Capítulo 151. Eu mesmo farei isso – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 151. Eu mesmo farei isso
A raiva de Meng Hao parecia ter sido transferida para as vinhas da Borgonha. Eles lutaram em um frenesi selvagem. A poeira no ar escondeu a figura de Meng Hao. Seu manto de cientista parecia ligeiramente desbotado. Os longos cabelos negros esvoaçavam ao vento, e a fúria incandescente e a luxúria por assassinato surgiram como uma grande onda. A aura letal contrastava fortemente com o comportamento usual de Meng Hao.
Seus olhos, vermelhos de raiva, viram tudo: o desamparo de Xu Qing, sua amargura e desespero, sua beleza pálida e um sorriso simples que iluminou seu rosto. Aquele sorriso respondeu a todas as perguntas de Meng Hao.
Meng Hao a amava. O amor da juventude que surge quando um jovem olha para uma linda garota. Amor simples. Após a dissolução da Seita do Patrono, o mundo os separou. Mas agora eles se encontraram novamente. Os anos de separação não pareceram tão longos, eles voaram como um sonho.
“Sete ou oito anos atrás, você estava fria como o gelo, uma jovem que recebeu meu presente em o luar naquela noite “A pílula da beleza. Agora, depois de tantos anos, nos encontramos novamente, apesar da palidez do seu rosto, você sorri. Sete ou oito anos atrás, eu era um cientista, um homem que jogou um frasco da montanha Daqing. Você nunca saberá que promessa deixei na mensagem interna. “Muitos anos depois, aqui estou, meu desejo de matar agitará o próprio céu. Meu caminho de vida não é tão longo, mas está cheio de ossos de praticantes. Sete ou oito anos…”
Para mortais, muita coisa pode mudar em tantos anos. Para praticantes, sete ou oito anos não é muito tempo, embora por outro lado Por outro lado, todas as Práticas começam sua jornada com Meng Hao não se parecem mais com o jovem cientista que ele era há oito anos, mas as memórias daqueles dias ainda estão vivas. Eles ficarão com ele para sempre.
Ele olhou para Xu Qing e sorriu. Seu sorriso era caloroso e feliz, como se tivesse conhecido um velho amigo. O sorriso desapareceu quando o olhar de Meng Hao pousou no trêmulo Zhao, que com o manto aberto não consegue evitar o tremor em seus joelhos de forma alguma.
Os olhos de Zhao Zhanhe Meng Hao pareciam lâminas afiadas que perfurou seus olhos… Esse olhar monstruoso parecia penetrar nas profundezas de sua mente, o que fez até a cabeça de Zhao tremer. Através de sua carne e sangue, alcançando seus ossos, ele perfurou seus meridianos de Qi. O olhar alcançou o Dao dos Pilares Fissurados, sua aparentemente Base Quebrada. Os Pilares Dao tremeram, como se com um olhar Meng Hao pudesse quebrá-los. Zhao Zhanhe geada correu por sua pele.
“Irmão… Irmão Taoísta, venerável, meu nome é Zhao Zhanhe, um discípulo do Conclave da Seita Sita Negra. Irmão Taoísta… “…
Ele pode ter sido um príncipe mimado, mas definitivamente não era um tolo. A barreira rosa era um tesouro que só poderia ser destruído por um praticante de ereção tardio. No entanto, Meng Hao, com o estágio inicial de Estabelecimento da Fundação, lidou com ele em dois golpes.
Ele sentiu a aura fria e sanguinária de Meng Hao. Ele nunca tinha visto uma aura tão intensa em sua vida.
“Seu sobrenome é Zhao?”, Disse Meng Hao calmamente, dando um passo à frente.”Acabei de matar alguém com o mesmo sobrenome. Seu nome era Zhao Binwu.”
Meng Hao soube o nome de sua vítima pelo medalhão de identificação que estava em sua bolsa sem fundo.
Meng Hao deu apenas um passo, mas Zhao Zhanhe sentiu como se tivesse pisado bem no coração. Uma dor estranha e insuportável perfurou seu coração, pronto para escapar de seu peito.
Só agora Zhao Zhanhe ouviu as palavras Meng Hao. Algo rugiu dentro dele e seu corpo estremeceu. Inconscientemente, ele deu um passo para trás. O olhar de Meng Hao carregava consigo uma aura opressora incrível. A cabeça de Zhao Zhanhe estava girando, seu corpo se recusando a obedecê-lo. Diante de Meng Hao, seu cultivo parou completamente de funcionar, ele não poderia dar uma única gota de força.
Era uma opressão opressora!
Meng Hao irradiava todo o poder de suas Colunas do Tao Perfeito, eles criavam uma pressão tão monstruosa que podiam destruir as Colunas do Tao de qualquer Praticante do estágio de ereção da Fundação! A habilidade inata da Fundação Perfeita. Uma vez que a Fundação Perfeita competia por energia espiritual com o Céu, ela tinha a habilidade de emitir opressão opressiva no Cultivo de todos durante o Estágio de Estabelecimento da Fundação!
Meng Hao deu outro passo. O rosto de Zhao Zhanhe ficou mortalmente pálido. Sangue apareceu nos cantos de sua boca, os olhos do jovem correram loucamente.
“Irmão Taoísta… vamos… vamos discutir tudo…” – ele apertou com dificuldade, mas Meng Hao deu o terceiro passo. Quando a perna atingiu o chão, a alma de Zhao Zhanhe estremeceu e o próprio jovem começou a tossir sangue. Sua coluna Dao não resistiu à pressão monstruosa de Meng Hao. De repente, uma enorme rachadura o cruzou!
Depois o segundo, depois o terceiro, até que a rede de fissuras cobrisse toda a Coluna Dao. Todo o sangue foi drenado do rosto contorcido de Zhao Zhanhe. Apesar do tremor, ele estava reunindo forças para de alguma forma lutar contra o estranho, mas então Meng Hao deu o quarto passo, este passo foi preenchido com uma forte sede de assassinato.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste segundo, o rugido dentro de Zhao Zhanhe atingiu o crescendo. Seu coração parou de bater por um segundo, todos os seus órgãos internos desaceleraram, a Coluna Dao rachou até que de repente… caiu!
A Coluna Dao quebrou!
Da garganta de Zhao Zhanhe escapou um grito de gelar o sangue, o primeiro e último em sua vida. Ele começou a tossir sangue, e então sua carne começou a secar e desbotar. O suor escorria pela testa de seu rosto pálido. O corpo do menino se moveu de repente, mas tudo o que ele pôde fazer foi recuar.
Antes que pudesse escapar, Meng Hao deu o quinto passo e se viu bem na frente de Zhao Zhanhe. Ele acertou com o joelho, mas não na garganta de Zhao Zhanhe, mas entre as pernas!
Crunch, crunch!
a dor dobrou Zhao Zhanhe ao meio… Ignorando seu uivo, Meng Hao agarrou o homem no chão pela garganta e apertou. O grito ficou preso na garganta de Zhao, ele só conseguiu gemer silenciosamente enquanto seu rosto lentamente ficava roxo profundo.
Incapaz de falar, incapaz até de gritar, a dor pareceu aumentar dez vezes. Seus olhos que mudam loucamente rolaram para fora das órbitas, e seu torso continuou a tremer. Ele queria lutar mais do que nunca. Mas… Zhao não resistiu. Ele não conseguia se libertar nem gritar ameaças. Ele estava tremendo de dor como um mortal, sua coluna Dao destruída. Não sobrou nada do cultivo.
“Pare com isso! Pale Xue Yuncui, que ainda estava ao lado de Xu Qing, gritou com a voz trêmula. Ela também tremia de medo, mas sua lâmina estava a apenas alguns milímetros da garganta de Xu Qing, pronta para cortar sua garganta a qualquer momento.
Meng Hao parecia a ela um verdadeiro monstro, cruel e impiedoso. Pálida como um lençol, ela nem se atrevia a olhá-lo nos olhos. A menina já estava muito triste por ter começado tudo isto. Mas a situação foi longe demais, então ela não tem escolha a não ser implorar por misericórdia.
“Você … você é Meng Hao, certo? Xu Qing falou sobre você e a padroeira da seita… Isso tudo é um grande mal-entendido. Eu estava prestes a ir embora… “- sua voz tremia visivelmente. Embora a espada estivesse em sua mão, era ela quem estava realmente com medo.
“Eu costumava ser um cientista”, disse Meng Hao com indiferença. Zhao Zhanhe ainda estava nas mãos tenazes de Meng Hao, com ele ele se virou e olhou para Xue Yuncui, “Uma vez eu me deparei com um texto antigo”, ele continuou suavemente, “provavelmente chegando aqui do Grande Tang nas Terras Orientais. Descreveu milhares dos métodos de execução mais hediondos. Um deles me causou pesadelos por várias noites.”
Com uma expressão de nojo, ele agarrou o dedo de Zhao Zhanhe. Um por um, ele começou a quebrar ossos nos dedos, depois nos braços, depois nos ombros e depois no resto dos ossos do corpo. Zhao Zhanhe queria apenas uma coisa – afundar no esquecimento, mas ele não podia por causa de Meng Hao. Quando ele terminou, Meng Hao apertou sua mão direita e quebrou o pescoço de Zhao Zhanhe com um estalo.
Durante todo esse tempo, ele nunca foi capaz de gritar. Tal foi a sua morte…
Meng Hao jogou o corpo inerte de Zhao Zhanhe no chão e olhou para Xue Yuncui: “Como você quer morrer?
O rosto da garota ficou mortalmente pálido, ela estava batendo, a espada em sua mão trêmula tremia. Olhando para Meng Hao, o horror cresceu gradualmente dentro dela. Como se ela estivesse vivendo seu pior pesadelo.
“Você … não me force!!!” Ela gritou.
Naquele momento, o solo abaixo dela explodiu de repente. Vinhas da Borgonha, como cobras, enroladas em seu corpo, a espada escapou de suas mãos e girou no ar. Meng Hao o jogou de lado com um aceno preguiçoso de sua manga. As vinhas agarraram-se a Xue Yuncui, saliva fluindo de suas bocas, como se estivessem apenas esperando o comando de Meng Hao.
“Não a mate…” Xu Qing sussurrou, esforçando-se para ficar de pé. Ela olhou para Meng Hao e disse: “Eu quero fazer isso sozinha. Todos esses anos estive esperando o momento em que poderei cortar sua língua suja.”
Rangendo os dentes, ela ergueu a espada de Xue Yuncui. Lianas empurrou a trêmula garota em sua direção.
“Irmã mais nova Xu… eu…” – implorou Xue Yuncui.
No rosto de Xu, a máscara fria de Qing, ela ergueu a espada e lentamente a enfiou na boca de seu algoz. Um grito de partir o coração escapou da garganta de Xue Yuncui, ao qual Xu Qing se inclinou e sussurrou suavemente: “Não adianta resistir, então feche os olhos e divirta-se. Eu sempre quis te dizer isso, puta!”
Ela torceu a espada e depois de dez respirações Xue Yuncui ficou mole.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 151. Eu mesmo farei isso
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence