наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 142. Seita Sith Negra

Capítulo 142. Seita Sith Negra – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 142. Seita Sith Negra

Enquanto o corpo de Meng Hao tremia na névoa, seus olhos brilhavam intensamente. Até sua respiração se acelerou. Seu cultivo rapidamente circulou por seu corpo, de onde a névoa começou a girar em um redemoinho.

No entanto, o próprio Meng Hao não percebeu isso. Agora ele estava olhando para a Pílula da Beleza, e especificamente para o que estava representado na pílula – a montanha.

Esta montanha foi desenhada à mão, não com a ajuda de magia. Em geral, a Beauty Pill é um tipo de pílula completamente impopular. Ela é muito medíocre. Mas esta imagem em particular inspirou melancolia…

Pessoas que não eram da Seita do Patrono não conheciam a montanha retratada na pílula. Afinal, era a Montanha Oriental da Seita do Patrono!

A forma desta montanha está gravada para sempre na memória de Meng Hao, então ele a reconheceu imediatamente.

E de onde poderia vir uma pílula com esse padrão na Terra dos Céus Puros? .. A silhueta de uma mulher imediatamente veio à tona na memória de Meng Hao.

Era uma garota linda e fria vestindo roupas brancas. Foi aquele que trouxe Meng Hao para o Mundo Practitioner. Sob o luar, olhando para ele… Xu Qing.

Irmã mais velha Xu.

Meng Hao não tinha nenhuma evidência de que era exatamente a pílula que ele deu à irmã mais velha Xu. No entanto, a intuição disse a ele que era ela.

Meng Hao ergueu a mão direita e, lentamente, cerrando o punho, pegou a Pílula da Beleza. Depois disso, ele silenciosamente se sentou no chão. Uma tempestade de emoções se acumulou sob o chapéu de bambu de abas largas no rosto de Meng Hao.

“Mesmo que ela não tenha usado esta pílula imediatamente e a levasse para a Seita Sith Negra, então… Por que a pílula está aqui agora? O que aconteceu com a irmã mais velha Xu nesta seita? E este desenho da Montanha Oriental… Ela sente falta da Seita Patrona… Ou ela sente falta de uma certa pessoa?”

“O que significa este desenho da Montanha Leste? Ela deu este comprimido a alguém ou o vendeu? A pessoa que acabei de contatar certamente não pode ser ela. “

Meng Hao afrouxou o aperto e olhou para trás, para o desenho da pílula. De repente, seu coração foi tomado por um forte desejo de ver a irmã mais velha Xu. No fundo, ele já tinha as respostas para todas essas perguntas.

“Irmã mais velha Xu…”

Os olhos de Meng Hao se encheram de um brilho frio. E respirando fundo, ele continuou o pensamento. Acontece que se ela não vendesse ou doasse esta pílula, então a única opção restante…

Meng Hao sentiu uma pontada no coração, e tudo ficou turvo na frente de seus olhos. Uma imagem antiga da irmã mais velha Xu surgiu em sua mente. Há quanto tempo foi. Meng Hao silenciosamente colocou a Pílula da Beleza em sua bolsa sem fundo.

“A Seita Sith Negra… E este Tratado do Tempo…”

Meng Hao ergueu lentamente a cabeça, olhando para as luzes brilhantes. Ele não poderia atacar alguém em tal lugar sem razão. É até difícil dizer o que acontecerá se ele fizer algo imprudente. Ele não queria bater na grama para assustar as cobras, caso contrário, seus inimigos estariam em guarda.

Depois que Meng Hao pensou um pouco mais, os olhos brilharam de determinação debaixo de seu chapéu de bambu. Agora ele tomou sua decisão final. Ele definitivamente irá para a Seita Sita Negra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meng Hao não estava mais com vontade de participar deste encontro secreto, ele apenas continuou a se lembrar da imagem da Grande Irmã Xu. Finalmente, quando a reunião acabou, ele suspirou suavemente.

A névoa ao redor dele se dissipou. O velho Qingshan acenou com a cabeça para todos os participantes e acenou com a mão, depois se virou e saiu. Os outros nem conseguiram ficar para discutir nada, um por um, eles desapareceram rapidamente, teletransportados para locais aleatórios próximos. Esses métodos tornaram o Sindicato Secreto cada vez mais popular.

Quando Meng Hao abriu os olhos, ele se viu do lado de fora dos portões de outra mansão dentro da cidade.

Agora ele estava do outro lado da cidade da mansão para a qual havia seguido Lu Tao. Meng Hao já estava convencido de que o palácio não ficava na cidade. O lugar em que ele entrou era apenas um teletransporte.

