наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 146 – Este é o maior tormento

Capítulo 146 – Este é o maior tormento – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 146 – Este é o maior tormento

Havia um buraco aberto entre as sobrancelhas do cadáver, cujas bordas estavam completamente congeladas. Como se mesmo se todo o corpo derretesse, este lugar existirá para sempre.

Todos ficaram pasmos com a água-viva que voou lentamente. Seus longos tentáculos flutuaram entre as bússolas do Feng Shui e então começaram a retroceder na escuridão. Finalmente, o Patriarca Purple Sieve suspirou suavemente. Levantando-se, ele cruzou as palmas das mãos e curvou-se profundamente para a água-viva que recuava.

E então, sua voz ancestral lentamente preencheu todo o espaço ao redor: “Este era o Ancestral da terceira geração da Seita Sith Negra. Seu cultivo estava no auge do estágio de Busca do Tao. Quando ele tentou alcançar a Imortalidade, o Patriarca do Clã Wang o atacou de forma desprezível. Como resultado, o Ancestral não poderia alcançar a imortalidade caindo neste caminho. Naquele ano, uma guerra sangrenta eclodiu entre nossa seita e o clã Wang, que durou três mil anos. As batalhas eventualmente acalmaram, entretanto, como um discípulo da Seita Sith Negra, você deve se lembrar deste triste pedaço da história de sua seita. “Ouça sobre isso. Enquanto ouviam, seus olhos brilhavam intensamente. Meng Hao observou a água-viva gigante com o coração apertado.

Logo, o grupo continuou seu caminho. Eles não viram mais fenômenos estranhos como uma água-viva gigante. Após dois dias de voo do Feng Shui, as bússolas repentinamente se iluminaram com uma luz ofuscante, sua luz desapareceu em um dos ramos do caminho entre as montanhas.

Meng Hao viu um incrível, cordilheira sem fim. Tudo ao redor era cinza e, até onde a vista alcançava, não havia nenhum vestígio de vegetação. Como um caminho que leva a algum lugar, um enorme desfiladeiro podia ser visto à distância. Em ambos os lados da garganta havia penhascos íngremes que desciam tanto que era impossível distinguir o fundo.

Surpreendentemente, fora da garganta, várias centenas de praticantes pálidos e maltrapilhos estavam sentados em posição de lótus. Destes, quarenta a cinquenta usavam roupas diferentes, claramente não as roupas dos alunos da Seita Sith Negra. Este foi um grupo de praticantes de estágio de fundação convidados que chegaram muito antes do grupo de Meng Hao.

Ambos os grupos trocaram olhares.

O resto do Os praticantes eram discípulos das Seitas Sith Negras. Quando eles avistaram o grupo do Patriarca Purple Sith, seus rostos se animaram visivelmente. Quando todos se levantaram, uma bela mulher de meia-idade vestida com um traje elegante emergiu da multidão. Ela literalmente exalava uma graça madura, embora seu rosto parecesse um pouco pálido.

Quando ela viu o Patriarca Purple Sieve, ela soltou um suspiro de alívio e acenou com a cabeça. A mulher não percebeu Meng Hao, mas ele a reconheceu. Foi ela quem levou Xu Qing da Seita Patron com ela vários anos atrás.

“Junto com o Patriarca Peneiro Roxo, agora temos dois Praticantes do estágio de Alma Incipiente”, pensou Meng Hao. – o que é este lugar? Esta é realmente a Morada dos Deuses? “

Meng Hao pensou por um momento, então deu um tapa na bolsa de Yin Yang. Tirando o talismã da sorte, ele enviou um pouco de sua energia espiritual para ele. O talismã ainda poderia carregá-lo para fora daqui a qualquer momento, o que diminuiu um pouco sua ansiedade. Afinal, uma das razões pelas quais ele decidiu ir para a Seita Sith Negra foi precisamente a habilidade de teletransportar o talismã da sorte. Este item caiu em suas mãos da coleção pessoal do Patriarca do Protetor, apenas este fato inspirou certa confiança, mesmo que ele mesmo nunca o tivesse usado.

Fora do canto de seu olho, Meng Hao notou um grande grupo de praticantes, Xu Qing. Ela franziu a testa e, neste momento, uma menina brincalhona zombou dela. Meng Hao franziu a testa. Ele viu claramente que a irmã mais velha Xu estava infeliz. Ele olhou para a garota brincalhona, uma chama fria brilhou em seus olhos.

Naquele momento, o Patriarca Peneira Púrpura se levantou. A bússola feng shui sob seus pés diminuiu de tamanho. Ele se aproximou de uma linda mulher e eles começaram a conversar baixinho sobre algo. Durante a conversa, o rosto do Patriarca Purple Sieve fez uma careta. Depois de discutir tudo, eles foram juntos para o desfiladeiro

Depois que todos os alunos da Seita Sith Negra deixaram suas bússolas de Feng Shui e se transformaram em raios de luz do arco-íris, indo para o desfiladeiro. Os praticantes sentados em posição de lótus fora da garganta também se levantaram e voaram atrás.

Xie Jie cruzou as mãos na frente dos praticantes livres: “Senhoras e senhores, por favor, sigam eu.”

A bússola fengshui embaixo começou a diminuir. Todos pareciam estar pensando no que fazer a seguir, no entanto, nenhum deles recuou. Mantendo seus pensamentos para si mesmos, o grupo de praticantes se transformou em raios de luz do arco-íris e voou em direção ao desfiladeiro.

Enquanto Meng Hao voava lentamente para frente, seu rosto permaneceu impassível. Atrás, o grupo de Xu Qing também começou a se mover. No entanto, Xu Qing ainda não havia atingido o estágio de Estabelecimento da Fundação, então ela não poderia realmente voar, em vez disso, ela voou em algum tipo de névoa multicolorida.

Meng Hao desacelerou um pouco. Xie Jie de repente se virou e olhou para Meng Hao. Seus olhos brilharam como um raio. Parecia que ele estava prestes a dizer algo, mas uma garota que voou até Meng Hao passou à frente dele.

“Irmão Taoísta Meng, nos encontramos novamente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garota usava um longo manto roxo. Linda e charmosa, seu sorriso mostrava dentes brancos. Aproximando-se, ela continuou a voar ao lado de Meng Hao.

“Ah, irmão Taoísta Han”, disse Meng Hao após assentir. Esta foi a mesma garota que trouxe para ele a Pílula Sith da Terra alguns dias atrás.

Um grupo de cerca de mil pessoas invadiu o desfiladeiro. Penhascos íngremes se erguiam de cada lado deles. Ninguém podia ver o fundo, como se o desfiladeiro não tivesse nada.

“Irmão Taoísta Meng,” Han Bei falou de repente em sua voz suave, “suas maneiras são refinadas e aperfeiçoado. Parece que você vem de uma família extraordinária. Você só se juntou a nós por causa da Pílula Sith da Terra?”

Quando Meng Hao olhou para ela, seus olhos brilharam. sobre o irmão Taoísta Han. “

Nesse ponto, o grupo deles havia penetrado bem fundo na garganta. As rochas de cada lado já estavam começando a ficar pretas. E de repente as pedras começaram a brilhar.

Antes que Han Bei pudesse dizer qualquer coisa para Meng Hao, os Praticantes ao redor gritaram: “Estas são… rochas de cristal!”

“Que lugar é esse? Muitos cristais! Eles são ainda melhores do que as Pedras Espirituais de alta qualidade! “

Alguns praticantes voaram até as rochas de cristal, claramente com a intenção de cortar algumas para si. No entanto, assim que bateram na rocha, um rugido animal escapou de suas bocas quando seus corpos começaram a secar. Sua vitalidade, carne e sangue foram drenados em um piscar de olhos, e eles próprios e suas bolsas sem fundo foram reduzidos a pó. Nos lugares onde eles atingiram a rocha, agora existem ainda mais cristais que brilharam misteriosamente.

