanha e do Mar.

A Primeira Montanha governou o início e o fim, a origem de tudo. A segunda controlava o real e o irreal e, além disso, ela podia exorcizar os demônios internos dos corações dos praticantes. O terceiro governava o presente e o antigo, podia controlar o tempo. O quarto não poderia ser mencionado, servia como outro mundo e lugar de reencarnação. A Quinta Montanha mais importante era o pivô do mundo e a pedra angular dos cinco elementos – a base de todo cultivo. A sexta regra de vida e morte, poderia enviar ansiedade e punição para o mundo inteiro. No sétimo, o Tao do Karma estabeleceu todas as leis naturais.

Essas eram as oito montanhas e mares. E ainda… um dragão sem cabeça não poderia ser chamado de dragão. Assim como o mundo que ele estava construindo não poderia ser chamado de mundo da Montanha e do Mar… sem a Montanha e o Mar mais fortes. Ele precisava de uma cabeça, um símbolo de força absoluta, capaz de intimidar qualquer montanha ou mar que se extraviasse. Se até mesmo uma das montanhas ou mares decidir trair o mundo, deve haver uma força que restaurará o equilíbrio novamente. Esse poder não estará nas mãos de uma pessoa. Ele iria colocá-la na Nona Montanha e no mar.

Durante a guerra, dois mil anos atrás, eles travaram sua última batalha na Nona Montanha. Na última fronteira. A partir daí, apareceu a borboleta da montanha e do mar, em cujas asas os pais de Meng Hao reencarnaram. Os eventos mais importantes daquela guerra aconteceram lá!

Se isso não tornou a Nona Montanha e o Mar dignos de se tornarem os mais fortes, havia mais dois motivos para sua exclusividade. Meng Hao nasceu lá. Ele considerava este lugar como sua casa!

O céu estrelado estremeceu, um relâmpago iluminou o vazio. Tudo estava torcido em algum redemoinho louco de cores. A luz emanou dos olhos de Meng Hao. Ele respirou fundo e olhou para o espaço vazio atrás da Oitava Montanha e do Mar.

“A Nona Montanha e o Mar… minha casa…” ele sussurrou.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1556. A montanha mais poderosa e o mar

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1556. A montanha mais poderosa e o mar – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*