наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1546. Queda de Yig Eon

Capítulo 1546. Queda de Yig Eon – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1546. Queda de Yig Eon

Essa voz não vibrou. Além disso, havia tristeza nele. Ainda assim, nesta tristeza, Tao Fang ouviu o ódio. Ódio que não desaparecerá mesmo após a destruição de 33 céus. Tal ódio deu origem a uma sede de assassinato tão forte que não poderia ser saciada com a queda do céu estrelado ou a destruição das Vastas extensões e transformando-as em um mar de sangue.

Assim que Tao Fang ouviu essas palavras, ele inconscientemente olhou para o enorme lagarto fora de Yig de Aeon e a misteriosa figura escondida pelo redemoinho. Gradualmente, ele se dissipou. A respiração de Dao Fang ficou presa na garganta e seus olhos rolaram para fora das órbitas. Ele podia ver o rosto em todos os detalhes.

Tao Fang balançou, sua cabeça parecia pesada, parecia que uma verdadeira tempestade havia explodido nela. Incapaz de acreditar em seus olhos, ele os esfregou desesperadamente.

– Haha, como poderia ser ele? Ele murmurou para si mesmo. – Já devo estar imaginando tudo… Haha…

Esfregando os olhos, ergueu os olhos novamente. O sangue foi drenado de seu rosto. Ele só conseguia olhar estupefato para o homem de pé na cabeça do lagarto. Todos os pensamentos desapareceram completamente de sua cabeça. O corpo do macaco tremia violentamente e seus olhos estavam vermelhos. Dao Fang sentiu como se o sangue em suas veias agora fluísse na direção oposta. Ele abriu e fechou a boca, como se tentasse dizer algo, mas sua língua não obedeceu.

– O quê? Você não me reconhece? Meng Hao perguntou calmamente.

Assim que ele deu um passo à frente, o velho lagarto imediatamente abaixou a cabeça. Os praticantes da área caíram de joelhos com fanatismo nos olhos. Até mesmo as forças de vanguarda que atacavam o Ygo de Eon pararam seu avanço e se ajoelharam. O céu e a terra tremeram com o rugido de milhões de goles.

– Saudações, senhor demoníaco!

Com sua saudação, o Ygo de Eon ficou coberto de ondulações. Meng Hao caminhou calmamente pelo vazio até parar na frente do Yig de Eon. De lá, ele olhou para o entorpecido Dao Fang.

– M-Meng… Meng Hao… – Tao Fang murmurou com uma língua trançada.

A macaca estava assim como se tivesse testemunhado o evento mais fantástico do mundo. Ele mal podia acreditar no que via e começou a duvidar da sobriedade de sua mente. Olhando para Meng Hao, parecia que seu corpo poderia se despedaçar a qualquer segundo. O macaco começou a recuar.

– Impossível! Ele gritou a plenos pulmões, tremendo de medo. – Você não pode ser Meng Hao. Ele está morto. Morto! Quem é Você? Por que colocar em seu rosto? Você não pode ser Meng Hao!

– Ah, então você viu o momento da minha morte com seus próprios olhos? Meng Hao perguntou.

Ele não tinha pressa, aliás, tudo ao seu redor estava sob o controle de sua consciência divina. Nada aqui poderia prejudicar a borboleta da montanha e do mar. Nem uma única força que poderia aparecer aqui também não era capaz disso: nem o continente do Deus Imortal, nem o mundo do Diabo. Claro, 33 céus não podiam ser levados em consideração.

Meng Hao é prisioneiro do ódio há mais de dois mil anos. Se tomarmos como ponto de partida o momento da traição aos 33 Céus, após o qual eles se tornaram os carcereiros do mundo da Montanha e do Mar, então o ódio dos praticantes do mundo da Montanha e do Mar se enraizou ainda mais no passado.

Por causa desse ódio, Meng Hao não planejava destruir todos os 33 céus de uma só vez. Isso não apagará a raiva que o atormenta. Meng Hao vai torturá-los, derramar todo o seu ódio sobre eles. Só assim ele e outros praticantes do mundo da Montanha e do Mar poderão tirar a raiva que apertou seu peito por muitos anos!

– Eu… Eu… – A fala de Tao Fang começou a se assemelhar a um conjunto de sons inarticulados.

Isso era verdade. Ele não viu o momento da morte de Meng Hao. Teoricamente, Meng Hao não poderia sobreviver, mas o aterrorizado Tao Fang foi forçado a admitir… Meng Hao estava na frente dele!

– De onde vem esse poder? – disse Tao Fan amargamente. – Como ele conseguiu voltar? ..


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sua voz se espalhou pelo mundo sob o Jugo de Aeon. Neste ponto, as práticas dos 33 céus, incluindo os poderosos especialistas alienígenas, eram altas o suficiente para ouvi-lo. Entre eles estavam os Paragons, que já haviam lutado com Meng Hao. Ouvindo as palavras de Dao Fang, eles empalideceram.

O incontável exército fora de Yig de Eon os matou de medo. Diante de tal exército, eles nada podiam fazer a não ser prosseguir com a máxima cautela. Se eles tinham que implorar por misericórdia, eles estavam prontos para fazer isso também. Contra esse exército, os 33 céus eram impotentes, como um minúsculo reino que se opõe a um império inteiro. A escala era incomparável. Como se um bebê começasse uma briga com um homem adulto.

Assim que os poderosos especialistas do 33 Heaven viram Meng Hao e ouviram as palavras de Dao Fang, eles também começaram a esfregar seus olhos em descrença.

– M-Meng… Meng Hao!

– Aquele modelo do mundo da Montanha e do Mar!

A confusão começou nas fileiras dos 33 especialistas do Céu. Os mais em pânico foram aqueles que já tinham visto Meng Hao em batalha. Uma terrível catástrofe veio à sua porta. Também havia aqueles que não entendiam a diferença entre o Céu e a Terra. Em seu orgulho, eles explodiram uma série de declarações muito insolentes.

– Bobagem. Isto não pode ser! Ele está morto. Mesmo que não tenha morrido então, ele foi incansavelmente procurado pelo continente do Deus Imortal e pelo mundo do Diabo. Nunca vou acreditar que eles não conseguiram encontrá-lo!

– Mesmo que ele esteja vivo, onde ele conseguiu um exército tão impressionante?!

– Como ele convenceu tantas pessoas a lutar por si mesmo? Que absurdo!

– Em qualquer caso, ele não romperá o Jugo de Eon. Foi fortalecido pelo continente do Deus Imortal e pelo mundo do Diabo. Enquanto ele lutará sem sucesso contra a barreira, o continente do Deus Imortal e o mundo do Diabo chegarão a tempo. Este Meng Hao entrou voluntariamente na armadilha. Ele é um homem morto!

Meng Hao olhou através do Yigo de Eon para os estranhos. Ele nem tentou esconder o ódio em seus olhos.

– Jugo de Eon… – disse ele.

Seus lábios esticado em um sorriso predatório, e então ele riu ameaçadoramente. O jugo de Eon selou o mundo da Montanha e do Mar por muitos anos. Shui Dongliu dedicou toda a sua vida para abrir caminho através dele e dar ao mundo das Montanhas e do Mar a chance de encontrar a liberdade.É por causa dessa barreira, que suprimiu os praticantes do mundo da Montanha e do Mar por incontáveis ​​anos, no mantra da Liga dos Conjuradores de Demônios… o Jugo de Aeon foi mencionado.

– Todos eles tiveram que enfrentar o Jugo de Aeon…

Sua risada foi ficando cada vez mais alta, até que seu eco soou por todo o céu estrelado.

– Eu, Meng Hao, por meio deste comando: de agora em diante neste céu estrelado não é mais o Jugo de Aeon!

Sua ordem alta imediatamente mudou o céu estrelado de Endless Reach. A opinião da vontade do céu estrelado não importava. Meng Hao mudou de tal forma que Eon Yoke não poderia mais existir.

Ele odiava Eon Yoke, então sem sombra de dúvida ele estendeu a mão e bateu com o dedo nele. Assim que um dedo a tocou, a superfície da barreira se curvou. Houve um estrondo ensurdecedor. Parece que Meng Hao tirou proveito das leis naturais e mágicas. No mesmo momento, Yigo Eon começou a desarmonizar com o céu estrelado, como se a vontade de Meng Hao tivesse se tornado a vontade do céu. A lei natural mudou!

Rachaduras surgiram de onde o dedo tocou a barreira. Em um piscar de olhos, todo o Ygo de Eon rachou. Depois de algumas respirações, na frente do atordoado Tao Fang e outros especialistas dos 33 Céus, sua grande barreira, chamada de Jugo de Aeon, se despedaçou!

A barreira se despedaçou com muitos fragmentos tão facilmente como se fosse feito de vidro. Seus fragmentos voaram em todas as direções, como se o céu estrelado quisesse se livrar deles. A incrível pressão os pulverizou. A principal esperança dos 33 Céus, seu principal escudo, que por séculos protegeu dos inimigos, suprimiu o mundo da Montanha e do Mar e não permitiu que os praticantes escapassem… caiu! Esmagado em pedacinhos!

– Eu, Meng Hao, por meio deste comando: de agora em diante, todos aqueles que praticam o cultivo… não podem cometer suicídio ou recorrer à autodestruição!

Com um brilho frio nos olhos, ele acenou com o dedo, enviando uma nova lei natural para 33 Céus. Sob sua influência, todas as coisas vivas tremeram. Tudo parecia como se a vontade do Todo-Poderoso não interferisse na vingança de Meng Hao.

O ódio de Meng Hao pelos 33 Céus e suas palavras indicavam que isso aconteceria… completo e destruição incondicional. Ninguém vai sobreviver!

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1546. Queda de Yig Eon

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1546. Queda de Yig Eon – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*