Capítulo 147 – Olhando um para o outro – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 147 – Olhando um para o outro
“Você só pode usar uma vez”, disse o rosto com um bocejo.
Enquanto falava, um grito violento de repente soou atrás de um grupo de pessoas. Meng Hao se virou e viu que a estranha estátua que haviam levado com eles de repente começou a derreter. Como resultado, ele se transformou em três bolas de névoa negra, em cada uma das quais um velho estava sentado, rodeado pelo Qi da Morte. Os mesmos velhos que se sentaram na plataforma alta sob a Seita Sith Negra!
Os anciões na névoa negra correram para o rosto na porta. Quando eles se fundiram com ele, seu rosto ficou embaçado e distorcido, após o que sua boca se abriu.
Uma voz antiga trovejou: “Rápido, entre! Podemos manter a passagem enquanto metade do bastão de incenso queimar! “
A voz soava como se seu dono estivesse do outro lado das fontes amarelas, que fizeram os corações de todos os presentes vibram. Antes que alguém pudesse dar um passo, uma figura rastejou para fora de sua boca. Ela acabou por ser um homem de meia-idade, parecia que até seu Cultivo estava pegando fogo. Metade de seu corpo foi completamente destruída, e o Núcleo Escarlate saliente da carne foi engolfado pelas chamas.
Com o cabelo desgrenhado, seu rosto estava distorcido por uma careta de loucura. Explodindo, o homem gritou: “Todos estão mortos! A Coluna dos Mil Nomes não está completa. Todos estão mortos! HA-HA! Todos estão mortos…”
“Isto é … Ancião Zheng!”
“Exatamente! Ele fazia parte da vanguarda. O que aconteceu com ele…”
imediatamente reconheceram o louco. As pupilas de Xie Jie se estreitaram, a expressão de Han Bei também mudou, e uma luz estranha brilhou em seus olhos estreitos. O resto da Seita Sith Negra reagiu da mesma maneira.
O homem estava em um frenesi de delírio que ecoou pela ravina. Suas palavras não deixaram ninguém indiferente. Sua histeria atingiu a todos ainda mais. Considerando o núcleo carmesim de fora, ele era obviamente um excêntrico da Criação do núcleo. Seu terrível estado, que só pode ser chamado de insanidade, deixou claro para muitos que eles poderiam estar por vir. Os gritos do louco continuaram a ecoar pela garganta, especialmente a palavra “morto”, que ele repetiu três vezes. Como um martelo invisível, esta palavra caiu no coração de todos os praticantes.
Os discípulos da seita Black Sith não ficaram tão feridos por esta cena quanto os outros. Afinal, eles sabiam muito mais sobre este lugar do que Meng Hao e o resto dos praticantes livres. Tendo reabastecido as fileiras, seu grupo passou por mais uma porta, agora havia cerca de duzentos deles. Era difícil olhar o rosto de cada um. Era como se um excêntrico louco do estágio de Criação Central lançasse uma sombra intangível de morte em todos.
Enquanto o louco lamentava, os olhos do Patriarca Peneira Púrpura brilharam com uma luz brilhante. Ele se aproximou do Élder Zheng e ergueu a mão. Todas as cores desapareceram repentinamente do mundo, e o Ancião Zheng se jogou no Patriarca Peneiro Púrpura como se tivesse perdido os resquícios de autocontrole. O patriarca Purple Sieve bateu com a mão no topo da cabeça do louco. As palmas foram tão fortes que todos estremeceram involuntariamente. O corpo do perturbado Ancião Zheng estremeceu e seus olhos clarearam de repente. A chama que anunciava o Núcleo Escarlate começou a se apagar.
Sua sanidade voltou, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o Patriarca Sieve Púrpura riu friamente e balançou a manga. Um vento negro se ergueu, pegou o Ancião Zheng e o jogou para longe.
“Que absurdo! Já que você é um Ancião, salvarei sua vida. Volte para a Seita e como punição você o fará estar preso em cem anos de meditação solitária!”
O Patriarca Peneiro Roxo agiu de forma rápida e eficiente. Quando ele levantou a mão novamente, Meng Hao e o resto dos praticantes livres sentiram uma pressão incrível, fazendo com que seus corações batessem mais rápido no peito.
“Praticantes Livres – disse ele calmamente, – vocês receberam uma pílula de cura da minha seita e assinaram um acordo. Chegamos à Morada dos Deuses. Infelizmente, tudo está instável por dentro, esta instabilidade é incompatível com alto Cultivo. Se você obtiver esses itens, poderá trocá-los por Pílulas Sith da Terra. Pegue essas tábuas de jade. A aura opressiva preencheu tudo ao redor. Com um aceno de manga, ele enviou comprimidos de jade para duzentos praticantes gratuitos.
“Não adianta negar, é perigoso lá, mas este lugar não é uma armadilha mortal. Mesmo assim, muitos alunos de nossa seita irão com você. Portanto, há não há motivo para preocupação “, – enquanto ele falava, uma bela mulher de meia-idade olhava para a multidão com indiferença. Ambos podem passar sem ameaças diretas, dado o seu cultivo, ninguém ousa dizer uma palavra a eles.
Meng Hao silenciosamente colocou o talismã da sorte de volta em sua bolsa sem fundo. Os praticantes livres ao redor também ficaram em silêncio. Era difícil dizer o que essas pessoas têm em mente agora. Foram eles que conseguiram chegar ao estágio de Estabelecimento da Fundação como Praticantes Livres, sem pertencer a nenhuma Seita. Talvez houvesse alguns tolos e simplórios entre eles, mas a maioria deles era muito astuta e calculista. Eles vieram aqui voluntariamente, apesar do risco, movidos apenas para seu próprio benefício.