Os olhos de Meng Hao se estreitaram nesta cena. Os praticantes livres ao seu redor involuntariamente inspiraram profundamente. Quanto aos discípulos da Seita Sith Negra, eles nem perceberam. Aparentemente, eles sabiam o que a rocha de cristal poderia fazer.

“Irmão Meng,” Han Bei sorriu significativamente, “você está sendo observado. Tome cuidado. A propósito… seu sobrenome é realmente Maine? ” Antes que ele pudesse responder, ela voou para longe.

De repente, um rugido terrível rolou pelo desfiladeiro. Ele encheu tudo ao seu redor, o que fez tudo tremer. E então, de repente, ele morreu. Meng Hao franziu as sobrancelhas para a trilha de Han Bei voando para longe.À frente, ele viu uma enorme porta de pedra que o Patriarca Sith Púrpura e uma bela mulher de meia-idade estavam tentando quebrar. No entanto, a porta de pedra não se moveu. Mesmo quando despedaçado, ele se recupera graças a alguma força desconhecida.

Além da porta de pedra, Meng Hao viu outro grupo de duzentos Praticantes sentados em posição de lótus. Quando se levantaram, um jovem pálido avançou com uma pérola na mão. Seu brilho suave pareceu retardar a restauração da porta de pedra.

“O jovem Liu Wu cumprimenta os Patriarcas”, quando o jovem falou, o Patriarca Peneiro Púrpura e uma bela mulher fizeram seu através da porta, após o que eles agitaram as mangas novamente retardaram a recuperação da porta de forma mais dramática.

Seguindo-os, um grupo de milhares de praticantes, incluindo Meng Hao, rapidamente escapou pelo abertura. Não importava se eles queriam ir em frente ou não. Os três excêntricos da Criação Central atrás não deixarão ninguém escapar.

O caminho atrás da porta de pedra era ainda mais estranho. Havia quatro portas semelhantes que precisavam ser destruídas. Atrás de cada um deles estava um grupo de discípulos da Seita Sith Negra.

Conforme o grupo avançava, Meng Hao se tornava cada vez mais cauteloso. Obviamente, esta não é a primeira vez que a Seita Sith Negra explorou este lugar. Na verdade, parecia que eles vinham fazendo isso há algum tempo.

“Essas portas de pedra são como selos. Este lugar… “Meng Hao olhou para frente, franzindo a testa. De repente, ele e os outros pararam e olharam para a enorme porta preta. Este não era feito de pedra, mas de algum metal estranho brilhando com luz negra. Ambas as seções foram afundadas na rocha de cristal. Na própria porta havia um rosto enorme, a julgar pelos olhos fechados, estava dormindo.

Quando o grupo de praticantes apareceu, os olhos fechados abriram de repente, o rosto abriu a boca e rugiu que tudo ao redor estava tremendo. Até o Patriarca Peneiro Púrpura não aguentou e o sangue jorrou de sua boca.

O mesmo aconteceu com Meng Hao e os outros. O sangue borrifado dos praticantes se uniu em um único fluxo, que foi absorvido por um rosto enorme. Depois de consumir o sangue, seus rostos arrotaram ruidosamente.

A voz do rosto era como o estrondo de um trovão: “Por ordem de meu mestre, fico de guarda sobre o Maior Tormento. Você não pode entrar sem um medalhão… Ei, de novo, por que eles trouxeram você aqui?”

Patriarca Peneira Roxa e uma linda mulher curvada com as palmas das mãos dobradas, seus rostos uma máscara de reverência. O Patriarca dos Sith Púrpura tirou um tubo de bambu, do qual um pedaço de couro esfarrapado voou. Meng Hao estreitou os olhos ao ver o pedaço de pele. A pele exalava uma sensação semelhante à de uma sombra estranha que recentemente quis acabar com ele.

Quando um pedaço de pele voou para fora, a imagem fantasmagórica de um olho apareceu. E este olho olhou diretamente para Meng Hao.

Seus olhares se encontraram, as pupilas de Meng Hao se estreitaram.

Um pedaço de pele se virou e flutuou para o rosto enorme…

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 146 – Este é o maior tormento

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146 – Este é o maior tormento – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*