наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 150. Simplicidade

Capítulo 150. Simplicidade – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 150. Simplicidade

Zhao Zhanhe estava bastante satisfeito consigo mesmo. Com uma das mãos ele segurava Xue Yuncui, e com a outra ele logo pegaria as formas suaves de Xu Qing. Seus lábios se abriram em um sorriso malicioso.

Com um movimento da manga, ele causou uma rajada de vento que levantou a barra do vestido de Xu Qing e riu alto. Uma visão de Xu Qing, que era tão caprichoso e fraco ao mesmo tempo, o excitou. Continuando a perseguição, ele enviou rajadas de vento para a garota uma após a outra, cada vez danificando seu vestido mais e mais. Ela mordeu o lábio e continuou a correr. Gradualmente, todos os sentimentos foram substituídos por um – desespero.

O flerte de Xue Yuncui e as respostas duras de Xu Qing apenas provocaram Zhao Zhanhe. Ele não tinha para onde correr. Desta vez, é improvável que Xu Qing tenha a mesma sorte da última vez. Ela não podia escapar, então ele decidiu aproveitar o lento processo de capturá-la. Não há nada melhor do que esse tipo de entretenimento. Ele estava animado com a fraqueza de sua vítima. Quanto mais ela resistisse, pior seria para ele quando a pegasse.

“Xu Qing, eu estava de olho em você desde o seu primeiro dia na Seita Sith Negra, avisei a todos. Por que você acha que ninguém te incomodou todos esses anos? No entanto, você ainda Você não vê minhas boas intenções! Parece que você não foi ensinado que o bem deve ser retribuído com o bem. Portanto, não me culpe se eu for cruel “, ele riu com vontade.

Na seita, ele pensaria também se devo ir contra as regras, especialmente com um grande número de testemunhas. Mas não há de quem temer. Além disso, seu status como discípulo do Conclave da Seita Sith Negra era ainda maior do que o dos membros da Seita Interna. Se ele queria arranjar algo entre outros discípulos, ele estava certo.

Um dos Patriarcas do Clã Zhao era o Ancião da Seita Sita Negra. Além disso, várias centenas de anos atrás, um membro do Clã Zhao atingiu o estágio de Geração de Almas e se tornou o Patriarca da Seita, após o que ele passou a meditar em solidão e nunca mais saiu. Por causa do Patriarca da Geração de Almas, o Clã Zhao e a Seita Sith Negra tinham um forte vínculo.

Na verdade, o status de um discípulo do Conclave não tinha nada a ver com o esconderijo de Zhao talento. Somente ele de toda a seita com seu talento oculto comum foi capaz de alcançar o estágio de Estabelecimento da Fundação. Tudo graças à ajuda do Patriarca do estágio de Criação do Núcleo e várias Pílulas de Ereção da Fundação. Tendo alcançado o estágio de ereção da Fundação, Zhao Zhanhe estava bastante satisfeito consigo mesmo. Ele cresceu na seita, exceto por algumas pessoas com quem é melhor não se envolver, ninguém ousou contradizê-lo. Se ele queria vento, ele conseguia. Se ele desejava chuva, ele a recebia também.

No Zhao Klan, cada geração deu à luz dois filhos. Em outro ramo do Clã Zhao, ele tinha um primo, Zhao Binwu. Como ele, Zhao Binwu também pertencia ao Conclave dos Discípulos. Seu talento oculto ultrapassou Zhao Zhanhe várias vezes, então o Clã não economizou em seu desenvolvimento. Zhao Zhanhe entendeu tudo perfeitamente e não competiu com ele. Em vez disso, ele mergulhou em um mundo de prazer. Nenhum dos alunos da seita poderia recusá-lo. Mesmo que ela não quisesse, quem lhe perguntou? Os patriarcas pouco se importavam com essa ordem de coisas. Como último recurso, tudo isso foi para expandir o Clã. Se a estudante engravidar, sua situação mudará para melhor.

Todos esses fatores combinados fizeram de Zhao Zhanhe um príncipe mimado da Seita. Ele nunca foi ouvido no mundo exterior, mas tinha uma certa reputação na Seita.

“Veja, as estrelas apareceram. Muito em breve. As estrelas se tornarão velas em nosso casamento, e este lugar será um quarto nupcial. O que me diz? ” Rindo, ele enviou outra rajada de vento para Xu Qing.

Seu corpo tremeu e sangue jorrou de sua boca. Na verdade, Zhao Zhanhe monitorava de perto a quantidade de energia espiritual liberada, temendo matá-la acidentalmente.

De repente, a névoa multicolorida sob seus pés se desfez e Xu Qing entrou em colapso. Com uma risada, Xue Yuncui saltou até ela, agarrou-a pelos cabelos e prendeu-a no chão. Xu Qing não conseguia nem se libertar, sua força a deixou. Apesar de seu rosto pálido e emaciado, seus olhos brilhavam como gelo quando ela olhou para Zhao Zhanhe, que se aproximou lentamente, tirando o manto enquanto caminhava. Em um acesso de desespero, ela tentou morder a língua, mas Xue Yuncui cerrou a mandíbula.

“Bem, Irmãzinha Xu, não. Se você quiser se suicidar, espere até que o Grande Irmão Zhao termine com você”, Xue Yuncui riu apesar de sua voz gentil. Ela podia não esconder o veneno em sua voz.

“Assim é melhor”, Zhao Zhanhe riu, olhando com gratidão para Xue Yuncui.

Ele comandava o seu mão sobre sua bochecha, fazendo os olhos da garota brilharem. Parecia que sua aprovação a excitou. Zhao Zhanhe olhou para Xu Qing, que estava preso ao chão por Xue Yuncui. O olhar dele deslizou sobre as formas esguias dela e ele riu.

“Se eu te forçar a tomar uma pílula curativa e você não resistir, isso me privará da metade do prazer. Então podemos passar sem uma pílula. “.

Seu manto estava completamente desamarrado. Xu Qing tremeu, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ela não pôde resistir, o cultivo de Xue Yuncui estava acima dela. Além disso, a perseguição deixou a garota quase exausta. Desta vez, ao que parece, não funcionará.

A frieza de seu rosto deu lugar a um desespero amargo. Seus olhos estavam turvos. Por um segundo, ela pensou ter visto a Seita Patrono e Meng Hao parados na Montanha Leste. Ela pensou no Monte Daqing e no jovem cientista que estava tentando baixar uma videira do penhasco. O dia em que se conheceram. Ela ficou em silêncio atrás dele enquanto ele tentava freneticamente encontrar uma videira adequada. Ela viu quando ele a jogou no chão e ouviu as pessoas lá embaixo balbuciando algo sobre os Imortais. O cientista mortal não parecia tão interessante para ela naquele dia. Embora ela o tenha levado com ela. Ela se lembrou dos olhares assustados da multidão quando Meng Hao a presenteou com uma pílula curativa… e como ele olhou para ela antes de desaparecer na boca da porta preta.

“Parece que o fim… “- as lágrimas escorreram por suas bochechas pálidas. Ela não conseguia parar o tremor e o medo em seu coração. O dia em que ela deixou a Seita Patrona foi o último dia feliz em sua vida. E agora, aparentemente, tudo acabou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando menina, ela percebeu que não era muito inteligente e, às vezes, bastante estúpida. É por isso que ela aprendeu a esconder tudo com um sorriso frio. Todo esse tempo, com frieza e laconicismo, ela escondeu sua mente pouco brilhante, aliás, isso facilitou o mundo ao seu redor. Ela não gostou da complexidade que ela não entendia. Xu Qing gostava mais de paz e sossego. Ela amava se cultivar sozinha de todo o coração. Então ela viu os anos passarem, o fluxo e refluxo no mar da vida, retornando às memórias agradáveis ​​do passado. Isso era tudo que ela era. Xu Qing é uma concha fria e um coração simples.

Ela se esforçou ao máximo para não chorar. Seu corpo tremia e ela fechou os olhos. Ela não queria olhar para Zhao Zhanhe com sua força monstruosa. Como um simples praticante do estágio de condensação do Qi, a felicidade era um luxo inatingível em sua seita. Ela não pôde resistir… incapaz até mesmo de morrer.

Quando a garota fechou os olhos, Xue Yuncui riu e sussurrou baixinho em seu ouvido: “É inútil resistir, então feche os olhos. Foi o que eu fiz há muitos anos. Se você quer culpar alguém, culpe sua frieza e lamentável Cultivo…”

A risada de Zhao Zhanhe ecoou por toda a área. Com um movimento da manga, ele evocou um brilho rosa. Cobriu tudo em trinta metros, criando uma espécie de barreira rosa brilhante. A barreira escondeu completamente sua trindade. Do lado de fora, este lugar parecia completamente normal.

Quando a barreira se abriu, um feixe de luz brilhante voou como uma flecha no céu noturno. Em seu centro estava Meng Hao, resplandecente de fúria fria. Ele chegou ao local em um piscar de olhos e olhou ao redor. Ele franziu as sobrancelhas, o lugar parecia completamente comum, nada fora do comum. Ele estava prestes a voar mais longe quando seus olhos brilharam. Ele consultou a tábua de jade e percebeu que as pontas de Xu Qing e aquelas duas estavam faltando.

Sem saber o motivo, a ansiedade começou a crescer em seu coração. Ele olhou para baixo e acenou com a manga. O Dragão de Fogo de trinta metros se abaixou. Ela atingiu o solo com estrondo, levantando uma nuvem de poeira. No entanto, em uma seção de trinta metros, a poeira não subiu. Contra o pano de fundo da poeira girando no ar, isso era especialmente perceptível.

Zhao Zhanhe sob a barreira sorriu como um gato satisfeito. Lambendo os lábios, ele estava prestes a iniciar Xu Qing, quando de repente uma explosão trovejou do lado de fora. Ele franziu as sobrancelhas e estreitou os olhos. A surpresa passou pelo rosto de Xue Yuncui. Sua reação foi muito rápida. Quase instintivamente, ela puxou uma lâmina afiada e pressionou-a contra a garganta de Xu Qing. Tudo porque ela já tinha visto aquele jovem com a túnica preta de um cientista. Seus olhos brilharam com sede de sangue quando ele levantou a mão, ela viu claramente o dedo ensanguentado. Ele tocou a barreira com ele e a explosão sacudiu tudo ao redor. O jovem cuspiu uma névoa de tempestade e bateu contra a barreira rosa.

Outra explosão sacudiu o céu e a terra. A barreira não suportou tamanha pressão e caiu com estrondo. No abismo do desespero, Xu Qing finalmente decidiu abrir os olhos. Ela olhou sem piscar para a barreira quebrada. Do lado de fora estava um homem, sua sede de assassinato era quase palpável. Atrás dele, enxameava-se uma bola de vinhas cor de vinho!

Ele era como a Morte Imortal que deixou as fontes amarelas do submundo para trazer morte e destruição. Quando ele se aproximou, uma forte rajada de vento sacudiu tudo ao redor.

“Vocês dois… cansaram de viver?!” – Provavelmente Meng Hao não poderia ter colocado mais raiva e raiva nessa frase, mesmo que quisesse. Suas palavras, como um rugido, os atingiram nos ouvidos, como uma mensagem do próprio submundo!

“Meng Hao…” Xu Qing sussurrou com um sorriso.

Seu sorriso era desprovido de sua frieza usual, era um sorriso simples. Um sorriso simples e feliz.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 150. Simplicidade

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 150. Simplicidade – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*