Ele caminhou ao longo da rua iluminada pela lua, olhando para o céu. Sua sombra solitária, estendendo-se pelo chão, parecia trair os pensamentos sombrios de seu mestre.

Ainda é a mesma lua de antes, mas o lugar é completamente diferente. Parecia que vários anos se passaram desde ontem. Olhando para trás, para seu passado, Meng Hao nem sabia onde era sua terra natal agora.

Ele suspirou e seguiu em frente.

Meng Hao continuou caminhando até que os primeiros raios de sol apareceram. Então ele caminhou até deixar a cidade dos praticantes. Finalmente, seu corpo se transformou em um feixe de luz que cruzou toda a Terra dos Céus Puros, indo direto para a Seita Sith Negra!

Alguns dias depois.

A seita Sith Negra estava localizada no leste da Terra dos Céus Puros, no meio das Cem Mil Montanhas. Os portões da entrada principal da seita eram tão enormes e majestosos que cada praticante, olhando para eles, sentiu choque e temor.

Cem mil montanhas cercavam a entrada, enfatizando noventa nove montanhas no centro. Acima dessas noventa e nove montanhas erguia-se uma enorme, como uma montanha invertida, como um continente separado. Em sua parte inferior havia incontáveis ​​salgueiros-chorões, com cerca de dez metros de altura e algumas centenas de metros. Nuvens flutuavam em torno deste enorme pedaço de terra, dando a este lugar uma aparência verdadeiramente divina.

Edifícios ornamentados com grades esculpidas e degraus de jaspe, bem como vários pagodes e templos estavam por toda parte. E abaixo, todos os noventa e nove picos estavam conectados uns aos outros por pontes coloridas em arco que lembram um arco-íris. Foi uma visão incomparavelmente bela.

No sopé da montanha, água borbulhante derramada de rochas irregulares, o que fez todas as terras da seita parecerem indescritivelmente belas. Além desta imagem, o toque fraco de um sino encheu o ar, criando uma atmosfera calma de serenidade.

O pico mais alto da enorme montanha parecia tocar o próprio céu. Foi lá que um grande queimador de incenso foi localizado por muitas gerações. Três enormes bastões de incenso foram inseridos no incensário. Externamente, eles pareciam insaciáveis, como se seu aroma fosse pairar aqui por uma eternidade. Sua fumaça subiu para o céu, eventualmente se dividindo em fios finos, passando pelos galhos dos salgueiros, e logo se dispersou, como se mostrando a impermanência da vida humana.

Esta é a terra da Seita Sith Negra!

É importante notar que se a Seita Sith Negra quisesse, ela poderia obter seu uso de todas as Cem Mil Montanhas circundantes. Afinal, ela estava longe de ser uma seita comum, mas uma das cinco grandes seitas de toda a Cordilheira do Sul. Suas Reservas Tao são tão grandes, e suas técnicas já têm dezenas de milhares de anos.

O ar aqui estava densamente saturado com energia espiritual. Além disso, as Cem Mil Montanhas tinham mais energia espiritual do que qualquer Montanha Espiritual na Terra de Zhao. Mesmo qualquer uma dessas montanhas tinha mais energia espiritual do que o vale onde Meng Hao atingiu o estágio de Estabelecimento da Fundação.

Isso era especialmente verdadeiro para as Cem Montanhas, onde havia muito espiritual energia que até mesmo os mortais que vivem nesta área aumentaram enormemente sua expectativa de vida. Afinal, eles respiraram essa energia desde o início, e para aumentar a longevidade, eles nem mesmo precisaram se envolver no cultivo.

As Cem Montanhas eram simplesmente incríveis.

Então, fora das Cem Montanhas havia um jovem. Ele estava vestido com uma túnica preta e seus olhos eram orgulhosos e arrogantes.

– Estas são as Cem Montanhas da Seita Sith Negra, – disse o cara friamente, – Somente membros da a seita interna pode se cultivar aqui. E sim, essas Mil Montanhas ultrapassam a maioria das chamadas Montanhas Espirituais em todo o mundo.

Havia mais cinco praticantes ao lado do jovem, e todos eles devoraram as terras de os Black Sith com seus olhos. Todos os presentes vestiram roupas diferentes, era óbvio que vieram de terras diferentes. Apenas um desses cinco usava roupas de cientista. Sua pele estava um pouco bronzeada, mas ele estava rodeado por uma aura de educação e nobreza. Era Meng Hao.

– Dez mil montanhas são para convidados. No entanto, meu conselho a vocês, irmãos daoístas, é não deixar de forma imprudente os limites das montanhas que foram designados a vocês. Afinal, existem muitos animais ferozes por perto e, além disso, existem montanhas que já estão ocupadas para assuntos especiais e são bem guardadas pelos alunos da Seita. Se você acidentalmente entrar em tal lugar, você não sairá vivo, – o jovem sorriu levemente e seu olhar passou por Meng Hao e os outros.

