
Capítulo 1547. Destrua Tao Fang – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1547. Destrua Tao Fang
“Mate todos,” Meng Hao ordenou suavemente, mas sua voz estava cheia de sede de sangue. – Ninguém deve ficar vivo! E não tenha pressa. Mate-os lentamente. Há até 33 céus aqui… temos muito tempo. Não tente destruir imediatamente seu corpo e alma. Portanto, eles podem ser mortos apenas uma vez. Destrua o corpo primeiro, depois dê-me suas almas.
A calma crueldade de sua voz fez com que os habitantes do 33 Céu esfriassem por dentro. Sempre houve causa e efeito no carma. Assim que os 33 céus decidiram se rebelar, eles foram condenados… eles foram aguardados pela retribuição inevitável por seus feitos no mundo da montanha e do mar. E o dia da retribuição finalmente chegou!
Ao comando de Meng Hao, os praticantes lançaram uma onda de ataques no 33 Heaven. Eles irradiavam uma aura sombria e sanguinária. Com tal superioridade numérica, eles poderiam rapidamente varrer 33 Heaven da face da terra e lidar com todos os habitantes. Mas não era disso que Meng Hao precisava. Ele queria não apenas matá-los, mas se vingar. Durante a execução desta vingança, os 33 Céus, antes de se transformarem em nada, finalmente se afogarão no abismo do desespero e do horror.
De acordo com sua ordem, os praticantes da Escola de os espaços sem fim não deveriam ter pressa. Os inimigos devem ser mortos o mais lentamente possível. A área ao redor foi selada de tal forma que ninguém poderia entrar aqui. Além disso, a lei natural proibia estranhos de se matarem ou de recorrerem à autodestruição. Portanto, ninguém será capaz de escapar da punição de seu praticante escolhido que alcançou a transcendência.
Meng Hao não estava preocupado com o possível ataque dos 33 Céus na Montanha e no Mar borboleta. A qualquer momento… ele poderia ter evitado.
Os especialistas dos 33 céus pairando no céu estrelado, gritando e correndo. Eles não podiam fazer nada contra tal horda de praticantes. Peritos assustados fugiram para 33 céus e imediatamente levantaram todas as formações defensivas e barreiras possíveis. Mas nenhuma medida defensiva poderia resistir a uma única salva mágica do exército da Escola das Vastas. As barreiras de proteção são ousadas em um piscar de olhos. O primeiro alvo do exército era o 33º Céu.
Enquanto isso, Meng Hao cruzou a fronteira onde Yigo Eon costumava estar e parou na frente de Tao Fan. O macaco estava tremendo, todo o seu pêlo estava em pé. Vendo Meng Hao, Dao Fang começou a recuar.
“Ainda me lembro de como você autoconfiante destruiu a Oitava Montanha com um golpe de seu cajado”, disse Meng Hao baixinho. – E onde está essa bravata agora?
O próximo passo, ele se levantou bem na frente de Tao Fan e estalou o dedo em seu peito na velocidade da luz. Um estrondo monstruoso abafou o grito de partir o coração de Dao Fang. O sangue jorrou de sua boca e ele próprio foi jogado para trás. Mesmo que tenha sido um simples estalar de dedos, Dao Fan sentiu como se o peso de todo o céu estrelado caísse sobre ele. Seu peito se transformou em uma bagunça sangrenta. Claro, Meng Hao mediu cuidadosamente a força do golpe. Afinal, com um movimento de seu dedo, ele poderia destruir um planeta inteiro, sem mencionar Tao Fang. No entanto, ele não poderia conceder a Tao Fan uma morte fácil. O macaco não apenas destruiu a Oitava Montanha na guerra, mas também matou um grande número de praticantes do mundo da Montanha e do Mar. Com o passar dos anos, enquanto ele protegia o mundo preso e o céu, tantas pessoas morreram que era impossível contar. Entre eles estavam até mesmo aqueles que tiveram a chance de romper o Jugo de Eon.
– Impossível. Simplesmente não pode ser. O que há com seu cultivo? Isso é possível?! – exclamou Tao Fang, tossindo sangue.
Com um brilho louco em seus olhos, ele olhou para Meng Hao, e então uivou loucamente. Ele estava assustado. O terror se apoderou de sua natureza. Mesmo em seu pior sonho, ele não conseguia imaginar que Meng Hao não apenas voltaria, mas traria um enorme exército com ele. Mas essa não foi a parte mais assustadora de seu retorno. O cultivo de Meng Hao, ao contrário das expectativas, atingiu um nível completamente insano.
Tao Fang nunca encontrou pessoas que pudessem, com uma frase, proibir o Igu de Eon de existir entre as estrelas ou esmague-o com um toque de dedo. Embora ele tenha visto os olhos dos especialistas do exército queimando com fogo fanático e a maneira como eles olhavam para seu líder com admiração, ele não foi capaz de aceitar uma única palavra…
“Transcendência. ”
O próximo passo de Meng Hao foi até Tao Fang e bateu em sua mão direita com o dedo. Com um estrondo, os ossos dela se despedaçaram e a carne se desfez em uma massa informe. Dao Fang tremia violentamente. Ele queria fugir, mas não conseguiu. A pressão que o rodeava tornava impossível escapar, então ele só podia encarar Meng Hao.
– Calculou mal a força um pouco – admitiu Meng Hao, balançando a cabeça tristemente.
Com pequenos ajustes, ele começou a esmagar os dedos na mão esquerda de Tao Fang. O macaco trêmulo gritou no topo de sua garganta quando uma das mãos se transformou em um pedaço de carne sem forma. Dao Fang assistiu com horror quando Meng Hao apertou levemente seus dedos, gradualmente esmagando ossos neles. Então veio a virada das pernas. O próximo é o torso. Todos os ossos do corpo de Tao Fang se transformaram em migalhas, até mesmo a coluna vertebral. Meng Hao sorriu ironicamente. Pode ter parecido como se lágrimas estivessem escorrendo de seus olhos. Ele deixou Dao Fan gritar até que ele ofegou. Mesmo assim, Meng Hao ainda não havia terminado.
Os praticantes da Escola do Vazio assistiram à tortura em estado de choque. E estranhos do 33 paraíso congelaram completamente no local. Meng Hao olhou para o exército da Endless Expanse School.
– Agora você entende como fazer? – ele perguntou. – Não os deixe morrer prematuramente.
No segundo seguinte, os soldados gritaram em coro:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Enquanto você comanda, senhor demônio!
Logo, gritos de partir o coração foram ouvidos do 33 Heaven. Forasteiros 1 a 33 Os céus tremiam de medo.
– Mate-me! – gritou Tao Fan. “Apenas me mate, Meng Hao.
Meng Hao balançou a cabeça e pressionou a mão contra o peito. Uma força monstruosa se derramou sobre ele, fazendo com que o sangue jorrasse dos poros. Todo o cabelo do macaco está colado com sangue! Tao Fang não pôde deixar de gritar. Ele estava tremendo, seu corpo todo retorcido e retorcido. A dor era quase impossível de suportar.
“Oh, ainda não terminei”, disse Meng Hao calmamente. Com um aceno de mão, ele coletou todo o sangue de Dao Fan em sua palma na forma de uma única gota e continuou: “Sua morte não é suficiente. Não depois de todos os praticantes do mundo da Montanha e do Mar que você matou. Deixe-me explicar os princípios básicos de Meng Hao. Dívida de sangue… só pode ser lavada com sangue. Se você matou um de meus, destruirei todo o seu!
Com essas palavras, ele enviou a vontade divina a uma gota de sangue.
– Então, vamos ver quantas pessoas estão em sua linhagem…
Pelo sorriso dele, Dao Fang sentiu um calafrio. Infelizmente, até ele viu nela a amargura e a tristeza que Meng Hao atormentou por milhares de anos. Com loucura em seus olhos, Dao Fan começou a lutar desesperadamente.
– Olhando para suas tentativas de fuga, não é difícil adivinhar a existência de pessoas queridas para você. Aqueles que você gostaria de proteger.
Os olhos de Meng Hao brilharam com uma luz vermelha. Qi demoníaco enrolou-se em torno dele. Divino encontrará todos no céu estrelado, em cujas veias o mesmo sangue fluiu com Tao Fan.
– Um pouco, – ele disse quase em um sussurro, – apenas 375 linhas de sangue. Alguns no 33 Céu, alguns visivelmente mais longe…
Cerrando os dedos fortemente, ele destruiu uma gota de sangue. Naquele momento, todos aqueles em cujas veias estava o sangue de Tao Fang, independente da distância… caíram mortos no chão! Tao Fang soltou um grito de animal. Mas então a mão de Meng Hao caiu em sua cabeça.
– Ainda não acabou. Além das linhagens, seus discípulos e discípulos-sucessores permaneceram. E a pessoa que te ensinou a cultivar. Vou remover todas as boas lembranças de sua cabeça e destruí-las. Como você lidou com o mundo da Montanha e do Mar.
Tao Fana lutou em agonia, com um apelo silencioso por libertação, olhando para seu algoz. Ele não podia imaginar que algum dia o dia da retribuição chegaria. Claro, ele não era o único que Meng Hao queria torturar dessa forma. Sua ordem de capturar as almas dos habitantes de 33 Céus falou claramente… seu destino será compartilhado por todos em 33 Céus.
– Quer pedir misericórdia? . Suponho que você já se tenha esquecido das pessoas do mundo da Montanha e do Mar, que imploraram por misericórdia? Quando a Oitava Montanha foi destruída, você nem percebeu.
Assim que Meng Hao pressionou a cabeça do macaco, todas as memórias dela fluíram em sua mente. Então os fios do carma apareceram, os quais ele começou a se desfazer um por um. Com cada fio quebrado, Dao Fang ouviu gritos. Por fim, Meng Hao removeu a alma do corpo já quase inconsciente do macaco.
– Seu corpo físico acabou, – Meng Hao murmurou, – mas sua alma não encontrará paz.
Com um aceno de sua mão, ele criou no alto um mar de chamas e jogou a alma de Tao Fang lá. Ela estava condenada ao tormento eterno. Enquanto Meng Hao viver, essa tortura não terá fim.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1547. Destrua Tao Fang
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence