наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 144. Silhueta na multidão!

Capítulo 144. Silhueta na multidão! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 144. Silhueta na multidão!

Meng Hao riu friamente. Sua mão direita bateu na bolsa sem fundo, e duas espadas de madeira e um talismã apareceram silenciosamente à sua frente. As espadas congelaram no ar e o talismã caiu nas mãos de Meng Hao, e seu corpo instantaneamente ficou invisível.

Foi nesse momento que a silhueta de um homem com rosto de terra voou em direção ao topo da montanha. Toda a vegetação próxima estava secando, como se toda a vida tivesse sido arrancada dela. A pedra no caminho da montanha transformou-se em cinzas e parecia que toda a montanha estava rodeada pelo denso Qi da morte.

No entanto, ninguém fora desta montanha não percebeu o que estava acontecendo.

Uma silhueta entrou no pátio da casa de Meng Hao. Sem parar por um segundo, ele voou através da parede para dentro da casa.

Ele pairava como um fantasma, seus olhos sem vida cintilavam sob o luar brilhante. Um estranho Qi demoníaco emanou dele. Houve um silêncio completo ao redor. O homem de rosto terreno olhou para a pequena plataforma com um olhar ameaçador.

Meng Hao nem se mexeu. Ele ainda estava sentado em posição de lótus, completamente invisível, olhando para a silhueta à sua frente. Naturalmente, ele reconheceu imediatamente o homem. No entanto, ele parecia muito estranho, como se algo estivesse errado com ele. Meng Hao se lembrou daquele grito de partir o coração na montanha na noite passada. Os gritos vinham da montanha onde um homem com rosto de terra parou.

Meng Hao já meio que entendia o que estava acontecendo.

“Esta pessoa já está morta, e após a morte foi transformada em uma boneca sem alma ou algum tipo de mal que pode ser controlado…”

De repente, o corpo de Meng Hao brilhou e ele imediatamente se moveu três metros para o lado.

Aconteceu uma pequena explosão, e onde Meng Hao havia sentado recentemente, todos os móveis próximos viraram cinzas. Os olhos do homem de rosto terrestre brilharam estranhamente, olhando para Meng Hao como se ele pudesse vê-lo.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Tirando o talismã da invisibilidade, ele ergueu a mão e gesticulou para criar um feitiço. Duas espadas de madeira voaram imediatamente em direção à figura do homem. A silhueta do homem nem tentou se esquivar. As duas espadas de madeira o perfuraram, deixando dois buracos na pele esfarrapada que nem mesmo sangraram. Parecia que o homem com o rosto de terra tinha apenas uma concha de couro e o interior estava vazio.

Se tudo fosse tão simples, então não seria um problema lidar com isto. Mas então os buracos na pele começaram a se expandir e, se fechando, formaram uma espécie de boca enorme, que de repente abriu o corpo de um homem com um rosto de terra e correu para Meng Hao, pronto para engoli-lo.

Expressão O rosto de Meng Hao não mudou de forma alguma. Ele deu um passo para trás e sua mão já estava lançando um feitiço com um gesto rápido. Então ele acenou com a mão, e o rugido dragão de fogo avançou em direção à figura do homem. Apesar da aproximação do dragão, a figura nem mesmo tentou se esquivar, pelo contrário, correu até o dragão e o engoliu.

A cabeça de um homem com rosto de terra virou-se para Meng Hao, e seus lábios se curvaram em um sorriso nojento, e então ele imediatamente correu para Meng Hao.

Meng Hao franziu a testa, gesticulando rapidamente com as duas mãos, como se estivesse empurrando algo para longe dele. Muitas espadas voadoras saíram da bolsa. No mesmo segundo, eles se estilhaçaram, formando uma nuvem de destroços, que disparou para frente com uma força incrível. Como um tornado, uma nuvem de destroços correu em direção ao homem de rosto terrestre. Ao mesmo tempo, duas espadas de madeira se viraram e avançaram em direção à figura, demonstrando sua nitidez ao perfurar a cabeça da figura do homem.

Eles foram seguidos pela rede preta que Meng Hao acabara de lançar. Com um assobio, fragmentos de espadas voadoras perfuraram todo o corpo do homem, quase o cortando em pedaços, e espadas de madeira perfuraram sua cabeça novamente. Mas a figura… Apesar dos terríveis ferimentos, ainda olhou para Meng Hao com a metade sobrevivente de seu rosto e sorriu. A figura estava prestes a correr para Meng Hao novamente, no entanto, estava envolta em uma rede preta. O corpo do homem se retorceu como se tentasse se espremer pela malha da rede.

E então, seu corpo começou a emitir algo como uma força de gravidade, fazendo toda a casa tremer, como se estivesse prestes a ser sugada pela figura.

“Eu não posso matá-lo porque é algo inanimado. Sem surpresa, esse algo matou muitos praticantes durante o estágio de Estabelecimento da Fundação. “

Franzindo a testa, Meng Hao observou a figura enquanto tentava correr em sua direção. Um brilho frio ainda mais furioso se acendeu nos olhos da figura. Meng Hao ergueu a mão direita e rapidamente desenhou um diagrama do feitiço, depois apontou para o chão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Feitiço do Demônio… Oitava Conspiração, Feitiço do Corpo! – gritou Meng Hao, erguendo a mão e apontando-a para a figura aleijada à sua frente.

O prédio e a montanha inteira tremeram. Embora, na verdade, eles não tremessem em absoluto. Foi apenas uma ilusão. E apenas o corpo de Meng Hao e o dedo estendido tremiam. Aos olhos de Meng Hao, parecia que o mundo inteiro ao seu redor congelou. E então várias imagens fantasmagóricas do mundo apareceram, onde uma se sobrepôs à outra.

Nessa ilusão, o edifício, a montanha e a própria figura apareceram em uma imagem fantasmagórica!

Pela primeira vez, uma expressão de surpresa e dúvida apareceu no rosto da figura. Parecia que sua boca estava aberta em uma tentativa de gritar, mas antes que ela pudesse fazer isso, imagens fantasmagóricas do mundo caíram sobre a figura, esmagando-a. Agora ela não conseguia se mover.

Naquele momento, Meng Hao deu um passo à frente e ergueu a mão direita. Usando o polegar, ele cortou o do meio. O sangue foi derramado, formando um Dedo Sangrento no ar.

Era uma arte que ficou gravada em seu cérebro graças ao Legado do Imortal Sangrento. Era uma das três habilidades que não exigiam o uso de máscara.

No entanto, essas artes requerem um nível de Cultivo muito poderoso. Com um pouco de prática secreta, Meng Hao agora era capaz de usar o dedo sangrento. No entanto, a Palma Sangrenta e o Mundo da Morte Sangrenta ainda estavam inacessíveis neste estágio de desenvolvimento.

Em qualquer caso, esta foi a primeira aparição do Dedo Sangrento em Southern Reach em dez mil anos. O resultado foi realmente impressionante. Se considerarmos também que Meng Hao dominou a habilidade de concentrar o poder de seu cultivo na formação Legado do Imortal Sangrento, então este ataque com seu dedo, combinado com os três Pilares do Dao Perfeito de sua Fundação Perfeita, chocaria até mesmo as Crianças de Tao de várias seitas.

Meng Hao deu um passo à frente e pressionou seu dedo médio direito no ponto entre as sobrancelhas desta estranha figura e então, pressionando para baixo, deslizou seu dedo para baixo. A figura soltou um grito agudo e seu corpo estremeceu. Uma grande incisão foi formada, começando nas sobrancelhas e terminando trinta centímetros abaixo. Uma grande quantidade de Qi cinza saiu de lá. De repente, o corpo do homem com rosto de terra conseguiu se mover novamente, e sua figura voou para fora de casa na maior velocidade possível.

Sem hesitar, seus olhos brilharam, Meng Hao correu em sua perseguição. Estava suspeitamente quieto e muito estranho, então Meng Hao parou. E pensando por um momento, ele voltou para sua casa, dando um tapa na bolsa sem fundo. Ele tirou o amuleto da sorte e enviou um pouco de Consciência Espiritual para dentro dele, e então, encontrando o que estava procurando, Meng Hao soltou um suspiro de alívio. O talismã ainda estava funcionando. Meng Hao não queria se teletransportar, mas sim inspecionar a situação fora do prédio. Não havia vento, nenhum farfalhar de folhas – nenhum sinal de desastre ou desastre iminente. Mas se ele notasse algo, ele poderia deixar este lugar em um piscar de olhos.

O tempo passou e de repente um grito de partir o coração foi ouvido de uma das montanhas próximas. E depois do segundo e do terceiro… Como resultado, houve cinco gritos diferentes!

Três deles pertenciam aos alunos da Seita Sith Negra, que patrulhavam o território, não realmente se escondendo. Eles gritaram quando seus corpos secaram, e quando sua carne e sangue foram completamente sugados, apenas sacos de couro sem vida com ossos caíram no chão.

Esta noite nunca passou pacificamente… Muitos dos Praticantes do Estágio Básico acordaram, permanecendo alertas, e até mesmo muitos dos alunos mais jovens da Seita Sith Negra foram mandados embora. E tudo se acalmou apenas com o amanhecer.

Muitas pessoas viram como uma figura espancada lidou brutalmente com os alunos da Seita Sith Negra e dois Praticantes do Estágio do Estabelecimento da Fundação. No final das contas, essa figura foi derrotada por um Ancião da Seita Sith Negra. A maioria dos praticantes interpretou isso como a explicação prometida.

Pelos próximos dias, não houve mais mortes misteriosas entre os Praticantes do Estabelecimento da Fundação. Gradualmente, as pessoas pararam de se lembrar desse incidente.

O tempo passou muito rápido. Já se passaram seis dias desde que Meng Hao chegou à Seita Sita Negra. Durante esses seis dias, Meng Hao permaneceu vigilante. No entanto, durante esse tempo, ninguém o perturbou. Na madrugada do sétimo dia, um forte toque de sinos tocou, cobrindo todas as Dez Mil Montanhas circundantes e alcançando os ouvidos dos Praticantes do Estabelecimento do Estágio de Fundação. Uma Pílula de Sita Terra cada. Agora é a hora de fazer o que todos vocês vieram fazer aqui. Se você puder ajudar a Seita Sith Negra a obter o item que estamos procurando, você será recompensado com Pílulas Sith da Terra adicionais!

E naquele momento, um grande número de raios multicoloridos disparou de muitas montanhas, foi o estágio dos Praticantes da ereção da Fundação que decolou. Meng Hao, seguindo seu exemplo, voou para o céu e, pairando no local, friamente inspecionou a área.

Das Mil Montanhas da Seita Sith Negra, dezenas de raios de luz se elevaram no céu. Além disso, havia também muitas bússolas pretas do Feng Shui, cada uma com pelo menos trinta metros de diâmetro, com apenas uma pessoa em cada bússola. Três ou quatro deles usavam os trajes dos taoístas da seita Sita Negra e estavam no estágio de condensação de Qi. Todos os outros possuíam o Estágio de Estabelecimento de Cultivo.

Todos os alunos da Condensação Qi estavam confusos, seus rostos expressando preocupação como se eles não quisessem estar aqui. No entanto, eles não puderam resistir às ordens da seita. Esses eram os discípulos da seita externa, que tinham um talento medíocre. Afinal, todos os alunos com os melhores talentos ocultos foram mandados embora.

Logo, dez bússolas roxas de Feng Shui com um diâmetro de trezentos metros voaram das Cem Montanhas do Negro Sith Sect. Um praticante se sentou de pernas cruzadas em cada bússola. Um desses praticantes foi Han Bei. Quanto aos outros nove praticantes em vestes roxas, havia homens e mulheres. E parecia que todos estavam de alto astral. Obviamente, eles eram os Escolhidos da Seita.

Eles voaram para frente e então pairaram no ar. Três bússolas douradas do Feng Shui apareceram à frente, cada uma com três mil metros de diâmetro. Eles também voaram para frente.

Uma pessoa sentou-se em cada uma dessas bússolas. Dois homens e uma mulher. Um era o Élder Chen e os outros dois eram pessoas de meia-idade com expressões indiferentes no rosto. Deles, atraindo a atenção de todos, emanou o poder do estágio de Criação do Núcleo.

Após as bússolas douradas do Feng Shui, uma bússola menor voou. Tinha apenas trezentos metros de diâmetro e cor roxa. Nela, de pernas cruzadas, estava sentado um velho com uma túnica roxa.

Ele tinha uma marca de nascença negra no rosto, que estragava sua aparência de pessoa extraordinária. Ele parecia tão feroz e, no momento em que apareceu, parecia que tudo em volta ficou preto em um instante.

No entanto, a atenção de Meng Hao não foi atraída por este velho. Atrás do velho estava uma enorme bússola Feng Shui com centenas de praticantes. E entre eles estava uma garota solitária…

No momento em que Meng Hao a viu, ele novamente se lembrou daquele dia sob a lua. Em sua cabeça, Meng Hao podia vê-la olhando para ele e até mesmo ouvir as palavras que ela disse então…

“Eu estava na Oficina de Pílulas de Cultivo. Aquela pílula da beleza que você me deu foi comprada por outra pessoa.”

Irmã mais velha Xu.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 144. Silhueta na multidão!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144. Silhueta na multidão! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*