Sete ou oito pessoas voaram para a porta preta. Voando para a boca, eles desapareceram imediatamente. Os outros o seguiram rapidamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Resmungando algo baixinho, Meng Hao olhou para o Patriarca Peneiro Púrpura e uma bela mulher de meia-idade. Atrás de sua multidão estavam os excêntricos da Criação Central, silenciosamente olhando para a cena com rostos impenetráveis.
“A irmã mais velha Xu parece estar em apuros. Olhos”, Meng Hao sussurrou decisivamente.
Ele, junto com uma dúzia de praticantes, se transformou em raios de luz do arco-íris e voou em direção à porta negra. No meio do caminho para o gol, ele se virou e olhou para Xie Jie com seu sorriso fingido. A bela Han Bei e outros membros selecionados da Seita Sith Negra também estavam localizados lá. À distância, um pálido Xu Qing estava no meio da multidão. Quando Meng Hao olhou para ela, Xu Qing de repente estremeceu e olhou para ele com surpresa. A surpresa passou por seu rosto.
Depois de todos esses anos, Meng Hao mudou muito, mas ela o reconheceu imediatamente. Afinal, foi ela quem o trouxe para a Seita Patrona, tornando-o assim seu irmão mais novo. Foi ele quem deu a ela a pílula da beleza naquela noite sob a lua. Cenas do passado passaram diante dos olhos de Xu Qing. Memórias do passado, desespero, tudo isso se fundiu em seu coração, como em um sonho.
Os olhos de ambos se encontraram. Eles estavam separados por mil pessoas, mas apesar da distância, eles não estavam tão longe um do outro. Na verdade, eles eram muito próximos um do outro.
Meng Hao deu a ela um sorriso caloroso. A principal razão pela qual ele veio para a Seita Sith Negra foi para vê-la, uma velha amiga. E agora, ele a viu, e ela o viu. Ele se virou e desapareceu na boca do rosto na porta preta. Como se ela tivesse perdido algo, Xu Qing de repente sentiu um vazio em seu coração. Inconscientemente, ela deu um passo à frente, mas era tarde demais. Meng Hao desapareceu. Sentimentos que ela mesma não entendia cresciam em seu coração. Do lado de fora, Xu Qing mantinha uma máscara fria.
Normalmente ninguém conseguia tocar seu coração, ela o guardava com ciúme. E então, por alguma razão desconhecida, ela foi inundada de alegria, e quando Meng Hao desapareceu, parecia que ela havia perdido algo. Ela raramente tinha experimentado algo assim, e mesmo quando tais sentimentos surgiam, Xu Qing fazia o possível para suprimi-los. Mas não hoje, esses sentimentos não podem ser reprimidos.
“Ei, estou falando com você, vagabunda!” Latiu uma garota brincalhona ao lado dela. “Você gostaria de fingir ser surdo, por favor – – ela sibilou venenosamente, – mas você não acha que pode se esconder de mim?”
“Pfft! – ela riu friamente. – Da última vez você estava ferido. Se o Big Brother Zhao não tivesse pedido à Little Sister Han para salvá-lo, você teria alimentado os vermes lá dentro por muito tempo. E em vez de gratidão, você se tornou ainda mais retraído! É só virgindade, por que você é tão teimoso? Que idiota você é!”
A menina brincalhona olhou para o rosto bonito e ao mesmo tempo frio de Xu Qing e sorriu ameaçadoramente. Quanto mais inveja a queimava, mais ela queria Xu Qing para se tornar assim… igual a ela.
Xu Qing se virou e olhou para o homem que a vinha assediando todos esses anos. Lentamente, enfatizando cada palavra, ela disse: “Naquele dia na Morada dos Deuses, foi seu amado irmão Zhao que quebrou as regras. Agarrou minha bolsa sem fundo e com ela eu.”
Suas costas estão retas e sua expressão é extremamente séria. Ela normalmente mantinha essa parte de seu personagem em segredo do resto dos alunos. A menina brincalhona não esperava que Xu Qing, depois de tantos ataques, ousasse se opor a ela. Ela olhou para ela sem piscar e depois caiu na gargalhada.
“Olha, a vagabunda pode ser ousada”, ela respondeu zombeteiramente, “O Grande Irmão Zhao já concordou em tudo. Desta vez para você não fugir. E quando ele tirar a sua virgindade, tenha certeza, eu ficarei parado e observarei. Você vai me agradecer novamente.”
Os praticantes ao redor deles começaram a decolar e se dirigir para a porta preta. Com um flash, Xu Qing saltou sobre a névoa multicolorida e também voou para frente.
A garota brincalhona a seguiu com uma risada. Mas então ela percebeu um homem com uma túnica roxa à sua frente. Quando seus olhares se encontraram, seus lábios imediatamente se esticaram em um sorriso.
O belo homem no manto roxo era jovem com o cultivo do estágio inicial do Estabelecimento da Fundação. Ele acenou com a cabeça quase imperceptivelmente e ambos olharam para Xu Qing, só que agora os olhos do homem ardiam de desejo oculto.
Esta era a mesma pessoa que a garota brincalhona mencionava constantemente.
Irmão mais velho Zhao.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 147 – Olhando um para o outro
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence