наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1541. Entra fortemente na função

Capítulo 1541. Entra fortemente na função – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1541. Entra fortemente na função

Aspic pigarreou novamente e sem hesitar continuou:

– Então, agora a segunda falha em sua fala. O céu te deu seu olhar? Quem diz isso? O que isso significa? O céu tem olhos agora? Você deveria ter dito isto: “Ó Céu, arranca meus olhos, pois eu vi o maior escolhido. Agora não preciso mais deles!”

Um papagaio nas proximidades murmurou algo irritado. Meng Hao piscou e tossiu secamente. Quanto ao velho lagarto, ela olhou para a geléia com olhos redondos. Basilisk foi forçado a admitir que realmente encontrou um orador habilidoso…

– Lembre-se de uma das regras da boa bajulação. Primeiro você precisa descobrir o caráter da pessoa cujo favor você está tentando ganhar. Algumas pessoas gostam de um pouco de exagero misturado com a verdade. Outros ficam maravilhados com o aumento flagrante de seus próprios méritos. Veja, antes de começar a obter favores, primeiro descubra com que tipo de pessoa está lidando. À primeira vista, você pode ver: Little Hao é um malandro inteligente. Os métodos convencionais não funcionam nisso. Você precisa inflar e embelezar tudo o máximo que puder. Quanto mais ornamentado ficar, melhor. Você não se torna um adulador habilidoso quando se sente enjoado de suas próprias palavras. Oh não… isso acontece quando você começa a acreditar em suas próprias palavras. Com um mestre assim, as piadas são ruins!

Aspic com uma aparência inteligente deu instruções ao lagarto. Além disso, sua entonação era extremamente séria. Parecia que ele estava realmente irritado com a incapacidade do velho lagarto de bajular. O basilisco está coberto de suor.

– E a última parte de seu discurso. Muito prolixo. Ok, deixe-me mostrar a você. Observe com atenção. Eu vou te mostrar o auge da habilidade.

Com um algodão, a geléia se transformou em um pequeno lagarto. Uma língua saiu de sua boca por um momento, enquanto seus olhos brilhavam apaixonadamente. Ele estava tremendo. A fumaça até subiu da pele. O olhar apaixonado do lagarto pareceu derreter a geleira. Como se ela estivesse olhando para a criatura mais perfeita do mundo. Estendendo-se na frente de Meng Hao, o lagarto exclamou dramaticamente:

– Oh, muito estimado, eu simplesmente devo me tornar seu servo para me aquecer nos raios de sua grandeza. Se me negar, senhor, então… vou me matar bem na sua frente. Se você tentar me impedir, vou tirar minha própria vida imediatamente!

Jellied demais no papel. Ele mostrou a língua, preparando-se caso se recusasse a mordê-la. Ele até cheirava a emanações de autodestruição. O papagaio olhou para seu camarada com espanto, e então tentou lembrá-lo com um estalo que era apenas uma demonstração…

– Maldito pássaro! – rugiu a gelatina. – Saia da minha frente! Em todo o céu estrelado da Extensão Sem Fim, sou o lagarto mais respeitado. Mas hoje percebi meu propósito na vida. Todos estes anos esperei pelo seu aparecimento, ó mentor! Grande, se você disser não, eu me matarei imediatamente!

As emanações da autodestruição gradualmente ficaram mais fortes. Logo tudo ao redor estava à beira da destruição. A luz carmesim da explosão iminente saiu das rachaduras que se formaram no espaço com um estalo.

Os olhos de Wu Meng Hao se arregalaram, e o papagaio praguejou aborrecido sob sua respiração. Vendo uma carne gelificada perigosamente perto de se autodestruir, Meng Hao deixou escapar:

– Sim, eu concordo. Eu concordo.

Jelly assentiu satisfeita. Os sinais da autodestruição iminente desapareceram, e a carne gelificada novamente assumiu sua forma usual. Ele colocou tanta energia em seu desempenho que perdeu completamente as forças. Além disso, o cancelamento da inevitável autodestruição o feriu, mas a carne gelificada não se importou. Olhando orgulhosamente para o velho lagarto, ele disse:

– Agora você entende onde errou?

O lagarto congelou no local, incapaz de tirar os olhos da carne gelada. Ela estava respirando pesadamente e suando por toda parte. De repente, foi como se um insight desceu sobre ela. A tempestade que estourou em sua cabeça dispersou a névoa que impedia a iluminação. O basilisco nunca encontrou algo parecido com carne gelada. Momentos antes, ele havia realmente tentado se matar por autodestruição. Se Meng Hao não tivesse concordado… ele teria explodido.

O velho lagarto respirou fundo, cruzou as pernas e curvou-se respeitosamente para a carne gelatinosa. Basilisk sentiu-se confuso, sem saber se deveria pedir à geléia que lhe ensinasse oratória.

– Pare de brincar, – pigarreou, disse Meng Hao. “Ouça, lagarto velho, se você quiser, pode se tornar meu seguidor por mil anos. Se você não quiser, não vou forçá-lo.

Com um aceno de manga, ele se afastou. O papagaio e a carne gelada voaram atrás dele. Depois de alguns momentos, a geléia se virou e olhou tristemente para o lagarto. Ela hesitou, mas cerrou os dentes e voou atrás.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Devido a alguma confusão em sua cabeça, o basilisco não percebeu como a carne gelificada e o papagaio estavam trocando mensagens mentais.

“Bem, o que você acha? – Gelado de orgulho. “De agora em diante, Lorde III tem um bruto contratado. O cultivo deste lagarto está no nível de 9 essências. No futuro, podemos roubar qualquer um sem problemas.”

Parrot revirou os olhos teatralmente.

“Você é um nerd que não consegue conte mais de três! Por que eu fiquei tão tacanho? O pequeno Hao já alcançou a transcendência. Por que diabos um bandido contratado se rendeu a nós?! Já ouviu a parábola da raposa que tentou usar o poder do tigre? Não? Pode ser visto!”

O papagaio suspirou consigo mesmo, reclamando mentalmente de como era carregar o fardo da criatura mais sábia do mundo. A geléia murmurou algo baixinho. De repente, ele percebeu que estava muito envolvido no papel e quase se matou, na verdade, por nada…

Alguns dias depois, Meng Hao conduziu seu pequeno grupo para um deserto continente no céu estrelado dos espaços abertos sem fim. Não havia absolutamente nenhuma vida lá, e ainda assim Meng Hao enviou a consciência divina para lá, da qual todo um enxame de cupins voou… Ao ver Meng Hao com sua aura misteriosa, ele estremeceu e abaixou a cabeça. O cupim revelou-se muito mais complacente do que um lagarto, ele imediatamente jurou lealdade a Meng Hao.

Junto com o cupim, Meng Hao mudou-se para o próximo lugar, onde havia um grande redemoinho. No lugar, seus olhos brilharam com uma luz escarlate. O vórtice imediatamente parou de girar e começou a entrar em colapso. Com um grito assustado, uma enorme cabeça voou para fora. Ela normalmente parecia extremamente feroz, mas ao ver Meng Hao, ela congelou.

Cem anos atrás, Meng Hao roubou seu valioso tesouro. Na tentativa de matá-lo, sua cabeça o perseguiu por um longo tempo, mas acabou voltando para casa. E então ele voltou com uma aura assustadoramente assustadora.

– T-t-você …

– Pare de gaguejar! – latiu o papagaio. – Pense mais rápido, você vai jurar lealdade a ele ou não?!

O papagaio fez beicinho presunçoso, como se a aura de transcendência viesse dele e não de Meng Hao. O rosto enorme sorriu ironicamente ao se lembrar das últimas palavras que Meng Hao havia pronunciado durante seu último confronto.

“Juro lealdade…” disse ela, olhando para baixo.

Meng Hao acenou com a cabeça.

– Eu vim para você e outros não para fazer você jurar lealdade a mim, mas para acabar com o carma que foi semeado a muitos anos atrás. Se você quiser, pode vir ao meu serviço por mil anos.

O que foi dito era verdade. Ele não precisava da força deles. Mas depois de alcançar a transcendência, ele teve um sentimento que exigia resolver seu carma no céu estrelado da Extensão Sem Fim. Caso contrário, poderia ter sido usado contra ele.

A última parada em sua jornada foi uma flor enorme. No local, eles encontraram uma flor murcha pairando no céu estrelado. Meng Hao era quase invisível contra o pano de fundo dessa mentira. Após seu aparecimento, a flor estremeceu. A flor claramente tinha sua própria vitalidade e podia sentir o cultivo da transcendência em Meng Hao.

Na frente da enorme flor, Meng Hao involuntariamente se perguntou como ele estava indefeso da última vez esperar que a flor comece a florescer. Mas agora… ele apenas disse:

– Flor.

Ao seu comando, a flor estremeceu ainda mais e imediatamente floresceu. Meng Hao entrou no mundo dentro da flor. No passado, ele deu sua palavra de selar completamente o fogo e o gelo do mundo para protegê-lo da destruição.

Voando sobre o mundo, ele percebeu as mudanças que ocorreram ao longo dos anos. As montanhas geladas estavam derretendo e a maioria das chamas estava extinta. A área do centro, onde viviam as duas tribos, perdeu vitalidade. Aparentemente, muito em breve o mundo se tornará inabitável. Assim que a flor se dobra em botão, ninguém pode entrar, exceto para os praticantes que alcançaram a transcendência, o que significa que todas as coisas vivas no mundo não podem sair e morrer.

O Patriarca da Montanha de Gelo e a ígnea fênix não sentiram a presença de Meng Hao. Se ele não quiser, ninguém no céu estrelado de Endless Reach poderá encontrá-lo.

Ele acenou com o dedo. Este gesto aparentemente simples mudou as leis naturais e mágicas. Destino alterado. A terra tremeu, ondas invisíveis começaram a se espalhar em todas as direções. Por onde ela passou, as montanhas voltaram a congelar e o frio voltou, que nunca vai desaparecer. Tudo voltou ao seu estado original. Do outro lado do mundo, as chamas se acenderam novamente e o calor abrasador voltou.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1541. Entra fortemente na função

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1541. Entra fortemente na função – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*