наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1552 – Nono mar traiçoeiro

Capítulo 1552 – Nono mar traiçoeiro – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1552 – Nono mar traiçoeiro

Um arrepio percorreu o corpo de Xu Qing. Ela lentamente levantou a cabeça e olhou para o céu acima. Em algum lugar distante, Meng Hao estava esperando. Das memórias emergentes, um sorriso feliz floresceu em seus lábios, e o calor de seu olhar poderia derreter todas as geleiras do mundo.

Muitas figuras voaram do mundo das borboletas do Montanha e o mar. Eles eram liderados por Ksitigarbha, Vovô Meng, o fantoche exemplar e Ke Jusi! Esses quatro eram os praticantes mais poderosos do mundo da montanha e do mar. Eles não hesitaram em liderar o povo para atacar 1 Céu.

Seu cultivo disparou. Agora suas feridas podiam cicatrizar mais rápido, a consciência divina e os feitiços taoístas foram fortalecidos. Seu poder de luta pode abalar o Céu e abalar a Terra.

O modelo de fantoche passou por uma transformação ainda mais surpreendente. Durante os séculos de ausência de Meng Hao, ele nunca se moveu, mas com o aumento do poder de combate, ele começou a mudar. Como se alguma conexão interrompida anteriormente tivesse sido restaurada.

O Céu e a Terra tremeram quando os quatro Paragons entraram na batalha. O Homem Gordo, Wang Yucai, Fang Yu, Li Ling”er, Zhixiang e muitos outros conhecidos de Meng Hao também voaram para o céu. Atrás deles estão os praticantes do mundo da Montanha e do Mar: veteranos que sobreviveram à destruição das Montanhas e dos Mares e jovens praticantes que cresceram com as histórias de Meng Hao. Agora todos eles partiram para o ataque.

Meng Hao foi atormentado pelo ódio por milhares de anos, o mesmo poderia ser dito sobre os praticantes do mundo da Montanha e do Mar. Meng Hao precisava dar a ela uma saída, eles também. Portanto, ele deixou os últimos dez céus para eles. A raiz desse ódio deve ser extirpada.

Os praticantes do mundo da Montanha e do Mar se engajaram na batalha com 1 Céu. Gritos soaram. Devido ao cultivo rebaixado, sem consciência divina, com técnicas mágicas enfraquecidas, era difícil para forasteiros resistir. Alguns momentos depois, sua formação foi anulada. Apesar de suas tentativas desesperadas, os praticantes do mundo da Montanha e do Mar não tiveram dificuldade em lutar. Os estranhos não podiam nem machucá-los.

Após a vingança de Meng Hao, os praticantes do mundo da Montanha e do Mar avançaram para a batalha com a mesma loucura contra os alienígenas que eles odiavam. Lágrimas escorreram por suas bochechas enquanto gritavam o poder de seu cultivo para seus inimigos. Eles matavam facilmente qualquer inimigo que encontrassem. Os veteranos da última guerra estavam massacrando os inimigos de maneira especialmente feroz. Suas feridas mentais eram especialmente profundas.

– Mentor, entende? Eu vou vingar você!

Essas palavras foram gritadas por um velho com o rosto cheio de rugas, só que não era um velho, mas um homem de meia-idade com cabelos grisalhos. Com lágrimas nos olhos, ele lutou como um louco, incansavelmente cortando um estranho após o outro até que seu manto ficasse completamente encharcado de sangue.

– Shanshan, você levou o golpe do estranho que foi destinado a mim. Depois que você morreu, meu coração se partiu. Desde então, vivi apenas para vingança. Eu quero me vingar e matar todos os estranhos. Estranhos devem morrer!

Um praticante masculino com olhos vermelhos chorou no campo de batalha, sem parar para matar estranhos.

– Pai, mãe, Irmão mais velho, nunca esqueci o ódio em meu coração. Hoje finalmente poderei vingar você!

Foi o grito de um velho que se lançou sobre um estranho assustado e mordeu sua garganta. O sangue jorrou da ferida na garganta do estranho. A risada do velho foi ouvida por muitos no campo de batalha. Os praticantes do mundo da Montanha e do Mar lutaram ferozmente, especialmente aqueles que passaram pela guerra há dois mil anos.

– Sou o último sobrevivente da minha seita. Hoje vou massacrar cem mil estranhos em nome dos heróis caídos!

– Vamos matá-los!

– Eu sobrevivi a este dia apenas por causa do desejo de vingança!

Logo, os praticantes enlouquecidos destruíram todos os alienígenas de 1 céu. Depois disso, eles lançaram um ataque a 2 céus. Os praticantes nascidos após a guerra não experimentaram um ódio tão avassalador. Desde o nascimento eles ouviram histórias sobre os horrores da velha guerra, além disso, todas as suas vidas foram pressionados por 33 céus. Claro, para eles essas histórias eram apenas lendas e representavam o mundo da montanha e do mar de forma muito vaga. O ódio simplesmente não tinha de onde vir. Mas hoje eles viram como os veteranos da guerra pela paz da Montanha e do Mar, antes pessoas calmas e reservadas, de repente ficaram perturbados. Os jovens praticantes ficaram profundamente chocados. Agora eles viram em primeira mão o quão forte era o ódio das pessoas que lhes contavam histórias sobre o mundo destruído. Os velhos não queriam… deixar os estranhos vivos.

Os jovens gradualmente ficaram imbuídos de seu humor. Memórias dispersas surgiram em seu sangue. Memórias dos habitantes do mundo da Montanha e do Mar, que lhes foram transmitidas com o leite materno.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sob a influência dessas memórias e da loucura da geração mais velha, os os jovens correram para a batalha e começaram a cortar os estranhos com o mesmo zelo dos velhos. O gordo matou inimigos com lágrimas nos olhos. Uma enorme bola de carne se moveu com destreza sem precedentes, destruindo todos os alienígenas que cruzaram seu caminho.

– Você matou trezentos da minha amada! Malditos animais sujos! Trezentos do meu amado! E meus filhos e netos. Droga, não vou descansar até destruir todos vocês!

Fat estava acompanhado por um grupo de mais de dez mil praticantes que o chamavam de patriarca. Homens e mulheres, velhos e crianças lutaram com ele. Entre eles estavam suas novas amantes, com quem se casou nos últimos dois mil anos, bem como filhos e netos nascidos depois da guerra. Ele criou sozinho um clã inteiro capaz de competir com o clã da oitava reencarnação do clone de Meng Hao.

Após a destruição de 2 Céus, o exército de praticantes do mundo da Montanha e do Mar moveu-se para 3 Céus, e depois para 4 Céus. O sangue borrifou o céu estrelado. Os olhos de Wang Yucai estavam fechados, mas em sua mão ele segurava o cabo da espada. Assim que ele usou o poder do cultivo, muitos forasteiros foram despedaçados. Ele deixou as cabeças dos inimigos derrotados voando atrás dele. Logo um rio inteiro de cabeças decepadas de inimigos se estendeu atrás dele. Em alguns aspectos, ela parecia uma capa, o que dava a ele uma aparência extremamente assustadora. Os estranhos que chamaram sua atenção começaram a tremer de medo.

O clã Fan lutou não menos ferozmente com um exército de praticantes. Logo, as forças de ataque alcançaram 6 céus. Seu ódio atingiu seu clímax. Com os olhos injetados de sangue, essas pessoas finalmente conseguiram endireitar as costas, que estavam dobradas sob pressão de cima durante anos.

Li Ling”er estava chorando matando estranhos com lágrimas nos olhos. Agora ela estava pensando sobre o paradigma dos Sonhos do Mar. Embora fosse mulher, ela matou inimigos não menos brutalmente do que outros. Já velha, não perdeu a beleza que possuía na juventude. Mesmo assim, ela estava disposta a pagar qualquer preço para continuar a causa do paradigma dos Sonhos do Mar.

Após a queda dos 6 Céus, a batalha mudou para os 7 Céus. Zhixiang disparou entre os estranhos como um fantasma. Anos atrás, ela se chamava de demônio. Agora ela se tornou a chefe da seita do Demônio Imortal – uma das três grandes seitas das borboletas da Montanha e do Mar. A seita tinha tal status devido ao fato de Ke Jiusi se tornar um modelo e se juntar à seita do Demônio Imortal. Não… o lutador mais notável foi uma tartaruga enorme! Um grande número de praticantes voou de suas costas, enquanto ela mesma esmagava os alienígenas com seu enorme torso. Em seguida, a tartaruga atingiu o 7 Heaven com a testa. Depois de esmagá-los, ela correu para o Céu 8 com um rugido.

– Sua avó! O sucessor do patriarca está de volta! Bem, o patriarca não é o melhor? Ei, estranhos, não fujam! Droga! Eu tenho algumas bênçãos reservadas para você!

Quando a enorme tartaruga se moveu em direção aos 8 céus, o enorme continente ondulou e se transformou em um mar! Meng Hao olhou para ele de perto.

– Traidor do mundo da Montanha e do Mar. Nono mar!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1552 – Nono mar traiçoeiro

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1552 – Nono mar traiçoeiro – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*