наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1548. Rigidez

Capítulo 1548. Rigidez – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1548. Rigidez

Meng Hao suspirou pesadamente e se dirigiu para o 33 Heaven. Quando ele chegou, todos os forasteiros estavam mortos. Seus corpos físicos foram destruídos, nada restou, nem mesmo ossos. Suas memórias e linhagens foram gravadas, suas almas arrancadas de suas conchas físicas. Meng Hao entregou as almas capturadas pelos soldados da Escola da Vasta Expansão.

Ele pairou sobre o continente, enviando almas para o mar de chamas, sua masmorra, onde eles será atormentado até o fim dos tempos.

– Descobriu-se muito rápido – Meng Hao lamentou baixinho. “De agora em diante, cada continente deve levar pelo menos um dia.

Em resposta à sua ordem, as Escolas dos Vastos Alcances estremeceram. Eles agora perceberam a profundidade do ódio de Meng Hao pelos 33 Céus.

Meng Hao ergueu o pé e se lançou contra os 33 Céus. O continente foi rachado e depois desintegrado. Prédios desabaram, tudo no continente se transformou em pó em um piscar de olhos. Abaixo apareceu 32 Heaven com estranhos assustados. Meng Hao deu sinal verde para os soldados atacarem.

Enquanto corriam para o Céu 32, Meng Hao notou um estranho familiar.

– Eu me lembro de você … Nessa guerra, você foi o governante supremo. Como posso ver, nada mudou. É uma pena que você tenha pisado no local por tantos anos.

O estranho estremeceu e começou a correr, mas então foi amarrado por grilhões invisíveis e arrastado para Meng Hao. Ele o agarrou pela garganta e começou a quebrar metodicamente os ossos de seu corpo. Seus gritos selvagens foram ouvidos em todos os 32 céus. Meng Hao passou o dia inteiro trabalhando em seu corpo, após o qual removeu a alma dos restos mortais. A essa altura, o silêncio mortal reinava no Céu 32.

Todos os estranhos morreram com gritos nos lábios. Seu ódio assumiu a forma de uma aura poderosa que irradiava uma pressão sufocante. Meng Hao lançou um breve olhar para as almas e, em seguida, jogou-as em um mar de chamas, condenando-as ao tormento eterno.

– Aura de ódio? Simplesmente ridículo!

Meng Hao riu friamente, apenas os outros ouviram um barulho estrondoso no céu estrelado. A aura de ódio imediatamente se transformou em nada.

– Seu ódio não é nada comparado ao ódio do mundo da Montanha e do Mar.

Com um brilho sanguinário em seus olhos, ele apontou o dedo para o continente abaixo. Com um estrondo, o Céu 32 se espatifou e virou pó. Assim que terminaram e 31 céus apareceram, um grito furioso foi ouvido de lá:

– Meng Hao, se você der mais um passo, destruiremos a borboleta da montanha e do mar!

Muitas figuras voaram do Céu 1 em direção à borboleta. Meng Hao reagiu à ameaça com risos. Ele ria cada vez mais alto, até que sua risada inundou o céu estrelado. Os alienígenas de 1 Céu, tentando invadir o mundo das borboletas da Montanha e do Mar, de repente congelaram no lugar. Eles perderam o controle não apenas sobre o corpo, mas também sobre o cultivo. Enquanto eles giravam suas cabeças em confusão, a pressão começou a crescer ao redor deles. O poder do tempo foi sentido nele. Não era obra de Meng Hao, mas um caixão verde próximo. Aparentemente, apenas aqueles que receberam permissão para fazê-lo poderiam passar!

Gritos selvagens de 1 céu foram ouvidos até mesmo em 31 continentes. Os estranhos tremiam de medo e desespero, mas nenhum deles poderia cometer suicídio. Eles só tinham que esperar a chegada do inimigo, que iria atormentá-los, e então extrair suas almas e mandá-los para o mar de chamas.

– Mesmo que você não leva em conta a era dos Nove Selos Paragon, meu ódio é o suficiente quem está comigo nos últimos dois mil anos, – disse Meng Hao. “Seria errado acabar com você muito rapidamente. Portanto, alienígenas dos 33 céus, preparem-se para pagar integralmente pela destruição do mundo da montanha e do mar.

Meng Hao não achou que a punição que ele escolheu fosse muito severa. Foi uma retribuição pelos milhões de habitantes assassinados do mundo da Montanha e do Mar.

