наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1553. A ascensão do governante demoníaco

Capítulo 1553. A ascensão do governante demoníaco – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1553. A ascensão do governante demoníaco

Meng Hao olhou para o Nono Mar. Ela estava escondida em 8 céus, o que não o surpreendeu nem um pouco. Durante a Guerra pela Paz da Montanha e do Mar, a traição do mar quase frustrou o plano de Shui Dongliu. Sem a ajuda dela, a borboleta da montanha e do mar conseguiu escapar milagrosamente, razão pela qual muito menos praticantes conseguiram escapar com ela do que o planejado originalmente.

O Nono Mar os traiu no máximo momento crucial e desferiu um sério golpe em todo o mundo da Montanha e do Mar. Desde então, os praticantes odiaram este mar com cada fibra de sua alma. Os nascidos após a guerra ouviram apenas histórias sobre a traição do Nono Mar, mas até hoje eles as percebiam como simples histórias…

Todo o 8º continente deixou de ser uma massa de terra em um mar gigante. O rosto de uma mulher apareceu em sua superfície, cercado por muitas criaturas marinhas.

– O Nono Mar! Ksitigarbha rosnou, matando o modelo alienígena no processo.

Seus olhos brilharam com a sede de assassinato, e sua voz trovejou como um trovão. No momento seguinte, ele já estava voando para o Nono Mar. Havia lembranças nos olhos do avô de Meng. Ele também voou com incrível velocidade para o Nono Mar.

O Patriarca Patriarca planejou originalmente bater no 8 Heaven com sua testa, mas depois que se tornou o mar, seus olhos se arregalaram e ele se preparado para um idiota. Mas ele deu um salto não para frente, mas para trás, enquanto seu grito de guerra dava a impressão de que ele estava atacando.

– Eu vou matar! Droga! Uma poça lamentável! O patriarca não tem medo de você. Morra!

Mesmo assim, ele recuou até ficar longe o suficiente do mar. Com um rugido, as criaturas marinhas correram do Nono Mar para os praticantes do mundo da Montanha e do Mar. Fat Man, Wang Yucai, Li Ling”er e os outros se juntaram ao ataque dos compatriotas sob a luz forte.

O céu e a terra tremeram com as explosões estrondosas. Sob as espadas e feitiços dos praticantes do mundo da Montanha e do Mar, as criaturas marinhas do Nono Mar gritaram em desespero. Logo, o Nono Mar ficou vermelho de sangue. A superfície da água começou a diminuir, abrindo caminho para os 9 Céus, onde parte dos praticantes precipitou-se imediatamente. O Patriarca Patron baixou a cabeça pensativamente, e então ele também correu para os 9 Céus. Através do campo de batalha, um caminho foi aberto.

Logo, uma batalha começou nos 9 Céus. Após a destruição deste continente… o exército finalmente se moveu em direção aos 10 céus, mas não atacou. Eles procuraram por Meng Hao com os olhos, porque ele lhes comunicou mentalmente que estaria esperando por eles nos 10 céus.

No fundo dos corações dos veteranos da guerra pelos paz da montanha e do mar, o nome Meng Hao foi esculpido. Para o restante dos praticantes nascidos nos últimos dois milênios, ele era um estranho e, ao mesmo tempo, o herói de muitas das histórias que ouviam. Ele era um estranho já que eles nunca o tinham visto. Por outro lado, ele era familiar para eles por causa de todas as estátuas construídas no mundo da borboleta da montanha e do mar. Além disso, quase todos os habitantes de seu mundo conheciam as histórias sobre seus feitos.

Meng Hao há muito se tornou algo como o mundo sagrado da borboleta da Montanha e do Mar. Para os praticantes do mundo da Montanha e do Mar, ele era quase um deus, a vontade do Céu e o senhor de seu mundo.

Logo, os praticantes nos 10 Céus notaram Meng Hao alto no céu. Parecia exatamente como era retratado pelos arquitetos que esculpiram estátuas de pedra. Além disso, em comparação com as estátuas, ele parecia ainda mais majestoso e assustador. No entanto, sua aparência era apenas de importância secundária. Os praticantes do mundo da Montanha e do Mar de repente sentiram seu sangue ferver. Seu cultivo se elevou, como se estivessem na presença da fonte primordial de sua linhagem!

Sob a influência deste indescritível senso de prática nos 10 Céus, eles dobraram suas mãos e curvado.

– Senhor demoníaco do patriarca!

– Olá, senhor demoníaco!

– Olá, patriarca!

– Lorde Demônio!

– Patriarca!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tudo ao seu redor tremeu com seus gritos. Os forasteiros aproveitaram para atacar, mas antes que pudessem chegar às fileiras dos praticantes, todos se desfizeram em cinzas. Apenas as pessoas das montanhas e dos mares poderiam estar aqui. Qualquer um que tentasse invadir aqui morria de corpo e alma.