– Irmãos taoístas, vocês todos responderam ao chamado As Seitas Sith Negras. E tendo vindo aqui, vocês se tornaram convidados de nossa seita. Você estará localizado nas Dez Mil Montanhas, na montanha por pessoa. Tudo que você precisa para praticar seu cultivo já está preparado. Assim que chegar à sua montanha, um discípulo da Seita Sith Negra da Montanha Pill trará a Pílula Sith da Terra. Esta pílula é nosso presente de boas-vindas. No entanto, eu, Zheng, devo lembrá-lo de que, ao subir a montanha, tomar a pílula e deixar sua impressão digital como assinatura, você concordou com nossos termos. E se você quebrar sua palavra ou escapar secretamente, você será severamente punido pela Seita Sith Negra, “” depois de terminar de falar, o jovem sorriu e curvou-se levemente.

Discípulos dos A Seita Sith Negra externa já estava parada ao lado de Sita.

“Muito justo”, disse um dos cinco Praticantes, um velho de casaco cinza. Os demais também expressaram seu consentimento. Apenas Meng Hao não disse uma palavra, perscrutando os incontáveis ​​picos das montanhas.

– Isso é bom… E irmãos taoístas, vocês não terão que esperar muito pelo início, porque um número suficiente de praticantes já se reuniu, – o jovem sorriu e curvou-se novamente.

No grupo de Meng Hao, uma das cinco pessoas era um homem de meia-idade com um rosto terreno, e de repente ele perguntou:

– E quantos irmãos taoístas do estágio de ereção da fundação já se reuniram?

– Além de você, já existem noventa e sete deles, – um jovem chamado Zhen acenou com a cabeça, e então, virando-se, se transformou em um raio de luz, voando para o distância.

– Irmãos daoístas, por favor, sigam-nos. Nós os levaremos para suas montanhas, – um grupo de cinco discípulos, que eram obviamente da Seita externa, respeitosamente cruzaram as mãos e conduziram os Praticantes para as montanhas.

Para aqueles que levou Meng Hao, havia uma menina de cerca de vinte e seis ou vinte e sete anos de idade. Seu desenvolvimento estava no sétimo estágio da condensação do Qi. Ela era fofa e estava cercada pela aura de uma garota inteligente.

“Sênior, por favor, siga-me,” ela disse suavemente. Embora a pele de Meng Hao fosse um pouco bronzeada, ele parecia inteligente e sofisticado. Ele se parecia muito com um cientista, o que é raro entre os praticantes. Por causa disso, a garota mais de uma vez lançou um olhar curioso para ele.

E o mais atraente eram seus olhos límpidos, em cujas profundezas, parecia, podia-se ver o brilho de uma pequena quantidade de poder demoníaco. Como uma garota jovem e impressionável, olhando para Meng Hao, ela corou.

– Sênior… – disse ela, abaixando a cabeça.

– Você pode dirigir “, disse Meng Hao com um sorriso no rosto. Ela o lembrava da Seita do Patrono e de Xu Qing. Ele olhou para os incontáveis ​​picos das montanhas e uma tenacidade inflexível brilhou em seus olhos.

A garota levou Meng Hao a uma alta montanha verde-esmeralda. No topo havia um pátio fechado com uma pequena casa. Tudo ao redor estava emaranhado de salgueiros, e o caminho intermontano, feito de pedra cinza de acabamento, era bastante sinuoso e antigo. O vento soprava e o poder espiritual girava com o vento. Uma paisagem como essa pode inspirar qualquer pessoa.

Finalmente, chegando ao pátio, Meng Hao pegou a sacola sem fundo daquele homem muito grande chamado Xu e puxou uma tiara com flores de pérolas, deu para a garota, e então deixe-a ir.

Saindo da montanha, a garota se virou várias vezes, olhando para Meng Hao com o rosto vermelho. Por causa de tudo isso, seu coração batia descontroladamente com emoções transbordantes.

Logo começou a escurecer. Assim que a noite caiu, tudo ficou muito quieto, apenas a tagarelice dos insetos foi ouvida. Meng Hao, meditando, sentou-se em posição de lótus em sua casa. De repente, ele abriu os olhos bruscamente.

Foi nesse momento que o silêncio foi quebrado por um grito estridente vindo de longe. Foi como o grito de morte de um homem lutando com todas as suas forças. O silêncio foi feito em pedaços, apenas esses gritos podiam ser ouvidos durante a noite.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 142. Seita Sith Negra

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 142. Seita Sith Negra – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*