Quando os 33 Céus invadiram o mundo da Montanha e do Mar, não foram apenas os praticantes que foram massacrados. Eles não se intimidaram em matar mortais, ansiosos por destruir o mundo da Montanha e do Mar até seus alicerces. Portanto, aos olhos de Meng Hao, nenhuma punição parecia muito cruel.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um exército de praticantes invadiu o 31º Céu. No dia seguinte, eles desceram ao céu 30. Dia após dia, eles afundaram mais e mais até chegarem ao 15º céu. Com medo, os moradores restantes não sabiam o que fazer: pediam clemência, choravam, rezavam por misericórdia. Mas Meng Hao não sentia pena deles. Diante de sua mente havia imagens da terrível destruição do mundo da Montanha e do Mar, os rostos de pessoas desesperadas que pediam misericórdia antes da morte. Então ele se reprovou por cultivo muito baixo. Culpou o Céu e a Terra pela injustiça.

Pairando sobre os 15 Céus, ele sussurrou com tristeza em sua voz:

– Ouça… você ouve? Ouça as almas do mundo da Montanha e do Mar que pereceram nas mãos de estranhos… está ouvindo? Eles pedem misericórdia, choram e oram por misericórdia. O que você acha? Devemos perdoá-los? – Depois de alguns instantes, ele continuou: – Estou ouvindo. Sua resposta é não. Não vamos perdoá-los. O débito de sangue só pode lavar o sangue. Eles queriam destruir as montanhas e o mar, para isso vamos eliminá-los até o último homem!

Ele olhou para baixo com tristeza, apenas um sorriso apareceu em seus lábios. Com um sorriso, ele gesticulou para que o exército da Escola das Vastas parasse.

“Agora você não precisa fazer nada”, ordenou. Olhando para trás, para o 15º Céu, gritou: – Escutem aqui, rebeldes contra as Montanhas e os Mares. Três modelos com 9 essências estão escondidos entre vocês. Vocês três, venham aqui agora!

Sua voz, como um trovão, trovejou nos céus abaixo. Após a destruição do Jugo de Aeon, ele percebeu o aumento do poder dos 33 Céus. Durante a última guerra, não houve um único paradigma com 9 essências entre eles. Mas agora havia três deles. Quatro, se você contar Tao Fang.

Quinze continentes balançaram com sua voz. Os três modelos que ele convocou tremeram. Em vez de tentar repelir o exército da Escola de Espaços Sem Fim e Meng Hao, eles fugiram na esperança de ficar de fora até que o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo viessem. Vontade de Meng Hao e arrastados dos continentes. Um era um homem estranho. Meng Hao se lembrava bem dele. Durante a invasão do mundo da Montanha e do Mar, ele possuía 8 essências. Os outros dois ressuscitaram o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo. Obviamente, eles pagaram caro para elevar esses alienígenas ao nível de 9 essências.

No passado, 33 céus não tinham especialistas desse calibre. Na melhor das hipóteses, o mais forte deles estava a ponto de chegar à 9 essência. Naquela época, o poder dos 9 praticantes da essência parecia para Meng Hao ser comparável ao poder do próprio Céu. Agora ele suspirou em decepção. A nona essência foi concedida a eles; para obtê-la, eles não usaram seu próprio Tao. Sua oitava essência acabou sendo a mesma. Os três não conseguiram derrotar nem mesmo um verdadeiro especialista com 9 essências.

O trio tremeu de medo, olhando em desespero para Meng Hao e o enorme exército atrás dele. Um deles sibilou:

– O Continente Divino Imortal e o mundo do Diabo logo estarão aqui. Você é um homem morto, Meng Hao. Morto!

Meng Hao não respondeu. Com um aceno de dedo, ele colocou fogo no alto-falante. Quando ele gritou a plenos pulmões, seus camaradas usaram todo o poder de suas essências para tentar escapar. Meng Hao mandou um vento negro para um dos fugitivos com um movimento de escova. Cercando-o por todos os lados, o vento arrancou a carne de seus ossos e arrastou o modelo gritando para seu camarada envolto em chamas. No momento seguinte, o segundo paradigma desapareceu no inferno furioso.

As majestosas 9 essências práticas antes de Meng Hao eram apenas um bando de formigas. Se não fosse por seu desejo de condená-los ao tormento eterno, ele poderia matá-los com um olhar ou com o toque da vontade divina.

– E agora você, – disse Meng Hao ao terceiro paradigma, – há muito tempo não se viam.

O último especialista com 9 essências no passado era o mais forte entre todos os alienígenas dos 33 Céus. Tremendo como uma folha de álamo, ele tentou dizer algo em sua própria defesa. Mas antes que ele pudesse abrir a boca, Meng Hao agarrou sua cabeça e começou a golpear a superfície do continente.

Boom! Estrondo! Estrondo!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1548. Rigidez

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1548. Rigidez – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*