Capítulo 148. Situação Explosiva – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 148. Situação Explosiva
Quando todos passaram pela porta preta, o rosto enorme começou a se curvar. Três vultos nebulosos se separaram do rosto, que se transformou em três velhos enrugados. Eles pareciam ter acabado de sair da sepultura. Sem hesitar, eles caminharam em direção à estátua em que chegaram. Uma aura negra espessa e corrosiva girou em torno deles.
“O que aconteceu?” O rosto perguntou. “Ok. Em qualquer caso, você não pode entrar sem um item de certificação!”
A confusão passou por seu rosto por um segundo, então seus olhos clarearam e uivaram. Apenas onze pessoas permaneceram no desfiladeiro. Além do Patriarca Peneiro Roxo e uma bela meia-idade mulher, os nove restantes tiveram Cultivando o Estágio de Criação do Núcleo Ignorando o uivo, eles se sentaram em posição de lótus e fecharam os olhos, enquanto seus dedos faziam passes mágicos, no centro de um grupo de nove, uma fruta ginseng apareceu e pairou em o ar. A fruta era translúcida e literalmente cintilante. Por dentro, ele fervia de raiva, como se guardasse a sorte do próprio Paraíso. O fruto espiritual torceu no tempo com a rotação do cultivo dos nove praticantes, parecia que uma cabeça, braços e pernas estavam começando a crescer a partir dele. O Patriarca Peneiro Púrpura e uma bela mulher ficaram à distância, sem tirar uma voz do Fruto Espiritual.
“Eu estive lá uma vez”, disse a mulher sombriamente, uma força estranha me jogou Fora de lá. Mesmo com a Consciência Divina, não consegui encontrar o objeto. Só podemos esperar pela Torre dos Cem Espíritos. Não está concluído até o final, espero que desta vez sejam suficientes.”
O Patriarca Peneira Roxa, após uma pausa, calmamente respondeu:” Eu pessoalmente preparei este Espiritual Ginseng. Com a forma de Ginseng, podemos ficar dentro de casa durante a queima de um bastão de incenso. Tudo está pronto. De acordo com o Líder da Seita e os Patriarcas, mais uma falha, e abriremos a Morada dos Deuses para todos. Nós controlaremos o poder de todo o Alcance Sul e derreteremos um item da lenda. Afinal, para praticantes como nós, este item é a única esperança além da Caverna do Renascimento!”
A bela mulher disse após uma breve pausa:” Neste caso, nós iremos tem que compartilhar. Mesmo que a Seita Sith Negra faça a fundição, quanto mais gente recrutamos, menos chance será a nossa vez… Não vai me machucar muito, mas não será fácil para você e os outros.”
“Verdade. Mesmo que tenhamos que sacrificar alunos de nossa Seita, desta vez devemos ter sucesso!” Manchas roxas apareceram em sua verruga, dando-lhe uma aparência muito feroz.
* * *
O mundo estava girando, o que fez é até difícil definir onde está o topo, onde está o fundo. Logo o redemoinho lamacento começou a se dissipar.
Um céu azul escuro e profundo pairava acima, o solo sob os pés parecia terra negra. Em todos os lugares havia vegetação verde, cobrindo as colinas que se erguiam ao longe. Entre as montanhas, um grande rio se estendia como uma cobra, o murmúrio da água podia ser ouvido até aqui. Essa imagem apareceu diante de Meng Hao quando ele estava lá dentro. Não havia ninguém por perto, ele ficou sozinho.
“Um lugar bastante grande…” – disse ele, olhando para o céu. Com os raios do sol poente, o céu ficou de um lindo vermelho. Além disso, após olhar cuidadosamente ao redor, Meng Hao descobriu sinais de uma lua invisível no céu.
“Nosso grupo para encontrar o Tratado do Tempo Ruthless se reunirá no lugar onde o sol e a lua se cruzam.”
Olhos Meng Hao piscou, ele caminhou para frente, transformando-se em um raio de luz do arco-íris enquanto caminhava.
“Ainda deve haver algum tipo de Torre dos Cem Espíritos aqui. Para que serve, Eu me pergunto?” – Meng Hao teve um mau pressentimento.
No caminho, ele imediatamente verificou seu amuleto da sorte na bolsa YinYang. Depois de verificar sua Consciência Espiritual, ficou um pouco mais fácil para ele. A cada vez, ele ficava cada vez mais imbuído de amor por seu talismã da boa sorte.
“Não é de se admirar que o Patriarca, o Protetor, tenha mantido o talismã em sua coleção pessoal. Ele pode levar Eu mesmo daqui. Este talismã é real. um tesouro que pode me tirar de qualquer alteração. “A Irmã Mais Velha Xu veio logo atrás de mim, quem sabe para onde a porta trouxe as pessoas da Seita Sith Negra. Eles foram carregados por todo o grupo, ou como éramos nós, praticantes livres, espalhados aleatoriamente? A segunda opção é improvável. Em qualquer caso, seria melhor eu encontrá-la o mais rápido possível.”
Seus olhos brilharam ferozmente, assim que ele pensou na garota brincalhona e sua risada zombeteira o pálido Xu Qing, uma tábua de jade da Seita Sith Negra Depois de adicionar a Consciência Espiritual, ele viu a lista. Depois de estudá-lo um pouco, ele se lembrou da Consciência Espiritual, depois do qual esmagou uma tábua de jade. Depois disso, Meng Hao foi em busca da Irmã Grande Xu.
Logo a noite caiu, a lua lentamente subiu no céu escuro. Na escuridão, Meng Hao notou ruínas antigas à frente de uma pequena colina. Foi nesse momento que a lua desapareceu nas nuvens, tornando as ruínas quase invisíveis. A julgar por sua aparência, eles eram incrivelmente antigos, como se estivessem aqui por muitos séculos. Meng Hao tinha a sensação de que há muito tempo havia uma cidade animada neste lugar. Agora, metade dele estava enterrado no subsolo. Os edifícios visíveis na superfície pareciam prestes a desmoronar a qualquer segundo. Nesta noite de luar, as ruínas pareciam solitárias como nunca antes. O vento soprando nas ruínas trouxe consigo um som estranho: os sussurros silenciosos de inúmeras pessoas. Meng Hao não conseguia entender do que eles estavam falando, mas as vozes soavam extremamente bizarras.
Uma estela de pedra estava próxima às ruínas. As letras nele estão gastas há muito tempo, apenas uma pedra coberta de rachaduras permanece. Ele a examinou cuidadosamente e estava prestes a sair, quando de repente a expressão em seu rosto mudou dramaticamente. As nuvens se dissiparam. À luz da lua, Meng Hao viu algo nas rachaduras da estela de pedra. Um galho dourado semelhante a um cipó torcido por dentro. Estava coberto com folhas que cobriam uma pequena fruta do tamanho de um polegar. Ele o reconheceu pela descrição em um comprimido de jade que ele esmagou recentemente: era um dos itens que a Seita Sith Negra exigia – a Fruta da Pedra da Lua.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Meng Hao calmamente sentou cruzei as pernas e comecei a examiná-lo com meus olhos frios. Depois de um curto período de tempo, uma figura saltou da floresta próxima. Ela acabou sendo um homem de meia-idade com Cultivo no estágio inicial da ereção da Fundação. Em um piscar de olhos, ele alcançou a estela de pedra e tentou retirar o Fruto da Pedra da Lua.
Quando seus dedos tocaram a fruta, uma luz fria explodiu da estela de pedra. O praticante recém-chegado recuou involuntariamente surpreso. A luz fria se transformou em vários raios, cada um deles investindo contra o homem insolente.
Houve várias palmas, o homem tossiu sangue. Ele tentou lidar com a surpresa na esperança de organizar pelo menos alguma resistência e se salvar. Mas antes que ele pudesse fazer isso, seu corpo tremia e de repente sua cabeça caiu de seus ombros. Cipós dourados rastejaram para fora da estela de pedra e agarraram o corpo decapitado. Uma das lianas perfurou a carne e parecia começar a absorver alguma coisa. Como você pode esperar, depois de algumas respirações do Praticante, um esqueleto seco permaneceu.
Meng Hao assistia do lado de fora. Mas mesmo depois da cena sangrenta, ele continuou sentado em silêncio, apenas seus olhos brilhavam intensamente.
“O que os rastejadores engoliram? Ele pensou.
Sob o olhar de Meng Hao, um jovem severo em um avental roxo apareceu e emergiu dele. Uma trepadeira espessa que parecia mais um tentáculo do que uma planta estava enrolada em seu braço O jovem ficou intimidado com sua aparência.
Meng Hao já o tinha visto antes. Ele era um dos alunos da Seita Sita Negra que viajou com seu grupo. Parece que ele pertencia ao Escolhido e voou em uma bússola roxa de Feng Shui.
O jovem nem olhou para o cadáver seco no chão, em vez disso, ergueu a sua cabeça e olhou para o lugar onde Meng estava sentado Hao. Quando seus olhares se encontraram, os olhos do jovem brilharam. Eles estavam separados por apenas algumas centenas de metros. Eles se encararam por várias respirações, após o que o jovem correu para frente e em um salto se transformou em um raio de luz do arco-íris que correu para Meng Hao.
Enquanto isso, não muito longe daquele lugar, o pálido Xu Qing tentava escapar. A névoa multicolorida sob seus pés estava à beira da decomposição. Ela foi seguida de perto pelo Big Brother Zhao da Black Sita Sita e uma garota brincalhona chamada Xue. Os lábios de Zhao se esticaram em um sorriso. Junto com Xue, ele lentamente perseguiu Xu Qing.
“Irmã mais nova Xu, só a sorte a ajudou a escapar da última vez”, disse ele. Ele era bonito, esse homem chamado Zhao, só que desta vez eu paguei o Big Brother Xie. Ele secretamente ordenou a todos os alunos que o vissem, imediatamente me avisassem. Em menos de duas horas, já te encontrei, maravilhoso, certo?”
Sua risada chegou aos ouvidos de Xu Qing, deixando seu rosto já pálido ainda mais pálido. Ela cerrou os dentes. Sem uma palavra, ela espremeu toda a velocidade possível para fora da névoa multicolorida. No entanto, não importa o quão rápido a névoa pudesse voar, Zhao estava no estágio de Estabelecimento da Fundação, então ela não poderia escapar dele.
“Irmã mais nova Xu, você deveria se sentir lisonjeada aquele Big Brother Zhao voltou seu olhar para você. Eu também não gostei da minha primeira vez, mas agora está tudo bem. Apenas desista e tudo vai dar certo. ” Ela apenas riu.
“Eu não quero complicar as coisas”, Zhao disse, as chamas em seus olhos ficando mais fortes, “Eu só quero sua virgindade. Se você concordar, eu tenho a ereção da Fundação Pílula. Creio que este é um preço muito válido. Se persistir, não se ofenda se eu tomá-lo à força.”
Ele ergueu o dedo e direcionou uma rajada de vento frente. Ele se lançou sobre Xu Qing e ergueu a bainha de seu manto, revelando uma pele pálida. Xu Qing se encolheu, sangue escorrendo dos cantos de sua boca. Mesmo assim, ela cerrou os dentes e continuou a voar para frente.
Um jovem chamado Zhao começou a rir. Quando ele ergueu a mão novamente, a paixão nublou seus olhos.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 148. Situação Explosiva
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence