
Capítulo 1540 – A Ascensão do Lorde Terceiro – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1540 – A Ascensão do Lorde Terceiro
O eco soou simultaneamente de todos os lados, de diferentes tempos e lugares. O som deveria ter enterrado Meng Hao, mas ele apenas bufou friamente. As ondas distorceram o espaço, cortando-o do céu estrelado da Extensão Sem Fim.
Ignorando o uivo do céu estrelado, Meng Hao colocou a alma da carne gelificada em sua armadura. Em um piscar de olhos, a armadura cinza voltou ao seu brilho anterior, e então eles se mexeram, como se tivessem soprado vida neles.
A vontade do céu estrelado dos Espaços Sem Fim começou a descer, mas antes de chegar a Meng Hao, ele olhou friamente para ela. Depois de completar o passe mágico, ele enviou a nona conspiração em direção a ela com um movimento relâmpago de seu dedo.
– Como você ousa me ameaçar? Você acha que essa demonstração patética de poder vai me assustar? Não se atreva a vir até mim se não for lutar comigo até o fim. Agora saia!
Ele disse tudo com bastante calma, mas cada palavra sua ecoou como um trovão. A vontade do céu estrelado dos Espaços Sem Fim foi esmagada e esmagada.
Tendo deixado de prestar atenção à vontade do céu estrelado, Meng Hao voltou-se para a carne gelificada. A vitalidade cresceu nele. Finalmente, ele assumiu sua forma original. Ele abriu os olhos e olhou em volta confuso. Ao ver Meng Hao com um papagaio, ele abriu um sorriso.
– Ha-ha, – guinchou o papagaio. – Terceiro irmão, você está conosco de novo!
Ele ficou tão feliz que voou imediatamente para a carne gelada e perguntou:
– Qual é, você se lembra do Lorde Quinto?
Jelly piscou e murmurou inconscientemente:
– Quem você chamou esse terceiro irmão? Você não pode dizer isso. É sem vergonha. Errado. Lorde Terceiro irá guiá-lo no caminho certo… Lorde Terceiro… Lorde Terceiro… – Com olhos redondos, ele olhou assustado para o papagaio, depois para Meng Hao, e depois para o mundo ao redor. – Ei o que aconteceu? Parece que acabei de acordar de um longo sono. Nesse sonho eu morri, e Baby Hao estava à beira da morte… Espere um minuto…
O papagaio riu estridentemente. Meng Hao riu junto com ele. Ele olhou para a carne gelificada com calor, sentindo-se mais feliz do que nunca.
“Farei com que tudo o que foi perdido seja restaurado…” – ele pensou em sua mente.
Respirando fundo, ele criou uma corrida com uma onda de vento de furacão de manga. O papagaio alegre e a geleia perplexa desapareceram nesse meio tempo. Depois disso, as leis naturais e mágicas neste lugar voltaram ao seu estado original. A vontade do céu estrelado dos Espaços Sem Fim na forma de uma silhueta humana borrada pairava no vazio. Com um ódio sem precedentes e um desejo de matar, ele olhou na direção onde Meng Hao havia desaparecido.
No dia seguinte… em outra parte do céu estrelado da Extensão Sem Fim.. onde três continentes se escondiam em um enorme redemoinho, imbuído de uma aura de morte. Não havia um único praticante neste lugar, apenas lagartos de todos os tamanhos. Eles ocuparam completamente os três continentes, tornando-se seus mestres de pleno direito.
Um enorme basilisco vivia no continente central. Na maior parte do tempo, ele apenas dormia. Em suas costas estava o solo sagrado onde seus descendentes viveram. De repente, em um redemoinho, um jovem com um longo casaco branco apareceu. Ele parecia um pundit mortal.
Era Meng Hao!
Um papagaio estava sentado em seu ombro com um pequeno sino de prata amarrado em seu pata… Não havia nenhum traço de sua confusão anterior no rosto que se projetava do sino. Agora ele estava discutindo acaloradamente sobre algo com o papagaio. Durante o dia, o papagaio introduziu a carne gelificada no curso da matéria, sem perder o episódio de sua própria ressurreição. Aspic, por ser uma criatura simplória, rapidamente voltou a si e, como antes, começou a tagarelar incessantemente.
– Cale a boca, sua esponja velha, incapaz de contar mais de três! – latiu o papagaio. – Faça um favor ao Lorde Fifth e cale a boca finalmente!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jelly olhou furiosamente para o papagaio.
– O Lorde Terceiro morreu por tantos três anos que não contam. Você entende? Mesmo eu não consigo contá-los. E não estamos falando de períodos de dois, um ou mesmo zero anos…
Se a carne gelada pudesse, ele teria continuado com esse pensamento, mas depois de pensar um pouco, ele percebeu as limitações de sua capacidade de prestar contas.
– Em todo caso, não sei dizer quantos três anos. Não funciona. Eu preciso me atualizar! Além disso, quantos vilões eu não coloquei no caminho certo durante minha ausência. Não é certo! Descaradamente. Eu pequei… preciso me recuperar!
Jelly não estava de bom humor. Se ele tivesse braços e pernas, ele definitivamente iria balançar e pisar neles. Enquanto o papagaio e a carne gelada estavam lutando, Meng Hao sorria o tempo todo. O abuso deles não o irritou nem um pouco. Depois de dois mil anos, ele finalmente sentiu o que era estar perto de seus entes queridos.
Pendurado no vazio, ele olhou ao redor. Foi aqui que ele encontrou a primeira peça de um espelho de cobre. No corpo de um basilisco gigante. Antes de partir, ele convidou o lagarto para se tornar seu capanga. Então a velha criatura apenas riu para si mesma. E então chegou o dia em que Meng Hao voltou.
– Ei, lagarto, um velho amigo veio visitá-lo, cadê as boas-vindas?
Essas palavras trovejaram nos três continentes, deixando os lagartos que ali viviam entorpecidos. Um rugido furioso veio do continente central. Um continente inteiro foi colocado em movimento quando o enorme basilisco ergueu a cabeça. Lançando um olhar abrasador a Meng Hao, ele enviou toda a sua pressão para ele.
– Droga, você é um idiota de novo, como se atreve de novo… o quê?!
A primeira reação do basilisco ao ver Meng Hao foi um rugido furioso. Mas então a criatura parou de repente e respirou fundo. Meng Hao não emitiu pressão alguma, mas o velho lagarto imediatamente sentiu algo suspeito em sua aura. Assim que olhou atentamente para o homem, ela começou a tremer. Basilisk não precisava atingir a transcendência por conta própria para entender o que era Meng Hao. Um olhar de Meng Hao foi suficiente para destruí-lo.
– Transcendental? – com descrença na voz, o lagarto espremeu
– Não ouvi? Você me chamou de idiota? Meng Hao perguntou friamente.
Os olhos do velho lagarto piscaram. Um momento depois, uma chama reverente e admiradora acendeu neles.
– Eu queria dizer, um verdadeiro gênio, nascido uma vez por século! O céu me abençoou, me dotou de graça, senão eu nunca teria visto esse escolhido!
– Muito obrigado, ótimo! Pude te ver, o que significa que minha vida não foi em vão, grande. Além disso, aconteceu de te ver duas vezes!Ó altíssimo, mesmo então eu senti que você é uma pessoa extremamente incomum. Ó venerável, seu olhar é tão agudo quanto o de uma águia ou de um lobo. Mesmo assim, fiquei impressionado com suas maneiras e me tornei. Como um verdadeiro herói, indo para seu objetivo como um dragão ou um tigre. Um guerreiro destemido e nobre segurando sua espada para guardar a justiça!
Meng Hao olhou para o lagarto com um sorriso. Muitos anos atrás, ele aprendeu a identificar com precisão os verdadeiros sentimentos ocultos por trás de um fluxo interminável de mentiras e servilidades. Ele ficou um pouco surpreso com as palavras do velho lagarto, mas se manteve calmo com os discursos doces. Mas o papagaio e a carne gelada olharam de soslaio para o lagarto com indisfarçável desprezo.
– Que desajeitado! – deu sua avaliação ao papagaio.
– Desavergonhadamente! – aspic sibilou friamente.
O velho lagarto estava no pico de 9 essências, então ela teve que se curvar na frente de Meng Hao, sofrendo de desgosto de si mesma. No entanto, a natureza temperamental do basilisco não foi a lugar nenhum, de modo que os comentários do papagaio e da carne gelada o ofenderam. Ele olhou ferozmente para um casal.
– Bem, bem, entendo, você não concorda? – notou o papagaio batendo alegremente as asas. – Não vai ceder?
– Terceiro irmão, vamos embora. Precisamos trocar algumas palavras com esta iguana quase murcha. Então, vamos ver, senhor, quantos erros ele cometeu durante seu discurso inflamado?!
Com um estalo, o sino se transformou em uma carne gelatinosa. Olhando de soslaio para o lagarto, ele falou com a voz de um velho astuto:
– Eu não ia te dar uma palestra, mas você mesma pediu. Ouça aqui: a sinceridade é necessária em tudo. Mesmo se você estiver tentando sugar, você tem que fazer isso com sinceridade. Só assim você realmente terá sucesso em tudo. O tadice deve ser abordado da mesma forma que o cultivo. Então, tudo vai dar certo para você. Eh, isso me lembrou de um incidente que aconteceu há tantos anos. Lembro-me que então era um belo dia de primavera…
Um papagaio cortou um discurso sensual de carne gelificada, dando-lhe uma rachadura com a asa.
– Não se distraia!
Meng Hao os observou com um sorriso por perto. Agora ele sentia o calor de que tanto sentia falta. A tagarelice do papagaio e da carne gelada o fez lembrar da vida de dois mil anos atrás.
O velho lagarto encarou o casal com olhos arregalados, imaginando se os dois estavam fingindo ser idiotas ou não. O mandril do papagaio não gostou da geléia, mas mesmo assim pigarreou e começou:
– Ok, ok. Ouça aqui, lagarto velho. Como já mencionei, não vou dar uma palestra para você. Mas não pude deixar de notar como você mencionou que tal pessoa nasce uma vez por século. Bobagem e bobagem! É isso que você chama de bajulação? Cem anos? Meu bebê Hao é o escolhido, a quem o mundo não vê há cem mil anos. Não, espere um minuto. Desde o momento em que o céu estrelado dos Espaços Sem Fim apareceu até hoje, não houve ninguém como ele! – Jellied anunciou ardentemente.
Assim que ele disse isso, a boca do lagarto se abriu um pouco de espanto.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1540 – A Ascensão do Lorde Terceiro
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence