
Capítulo 1543 – Alvo: 33 Céu – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1543 – Alvo: 33 Céu
A voz de Meng Hao foi ouvida por todos os praticantes. Seus olhos ardiam de paixão e admiração.
– A ordem do mestre demoníaco é a lei!
O céu estrelado estalou, fazendo o a névoa da Extensão Sem Fim ferve ainda mais ferozmente… As formas de vida escondidas dentro dele tremeram. Nenhum ousou mostrar sua aura. Com um movimento da manga de Meng Hao, um enorme exército moveu-se através do céu estrelado em direção à borboleta da montanha e do mar.
A névoa se dispersou, muitos mundos foram selados, os redemoinhos desapareceram. Mesmo a vontade do céu estrelado dos Espaços Sem Fim não se atreveu a se aproximar. A marcha de um grande exército de praticantes foi como um rio que dividiu a Vastless Vastse em dois. O rugido das estrelas encheu o céu.
Na vanguarda estava a primeira seita. Nos flancos esquerdo e direito estavam a segunda e a terceira seitas. Como lâminas afiadas, eles cortam tudo em seu caminho, assobiando no céu estrelado. Bem no centro da formação estava a nona seita. Os praticantes cercaram um enorme lagarto velho, em cuja cabeça Meng Hao estava sentado em posição de lótus. Cupins e uma cabeça gigantesca seguravam de cada lado dele, emitindo a energia de 9 essências, das quais o céu estrelado escureceu. Nos flancos da nona seita, a quarta, quinta e sexta seitas se moveram. Este arranjo se assemelhava a duas asas gigantes. A retaguarda consistia em pessoas da sétima e oitava seitas e parecia a cauda de alguma besta poderosa e perigosa.
Este exército formidável se preparou para matar quaisquer deuses e imortais que encontrassem. Com sua tremenda velocidade, eles rapidamente deixaram o planeta Endless Reach para trás. Seu alvo era a borboleta da montanha e do mar. Os mundos em seu caminho não tentaram obstruí-los. Inúmeros redemoinhos desapareceram de seus olhos. Ninguém queria ficar no caminho deles, porque tal exército poderia esmagar qualquer resistência com uma facilidade assustadora.
Meng Hao nunca assumiu o controle de sua aura. Desde o início da marcha, ele brilhou como o farol mais brilhante, anunciando seu retorno a todos os redemoinhos, práticas e outras criaturas. O senhor demônio está de volta!
Conforme o exército se movia, mais e mais pessoas ficavam sabendo da guerra iminente. Através de seus esforços, a notícia se espalhou pelo céu estrelado dos Espaços Sem Fim na velocidade de um incêndio na floresta.
– Um praticante que alcançou a transcendência apareceu!
– O quarto transcendente ofuscou o céu estrelado das Vastas extensões com sua presença!
– Recentemente, ainda me parecia que outro céu desceu sobre nós. Acontece que… o quarto transcendental apareceu!
A notícia abalou o céu estrelado. Não havia pessoas temerárias que ousariam ficar no caminho de Meng Hao. As criaturas e pessoas no caminho do exército involuntariamente se ajoelharam e baixaram a cabeça.
Os soldados já estavam impacientes para se juntar à batalha, e é por isso que a aura mortal de seu exército crescia a cada segundo que passava. Gradualmente, eles se aproximaram da borboleta da montanha e do mar.
Meng Hao sentou-se na cabeça de um velho basilisco. Olhando para a borboleta à distância, ele não conseguia se acalmar. A transcendência o colocou acima de todas as outras práticas. Ele alcançou o reino lendário e se tornou o objeto de adoração universal. Apesar de tudo isso, seu coração não conseguia encontrar paz.
Vou para casa, pensou ele. – Pai, mãe, seu filho logo voltará para casa… Tsin”er, estou indo para você … Será que minha família e meus amigos estão? .. Será que se esqueceram de mim? Estou de volta!
Mundo da Montanha e do Mar, você foi destruído, mas eu prometi reconstruí-lo. É hora de manter sua palavra! Quanto a você, 33 Céu… é hora de acerto de contas!
O Continente do Deus Imortal, o mundo do Diabo. Agora sei muito mais sobre você, quase todas as minhas suspeitas foram confirmadas. No entanto… vou destruí-lo de qualquer maneira! Do contrário, qual era o ponto de alcançar a transcendência então? Seus dias estão contados. Como poderia esquecer o ódio… que me atormentou por dois mil anos?! Quanto ao céu estrelado da Extensão Sem Fim, o dia de sua queda também não está longe! “
Uma luz carmesim emanou de seus olhos, e o qi demoníaco se espalhando foi especialmente caótico! Imagens passaram pela mente de Meng Hao. Ele viu a destruição do mundo da montanha e do mar. Perseguição do continente do Deus Imortal. Morte de Shui Donglu e Dreams of the Sea. Como, após a fuga de uma borboleta, o mundo do Diabo se juntou ao continente do Deus Imortal. Como eles destruíram o mundo da montanha e do mar. Eu vi a morte da carne gelada, o destino nada invejável que se abateu sobre o papagaio. Ambos se sacrificaram para salvá-lo. Lembrei-me de como acordei não muito longe do planeta dos Espaços Sem Fim, como recebi um novo objetivo na minha vida!
“Prometi que voltaria um dia!” exército marchou através do céu estrelado. A névoa se dissipou para as práticas. Finalmente, uma formação mágica de tamanho incrível apareceu à frente. Jugo de Éon!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Abaixo dele estavam trinta e três continentes, 33 Céus, suprimindo a borboleta da Montanha e do Mar. Um macaco meditou acima deles em posição de lótus. Ela abriu os olhos abruptamente e olhou em volta assombrada. Todos os seus pelos se arrepiaram. Bem abaixo, um caixão de bronze verde descansava.
Cercado por um brilho suave, uma beleza deslumbrante parecia estar dormindo no caixão. Uma borboleta estava sentada nele, aproximando-se gradualmente do fim de sua vida. A pressão que emanava de cima não podia tocá-la devido ao brilho protetor do caixão. Parecia que todo o céu estrelado odiava a borboleta. Se não fosse pelo brilho do caixão, ele já teria sido destruído há muito tempo. Anos atrás, o paradigma dos Sonhos do Mar se sacrificou para encontrar esse porto seguro. O fato de a borboleta ter sobrevivido até hoje mostra que seu sacrifício não foi em vão!
“Estou de volta”, sussurrou Meng Hao, de pé na cabeça do lagarto.
Essas palavras só puderam ser ouvidas por ele. A visão da borboleta da montanha e do mar o fez lembrar do passado. Agora que ele alcançou a transcendência, qualquer uma de suas palavras ou atos podem afetar todo o céu estrelado da Extensão Sem Fim. Além disso, ele nem mesmo precisava dizer as palavras em voz alta. Seus pensamentos podem assumir a forma de lei natural. Ele atingiu um estado em que uma pessoa podia pronunciar mentalmente o nome de Meng Hao e ela poderia saber sobre isso. A habilidade divina deste nível era uma das marcas do transcendente. Não havia nada de especial sobre o que foi chamado de Tao Ilimitado e o Pisar do Céu.
Assim que ele sussurrou essas duas palavras, sua voz soou na cabeça de todos os velhos amigos do mundo da borboleta montanha e do mar. Seus pais ergueram os olhos para o céu e sentiram a aura de Meng Hao. Um sorriso alegre iluminou seus rostos. Era definitivamente a aura de seu filho, mas poderia abalar o céu e a terra. E ela estava se aproximando!
– É Hao”er!
– Ele está de volta. Não morra! O Clã Fang Qilin está de volta! Ele vai dividir os 33 céus e pintar as Vastlands com seu sangue!
O pai de Meng Hao, Fang Xiufeng, jogou a cabeça para trás e começou a rir. Ele não se sentia tão feliz há anos. Com lágrimas nos olhos, ele abraçou Meng Li com força. Ela também olhou para o céu, sabendo que não havia pessoa maior no mundo do que seu filho. Ela sempre acreditou que, não importava a hora ou as circunstâncias, mais cedo ou mais tarde ele cumpriria sua promessa. Muitos anos atrás, ele prometeu voltar, o que significa que deve ter acontecido!
Muitas pessoas no mundo da borboleta da montanha e do mar compartilhavam seus sentimentos. Xu Qing estava sentada em posição de lótus no portão principal de sua residência no topo da montanha, de repente ela se levantou e saiu do pátio. O vento brincava com a bainha de seu manto verde. Cabelo comprido emoldurava seu lindo rosto, que já apresentava as primeiras rugas, o que apenas enfatizava sua determinação.
A voz de Meng Hao soou em seus ouvidos como se ele estivesse parado bem atrás dela.
“Estou de volta…”
Ela não ouviu. Do topo da montanha, ela começou a olhar ansiosamente para o céu. Seus dedos amassaram nervosamente o tecido do manto, as lágrimas escorreram pelo seu rosto. Lágrimas de felicidade. Por dois mil anos ela ansiava por Meng Hao.
– Meng Hao… – ela sussurrou com um sorriso.
Seu sorriso era tão bonito, como uma flor desabrochando, o que tornava o mundo ao seu redor um pouco turvo. Ela sabia… Meng Hao voltou. Seu marido estava agora lá, no céu estrelado. Ele voltou como prometido!
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1543 – Alvo: 33 Céu
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence