наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1550 – Mesmo a morte não apagará seus pecados

Capítulo 1550 – Mesmo a morte não apagará seus pecados – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1550 – Mesmo a morte não apagará seus pecados

Com um movimento do dedo, Meng Hao fez todos os alienígenas no 14º Céu tremerem. Ondas invisíveis irradiaram de sua ponta. Eles alcançaram os alienígenas mais rápidos primeiro. As ondas de repente arrancaram toda a sua carne, deixando apenas esqueletos. Os estranhos uivavam loucamente de dor terrível, mas sem carne suas cordas vocais desapareceram e sem eles não podiam mais gritar. No entanto, suas almas ainda podiam sentir uma dor terrível.

Meng Hao calmamente avançou enquanto as ondas esfolavam os alienígenas vivos, deixando-os esqueletos nus. No entanto, os estranhos ainda estavam vivos. No próximo instante, os ossos com um estrondo viraram pó, apenas os crânios permaneceram, onde almas desesperadas e gritando foram aprisionadas. Os soldados da Endless Expanse School estavam entorpecidos. Meng Hao, como o senhor do submundo, caminhou entre os alienígenas, transformando os vivos em mortos.

Quando ele passou pelo 14º Céu, todos os estranhos locais perderam sua carne e sangue. Os esqueletos caíram moles no chão. Suas almas corriam pelos crânios, cujos gritos só podiam ser ouvidos com a ajuda da consciência divina. A dor daqueles que foram esfolados vivos e completamente despojados de sua carne de seus ossos, bem como a agonia de suas almas, não podem ser descritas em palavras. Seus corpos disseram a eles que eles estavam mortos, mas a dor insuportável os lembrou de que ainda não havia acabado.

O ódio nos olhos de Meng Hao havia diminuído um pouco, e mesmo assim eles queimavam indelicadamente leve. Com um aceno de sua manga, ele juntou todos os crânios no ar. Crânios contendo almas. Gritos e apelos foram ouvidos de lá, mas não por misericórdia. Eles imploraram a Meng Hao para matá-los.

“A morte é muito fácil”, Meng Hao disse a eles baixinho.

Depois de outra onda dele dedo nas rachaduras apareceu nas tartarugas, o que fez as almas sentirem dez vezes mais dor. À medida que as rachaduras aumentavam, o estalo ficava mais alto. Da dor insuportável, as almas começaram a bater a cabeça contra as paredes do crânio na esperança de sair desse inferno. Eles tentaram se matar, mas nada funcionou. Ao tentar escapar, eles apenas aumentaram o número de rachaduras no crânio, e com isso sua dor.

Meng Hao não tinha pressa. Poucas horas depois, os crânios viraram pó. As almas experimentaram uma dor pior do que a própria morte. Com seus gritos, o céu e a terra escureceram. Os estranhos abaixo estavam tremendo. Alguns deles desmaiaram de medo opressor, a proibição do suicídio não permitiu que morressem. Quanto às almas, seu tormento não parava aí. Com um aceno de manga, ele os mandou para um mar de chamas, onde a agonia os aguardava para sempre.

Depois disso, o ódio nos olhos de Meng Hao diminuiu um pouco. Com um golpe de punho, ele destruiu completamente o 14 Heaven. Seus destroços caíram nos 13 céus abaixo. Os gritos dos estranhos misturavam-se ao estrondo da destruição das montanhas e ao assobio da seca dos rios. Meng Hao olhou para os estranhos assustados. Alguns deles dispararam, mas como da última vez ele estava prestes a acenar com o dedo, quando de repente um grito de raiva e súplica ecoou abaixo.

– Meng Hao!

Um velho modelo com 8 essências voou para o céu. O velho cruzou as mãos e curvou-se para Meng Hao.

– Meng Hao, sua vingança no 33 Heaven é justificada. Depois do que fizemos, seu desejo de nos destruir é bastante justo. Mas por que… nos torturar? Apenas mate todos nós! Muitos dos 33 céus não participaram da destruição do mundo da montanha e do mar. Eles são inocentes. Você pode nos torturar, mas peço que tenha misericórdia dos inocentes!

Tremendo, o velho se ajoelhou e curvou a cabeça. O resto dos estranhos ficou em silêncio. Alguns também se ajoelharam amargamente. Os praticantes da Endless Expanse School suspiraram.

Meng Hao fechou os olhos por um momento, e então olhou para o velho e para o chão abaixo. Naquele exato momento, eles estavam injetados. Para horror dos estranhos, ele deu um passo à frente e emergiu em uma vasta planície. Percebendo exatamente em qual planície Meng Hao estava, o modelo alienígena estremeceu nervosamente.

Com um leve aceno de mão, Meng Hao criou uma enorme cratera no solo. Acontece que costumava haver um vale profundo aqui, que só se tornou uma planície porque muitos cadáveres foram enterrados aqui… Até mesmo esqueletos de bebês jaziam entre os restos mortais. Nos ossos havia vestígios de dentes, testemunhando os terríveis tormentos que as pessoas experimentaram antes da morte.

Estes ossos não pertenciam a estranhos, mas a pessoas do mundo da Montanha e o mar. Após a destruição do mundo, nem todos conseguiram chegar até a borboleta. Muitos foram capturados e levados como escravos por estranhos de 33 céus. Praticantes e mortais se tornaram brinquedos e comida para estranhos…

Um dos principais locais para tal entretenimento era o 13 Heaven. Como o paradigma nasceu neste continente, muitos dos praticantes do mundo da Montanha e do Mar acabaram aqui, onde se tornaram uma simples mercadoria que os estrangeiros compravam para seus divertimentos perversos.

Entre os mortos estavam aqueles que morreram há apenas trinta anos. A consciência divina incitou Meng Hao, no céu 33 não havia um único praticante vivo do mundo da montanha e do mar. Por dois mil anos, eles foram exterminados gradualmente, e os cadáveres foram despejados neste enorme cemitério.

Nenhum dos continentes que ele destruiu tinha algo parecido. Ao ver o fosso com os mortos, a sede de sangue nos olhos de Meng Hao tornou-se ainda mais pronunciada. De repente, ele percebeu que era muito gentil com eles. Ele se virou e apontou para o chão. Nenhuma onda apareceu. Em vez disso, ele mudou as leis naturais e penetrou com consciência divina nas mentes de todos os alienígenas do 13º Céu.

– Eu lhe dou uma chance. Aqueles que nunca mataram os praticantes do mundo da Montanha e do Mar terão uma morte rápida. Além disso, não vou enviar suas almas para um mar de chamas. Seu destino será determinado por suas próprias memórias!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após essas palavras, o Céu e a Terra tremeram. Os alienígenas do 13º Céu reviraram os olhos e imagens – suas memórias – passaram pela minha mente. Eles se lembraram de tudo o que havia acontecido desde a destruição do mundo da montanha e do mar. De repente, os praticantes que eles mataram no passado voltaram à vida e correram para eles com ódio em seus olhos.

Forasteiros tentaram lutar contra as práticas de suas memórias, mas seus corpos não obedeceram. Gritos desesperados ecoaram em todos os cantos do 13º Céu.

Em todos os 33 céus, alienígenas viveram, mas ao contrário dos praticantes, eles receberam seus descendentes de uma forma um pouco diferente. O período de gestação mais curto foi meio ciclo de sessenta anos, o mais longo – centenas de anos. Portanto, forasteiros nascidos após a guerra, embora não participassem das batalhas e pudessem teoricamente ser chamados de inocentes, ainda estavam presentes durante os massacres sádicos e massacres entre os praticantes do mundo da Montanha e do Mar.

Meng Hao está com frio observando a fumaça negra subindo acima das cabeças dos alienígenas. Sua densidade mostrou o número de praticantes mortos pelo estranho. Não havia um único estranho em todo o continente sem fumaça preta em cima!

– Nem mesmo a morte apagará seus pecados!

Com essas palavras, ele acenou com a mão.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1550 – Mesmo a morte não apagará seus pecados

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1550 – Mesmo a morte não apagará seus pecados – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*