As pessoas deram as boas-vindas a seu patriarca, seu governante demoníaco. Os recém-chegados ao continente olharam maravilhados para Meng Hao. Uma chama fanática e apaixonada acendeu-se neles. Os praticantes que cresceram ouvindo as histórias do grande Meng Hao não apenas se curvaram a ele por respeito, mas também por admiração. A terra tremeu com a chegada de novos praticantes. Os veteranos da guerra pela paz da Montanha e do Mar ficaram especialmente comovidos.

– É Meng Hao!

– Meng Hao está de volta!

– Ele está conosco novamente, senhor demoníaco Meng Hao!

Uma alegria indescritível foi sentida em suas vozes, lágrimas em os olhos deles. Muitos anos atrás, Meng Hao sozinho parou o mundo do Diabo e o continente do Deus Imortal na tentativa de salvar a borboleta da montanha e do mar. Os praticantes não se esqueceram disso até agora.

Meng Hao ouviu os gritos das pessoas no céu. Ele viu suas lágrimas. Ele se reuniu com sua família, com pessoas de quem sentia saudades há séculos.

– Meu nome é Meng Hao… e estou de volta! – disse ele baixinho, enquanto sua voz ecoava por todos os 10 céus.

Com essas palavras, ele começou a descer em direção ao continente abaixo. Incapazes de conter seus gritos desesperados, os estranhos tremeram de medo. Eles sentiram como se uma montanha real tivesse caído sobre seus ombros. A pressão da aura de Meng Hao era tão forte… que o continente simplesmente explodiu.

– Lorde Demônio!

– Lorde Demônio!

– Senhor Demoníaco!!!

Nos gritos dos praticantes, paixão e fanatismo foram sentidos.

“Vamos para casa”, disse Meng Hao.

O rugido dos praticantes ficou mais alto. Eles se reuniram em torno dele e voaram para baixo, deixando para trás um 10 Céu destruído. Não há mais continentes acima da borboleta da montanha e do mar. Apenas… um mar tremendo e encolhendo.

Com o rugido das pessoas, as ondas começaram a se espalhar pelo espaço. O grupo que havia sitiado o Nono Mar se voltou para Meng Hao com um arrepio em seus corpos. Ao ver Meng Hao, Fat Man voou em sua direção com um rugido persistente. No momento seguinte, ele estava na frente de Meng Hao e o abraçou com uma risada de urso.

– Meng Hao, Meng Hao, você finalmente voltou! Como eu senti sua falta, você não tem ideia! Dois mil anos. É assustador imaginar. Todo mundo há muito escreveu sobre você como morto, mas não eu. Eu sabia que você não era fácil de matar. Meng Hao, Meng Hao…

Sem parar de rir, o Homem Gordo chorou de felicidade. Eles se tornaram amigos há muitos séculos, desde então Meng Hao se tornou parte integrante de sua vida.

Meng Hao deu um tapa feliz no ombro de seu amigo. Os amantes e descendentes de Fat Man encaravam seu patriarca com todos os olhos. Eles ficaram surpresos com o quão informalmente ele se voltou para o lorde demônio. Eles próprios caíram de joelhos e abaixaram a cabeça.

Outro homem veio voando de longe. Fang Yu, a irmã mais velha de Meng Hao. Não mais uma menina, mas uma mulher de verdade, com lágrimas nos olhos, ela pousou nos braços de Meng Hao e o abraçou com força.

– Irmã, estou de volta… – disse Meng Hao baixinho.

Ele olhou para Wang Yucai ali perto. Por séculos ele usou uma máscara taciturna, mas agora seus lábios se curvaram em um meio sorriso de alegria. Ksitigarbha riu com vontade ao lado dele. Vovô Meng, sem conter as lágrimas, olhou afetuosamente para o neto.

Li Ling”er, agora há anos, também veio. Zhixiang estava no meio da multidão. Suas sobrancelhas estavam franzidas, aparentemente devido a alguns pensamentos do passado. Mesmo assim, ela estava feliz.

Sun Hai, marido da irmã de Meng Hao, chegou. A princípio, ele ficou feliz em ver Meng Hao, mas então o medo brilhou em seus olhos. E ainda assim ele estava orgulhoso, porque ele fazia parte da família de Meng Hao…

Ke Jiusi podia ser visto entre os rostos familiares. Ele sorriu calorosamente para Meng Hao. Seu poder não importava para ele. Ke Jiusi sempre o considerará seu irmão mais novo.

Meng Hao olhou para a borboleta da montanha e do mar. Lá ele viu seu pai, sua mãe e Xu Qing parados ao lado deles. Depois de tantos anos, seu coração finalmente se encheu com o calor que ele ansiava por séculos.

– Estou de volta!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1553. A ascensão do governante demoníaco

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1553. A ascensão do governante demoníaco – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*