
Capítulo 1554. Tesouro da Transcendência – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1554. Tesouro da Transcendência
Lágrimas encheram os olhos de Xu Qing e um sorriso brilhou em seus lábios. Ao lado dela estavam o pai e a mãe de Meng Hao, ambos explodindo de alegria e orgulho. Era o filho deles. Seu Meng Hao!
Um clima de alegria reinava entre os praticantes do mundo da Montanha e do Mar Enquanto isso, o Nono Mar estava lutando contra o paradigma fantoche. Durante a batalha, diminuiu tanto que deixou de se parecer com o mar majestoso e sem limites, que costumava ser. Agora estava tentando tirar vantagem da turbulência com a chegada de Meng Hao para escapar. Meng Hao se virou para o rosto da mulher em sua superfície.
– Eu deixei você sair? Ele perguntou friamente.
Assim que seu olhar queimou o Nono Mar, ele zumbiu, e o rosto da mulher foi distorcido por uma careta de medo. Sua voz era como a lei mágica do Céu e da Terra, que cortou todas as suas rotas de fuga.
Ao mesmo tempo, os praticantes do mundo da Montanha e do Mar começaram a perfurar o Nono Mar com olhares sanguinários. Os veteranos da Guerra pela Paz da Montanha e do Mar eram especialmente distintos, havia poucas coisas que eles odiavam mais do que o Nono Mar. Diante de tantos praticantes, o rosto de uma mulher na superfície do Nono Mar gritou de raiva:
– Você me forçou a fazer isso. Como senhor do mundo da Montanha e do Mar, você jurou apagar minha mente. O que eu poderia fazer a não ser trair o mundo da Montanha e do Mar? É tudo por sua causa. Você é o culpado por tudo! Você queria destruir meu povo, para me varrer da face da terra. Eu tive que fazer isso, eu tive que me rebelar. Minha traição é sua culpa!
Meng Hao olhou para o Nono Mar por um longo tempo, e então um suspiro pesado escapou de seus lábios.
– Pensamentos de traição apareceram em sua alma de duas caras muito antes de nos conhecermos. Qual é o sentido de tentar colocar a culpa em mim? Se eu não fizesse um juramento, na primeira oportunidade conveniente você ainda iria para a traição.
Com seu cultivo e rica experiência, ele há muito entendeu os motivos que levaram ao Nono Mar para trair seu mundo.
– Não é minha culpa, – o Nono Mar justificou, – Eu só queria pensar livremente. Não queria fazer parte para sempre do mundo da Montanha e do Mar!
A água do mar começou a ferver, quando de repente o rosto de uma mulher tentou escapar. Claro, a tentativa falhou. Curiosamente, ela não tentou realmente escapar, mas apenas queria ser morta. O passado não pôde ser mudado.
“Depois da sua morte, tudo isso permanecerá no passado”, disse Meng Hao. – Cinza a cinza, pó a pó… Você não precisa da paz da Montanha e do Mar, assim como o mundo da Montanha e do Mar não precisa de você …
Meng Hao estendeu a mão e apertou os dedos com força. Parecia que uma enorme mão invisível agarrou o rosto de uma mulher, não permitindo que ela escapasse, apesar de todas as suas tentativas de fuga, apesar de toda a fervura da água do mar. Com um poderoso empurrão, ele enviou o Nono Mar para as chamas furiosas acima.
Praticantes do mundo da Montanha e do Mar observaram o rosto, simbolizando o Nono Mar, envolto em chamas. Ele diminuiu gradualmente até que apenas uma alma gritando permanecesse! Então ela permaneceu queimando, incapaz de morrer!
Com um aceno de seu dedo, Meng Hao enviou todas as almas de alienígenas dos dez céus destruídos após o Nono Mar. Seus gritos assustados e pedidos de misericórdia não foram ouvidos. Com um fluxo de luz brilhante, as almas correram para a chama. Lá eles se juntaram a outras almas alienígenas agonizando no fogo.
Os praticantes da montanha e do mar tremeram, não de medo, mas ao perceber o fato: a vingança finalmente se tornou realidade.
– Vê, mentor? Eu vinguei você!
– Pai, mãe, você está vingado!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Di Kunzi, no dia de sua morte, jurei que se sobrevivesse, Com certeza vou me vingar de estranhos por você. Finalmente consegui!
– Espero que os patriarcas e o resto da seita encontrem a paz.
Muitos veteranos da guerra por a paz da montanha e do mar estão tristes transformados em mortos. Cada um deles carregava uma carga pesada nos ombros, cada um tinha uma história sobre amigos ou parentes perdidos. Finalmente, sua vingança foi realizada. Agora suas almas estavam dominadas pela amargura e pela melancolia. O vazio do céu estrelado se encheu de choro.
O gordo não escondeu as lágrimas, como se amantes e crianças mortos estivessem diante de seus olhos. Wang Yucai baixou a cabeça amargamente. Agora ele estava pensando sobre sua vida na velha seita. Ksitigarbha suspirou com tristeza e também começou a chorar. Li Ling”er murmurou o nome do Sonho do Mar. Zhixiang estremeceu. Com seu cultivo durante a guerra, ela apenas milagrosamente conseguiu sobreviver. Quantas histórias e problemas ela teve em sua vida. Cada praticante que sobreviveu à guerra estava chorando.
Havia tristeza nos olhos de Meng Hao. Ele também se lembrava involuntariamente de seu passado, daqueles acontecimentos inesquecíveis de sua vida, da prática despreocupada de que a vida o fazia crescer.
Após um longo silêncio, algo aconteceu. É difícil dizer quem foi o primeiro a fazer isso, mas logo os praticantes do mundo da Montanha e do Mar começaram a enxugar as lágrimas e se ajoelhar.
– Obrigado muito, mestre demoníaco!
– Muito obrigado, senhor demoníaco!
Todas as pessoas do mundo da Montanha e do Mar estavam de joelhos e agradeceu a ele. Meng Hao suspirou pesadamente e olhou para seus compatriotas. Na verdade, ele poderia sozinho destruir todos os 33 céus. Mas ele não fez isso. Ele deu a eles a oportunidade de se vingarem. Esta vingança não era só dele. Todos os praticantes do mundo da Montanha e do Mar tinham direito a isso.
Claro, Meng Hao entendeu que o que eles fizeram foi apenas o começo de sua vingança. Ainda tinha que lidar com o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo. A essa altura, ele estava mais do que convencido da verdade de suas suspeitas. Além disso, ele não tinha dúvidas de que a vontade do Todo-Poderoso certamente induziria os dois continentes a atacá-lo.
– No passado, eu fiz duas promessas… – disse Meng Hao silenciosamente para os praticantes do mundo da Montanha e do Mar, olhando para ele com uma chama brilhante em seus olhos.”Prometi voltar para vocês… e jurei voltar ao lugar onde costumava ser o mundo da Montanha e do Mar e reforjá-lo!
O coração de os praticantes do mundo da Montanha e do Mar tremeram. Principalmente entre os idosos. Aqueles que nasceram nos últimos dois mil anos receberam suas palavras com entusiasmo. Afinal, eles ouviram muitas histórias sobre as nove montanhas e mares do mundo da Montanha e do Mar. Sobre o lar ancestral deles.
Meng Hao lentamente ergueu a mão e apertou os dedos. O vazio estremeceu. Com um estrondo, um enorme funil se formou nele, no centro do qual estava a mão de Meng Hao. Em um piscar de olhos, ele se expandiu tanto que encheu todo o céu estrelado ao redor deles.
– Montanhas e mares perdidos, pelo poder do meu nome eu apelo a vocês.. volte!
As leis naturais e mágicas mudaram. Após sua ordem, fragmentos de pedra e poeira começaram a subir. A rocha, pairando no céu estrelado por séculos, de repente zumbiu e brilhou intensamente! Gotas d”água giravam como se tivessem adquirido a capacidade de pensar e agora estivessem acordando do sono. Uma luz ofuscante atingiu as pessoas nos olhos.
O que estava acontecendo gradualmente se espalhou pelo céu estrelado sem fim. Pedras, fragmentos de rocha, gotas de água, poeira. Onde quer que estivessem, por ordem de Meng Hao, eles começaram a se juntar a ele. Fragmentos do mundo destruído da Montanha e do Mar, os restos que sobraram para navegar pelo vazio, o céu estrelado, o próprio tempo. Com um estrondo, campos inteiros de pedras flutuantes em raios de luz brilhantes gradualmente tomaram forma em um funil.
– A Primeira Montanha e o Mar! – anunciou Meng Hao com um brilho misterioso nos olhos.
Assim que ele levantou a mão, a própria realidade estremeceu. Todas as coisas vivas sob o céu estrelado dos Espaços Sem Fim ouviram sua voz.
– Eu apelo ao poder do meu nome, que a primeira conspiração do Princípio-Fim seja incorporada no Primeira montanha e o mar. A partir de agora… você é a Montanha e o Mar do Princípio-Fim, responsável pela mudança das estações no mundo da Montanha e do Mar! Os praticantes desta montanha e do mar podem cultivar minha conspiração do princípio ao fim e receber esclarecimentos sobre as essências do início e do fim. Esta conspiração será doravante chamada de a primeira conspiração das Montanhas e dos Mares!
Depois dessas palavras, o poder da transcendência enviou a primeira conspiração para a Primeira Montanha e o Mar, tornando-a sua fundação. A magia da conspiração transformou-se em ossos e a Montanha e o Mar tornaram-se carne. Quase imediatamente, as pessoas viram os contornos da Primeira Montanha e do Mar!
Os nativos desta montanha não conseguiram conter as lágrimas de alegria. Vendo o mar e a montanha assumirem contornos cada vez mais nítidos, estremeceram. A casa deles nasceu antes deles.
Com um rugido, a Primeira Montanha materializou-se completamente com todos os seus planetas! Meng Hao não apenas convocou o velho mundo da Montanha e do Mar, ele o reforjou… agora era o novo mundo da Montanha e do Mar! O tesouro da transcendência!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1554. Tesouro da Transcendência
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence